Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


Quem apostou que ia dar a lógica, os 4 grandes, nas 4as do Paulistinha errou.

A Ferroviária ficou de fora por pouco...

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


Abel Braga quase morreu hoje no jogo (literalmente)!

JJJ
Veterano
# mar/19 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Esses dois últimos fla-flu foram pra matar do coração mesmo... pqp

E, apesar da superioridade gigantesca na folha de pagamento e na conta bancária, seu time quase não passa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


agora que vai começar o campeonato paulista de verdade
espero que sejam jogos emocionantes e que o Palmeiras aja como contra o novorizontino, pra cima (duvido, mas esperança é a ultima que morre)

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


JJJ

E, apesar da superioridade gigantesca na folha de pagamento e na conta bancária

Mas isso não entra em campo...PSG que o diga.

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


renatocaster

Na verdade, clássico é clássico... O time pode estar na merda, mas no clássico, sei lá, bate uma energia extra...

Will Bejar
Veterano
# mar/19 · Editado por: Will Bejar
· votar


ju.nito
makumbator
LF não jogou a segunda final de 2012, mas estava no time. Fez gols importantes. Apesar de que, uns 50% do título é do Lucas, 25% do Ceni e o resto divide entre a galera.

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


Jonas Kahnwald
Acho que esses dois jogos vão ser bons, hein, mano... SP tá com boa transição, a defesa segura (exceto pelo Volpi que ainda mostra insegurança em um lance ou outro).

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


Lelo Mig
Ferroviária ficou de fora por pouco...
2 (ou 3?) pênaltis não marcados pelo juizão (Luis Flavio de Oliveira)...

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


JJJ

Na verdade, clássico é clássico... O time pode estar na merda, mas no clássico, sei lá, bate uma energia extra...

Pois é, o Fluminense cheio da grana da época da UNIMED também já perdeu pra times horríveis do Fla...Mas no geral foi bom jogo, bem equilibrado. Fernando Diniz faz um excelente trabalho no Flu.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Mas no geral foi bom jogo, bem equilibrado.

Bom jogo? kkkkkk, Jogo chato da porra e feio, so tinha briga, falta, os caras reclamavam de qualquer lance, jogador aqui no Brasil é insuportável em relação a reclamação com juiz, o cara ta vendo o lance no VAR e ainda tem filho da puta que vai em cima reclamar. Quando é jogo de classico entao piora, Palmeiras x Curica é assim tambem.

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


ju.nito

Bom jogo? kkkkkk, Jogo chato da porra e feio

Porra, mas tu ficou dodói mesmo, hein? Só pq eu falei que teu time ganhou com 5 gols de bola parada.

Eu achei bom jogo sim, os times criaram chances, bola na trave, boas defesas, teve lances individuais de caneta, lençol...fora um clima de Fla-Flu com emoção que eu já não via há um bom tempo.

os caras reclamavam de qualquer lance, jogador aqui no Brasil é insuportável em relação a reclamação com juiz, o cara ta vendo o lance no VAR e ainda tem filho da puta que vai em cima reclamar.

Isso eu concordo totalmente.

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


renatocaster
makumbator
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/03/28/gerente -do-trafico-do-morro-dos-macacos-e-preso-no-maracana-durante-fla-flu.h tm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&ut m_content=geral

E essa fita aí???

Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


Will Bejar

O sujeito é "gerente"? E foi preso?

Tô desempregado.. vou mandar currículo.

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


Will Bejar

E essa fita aí???

Achei lindo, pensou que tava passando batido e se fodeu.

The Black Strat
Membro Novato
# mar/19
· votar


O tempo passa e isso aqui continua igual.

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


Lelo Mig
Will Bejar
renatocaster

Prenderam um gestor da livre iniciativa do ramo de substâncias recreativas? Abuso desses comunistas contrários à liberdade individual.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Scarpa e goulart jogou nada hj, jogamos com 2 atacantes a menos, mas blz, em casa (bambis nunca nem ganhou la na vida) a gente broca e classifica.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


Mais iludido que palmeirense achando que com VAR não seríamos mais assaltados

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


Jonas Kahnwald
Mais iludido que palmeirense achando que com VAR não seríamos mais assaltados
Vc está insinuando que foi pênalti no Dudu??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


Will Bejar
Lance interpretativo.
Focamos tanto em acabar com gols impedidos e afins, e esquecemos que eles ainda podem te sacanear em lances interpretativos

Gansinho
Veterano
# mar/19
· votar


Will Bejar
Jonas Kahnwald

Eu achei pênalti. O comentarista de arbitragem não achou.. Bem interpretativo.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Tambem achei penalti. O Dudu ta na frente do jogador do sao paulo que ta atras dele e de cara pro gol, nao tinha porque cavar, tanto é que o juiz na hora marcou. Ai os caras do VAR induziu o juiz. Mas ta de boa, em casa a gente resolve.

