Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19
· votar


Outro do Gabe Gísus!

Caraio!

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Tite não gosta de centroavante que faz gol, a carreira do Jesus na seleção acabou hoje. Aleluia!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


Vcs pegam no pé do Jesus demais, tomara que esses 2 gols ajudem ele a recuperar a confiança

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


Jonas Kahnwald
Vcs pegam no pé do Jesus demais

Você acha que estão crucificando ele?

Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


makumbator

"Você acha que estão crucificando ele?"

Acho que a galera espera que ele faça algum milagre.

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


O "maior craque brasileiro dos últimos anos" quase perdeu o primeiro gol dele com o gol abertaço...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


O "maior craque brasileiro dos últimos anos"
neymar jogou?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


makumbator
Você acha que estão crucificando ele?
não, pq nem o original foi o crucificado

Acho que a galera espera que ele faça algum milagre.
concordo

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Aleluia! Ate que em fim um otimo jogo do Palmeiras, ja tamo praticamente na final, na semi ou é ituano ou é sao paulo, quem vier é fregues.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


ju.nito
exato, finalmente um jogo bom do verdão
em que pese o adversário, 5x0 maior goleada da temporada num bom momento pra dar confiança extra a alguns jogadores

que venham os bambis

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


ju.nito
Jonas Kahnwald
Kkkkkkkk... Até o SP ganhou de 3x0 do Novorizontino e vcs aí tudo felizão... Kkkkkkkk

neymar jogou?
Aí é uma opinião sua... Pq segundo a grande maioria dos palmeiras, ele era o novo bola de ouro...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


Will Bejar
cara, vc que insiste nessa tecla aí, mas não lembro de ninguém aqui do forum falar assim do Jesus, pq ele nunca teve a habilidade de um Neymar, um Ronaldo nem nada.

Mas o moleque é rápido, se posiciona muito bem, é inteligente, não é cai cai igual o neymar e faz gol. É um atacante nivel Firmino, eu acho que ele na real tem potencial pra ser melhor que o Firmino, mas passou por uma fase muito difícil

agora ele tem jogado pouco, mas quando joga faz gol, espero que isso ajude ele a se reencontrar com o bom futebol

e sobre estarmos felizes com o Palmeiras ter goleado, é pq nosso time é uma retranca da desgraça! Então ver o time jogar pra frente assim dá até bug no nosso cérebro

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


não lembro de ninguém aqui do forum falar assim do Jesus, pq ele nunca teve a habilidade de um Neymar

O cara transformava água em vinho, foda-se o Neymar!

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


Ate que em fim um otimo jogo do Palmeiras

Ótimo jogo, 5 gols de bola parada...

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Ótimo jogo, 5 gols de bola parada

Nao pode?

E outra, vc viu o jogo ou so o resultado? Foram de bola parada mais a construção da jogada antes de acontecer o gol que foi bom. Eu venho aqui desde o começo do ano falando mal do time que vem jogando nada, se o time tivesse joga mal eu ia ser o primeiro a falar. Esses caras daqui desse forum sao chatos pra uma porra.

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


Melhor elenco do país disparado, mas pra ganhar do possante Novo Horizontino teve que ser com 5 lances de bola parada. Não é uma crítica, é uma reflexão. Até pq o mais importante pro torcedor é ganhar sempre, ainda mais goleando.

Mas, se eu fosse torcedor do Palmeiras, exigiria muito mais do que isso.

Esses caras daqui desse forum sao chatos pra uma porra.

É uma análise. Eu vi o jogo. E tbm já vi o Palmeiras jogando melhor do que isso esse ano. Mas não ganhou de goleada, então fica a impressão de que jogou pra caralho ontem só pq goleou.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


É uma análise. Eu vi o jogo. E tbm já vi o Palmeiras jogando melhor do que isso esse ano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual jogo foi esse???? Nao me lembro, poderia citar?

PS: Brasil ganhou copa do mundo de bola parada e o sao paulo ganhou 3 brasileiros praticamente de bola parada.

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


Qual jogo foi esse???? Nao me lembro, poderia citar?

Foi pelo campeonato paulista tbm, acho que foi contra o Ituano. Nesse dia o time apresentou um jogo melhor do que ontem na minha opinião. Com mais transição, mais posse de bola, mais criação. Talvez pela entrada do Ricardo Goulart no time.

PS: Brasil ganhou copa do mundo de bola parada e o sao paulo ganhou 3 brasileiros praticamente de bola parada.

O Palmeiras tbm em 2016. Mas, o que tem a ver? Não tô analisando o resultado em si, mas um aspecto que chamou atenção somado ao resultado. E ganhar título nego já ganhou até com gol de mão, gol de barriga...

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


renatocaster

https://www.google.com/search?q=palmeiras+e+ituano&oq=palmeiras+e+itua no&aqs=chrome..69i57j0j69i60l3j0.3207j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8#sie =m;/g/11hdnhb0m8;2;/m/0528td;dt;fp;1;;


https://www.google.com/search?q=palmeiras+e+novorizontino&oq=palmeiras +e+novo&aqs=chrome.2.69i57j69i60j0l4.5943j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 #sie=m;/g/11h644j6_2;2;/m/0528td;dt;fp;1;;


Vc ta serto kkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


parece que o Pato fechou com o são paulo

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


ju.nito

Vc ta serto kkkkkk


Aonde eu disse que tô certo, cara? Não é uma questão de certo ou errado, não viaja não.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar


Mais um grande reforço pra brigar pela classificação pra série B.

Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


Black Fire


"Mais um grande reforço pra brigar pela classificação pra série B."

Alexandre Pato é o maior fenômeno da última década...

Têm status de craque, salário de craque e não joga porra nenhuma.

O cara é um gênio!

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Lista recente de ídolos que o são Paulo contratou:

Luis Fabiano
Lugano
Kaká
Hernanes
Rogério Ceni (como treinador)
Pato

Títulos? 0. Tão fazendo todos pré requisitos pra cair pra série.

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


ju.nito
Lista recente de ídolos que o são Paulo contratou:
Aí, o cara que sempre bradou que "ninguém liga pro SP" tá aí postando sobre o mesmo... Kkkkkkkkk

No mais:
Palmares x São Paulo
Santos x Curicas

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


ju.nito
Títulos? 0. Tão fazendo todos pré requisitos pra cair pra série.
Tá ruim de conta mesmo...

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Will Bejar

Me fala ai os titulos que esses jogadores que citei deu pro sao paulo na sua volta ao clube?!

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


ju.nito

Cara, acho que o SP ganhou alguma coisa com esses caras aí. Posso estar enganado, mas acho que não foi 0 pra todo mundo não.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


makumbator

Me refiro a segunda passagem deles, nao lembro de nenhum titulo que eles deram, ultimo titulo dos bambis foi em 2012, os caras que citei tavam em 2012?

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


ju.nito

Sim, eu sei que é a segunda passagem de cada. O LF não estava no título de 2012? E era segunda passagem. Acho que sim hein...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!