Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# ago/19
· votar


ju.nito
PALMEIRAS PAI DO gremio.

kkkkkkk

ju.nito
Veterano
# ago/19
· votar


Eu quero ser uma puta se eu for ver algum jogo do palmeiras com o felipao de tecnico de novo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Menos de um titulo eu nem comemoro

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Palmeiras faz aniversário, mas quem ganha presente é o Grêmio...

Les Strato
Veterano
# ago/19
· votar


Quem com cera e cai cai fere... com cera e cai cai será ferido

Boa noite amigos

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19
· votar


ju.nito
Eu quero ser uma puta se eu for ver algum jogo do palmeiras com o felipao de tecnico de novo.

Cuidado, porque vai ser.


#FICAFELIPAO

Black Strat
Membro Novato
# ago/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Tanta coisa pra escrever, mas acho que vai ser mais divertido apenas dar um quote aqui:

ju.nito
PALMEIRAS PAI DO gremio.

hahahah!

Vitória copeira hoje, vitória que da mais peso ainda pra camisa. O Gremio pode não ser campeão e continuar sendo "apenas" tri, mas a tradição e peso da camisa na Libertadores e Copa do Brasil é algo absurdo.

Pela primeira vez to torcendo pra não vender jogador. Sempre digo que é pra vender, mas os prêmios estão cada vez maiores. Premiação da Libertadores e CB são muito superiores a qualquer venda!

Black Strat
Membro Novato
# ago/19
· votar


https://blogmiltonneves.uol.com.br/blog/2019/08/27/palmeiras-apenas-cu mprira-tabela-contra-o-gremio/

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Mesmo com aquele elenco milionário, a jogada mais forte do Palmeiras é o Marcos Rocha batendo lateral dentro da área. Time não cria nada, só na base dos lançamentos e cruzamentos. A busca é sempre pelo jogo forçado, criatividade praticamente nula. Coisa medonha.

Grêmio foi cirúrgico, apesar do Paulo Victor estar com uma vontade danada de entregar a paçoca. Trabalho do Renato segue impecável.

Vamos ver o que o Flamengo arruma hoje. Vantagem é boa, mas o time na Libertadores sempre entra com desconfiança, sem ímpeto. Torcer para a qualidade técnica ser determinante.

Les Strato
Veterano
# ago/19
· votar


Felipão Playbook:

-> Marcos Rocha com lateral na área

-> Balão no Dudu na esquerda pra ele lançar na área

-> Tentar cavar aquele Pênalti na malandragem

-> ?????????

renatocaster

vamos ver o que o Flamengo arruma hoje. Vantagem é boa, mas o time na Libertadores sempre entra com desconfiança, sem ímpeto. Torcer para a qualidade técnica ser determinante.

Acho que com 2-0 a chance de flamengada cai bastante, mas... se entrarem pra segurar jogo (embora duvide), não será surpresa se tomarem uma sapecada. Na real, o time do Inter é bem limitado, se apertarem com eles abertos hoje, faz um gol na moleza.

Gansinho
Veterano
# ago/19
· votar


Les Strato
Acho que com 2-0 a chance de flamengada cai bastante

Eu nunca duvido da capacidade do Flamengo de flamengar.

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Gansinho

Nem eu duvido. Por isso fiquei louco com o gol perdido pelo Gabigol no primeiro jogo. 3 x 0 seria muito mais confortável.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar


Palmeiras é outro time depois da volta da Copa América
continuamos jogando feio, porém sem a efetividade ofensiva e defensiva e antes

como consequencia jogamos fora 2 competições e perdemos a liderança no Brasileiro depois do melhor inicio da história de qqr clube

não sei o que se passou nesse meio tempo, mas o grêmio não ficou melhor, ontem venceu com 2 gols de erros crassos individuais da nossa zaga

portanto tenho 2 hipóteses:
1) Felipão perdeu o elenco
2) Elenco vagabundo na parada
OBS: as hipóteses não são excludentes

agr sim, até dps da partida com o Flamengo o/

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Les Strato

se entrarem pra segurar jogo (embora duvide), não será surpresa se tomarem uma sapecada.

