Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/19
· votar

makumbator
Ele pode alegar que só um fanático para reconhecer outro facilmente...hehehe
Então, pode dizer que geral por aqui é... kkkkkkk

renatocaster
Não, vc pode ver no lance que o atacante se antecipa e toca a bola
Discordo. Só pq ele chega primeiro ele não é imprudente?

Fala isso pro Fagner.

Ele encara o lance como não intencional, mas é falta. Uma fatalidade, digamos.
Já dizia Arnaldo Cezar Coelho: "sem querer também é falta!"... eu vejo como trombada, os dois visaram a bola, eventualmente alguém chegaria antes. Acho que o erro está em entender que a imprudência está só de um lado... o que estão defendendo, é que se o Volpi chega primeiro na bola, tromba e cai, não é nada... mas como foi o jogador de linha é falta.

Vou repetir: se o lance ocorresse fora da área, ele teria dado a falta.
Certeza!!!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar

Felipe Melo estava sendo o melhor jogador do Palmeiras na temporada
Eu até o defendi algumas vezes pq esse ano ele estava focado só em jogar bola e até apartava brigas
Mas conseguiu ser expulso 2 vezes nos últimos 2 jogos que fez.
Aí não tem como

Will Bejar
Veterano
# ago/19
· votar

https://www.facebook.com/sportv/videos/479311899209533/?v=479311899209 533

#oldbutgold

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19
· votar

Era o treinador desse Grêmio aí que vcs queriam pra seleção??

https://pics.me.me/pathetic-38529299.png

Jonas Kahnwald
Antes tarde do que nunca, mas você já estava quase uns 10 anos atrasado.
2010 já foi mais do que o suficiente pra perder a fé no Felipe Melo.

ju.nito
Veterano
# ago/19
· votar

PALMEIRAS PAI DO gremio.

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar

Will Bejar

Discordo. Só pq ele chega primeiro ele não é imprudente?

Um faz o movimento para chegar na bola e consegue, o outro vem atrasado, caçando borboleta, atabalhoado e tromba no atacante. Há a trombada, e quem derruba o atacante é o goleiro, e não o contrário. Do contrário, o juiz teria dado falta no goleiro, simples.

Fala isso pro Fagner.

Menor chance de caber comparação, lance completamente diferente.

Lelo Mig
Membro
# ago/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Will Bejar

vejo como trombada, os dois visaram a bola, eventualmente alguém chegaria antes. Acho que o erro está em entender que a imprudência está só de um lado..

Cara, na boa... não foi isso que aconteceu. Tu tá parecendo fanático que vê Jesus na torrada com manteiga.

Esquece... juiz não deu... já foi.

Will Bejar
Veterano
# ago/19
· votar

renatocaster
Do contrário, o juiz teria dado falta no goleiro, simples.
Dava nada... enfim, como diria Lelo Mig:
Esquece... juiz não deu... já foi.

Will Bejar
Veterano
# ago/19 · Editado por: Will Bejar
· votar

Aflético 0x1 SP... Vixxxxx

No mais:
http://spfcnoticias.com/gaciba-comenta-sobre-lance-polemico-em-sao-pau lo-x-ceara/

makumbator
Moderador
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar

Will Bejar

Gaciba:

“Não gostaria (de me posicionar) por uma situação de respeito dos meus profissionais. Mas eu respeito a opinião de vocês”

Isso aí quer dizer que ele achou que foi muito pênalti, mas não quis queimar a arbitragem do jogo.

Will Bejar
Veterano
# ago/19
· votar

makumbator
Sim... hehehehehe...

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar

Gabigol perdeu um gol muito fácil. Ia ser o 3 X 0. Putz, troféu Deivid pra ele nessa noite.

Gansinho
Veterano
# ago/19
· votar

Jogo horroroso até o 1x0. Inter veio pra não perder, resolveu jogar só depois.

makumbator
Moderador
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar

Gansinho
Inter veio pra não perder, resolveu jogar só depois.

Isso que é triste. Quando eles resolveram jogar (após tomarem 2 gols) tiveram change clara. O jogo poderia ser bem melhor se eles não ficassem tão atrás o tempo todo.

O Flamengo quase todo jogo leva gol, e eles não aproveitaram essa característica do Fla (que seria mortal com a regra de gol fora de casa).

ju.nito
Veterano
# ago/19
· votar

makumbator

Futebol aqui no brasil é fraco por isso, muita burrice voce deixar pra atacar nos ultimos minutos de jogo e tomando 2x0. Tem mais que se fuder mesmo.

