Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# set/19
· votar
makumbator
Na Globo, na Favela e nos Presídios.
Se o Curica ganhar também não morre ninguém na prisão esta noite.
|
makumbator Moderador
|
# set/19
· votar
Lelo Mig
É nóis mano! PCC e comando vermelho juntos de novo!
|
Will Bejar Veterano |
# set/19
· votar
Kkkkk
|
ju.nito Veterano |
# set/19
· votar
3X0? So isso? era pra ser uns 5x0. Felipao velho caduco nao pediu demissao? Ta doido mesmo!
|
renatocaster Moderador
|
# set/19
· votar
Silêncio que o Felipão tá tendo uma aula de futebol com o Jorge Jesus.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/19
· votar
Se o Curica ganhar também não morre ninguém na prisão esta noite.
É festa nas favelas!
|
# set/19
· votar
#FICAFELIPAO
|
makumbator Moderador
|
# set/19
· votar
Viciado em Guarana
https://youtu.be/umzKprymjzk
|
brunohardrocker Veterano |
# set/19
· votar
Rolando um flashback de um time de vermelho e preto pro Felipão.
|
# set/19
· votar
Jonas Kahnwald ju.nito
E o choro?
|
Black Strat Membro Novato |
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar
Agora da pra falar oficialmente que o dono do PSG tava zoando com o Neymar todo tempo. O sheik deve ter irritado muita gente no Barça, pois fez o pessoal de palhaço só pra continuar a birra com o Neymar.
Primeira vez na vida alguém deu uma dura no Neymar. Mesmo que resulte nele ganhando o salário de rei, alguém disse não pra ele. Finalmente.
|
ju.nito Veterano |
# set/19
· votar
Eu disse, final do ano passado, felipao, aposenta por cima meu filho, tai o resultado.
|
# set/19
· votar
Sai Felipão, entra Mano Menezes...
E os pepa tão putasso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
JJJ Veterano
|
# set/19
· votar
Que faaaaaaaaaaaaaaase!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/19
· votar
Após 9 derrotas e 7 empates o Avaí venceu uma partida...
Sabe de quem? Sabe de quem?
|
# set/19
· votar
ju.nito Eu disse, final do ano passado, felipao, aposenta por cima meu filho, tai o resultado.
Felipão sai como atual campeão brasileiro. Isso é sair por baixo? O problema é que a arrogância tomou conta por aí, torcida xingando os jogadores na eliminação pro Grêmio foi lamentável.
|
ju.nito Veterano |
# set/19
· votar
Black Strat
Felipão sai como atual campeão brasileiro. Isso é sair por baixo?
Entao pra voce ele foi demitido por cima?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# set/19
· votar
Parmera já confirmou o Mano no lugar do Felipão? Só para eu testar um negócio aqui...
|
ju.nito Veterano |
# set/19
· votar
Parmera já confirmou o Mano no lugar do Felipão? Só para eu testar um negócio aqui...
Nada a declarar, so aguardar....
|
Les Strato Veterano |
# set/19 · Editado por: Les Strato
· votar
Manobol --> Online
|
Lelo Mig Membro
|
# set/19
· votar
renatocaster
Confere... demitiu Felipão e contratou o Mano, demitido do Cruzeiro na zona de rebaixamento...kkkk
Estes cartolas são uma piada!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/19
· votar
tirar o felipão beleza, mas colocar o mano é pedir pra se lascar
|
renatocaster Moderador
|
# set/19
· votar
Lelo Mig
Estes cartolas são uma piada!
Eu achei que o Palmeiras ia pensar mais fora da curva. Mas vai lá e assina com o Mano um contrato de dois anos (!). Se fosse um contrato de pelo menos até o final do ano só pra tapar buraco, beleza.
Foi que nem o Fluminense contratando Oswaldo de Oliveira, inacreditável. Mesmo na pindaíba dava para buscar alguém melhorzinho. A não ser que tenham tentando e não aceitaram. Eu teria ido no Jair Ventura.
|
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar
ju.nito Entao pra voce ele foi demitido por cima?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum treinador sai exatamente por cima pois eles só saem quando da problema. Mas o Felipão sai com uma passagem muito vitoriosa pelo Palmeiras.
Ganhar a Libertadores é difícil, tanto que vcs tem apenas uma. As eliminações da CB e Libertadores foram duríssimas, penaltis e gol qualificado. Sai como campeão brasileiro. Em qualquer outro time ele não estaria sendo tão massacrado assim.
Já o Mano entregou o time com campanha pífia na Libertadores, praticamente eliminado na CB e com o time flertando com o rebaixamento no Brasileiro. Olha a lógica disso.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/19
· votar
renatocaster
O fato de um treinador ser demitido de um clube, por uma campanha ridícula, e depois ser contratado por outro clube, a peso de ouro, só me dá uma certeza:
Existe um esquema de contratação, com comissão nos salários e conivência/participação dos treinadores.
Tipo: Por determinado percentual do salário, fulano coloca beltrano dentro do clube.
Campanha, esquema tático, etc... nada disso importa. É só conversa prá ludibriar torcedor.
|
# set/19
· votar
Vocês já chegaram a pensar que, do ponto de vista de quem está na diretoria de um clube, há muito mais variáveis para contratação do que simplesmente o desempenho recente de um tecnico em outra equipe, com outros jogadores, com outro orçamento, em outro contexto?
|
ju.nito Veterano |
# set/19
· votar
Black Strat
Felipao nessa volta no palmeiras:
Eliminado da libertadores 2x, copa do brasil 2x e paulista, e ganhou o Brasileiro.
Mas o Felipão sai com uma passagem muito vitoriosa pelo Palmeiras. Nao deixa de ser verdade mas pra mim o saldo no todo é mais negativo, ainda mais ele comandando um time rico e com otimos jogadores, mas que ele nao soube extrair o maximo deles e fazer o time jogar bem, time dele so jogava feio e mal, dava raiva de ver o palmeiras dele jogar.
|
# set/19
· votar
Ou então teremos que admitir que o tecnico que teve uma boa fase em anos anteriores tenha desaprendido a treinar porque nos ultimos meses teve uma fase ruim.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"Vocês já chegaram a pensar que, do ponto de vista de quem está na diretoria de um clube, há muito mais variáveis para contratação do que simplesmente o desempenho recente"
Um liberal dizendo que desempenho não é o mais importante?
Você já parou prá pensar que os milhares de dólares que a Nike, por exemplo, paga de patrocínio para milhares de atletas no mundo todo ela não fatura vendendo tênis? A conta não fecha?
Cara, esquece lógica de mercado em esporte. Esporte é corrupção, administração de dinheiro ilícito, é lavagem de dinheiro.
Treinadores são contratados com salários exuberantes e esse absurdo de se gastar muito mais do que se arrecada só existe onde impera a corrupção.
Alguém que saiba as 4 operações acredita que Felipão ganhava 500 mil por mês e dava lucro? Ou porque é um gênio?
|
# set/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Lelo Mig
Se eu tivesse acesso a informações desse calibre eu estaria conivente ou morto, talvez. Sobre a contradição com o liberalismo, eu não entendi. Mas ok, não vamos esticar. Desempenho (resultado) é só uma das variáveis. E futebol é grupo.
|