Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# abr/19
· votar


ju.nito
Altitude, não esperava vitória mesmo. Mas queria o empate pra classificar pelo menos... Enfim, vamo ver se a gente não dá vexame de novo.

ju.nito
Veterano
# abr/19
· votar


Gansinho


Altitude? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gansinho
Veterano
# abr/19
· votar


ju.nito
Não contribui?

ju.nito
Veterano
# abr/19
· votar


Gansinho

Para man, a altitude desse jogo nao interfere em nada no resultado, nao vi ninguém dando essa desculpa de altitude, so vi vc falando.

Gansinho
Veterano
# abr/19
· votar


ju.nito
Não é desculpa, é apenas um fator que influencia na partida, como diversos outros.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


estou assistindo o Palmeiras pelo Facebook, tá bem de boa a transmissão e muito melhor que ver na globosta

ademais, em que pese o adversário fraco, Palmeiras está tocando melhor a bola, veremos se com as 2 semanas de treino esse será o novo padrão do time ou apenas coisa de um jogo

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


Jonas Kahnwald


"novo padrão"

E o Scolari sabe mais que um padrão?

Gansinho
Veterano
# abr/19
· votar


Jonas Kahnwald
estou assistindo o Palmeiras pelo youtube, tá bem de boa a transmissão e muito melhor que ver na globosta

E tá passando em que canal no youtube? Não achei

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/19
· votar


Lelo Mig
Quem foi o primeiro técnico no Brasil a instituir a rotação clara do elenco?
Felipão é um retranqueiro nato e teimoso, mas tenho esperança...
Acho que o Paulo Turra ajudou o Felipão a ter algumas ideias diferentes



Gansinho
desculpa, eu me confundi, quis dizer facebook, já editei lá

Gansinho
Veterano
# abr/19
· votar


Jonas Kahnwald
Ah, ok.

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


Que virada pra cima do Cruzeiro!!

ju.nito
Veterano
# abr/19
· votar


Flamidia jogou bem, pegou um time forte e nao tomou conhecimento, time do Cruzeiro tava invicto pois so pegou time fraco esse ano, quando pegou um time forte se fudeu.

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


makumbator
ju.nito

Primeira rodada é sempre assim... no fim tá brigando na zona do rebaixamento.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


Lelo Mig
no fim tá brigando na zona do rebaixamento.


Menas amiga, menas.

Gansinho
Veterano
# abr/19
· votar


Lelo Mig
Primeira rodada é sempre assim

Normalmente a gente começa mal.

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Gansinho

Caraio Gansinho! Você é Flamenguista? Corinthiano? ou torce prá todo mundo?

makumbator

"Menas amiga, menas."

De boa, eu "zuo", mas não tenho nada contra o Flamengo... aí no Rio meu problema é o Vasco... este eu sempre torço pra siphuder.

makumbator
Moderador
# abr/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Vasco não é um problema só do Rio, mas do Brasil, do mundo! Hahaha. Aqui no fórum o único vascaíno que me lembro é o Entamoeba. A cada passagem do cometa Halley ele aparece aqui nesse tópico.

Gansinho
Veterano
# abr/19
· votar


Lelo Mig
Acho que todo mundo do tópico sabe que eu sou flamenguista. haha

JJJ
Veterano
# abr/19
· votar


Lelo Mig
makumbator

Meu problema com o Vasco se chamava Eurico Miranda. Agora que ele se foi, o Vasco não fede nem cheira pra mim. Algo semelhante eu tenho contra o Curíntia. Mas, nesse caso, a figura ainda perambula por aí.

JJJ
Veterano
# abr/19
· votar


O gerador do ex-maior-do-mundo não aguenta 10 minutos sem luz... Padrão FIFA já foi melhorzinho...

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


JJJ
Meu problema com o Vasco se chamava Eurico Miranda.

O meu também! Já são quase 20 anos pagando a conta...

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

A gente brinca, tira sarro, coisa de torcedor... Mas, claro, tudo na zueira.

Mas, confesso, existem 2 times que eu tenho implicância no Brasil, e ainda preciso evoluir e superar: Vasco e Grêmio.

O Vasco, obviamente por causa do Eurico Miranda e o Grêmio por conta de muitos anos, inclusive com bastante sucesso, de um futebol medonho, violento, sem respeito aos adversários e que eles ainda chamavam de "alma castelaña".

Hoje Eurico esta no inferno e o Grêmio não pratica mais o MMA com bola... mas eu ainda não superei.

Quanto ao Curica, é diferente. Todo paulista e paulistano que se preze, quando não é Corinthiano, têm por dever torcer contra; esta no DNA de todo Paulista que se preze. Não tenho nada contra...mas torço contra...hehe.

Gansinho
Veterano
# abr/19
· votar


Quanto ao Curica, é diferente. Todo paulista e paulistano que se preze, quando não é Corinthiano, têm por dever torcer contra; esta no DNA de todo Paulista que se preze. Não tenho nada contra...mas torço contra...hehe.

Eu acho que existe a mesma coisa com o Flamengo. haha

ju.nito
Veterano
# abr/19
· votar


Palmeiras jogando dois jogos bem, e goleando, fazendo o primeiro gol e nao recuando, ai sim!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/19
· votar


ju.nito
Exatamente, mas vamos esperar o jogo contra o Internacional pra avaliar, ainda tá cedo ...

P.S foi só os campeonatos de verdade começar que Palmeiras e Curintia voltaram ao normal??

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


Gansinho

"Eu acho que existe a mesma coisa com o Flamengo. haha"

Creio que esse sentimento é por causa da criminalidade.... sempre que somos assaltados ou é curica ou é framengu.....kkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/19
· votar


E o Fagner tacando a bola na cara do gandula?
Esse é um mau caráter, nunca gostei dele

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


Lelo Mig
sempre que somos assaltados ou é curica ou é framengu.....kkkkkkkk

Aqui é na correria mano! Fica esperto!

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Esses cariocas do brejo são foda... o cara é torcedor do Tupy Futebol Clube, mas é cheio de querer ser Flamenguista...kkkk

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


Lelo Mig
o cara é torcedor do Tupy Futebol Clube

Tupy é o seu rabo! Hahahah!

E só para registro, eu já era Flamengo bem antes de me mudar para a Manchester mineira (AKA Juiz de Fora). Minhas primeiras lembranças (literalmente) são de ver o título de 1981 pela TV.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!