Les Strato
Veterano
# ago/19
· votar

makumbator

Gabigol perdeu um gol muito fácil. Ia ser o 3 X 0. Putz, troféu Deivid pra ele nessa noite.

Sem goleiro nem nada, era o tipo "faz e me abraça", tomara que não faça falta

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

O único momento em que sou supersticioso é com o Inter marcando gol nos acréscimos e o Flamengo levando gol nos acréscimos.

Ontem eu acho que Plutão estava mais afastado.

Lelo Mig
Membro
# ago/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Se têm uma coisa que se tornou insuportável no futebol brasileiro é essa viadagem de simular falta ou valorizar a intensidade, rolando, fazendo caretinha, chorando e etc.

Flamengo x Inter ontem foi uma vergonha.... 50 minutos de futebol jogado fora com jogador fazendo teatrinho.

Precisa liberar torcedor entrar armado em campo prá dar jeito nisso aí talkei.

Les Strato
Veterano
# ago/19
· votar

Lelo Mig

De fato, essas simulações ai tinham que ter uma analise mais dura, tal qual o penalti que o cherreiro queria simular, podia rolar um amarelo ali.

Mas o que caga muito o futebol atualmente, é esses esquemas baseados na retranca, pra achar um gol fora de casa e poder jogar a volta pelo regulamento. Olha como o jogo ficou mais bonito de ver quando o outro time se propôs a jogar também...

Enquanto os caras ficarem insistindo nesse esquema de jogar com 8 zagueiros e 2 volantes, fica essa papagaiada ai.

Black Strat
Membro Novato
# ago/19 · Editado por: Black Strat
· votar

Inter é um time limitado tecnicamente, mas muito bem organizado defensivamente e que tem jogado com muito empenho, o grupo ta unido e ta com sangue nos olhos. É o time que subiu da série B, os caras estão com muita vontade. Isso ta dando resultado.

Eles tem jogado sempre na retranca os jogos que interessam, assim que conseguiram a vaga na libertadores ano passado. O time nunca joga bem, mas tem obtido resultado.

De forma parecida joga o Palmeiras, mas esse sim tem um baita elenco e um treinador cascudo. Não jogou absolutamente nada contra o Gremio, um jogo horrível de se ver, que viu a defesa do Palmeiras anular inteiramente o poder ofensivo gaúcho (o que não é novidade esse ano). Uma bosta de jogo que não aconteceu nada. Alias, aconteceu exatamente o que o Felipão queria, nada, e com o Palmeiras achando um golzinho copeiro.

O Gremio perdeu os jogadores que tinham visão de jogo (Arthur, Douglas, Maicon ta velho) e hoje o manjado futebol de toque de bola do Renato é basicamente toque pro lado, o que não assusta mais ninguém.

Gremio na Libertadores e Cruzeiro na CB vão jogar o jogo de volta contando com o peso da camisa, pq a missão é difícil mas é contra times sem tradição nas competições.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

Só o "inventor" sair que melhora.

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar

JJJ

Isso ai é a famosa melhora antes da morte. Não dura 3 rodadas de brasileiro.

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar

makumbator

Não dura 3 rodadas de brasileiro.

Prazo de validade do Oswaldo de Oliveira com obtenção de resultado positivo normalmente dura de 5 a 6 jogos. Depois disso, começa a degringolar.

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar

Tapetense sendo Tapetense, até no futebol feminino.

https://meiahora.ig.com.br/esportes/fluminense/2019/08/5675317-flumine nse-entra-no-stjd-e-cbf-paralisa-brasileirao-feminino.html

Lelo Mig
Membro
# ago/19
· votar

renatocaster

Mano o Fluminense é foda... parece câmara de vereador de cidadezinha furreca.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

Pô, todo mundo entra nessa porra toda hora, aí quando o Fluminense entra é essa choradeira...

Parem de fazer cagada que a gente não reclama!

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar

Lelo Mig

Se preparem, pois se o Flu cai em campo em 2019 alguém logo acima vai ser tragado pro rebaixamento por conta de alguma irregularidade idiota na letra fria da lei.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

makumbator

Respeitem a lei e não temam.

Lelo Mig
Membro
# ago/19
· votar

JJJ é o brunohardrocker do futebol?

makumbator