Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/19
· votar
E a crise no parmera continua.
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/19
· votar
Palmeiras tem grana, não precisa do Felipe Melo. Tinha que mandar esse lixo embora, para o bem do futebol. Que filho da puta!
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/19
· votar
Felipe Melo Homem Aranha.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
O mais engraçado foi o Felipe Melo falando com o árbitro para chamar o VAR, huahauauhauha.
|
-Dan Veterano
|
# ago/19
· votar
brunohardrocker Mano foi burro de largar o Cruzeiro na semi da Copa do Brasil. Poderia esperar ao menos até os 48 do segundo tempo da final.
Nunca na história o Cruzeiro ficou 8 jogos sem marcar um gol. O ataque parecia um pebolim. Só saia gol qdo o outro time errava e o Pedro Rocha fazia milagre no contraataque. Virou um tipo com 8 zagueiros. Graças a Deus vazou.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/19
· votar
renatocaster Lelo Mig entamoeba Ainda tem a cara de pau de dizer que não foi nada... kkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
ESPN passando o cerol...demitiram Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, João Palomino e Rafael Oliveira. De todos esses daí eu lamento apenas a demissão do Rafael. Um dos melhor comentaristas do canal. Vou continuar acompanhando no Youtube.
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
renatocaster
Tudo comentarista lixo, o pior era o arnaldo e o tironi, eram muito ruins, o rafael oliveira é mito. Depois que o Palomino largou a narraçao e virou chefe a ESPN decaiu demais, so assisto ela pra ver a premier league.
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
renatocaster ju.nito
O Rafael é um comentarista bem equilibrado. Talvez esses cortes podem ter relação com a futura fusão ods canais da ESPN Brasil com a Fox Brasil. Vai ter gente demais e o correto é cortar mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
makumbator ju.nito
Parece que o João Canalha e o Juca Kfouri também rodaram.
makumbator
Talvez esses cortes podem ter relação com a futura fusão ods canais da ESPN Brasil com a Fox Brasil. Vai ter gente demais e o correto é cortar mesmo.
Exato, o problema é se juntarem o que tem de pior da Fox com o que tem de pior na ESPN, hahaha. Porque mesmo com essas demissões, ainda sobrou muita gente ruim na ESPN.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Atualizando a lista dos demitidos da ESPN:
Arnaldo Ribeiro Claudio Arreguy Eduardo Tironi João Canalha João Palomino Juca Kfouri Mauricio Barros Rafael Oliveira
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/19
· votar
Jogão esse Liverpool x Chelsea.
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
Cheirengo ficou no cheirinho com o Balotelli
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
ju.nito
Ainda bem que não deu certo. Estava como você, torcendo por isso.
|
Gansinho Veterano |
# ago/19
· votar
ju.nito Acho que nenhum flamenguista inteligente queria que acontecesse.
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
Fala isso agora kkkkkkk se o cara viesse iam ta gozando pelo cu.
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
ju.nito
Eu não viria gozando em nada. Não fiz isso nem quando o Rafinha ou o Filipe L. assinaram.
Cara, as únicas contratações do Flamengo que eu fiquei de cara foram a vinda do Romário logo depois de ser melhor do mundo e ganhar a copa (essa o meu queixo caiu mesmo na época), e a do Ronaldinho gaúcho (mas nessa era mais pela zoeira com a festa que o Grêmio aprontou enquanto ele assinava com o Fla. Nem esperava tanto pelo futebol mesmo).
Porra, eu sou macaco velho, lembro quando o Flamengo contratou o Fillol e da volta do Zico da Itália. Você acha que quem se impressionou com a chegado do Romário no auge ia fazer festa com Balotelli em baixa?
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
makumbator
Nossa! Perdao vovô, nao sabia que o senhor era tao velhaco assim!! O_O
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
ju.nito
Está abençoado filho. Não esquece o casaquinho quando for sair na friagem!
|
Gansinho Veterano |
# ago/19
· votar
ju.nito Você realmente acha Balotelli lá essas coisas? Mesmo se jogasse bem o risco de ter estrelismo e fazer merda era imenso. E estrelismo já tem demais no Fla hoje. Eu não queria, meu pai não queria, e vi muitos outros torcedores serem contra também. Pra mim era coisa de retardado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/19
· votar
Por um lado a gente riria porque os maluco iria quebrar o caixa do clube de novo, mas por outro não daria pra rir muito porque ainda acho que o Balotelli iria dar mais certo no Flamengo do que o Filipe Luiz.
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Viciado em Guarana
Há sempre o risco do cara dar certo ao menos por algum tempo (independente do cidadão ser bom ou não, vide casos bizarros como do Brocador), mas sei lá, eu não botava fé não. Achei bom que não veio.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Tite convocando Samir pra seleção é sacanagem. Joga bem, mas veio de uma temporada péssima na Udinese. Time brigando para não cair e maior tempão fora por lesão.
Para mim, essa convocação faz parte do famoso balcão de negócios da CBF. Não surpreende se for negociado depois desses amistosos.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/19
· votar
Tá na hora de liberar contratar estrangeiros nas seleções.
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
Gansinho
Quando ele surgiu era muito bom, daqueles centro avante top de linha estilo Soares, lewandowski, mas o extra campo fudeu ele, aos poucos foi perdendo espaço nos times grande da europa e hj so joga em time pequeno, se viesse pro flamengo eu acho que ia jogar muito, bom jogador ele é, foda é a mente do cara.
|
makumbator Moderador
|
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar
Caraca, Diego Alves catou 2 pênaltis do Vasco.
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
Esse vasco tem de se fuder mermo kkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Valeu Grêmio reserva! Cometeu o "crime" que muita gente precisava.
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
è uma vergonha esse time do felipao puta que pariu, pelo time que tem da desgosto de ver jogar, eu sabia que ia tomar o gol de empate hj, o filho da puta ama volante vai tomar no cu!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/19
· votar
torci pro Grêmio empatar, só pra ver os choromeirenses do fórum.
|