Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


makumbator

E viva o Flamengo o/

Black Strat
Membro Novato
# ago/19
· votar


Que venha o Flamengo!

Malmsteen Modesto
Membro Novato
# ago/19
· votar


Palmeirenses no começo do ano: Menos de três títulos nem comemoro...
Palmeirenses hoje: É um elenco ainda em formação... Vai ganhar tudo ano que vem...

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Daqui a pouco sai uma reportagem daquelas tipo "Como era o mundo em 1984, última vez que o Flamengo se classificou para uma semi final de Libertadores".

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Sobre os jogos contra o Inter, acho que eu superestimei demais o time deles. É apenas um time organizado, com um elenco de mediano pra bom. Flamengo amassou o primeiro tempo todo, só não liquidou logo pq Gabigol fez o favor de perder dois gols claros. Para variar, a perda desses gols deu contornos dramáticos ao Flamengo, mas finalmente a flamengada não aconteceu.

Les Strato
Veterano
# ago/19 · Editado por: Les Strato
· votar


renatocaster

Gabigol, não matou no primeiro tempo, pra manter viva a esperança da flamengada e o torcedor colorado não sair da frente da telinha antes dos 90 min.

Sobre os jogos contra o Inter, acho que eu superestimei demais o time deles

Ai que tá, quando esse time deles precisa partir pra cima valendo, falta categoria, pois adoram jogar na retranca. Mas o mais engraçado, é que faltando uns 15 minutos pra acabar o jogo e com o contra ataque do flamengo ainda levando bastante perigo, o Odair resolve tirar todo mundo da defesa e ir para um tudo ou nada, sendo que o time ainda levava perigo pro campo do flamengo. Não precisou de 2 lances pra rolar um contra ataque e sobrar um zagueiro sozinho contra 2 adversários, ai matou.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


O primeiro tempo foi impecável. Se fizesse 1 dos gols que o Gabigol não fez, tinha matado o jogo. O Inter tava dominado, iria se obrigar a abrir e vir pra cima, no grito, sem orientação e assim poderia ter aberto a avenida pro Flamengo ter feito mais mais.

No segundo tempo o gol do Inter desorganizou total o Flamengo. Tava fácil de ter levado pros pênaltis. Por sorte, saiu o gol que precisava.

Se fosse contra o Grêmio, teria levado uma chulapada.

Lelo Mig
Membro
# ago/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Eu acho esse time do Flamengo bom tecnicamente. Têm bom toque de bola, não erra passes, boas "enfiadas" de ataque jogadas inteligentes.

Mas, as vezes dá uns brancos, e "pausa" uns 10, 15 minutos... dorme. Contra o Grêmio vai ter que ficar pilhado o tempo todo, não poderá dar esses cochilos.

O Inter... na boa, que decepção. Time precisa ganhar e não consegue fazer uma jogada de ataque? Não chega no gol? Não chuta e quando chuta dá uns puta chute feio, tudo torto? Rifou a bola prá caraio, errou passe... jogadores experientes, como D'alessandro, todo nervosinho.

Parecia time pequeno jogando contra time grande... uma merda!

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Flu dançou, mas Dr. Bittencourt vai entrar com recurso no STJD ainda hoje.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Se não é sofrido não é Corinthians.

Mas tem que fazer mesmo é o Fluminense e essa torcida pó de arroz dele pagar a série B (e a série C de novo, pq tão devendo dois rebaixamento).

Lelo Mig
Membro
# ago/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Viciado em Guarana

"e essa torcida pó de arroz dele pagar a série B"

JJJ magoou.

Will Bejar
Veterano
# ago/19
· votar


Éééé...

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


makumbator
Viciado em Guarana
Lelo Mig

Vão ver se eu estou na esquina...

Beijundas.

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


E o favoritismo da outra chave se confirmou...River x Boca na outra semi.

Só time cascudo de libertadores e o Flamengo na posição de um mero intruso. Essa realidade precisa ser encarada, não adianta achar que está páreo a páreo com os outros três. O time é bom, está encaixado, mas a experiência que Grêmio, Boca e River tem desse torneio está a anos luz do Flamengo.

Não pode achar que a parada vai se resolver só no 11 x 11 dentro de campo, pois vai muito além disso. Muita atenção e vamos em frente.

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Ainda sobre a libertadores...

https://veja.abril.com.br/placar/ex-jogador-do-boca-juniors-diz-que-ar bitros-favoreciam-o-time/

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


renatocaster

Maior favorito é o Gremio.

Lelo Mig
Membro
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Maior favorito é sempre o tricampeão mundial e maior time das Américas e entre os maiores do mundo:

Club Atlético Boca Juniors

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Lelo Mig

Acho que o River vai passar pelo Boca. mas tanto faz, qualquer um dos dois é pedreira pra quem chegar na final.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


Sou mais River nessa aí.

Gansinho
Veterano
# ago/19
· votar


Acho que o time do River é melhor, mas clássico é clássico e vice-versa.
Nunca dá pra saber, é 50/50.

Lelo Mig
Membro
# ago/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
JJJ
Gansinho


Não importa se o adversário é ou esta melhor/superior, não há nenhum time como o Boca. O Boca é sempre o favorito!

Só perde o favoritismo quando é eliminado.

Black Strat
Membro Novato
# ago/19
· votar




Cena de horror pros gremistas. A bola bateu na mão. E agora?

Lembrou muito a situação do Bressan que numa mão tosca e milimetrica pega pelo VAR eliminou o Gremio contra o River ano passado.

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


A ilusão veio... A realidade logo em seguida... Que fase...

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


Passeio.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Agora terminou de jogar o ano no lixo

Les Strato
Veterano
# set/19
· votar


R.I.P. Palmares

Ken Himura
Veterano
# set/19
· votar


Caralho, não sei se era corpo mole pela ressaca da eliminação ou corpo mole pra derrubar o Felipão, mas parecia no segundo tempo que o Flamengo tava jogando estadual contra o Verdão da Região dos Lagos. A superioridade técnica e tática hoje me assustou.

Felipão hoje tava inerte igual no dia do 7x1, não sabia o que fazer.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


Depois, aqui em Sampa, quando nos referimos ao mesmo como Guarani da Capital, os Palmeirenses ficam bravos.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Festa na Rede Globo!

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


entamoeba

Festa na Rede Globo, e também na favela. Ou o senhor é contra o povo pobre e sofrido?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!