Não vai entrar com essa postura, com certeza. O negócio do Flamengo com a libertadores não é bem a questão do campo. São os astros, as vibrações, ou seja...influencias sobrenaturais.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


renatocaster
Não vai entrar com essa postura, com certeza. O negócio do Flamengo com a libertadores não é bem a questão do campo. São os astros, as vibrações, ou seja...influencias sobrenaturais.

E contra influencias sobrenaturais, só mesmo Zico e cia.

Lelo Mig
Membro
# ago/19
· votar


Atenção, Atestado Renovado por mais 1 ano:

Atestamos, para os devidos fins que o Palmeiras não têm mundial.

Black Strat
Membro Novato
# ago/19 · Editado por: Black Strat
· votar


ju.nito
Jonas Kahnwald
não sei o que se passou nesse meio tempo, mas o grêmio não ficou melhor, ontem venceu com 2 gols de erros crassos individuais da nossa zaga

Mas mata-mata é assim cara. Tu fala dos gols do Gremio mas o Palmeiras também fez os 2 gols por causa de erros individuais, mais precisamente do goleiro Paulo Vitor. Falhou em Porto Alegre e ontem fez uma cagada absurda no Pacaembu. Tava louco pra entregar.

Foram dois jogos extremamente disputados e parelhos. Em POA o jogo foi ruim, mas ontem melhorou pq os times erraram mais e sairam os gols. Qualquer erro é fatal, no fim passa em erra menos nos mata-matas.

Everton já tinha despachado o Palmeiras na CB em 2016:



Aguardando a continuação do debate: quem é melhor, Everton ou Dudu? É cada uma...

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


Jonas Kahnwald
Elenco vagabundo na parada

Pode ter certeza que alguma coisa nesse sentido deve ter acontecido com seu time. O mesmo que aconteceu com o meu em 2013. Como é que um time é campeão em 2012 e rebaixado (não fosse a cagada de flamengo e lusa) no ano seguinte, sendo que não houve tanta mudança assim e o patro$$$ínio ainda estava lá?!? A única explicação está em brigas internas, estrelismo, ciumeira, levando ao corpo mole... alguma coisa aconteceu no seu time, pode ter certeza.

Lelo Mig
Atestamos, para os devidos fins que o Palmeiras não têm mundial.

Tem sim, em 51.

Lelo Mig
Membro
# ago/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Você é carioca. Aqui em Sampa não reconhecemos o mundial do Palmeiras e foda-se a Fifa.

Aqui é os mano que determina: E para Santistas, Tricolores e Curicada, Palmeiras não têm mundial.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


Lelo Mig

Eu sou parte interessada. Meu time ganhou o campeonato seguinte ao do parmera...

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


JJJ

Fala pro Dr. Bittencourt entrar no Supremo pedindo o reconhecimento desse título como mundial. Aposto que ele consegue. Hoje mesmo ele já falou que cair 4 times é muito (o cara já está preparando a virada de mesa).

Lelo Mig
Membro
# ago/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Us mano têm tanta força na quebrada que até a FIFA tá pensando em arregar.

Ó a coincidência:

https://gmconline.com.br/esportes/futebol/fifa-decreta-palmeiras-nao-t em-mundial

Black Strat
Membro Novato
# ago/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Esse mundial de 51 consegue ser mais ridículo que o do Corinthians em 2000.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Era isso que precisava!

Não da pra mandar em 1 jogo e meio e deixar virar em meio jogo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Fazer cera e catimba não é bom. Tem que fazer o jogo correr.

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Viva o Flamengo?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19
· votar


Black Strat
Véi, esse teu nick é ruim porque confunde com o Black Fire.

Quase que eu ia acabar zoando um gremista pelo fiasco do Inter.
kkkkkkkkkkk!

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Viciado em Guarana

Pois é, ele devia ter feito um nick que lembrasse o antigo. Snake Strat seria mais legal. Pessoal não gosta de facilitar nossa vida.

Gansinho
Veterano
# ago/19
· votar


Flamengo tentou, mas graças a Jah a flamengada não aconteceu.

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Gansinho

Tentou mesmo! Hahaha. Os caras não souberam aproveitar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!