Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/19
· votar
Outro do Gabe Gísus!
Caraio!
|
Snakepit Veterano |
# mar/19
· votar
Tite não gosta de centroavante que faz gol, a carreira do Jesus na seleção acabou hoje. Aleluia!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/19
· votar
Vcs pegam no pé do Jesus demais, tomara que esses 2 gols ajudem ele a recuperar a confiança
|
makumbator Moderador
|
# mar/19
· votar
Jonas Kahnwald Vcs pegam no pé do Jesus demais
Você acha que estão crucificando ele?
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/19
· votar
makumbator
"Você acha que estão crucificando ele?"
Acho que a galera espera que ele faça algum milagre.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/19
· votar
O "maior craque brasileiro dos últimos anos" quase perdeu o primeiro gol dele com o gol abertaço...
|
# mar/19
· votar
O "maior craque brasileiro dos últimos anos" neymar jogou?
|
# mar/19
· votar
makumbator Você acha que estão crucificando ele? não, pq nem o original foi o crucificado
Acho que a galera espera que ele faça algum milagre. concordo
|
ju.nito Veterano |
# mar/19
· votar
Aleluia! Ate que em fim um otimo jogo do Palmeiras, ja tamo praticamente na final, na semi ou é ituano ou é sao paulo, quem vier é fregues.
|
# mar/19
· votar
ju.nito exato, finalmente um jogo bom do verdão em que pese o adversário, 5x0 maior goleada da temporada num bom momento pra dar confiança extra a alguns jogadores
que venham os bambis
|
Will Bejar Veterano |
# mar/19
· votar
ju.nito Jonas Kahnwald Kkkkkkkk... Até o SP ganhou de 3x0 do Novorizontino e vcs aí tudo felizão... Kkkkkkkk
neymar jogou? Aí é uma opinião sua... Pq segundo a grande maioria dos palmeiras, ele era o novo bola de ouro...
|
# mar/19
· votar
Will Bejar cara, vc que insiste nessa tecla aí, mas não lembro de ninguém aqui do forum falar assim do Jesus, pq ele nunca teve a habilidade de um Neymar, um Ronaldo nem nada.
Mas o moleque é rápido, se posiciona muito bem, é inteligente, não é cai cai igual o neymar e faz gol. É um atacante nivel Firmino, eu acho que ele na real tem potencial pra ser melhor que o Firmino, mas passou por uma fase muito difícil
agora ele tem jogado pouco, mas quando joga faz gol, espero que isso ajude ele a se reencontrar com o bom futebol
e sobre estarmos felizes com o Palmeiras ter goleado, é pq nosso time é uma retranca da desgraça! Então ver o time jogar pra frente assim dá até bug no nosso cérebro
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/19
· votar
não lembro de ninguém aqui do forum falar assim do Jesus, pq ele nunca teve a habilidade de um Neymar
O cara transformava água em vinho, foda-se o Neymar!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/19
· votar
Ate que em fim um otimo jogo do Palmeiras
Ótimo jogo, 5 gols de bola parada...
|
ju.nito Veterano |
# mar/19
· votar
Ótimo jogo, 5 gols de bola parada
Nao pode?
E outra, vc viu o jogo ou so o resultado? Foram de bola parada mais a construção da jogada antes de acontecer o gol que foi bom. Eu venho aqui desde o começo do ano falando mal do time que vem jogando nada, se o time tivesse joga mal eu ia ser o primeiro a falar. Esses caras daqui desse forum sao chatos pra uma porra.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/19
· votar
Melhor elenco do país disparado, mas pra ganhar do possante Novo Horizontino teve que ser com 5 lances de bola parada. Não é uma crítica, é uma reflexão. Até pq o mais importante pro torcedor é ganhar sempre, ainda mais goleando.
Mas, se eu fosse torcedor do Palmeiras, exigiria muito mais do que isso.
Esses caras daqui desse forum sao chatos pra uma porra.
