Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Carolzinha está triste hoje...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


E não é que o Athlético cometeu o crime!

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


makumbator

Carolzinha tá trepando... nem viu o jogo.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Subestimaram o a força do Sinthetico.

Black Strat
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar


entamoeba
Subestimaram o a força do Sinthetico.

Jogador do Gremio torceu o joelho nessa merda. Enquanto estava com 10 o Atlético foi lá e cometeu o crime.

Antes disso o juiz roubou um penalti do Gremio. Agora temos VAR pra oficializar o roubo.

No mais o Tiago Nunes humilhou o Renato Gaúcho. O Gremio não viu a cor da bola.

A expulsão do Kannemann em nada alterou o jogo, pois o Gremio sempre já começa os jogos com 10 jogadores na prática. André balada não faz absolutamente nada. Nunca.

A merda ensaiada culminou com um time cheio de medalhões ganhando 1 milhão por mês onde quem bate o último pênalti é um moleque da base.

Gremio não jogou nada e o Renato assistiu o jogo inerte sem saber o que fazer. Se não fosse pelo penalti diria que a eliminação foi justa.

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


Black Strat
André balada não faz absolutamente nada. Nunca.

Eu não tenho a menor ideia de como esse cara é titular de um time como o Grêmio. Não faz sentido algum.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


Black Strat
Gansinho

Gosto do time do Grêmio, mas não gosto do Renato (não como técnico, como pessoa). Sempre foi um fanfarrão arrogante.

Confesso que gosto quando ele se fode e fica com aquela cara de marrento que levou uma surra de um nerd gordinho.

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Página 50...

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig
Sempre foi um fanfarrão arrogante.

Mas isso que é legal nele. O cara é um mala divertido.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


Arbitragem garfando o Inter no barraco deles... ô loco.

O que irrita é esse esquema dos maluco de fechar a porra toda e pau no c* do Guerrero. O homem joga pra caralho, mas principal jogada do Inter é esperar que passe pelos três zagueiros e faça a porra toda sozinho. É muito desperdício!

E o Ceni fez merda pegando esse Cruzeiro, o cara quer se promover pra voltar pro São Paulo e vai tomar na jabiraca.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


makumbator

"O cara é um mala divertido."

A mim nunca divertiu, pelo contrário. Foi menos jogador do que acha que foi e é menos técnico do que acha que é.

Não estou dizendo que foi ou é ruim, estou dizendo que é menos do que pensa.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig
A mim nunca divertiu

Não posso reclamar dele. Lembro até hoje da sambadinha que ele deu ao comemorar o gol da vitória do Fla sobre o Atlético-MG no Mineirão na semi da Copa União.

Até o gol de barriga dele contra o Fla anos depois eu acho meio engraçado hoje.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/19
· votar


Mas que lástima essa eliminação.

Agora nos resta a libertadores.

Black Strat
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Lelo Mig
Gosto do time do Grêmio, mas não gosto do Renato (não como técnico, como pessoa). Sempre foi um fanfarrão arrogante.
makumbator
Mas isso que é legal nele. O cara é um mala divertido.

Lelo Mig
A mim nunca divertiu, pelo contrário.

Renato precisa ser levado tão a sério quando o Ibrahimovic. São personagens criados para fins de marketing. Fora das cameras o Renato é outra pessoa, bem diferente, o que explica ele se dar tão bem outros boleiros. Normalmente os jogadores e ex-jogadores (principalmente os que trabalham na TV hoje) gostam ele.

Agora quando perde acho que é a hora de parar com essa encenação e admitir que perdeu, na humildade. Renato nas derrotas é patético, me irrita muito. Gremio tomou um banho de bola, Renato foi humilhado pelo Tiago Nunes. Claro que se pode falar do roubo no pênalti não marcado, mas o CAP não tem nada a ver com isso e fez por merecer a classificação.

Pra piorar, treinador que conta a Recopa Gaúcha como título pra se safar das críticas de um ano ruim não pode ser levado a sério. Gremio ganhou esse título em um jogo único contra o Avenida esse ano (foi 6 a 0). Detalhe que foi jogo normal válido pelo Gauchão. Uma piada completa.

Black Strat
Membro Novato
# set/19
· votar


https://twitter.com/cajosias/status/1169430012702941186

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar


"Não foi por isso q perdemos. Mas.."

Por que todo gremista quando vai chorar sempre tenta dar a entender que não tá chorando? Eis o mistério.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


Black Strat
Isso aí foi bola na mão.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/19
· votar


entamoeba
Subestimaram o a força do Sinthetico.
O Grêmio não costuma ter dificuldades lá. Inclusive venceu lá pela Copa do Brasil em 2016 (1x0) e 2017 (3x2).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


ju.nito
concordo com o que disse em quase tudo
mas demitir felipão pra contratar o mano é ridículo

errar é o mano
persistir no mano é burrice

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Black Strat
Black Fire

Esses nicks me confundem.

renatocaster
Moderador
# set/19 · Editado por: renatocaster
· votar


brunohardrocker

Vocês já chegaram a pensar que, do ponto de vista de quem está na diretoria de um clube, há muito mais variáveis para contratação do que simplesmente o desempenho recente de um tecnico em outra equipe, com outros jogadores, com outro orçamento, em outro contexto?

O diretor de um clube na maioria dos clubes brasileiros é um torcedor que fica andando para lá e para cá de terno e gravata. Já começa a dar ruim por aí, pq colocam a emoção na frente das tratativas.

Eu tenho quase certeza que na maioria dos casos essas variáveis que vc citou não são levadas em consideração. E eu tenho números que comprovam isso, basta observar a quantidade de trocas de treinador que ocorrem durante a disputa da série A do brasileiro todos os anos.

Quer ver um ótimo exemplo? Santos no início do ano. Queriam contratar o Abel, mas o Abel recusou e preferiu ir pro Flamengo. Aí o Santos, mediante a recusa de Abel, vai lá e contrata o...Sampaoli!!! Ou seja, qual é a convicção que um diretor tem em contratar um técnico de estilo completamente diferente daquele que até então era o seu preferido? NENHUMA!

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Desempenho (resultado) é só uma das variáveis. E futebol é grupo."

Uma empresa é "mais grupo" ainda, gera resultados e dá lucro.

É uma ilusão acreditar que no esporte é diferente por "outros fatores". No esporte é diferente, porque em maior ou menor escala, esportes são o melhor meio para se lavar dinheiro.

Esporte vive de dinheiro/patrocínios ilícitos. E mesmo quando "estoura" e vêm à tona, como no caso do Palmeiras Parmalat, fingimos que tudo esta normal.

Acreditar que uma mulher como Leila Pereira, que de tonta não têm nada, enfia milhões num clube de futebol, sem retorno, porque ama o time do coração, é de uma ingenuidade alarmante.

Citei esse exemplo, Palmeiras, mas vale prá todos.

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Fechando por motivos históricos e de tradição.

Sr. Modera, por favor, inserir o link assim que houver o novo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!