Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
ju.nito Altitude, não esperava vitória mesmo. Mas queria o empate pra classificar pelo menos... Enfim, vamo ver se a gente não dá vexame de novo.
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Gansinho
Altitude? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
ju.nito Não contribui?
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Gansinho
Para man, a altitude desse jogo nao interfere em nada no resultado, nao vi ninguém dando essa desculpa de altitude, so vi vc falando.
|
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
ju.nito Não é desculpa, é apenas um fator que influencia na partida, como diversos outros.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
estou assistindo o Palmeiras pelo Facebook, tá bem de boa a transmissão e muito melhor que ver na globosta
ademais, em que pese o adversário fraco, Palmeiras está tocando melhor a bola, veremos se com as 2 semanas de treino esse será o novo padrão do time ou apenas coisa de um jogo
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
Jonas Kahnwald
"novo padrão"
E o Scolari sabe mais que um padrão?
|
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
Jonas Kahnwald estou assistindo o Palmeiras pelo youtube, tá bem de boa a transmissão e muito melhor que ver na globosta
E tá passando em que canal no youtube? Não achei
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig Quem foi o primeiro técnico no Brasil a instituir a rotação clara do elenco? Felipão é um retranqueiro nato e teimoso, mas tenho esperança... Acho que o Paulo Turra ajudou o Felipão a ter algumas ideias diferentes
Gansinho desculpa, eu me confundi, quis dizer facebook, já editei lá
|
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
Jonas Kahnwald Ah, ok.
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
Que virada pra cima do Cruzeiro!!
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Flamidia jogou bem, pegou um time forte e nao tomou conhecimento, time do Cruzeiro tava invicto pois so pegou time fraco esse ano, quando pegou um time forte se fudeu.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
makumbator ju.nito
Primeira rodada é sempre assim... no fim tá brigando na zona do rebaixamento.
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig no fim tá brigando na zona do rebaixamento.
Menas amiga, menas.
|
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
Lelo Mig Primeira rodada é sempre assim
Normalmente a gente começa mal.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Gansinho
Caraio Gansinho! Você é Flamenguista? Corinthiano? ou torce prá todo mundo?
makumbator
"Menas amiga, menas."
De boa, eu "zuo", mas não tenho nada contra o Flamengo... aí no Rio meu problema é o Vasco... este eu sempre torço pra siphuder.
|
makumbator Moderador
|
# abr/19 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Vasco não é um problema só do Rio, mas do Brasil, do mundo! Hahaha. Aqui no fórum o único vascaíno que me lembro é o Entamoeba. A cada passagem do cometa Halley ele aparece aqui nesse tópico.
|
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
Lelo Mig Acho que todo mundo do tópico sabe que eu sou flamenguista. haha
|
JJJ Veterano
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig makumbator
Meu problema com o Vasco se chamava Eurico Miranda. Agora que ele se foi, o Vasco não fede nem cheira pra mim. Algo semelhante eu tenho contra o Curíntia. Mas, nesse caso, a figura ainda perambula por aí.
|
JJJ Veterano
|
# abr/19
· votar
O gerador do ex-maior-do-mundo não aguenta 10 minutos sem luz... Padrão FIFA já foi melhorzinho...
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
JJJ Meu problema com o Vasco se chamava Eurico Miranda.
O meu também! Já são quase 20 anos pagando a conta...
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
JJJ
A gente brinca, tira sarro, coisa de torcedor... Mas, claro, tudo na zueira.
Mas, confesso, existem 2 times que eu tenho implicância no Brasil, e ainda preciso evoluir e superar: Vasco e Grêmio.
O Vasco, obviamente por causa do Eurico Miranda e o Grêmio por conta de muitos anos, inclusive com bastante sucesso, de um futebol medonho, violento, sem respeito aos adversários e que eles ainda chamavam de "alma castelaña".
Hoje Eurico esta no inferno e o Grêmio não pratica mais o MMA com bola... mas eu ainda não superei.
Quanto ao Curica, é diferente. Todo paulista e paulistano que se preze, quando não é Corinthiano, têm por dever torcer contra; esta no DNA de todo Paulista que se preze. Não tenho nada contra...mas torço contra...hehe.
|
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
Quanto ao Curica, é diferente. Todo paulista e paulistano que se preze, quando não é Corinthiano, têm por dever torcer contra; esta no DNA de todo Paulista que se preze. Não tenho nada contra...mas torço contra...hehe.
Eu acho que existe a mesma coisa com o Flamengo. haha
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Palmeiras jogando dois jogos bem, e goleando, fazendo o primeiro gol e nao recuando, ai sim!
|
# abr/19
· votar
ju.nito Exatamente, mas vamos esperar o jogo contra o Internacional pra avaliar, ainda tá cedo ...
P.S foi só os campeonatos de verdade começar que Palmeiras e Curintia voltaram ao normal??
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
Gansinho
"Eu acho que existe a mesma coisa com o Flamengo. haha"
Creio que esse sentimento é por causa da criminalidade.... sempre que somos assaltados ou é curica ou é framengu.....kkkkkkkk
|
# abr/19
· votar
E o Fagner tacando a bola na cara do gandula? Esse é um mau caráter, nunca gostei dele
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig sempre que somos assaltados ou é curica ou é framengu.....kkkkkkkk
Aqui é na correria mano! Fica esperto!
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
makumbator
Esses cariocas do brejo são foda... o cara é torcedor do Tupy Futebol Clube, mas é cheio de querer ser Flamenguista...kkkk
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig o cara é torcedor do Tupy Futebol Clube
Tupy é o seu rabo! Hahahah!
E só para registro, eu já era Flamengo bem antes de me mudar para a Manchester mineira (AKA Juiz de Fora). Minhas primeiras lembranças (literalmente) são de ver o título de 1981 pela TV.
|