É uma análise. Eu vi o jogo. E tbm já vi o Palmeiras jogando melhor do que isso esse ano. Mas não ganhou de goleada, então fica a impressão de que jogou pra caralho ontem só pq goleou.
|
ju.nito Veterano |
# mar/19
· votar
É uma análise. Eu vi o jogo. E tbm já vi o Palmeiras jogando melhor do que isso esse ano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual jogo foi esse???? Nao me lembro, poderia citar?
PS: Brasil ganhou copa do mundo de bola parada e o sao paulo ganhou 3 brasileiros praticamente de bola parada.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/19
· votar
Qual jogo foi esse???? Nao me lembro, poderia citar?
Foi pelo campeonato paulista tbm, acho que foi contra o Ituano. Nesse dia o time apresentou um jogo melhor do que ontem na minha opinião. Com mais transição, mais posse de bola, mais criação. Talvez pela entrada do Ricardo Goulart no time.
PS: Brasil ganhou copa do mundo de bola parada e o sao paulo ganhou 3 brasileiros praticamente de bola parada.
O Palmeiras tbm em 2016. Mas, o que tem a ver? Não tô analisando o resultado em si, mas um aspecto que chamou atenção somado ao resultado. E ganhar título nego já ganhou até com gol de mão, gol de barriga...
|
ju.nito Veterano |
# mar/19
· votar
renatocaster
https://www.google.com/search?q=palmeiras+e+ituano&oq=palmeiras+e+itua no&aqs=chrome..69i57j0j69i60l3j0.3207j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8#sie =m;/g/11hdnhb0m8;2;/m/0528td;dt;fp;1;;
https://www.google.com/search?q=palmeiras+e+novorizontino&oq=palmeiras +e+novo&aqs=chrome.2.69i57j69i60j0l4.5943j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 #sie=m;/g/11h644j6_2;2;/m/0528td;dt;fp;1;;
Vc ta serto kkkkkk
|
# mar/19
· votar
parece que o Pato fechou com o são paulo
|
renatocaster Moderador
|
# mar/19
· votar
ju.nito
Vc ta serto kkkkkk
Aonde eu disse que tô certo, cara? Não é uma questão de certo ou errado, não viaja não.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/19
· votar
Mais um grande reforço pra brigar pela classificação pra série B.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/19
· votar
Black Fire
"Mais um grande reforço pra brigar pela classificação pra série B."
Alexandre Pato é o maior fenômeno da última década...
Têm status de craque, salário de craque e não joga porra nenhuma.
O cara é um gênio!
|
ju.nito Veterano |
# mar/19
· votar
Lista recente de ídolos que o são Paulo contratou:
Luis Fabiano Lugano Kaká Hernanes Rogério Ceni (como treinador) Pato
Títulos? 0. Tão fazendo todos pré requisitos pra cair pra série.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/19
· votar
ju.nito Lista recente de ídolos que o são Paulo contratou: Aí, o cara que sempre bradou que "ninguém liga pro SP" tá aí postando sobre o mesmo... Kkkkkkkkk
No mais: Palmares x São Paulo Santos x Curicas
|
Will Bejar Veterano |
# mar/19
· votar
ju.nito Títulos? 0. Tão fazendo todos pré requisitos pra cair pra série. Tá ruim de conta mesmo...
|
ju.nito Veterano |
# mar/19
· votar
Will Bejar
Me fala ai os titulos que esses jogadores que citei deu pro sao paulo na sua volta ao clube?!
|
makumbator Moderador
|
# mar/19
· votar
ju.nito
Cara, acho que o SP ganhou alguma coisa com esses caras aí. Posso estar enganado, mas acho que não foi 0 pra todo mundo não.
|
ju.nito Veterano |
# mar/19
· votar
makumbator
Me refiro a segunda passagem deles, nao lembro de nenhum titulo que eles deram, ultimo titulo dos bambis foi em 2012, os caras que citei tavam em 2012?
|
makumbator Moderador
|
# mar/19
· votar
ju.nito
Sim, eu sei que é a segunda passagem de cada. O LF não estava no título de 2012? E era segunda passagem. Acho que sim hein...
|