PS: Os bambi comemorando que jogou bem, ai fui olhar a estatista do jogo e os caras nao acertaram nenhum chute no gol.

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


Gansinho
Jonas Kahnwald
Ô loco... Não deu sequer tempo que o Reinaldo fizesse a carga... Eu achei que o pessoal do VAR fez o certo.

ju.nito
ai fui olhar a estatista do jogo e os caras nao acertaram nenhum chute no gol.
Se nos 2 chutes a gola que a "estatística" considerou está o chute do Dudu lá da intermediária, vc já sabe que tá errada... repense aê...

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Will Bejar

Ta falando dos chutes do Dudu? Quer discutir isso? PQP kkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


ju.nito
Não. Quero discutir os critérios. O chute do Dudu triscou a trave e foi pra fora. A cabeçada do Pablo tbm foi na trave e pra fora. Pq não contabilizou?
Se falar que é pq foi com a cabeça, já tá errado de novo.

Gansinho
Veterano
# mar/19
· votar


Will Bejar
De qualquer maneira o Sandro Meira Ricci tá dizendo numa matéria no site da Globo que o VAR não deve ser usado pra lances interpretativos, que a interpretação do árbitro dentro de campo deve prevalecer. Então ele acha que houve erro no uso do VAR.

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


Gansinho
Mas, se é interpretativo ele pode ter interpretado errado, não? Tipo assim, todo mundo viu que não foi pênalti... Aí foi lá, "cara, vc errou". Antigamente, era "colocar deliberadamente a mão na bola" e agora mudou. Nesses casos, sim, há muito mais interpretação no lance que nesse pênalti aí.

Voltemos a 2005. Jogo decisivo, curicas x Inter. Fábio Costa dá carrinho criminoso em Tinga. Tinga é expulso por "simulação". Se tivesse o VAR, vc acha que aconteceria o que?

Gansinho
Veterano
# mar/19 · Editado por: Gansinho
· votar


Will Bejar
Fábio Costa dá carrinho criminoso em Tinga. Tinga é expulso por "simulação". Se tivesse o VAR, vc acha que aconteceria o que?

Mas nesse caso não é interpretativo. O fato de o árbitro ter marcado a simulação indica que ele não viu o contato. Se o árbitro de vídeo falar pra ele: "cara, o contato existiu", é uma questão de fato, não de interpretação. Pelo menos na minha opinião.

Antigamente, era "colocar deliberadamente a mão na bola" e agora mudou.

Eu acho que o VAR só fala pro árbitro olhar o vídeo quando o árbitro não viu o toque de mão. Quando o árbitro marca o toque de mão, acho que não cabe VAR. Porque ele viu o lance e o interpretou.

Enfim, eu não sei qual é a regra de aplicação do VAR na totalidade. Eu só mencionei o que o Sandro Meira Ricci falou. Inclusive ele acha que não foi pênalti, mas que o VAR não deveria ter sido acionado. Mas de qualquer forma eu acho que o VAR tem que ser acionado o máximo possível, se isso for trazer mais justiça ao futebol, desde que o juiz não se sinta influenciado pelo árbitro de vídeo. Ele tem que tomar a decisão por conta própria em casos de interpretação.

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar
Gansinho

Desde que sou criança, a discussão principal pós jogo é arbitragem. 10 caras no dia seguinte vendo o replay 5 acham uma coisa é 5 acham outra. E querem que o juiz apite sem cometer erros.

A verdade é uma só, numa semi final, time chuta UMA bola no gol e vem se sentir prejudicado pela arbitragem?

Invéz se cobrar o time os caras tem a cara de pau de cobrar o juiz pela falta de resultado?

Maior elenco do País, milhões investidos, salários astronomicos e time não consegue atacar o adversário? Torcedor brasileiro tem mais é que se fuder.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!