Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


makumbator

Na Globo, na Favela e nos Presídios.

Se o Curica ganhar também não morre ninguém na prisão esta noite.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig

É nóis mano! PCC e comando vermelho juntos de novo!

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Kkkkk

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


3X0? So isso? era pra ser uns 5x0. Felipao velho caduco nao pediu demissao? Ta doido mesmo!

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Silêncio que o Felipão tá tendo uma aula de futebol com o Jorge Jesus.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


Se o Curica ganhar também não morre ninguém na prisão esta noite.


É festa nas favelas!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


#FICAFELIPAO

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Viciado em Guarana

https://youtu.be/umzKprymjzk

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Rolando um flashback de um time de vermelho e preto pro Felipão.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Jonas Kahnwald
ju.nito

E o choro?

Black Strat
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Agora da pra falar oficialmente que o dono do PSG tava zoando com o Neymar todo tempo. O sheik deve ter irritado muita gente no Barça, pois fez o pessoal de palhaço só pra continuar a birra com o Neymar.

Primeira vez na vida alguém deu uma dura no Neymar. Mesmo que resulte nele ganhando o salário de rei, alguém disse não pra ele. Finalmente.

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Eu disse, final do ano passado, felipao, aposenta por cima meu filho, tai o resultado.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


Sai Felipão, entra Mano Menezes...

E os pepa tão putasso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Que faaaaaaaaaaaaaaase!

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


Após 9 derrotas e 7 empates o Avaí venceu uma partida...

Sabe de quem?
Sabe de quem?

Black Strat
Membro Novato
# set/19
· votar


ju.nito
Eu disse, final do ano passado, felipao, aposenta por cima meu filho, tai o resultado.

Felipão sai como atual campeão brasileiro. Isso é sair por baixo? O problema é que a arrogância tomou conta por aí, torcida xingando os jogadores na eliminação pro Grêmio foi lamentável.

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Black Strat

Felipão sai como atual campeão brasileiro. Isso é sair por baixo?


Entao pra voce ele foi demitido por cima?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Parmera já confirmou o Mano no lugar do Felipão? Só para eu testar um negócio aqui...

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Parmera já confirmou o Mano no lugar do Felipão? Só para eu testar um negócio aqui...


Nada a declarar, so aguardar....

Les Strato
Veterano
# set/19 · Editado por: Les Strato
· votar


Manobol --> Online

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


renatocaster

Confere... demitiu Felipão e contratou o Mano, demitido do Cruzeiro na zona de rebaixamento...kkkk

Estes cartolas são uma piada!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


tirar o felipão beleza, mas colocar o mano é pedir pra se lascar

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig

Estes cartolas são uma piada!

Eu achei que o Palmeiras ia pensar mais fora da curva. Mas vai lá e assina com o Mano um contrato de dois anos (!). Se fosse um contrato de pelo menos até o final do ano só pra tapar buraco, beleza.

Foi que nem o Fluminense contratando Oswaldo de Oliveira, inacreditável. Mesmo na pindaíba dava para buscar alguém melhorzinho. A não ser que tenham tentando e não aceitaram. Eu teria ido no Jair Ventura.

Black Strat
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar


ju.nito
Entao pra voce ele foi demitido por cima?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum treinador sai exatamente por cima pois eles só saem quando da problema. Mas o Felipão sai com uma passagem muito vitoriosa pelo Palmeiras.

Ganhar a Libertadores é difícil, tanto que vcs tem apenas uma. As eliminações da CB e Libertadores foram duríssimas, penaltis e gol qualificado. Sai como campeão brasileiro. Em qualquer outro time ele não estaria sendo tão massacrado assim.

Já o Mano entregou o time com campanha pífia na Libertadores, praticamente eliminado na CB e com o time flertando com o rebaixamento no Brasileiro. Olha a lógica disso.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


renatocaster

O fato de um treinador ser demitido de um clube, por uma campanha ridícula, e depois ser contratado por outro clube, a peso de ouro, só me dá uma certeza:

Existe um esquema de contratação, com comissão nos salários e conivência/participação dos treinadores.

Tipo: Por determinado percentual do salário, fulano coloca beltrano dentro do clube.

Campanha, esquema tático, etc... nada disso importa. É só conversa prá ludibriar torcedor.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Vocês já chegaram a pensar que, do ponto de vista de quem está na diretoria de um clube, há muito mais variáveis para contratação do que simplesmente o desempenho recente de um tecnico em outra equipe, com outros jogadores, com outro orçamento, em outro contexto?

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Black Strat

Felipao nessa volta no palmeiras:

Eliminado da libertadores 2x, copa do brasil 2x e paulista, e ganhou o Brasileiro.

Mas o Felipão sai com uma passagem muito vitoriosa pelo Palmeiras.

Nao deixa de ser verdade mas pra mim o saldo no todo é mais negativo, ainda mais ele comandando um time rico e com otimos jogadores, mas que ele nao soube extrair o maximo deles e fazer o time jogar bem, time dele so jogava feio e mal, dava raiva de ver o palmeiras dele jogar.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Ou então teremos que admitir que o tecnico que teve uma boa fase em anos anteriores tenha desaprendido a treinar porque nos ultimos meses teve uma fase ruim.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Vocês já chegaram a pensar que, do ponto de vista de quem está na diretoria de um clube, há muito mais variáveis para contratação do que simplesmente o desempenho recente"


Um liberal dizendo que desempenho não é o mais importante?

Você já parou prá pensar que os milhares de dólares que a Nike, por exemplo, paga de patrocínio para milhares de atletas no mundo todo ela não fatura vendendo tênis? A conta não fecha?

Cara, esquece lógica de mercado em esporte. Esporte é corrupção, administração de dinheiro ilícito, é lavagem de dinheiro.

Treinadores são contratados com salários exuberantes e esse absurdo de se gastar muito mais do que se arrecada só existe onde impera a corrupção.

Alguém que saiba as 4 operações acredita que Felipão ganhava 500 mil por mês e dava lucro? Ou porque é um gênio?

brunohardrocker
Veterano
# set/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig

Se eu tivesse acesso a informações desse calibre eu estaria conivente ou morto, talvez.
Sobre a contradição com o liberalismo, eu não entendi.
Mas ok, não vamos esticar. Desempenho (resultado) é só uma das variáveis. E futebol é grupo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!