Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Rafinha - Fla Filipe Luís - Fla Daniel Alves - SP Juanfran - SP Adriano - CAP
Excelente janela dos clubes brasileiros no que diz respeito à contratação de laterais. Vai elevar muito o patamar dos jogos, pelo menos assim espero.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Lembrando que Palmeiras, Galo e Corinthians também já tinham bons laterais no elenco.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/19
· votar
Oi de novo...
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Will Bejar
Oi Stai...quer dizer, Will Bejar.
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
O cachorro late O gato mia Gol do Bahia
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
ju.nito
Vida loka mano!
|
Gansinho Veterano |
# ago/19 · Editado por: Gansinho
· votar
Achei fácil
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
Flamengo hj tava cansado depois de ter dado volta olímpica quando foram campeões das oitavas da liberta semana passada.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/19
· votar
ju.nito Calma mano, vamo zuar só dps do jogo c os gambá fedorento
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
⇧ ⇧ ⇧ Menino prudente
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Jonas Kahnwald Vai zoar o que? pnc!
Aqui pra vcs!
....................../´¯/) ....................,/¯../ .................../..../ ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸ ........../'/.../..../......./¨¯\ ........('(...´...´.... ¯~/'...') .........\.................'...../ ..........''...\.......... _.·´ ............\..............( ..............\.............\...
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
Cassio salvou os filhos de gambá, filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
# ago/19
· votar
ju.nito Aqui é São Cássio padroeiro de Itaquera, porcada imunda! Não vai ganhar de nós nem com macumba!
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Viciado em Guarana Vai zoar o que? pnc!
Aqui pra vcs!
hahahah!
nem com macumba!
Essa eu garanto!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/19
· votar
makumbator Oi Stai...quer dizer, Will Bejar Hahahahah... Que disparate! Eu estive aqui nas épocas mais obscuras do SP, e vc me compara com esse fanfarrão que só vinha aqui nas vitórias...
Na real, tenho estado muito ocupado com outras coisas, aí com essa parada pra copa América e férias, agravou... Kkkkkk
Mas, tâmo chegando.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/19
· votar
Viciado em Guarana Tão comemorando empate que vcs tomaram agr é?
|
# ago/19
· votar
Jonas Kahnwald E o que tem pra hoje né, porque vitória mesmo a gente só comemora no Allianz Chiqueiro.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
O bom do Balotelli vir pro Flamengo é que eles vão ter que reativar uma porrada de casa de shows que faliram. Via Show, Rio Sampa, Barramusic...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/19
· votar
Como está o Balotelli atualmente? Vale a pena?
|
Gansinho Veterano |
# ago/19
· votar
renatocaster brunohardrocker
Essa diretoria do Flamengo tá aloprando hahah
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
brunohardrocker
Como está o Balotelli atualmente? Vale a pena?
Depois que foi atuar na França, o desempenho dentro de campo foi de regular a bom. Duas boas temporadas no Nice (sendo artilheiro do campeonato francês, inclusive), uma terceira temporada ruim (teve problemas com Patrick Vieira, treinador) e uma boa meia temporada pelo Olympique de Marseille marcando 8 gols em 12 jogos.
Fora de campo parece estar mais de boa nos últimos anos, mas nunca se sabe. Ainda mais vivendo no RJ.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/19
· votar
renatocaster Barramusic Pensei que o lance dos caras era instrumentos musicais.
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Will Bejar Barramusic Pensei que o lance dos caras era instrumentos musicais.
Sempre que esquecia o endereço do site da Barramusic de instrumentos eu fazia uma busca e o site dessa casa de shows aparecia em primeiro nos resultados.
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/19
· votar
É o Franck Assunção que tá negociando o Balotelli??? kkkk
|
Will Bejar Veterano |
# ago/19
· votar
makumbator Sempre que esquecia o endereço do site da Barramusic de instrumentos eu fazia uma busca e o site dessa casa de shows aparecia em primeiro nos resultados. XD
|
Les Strato Veterano |
# ago/19
· votar
Cruzeiro de Merda
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Will Bejar
Pensei que o lance dos caras era instrumentos musicais.
Não deixa de ser...
|
# ago/19
· votar
Mano foi burro de largar o Cruzeiro na semi da Copa do Brasil. Poderia esperar ao menos até os 48 do segundo tempo da final.
|
Les Strato Veterano |
# ago/19
· votar
Mano foi burro de largar o Cruzeiro na semi da Copa do Brasil. Poderia esperar ao menos até os 48 do segundo tempo da final.
Sei lá cara, da maneira em que está o Cruzeiro, acho até que ele não fez mal. Pensa, o time não ta rendendo em campo,muito por conta de medalhões que já deram o que tinha que dar, tem ainda uma péssima sequência de jogos, que só piora a pressão em cima dos caras e por fim, o Cruzeiro tá com muita divida, o que pode certamente ameaçar os altos salários de caras como Fred e Thiago Neves.
Ele sabendo que já tinha feito o possível, deixou o cargo a disposição, mas não aceitaram a saída dele. Agora com essa derrota bem amarga pra esse time cagadaço do Inter, deu a lógica, o cara pediu as contas.
|
# ago/19
· votar
www.twipic.com/9s8d7d987
|