Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
makumbator
kkkkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
|
# abr/19 · Editado por: JJJ
· votar
VAR pra puta que o pariu...
O gol do Flu que o soprador de apito anulou me lembrou aquele do Bebeto (em 94, acho), quando o Romário desviou.
EDIT: foi do Branco, não do Bebeto, como o colega lembrou, abaixo.
|
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
JJJ Gol do Branco, não?
|
JJJ Veterano
|
# abr/19
· votar
Gansinho
É, foi o do Branco, isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
o único vascaíno que me lembro é o Entamoeba
Caralho
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
brunohardrocker
O mano tinha que ser vascaíno né? Jogue isso na cara dele nas discussões de política em outros tópicos.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
Aqui no fórum o único vascaíno que me lembro é o Entamoeba.
Deus me livre, que morte horrível ser vascaíno...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/19
· votar
Jonas Kahnwald Esse é um mau caráter, nunca gostei dele Tá no mesmo time de Dudu, Pepe, Felipe Melo, Lucio... etc
https://www.torcedores.com/noticias/2017/12/jogadores-elegem-felipe-me lo-como-o-mais-violento-do-pais-veja-a-lista
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Will Bejar cara, Felipe Melo até vai, pelo grande histórico, apesar desse ano estar calando a boca de muita gente, separando brigas inclusive
agora Dudu é O mais caçado em campo do Palmeiras, apanha o tempo todo, a única coisa que ele faz é reclamar/chorar porém com razão
e outra, todos esses brigam com jogadores, só o Fagner que foi visto tacando a bola num mero gandula, covarde demais
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
Defender Felipe Melo? O cara é um grosso do caralho, não sabe a diferença de uma bola e um tijolo baiano.
Cara...todo mundo zoa todo mundo aqui de boa. Toda vez que alguém fala do Palmeiras você vêm bancar o advogado do time.... relaxa cara, deixa de ser fanático.
O Palmeiras, até agora em 2019, assim como o meu e outros times, é apenas mais um timinho de bosta que não ganhou nem o regional.
Relaxa... se diverte.
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig eu não to defendendo o felipe melo, estou apenas falando a verdade e eu não gostaria que o Palmeiras renovasse com ele ao final do ano, pq contratamos jogadores mais jovens e promissores com salário mais baixo como o Matheus fernandes
apesar de tudo isso, é fato que dele, esse ano, não tenho nada a reclamar
|
# abr/19
· votar
Evra, quando foi punido, ficou 7 meses sem poder participar de competições Européias. Imaginem agora o caso Neymar, se o mesmo for punido com a mesma severidade vocês acham que ele ficará sem jogar esse tempo todo ou terá de ser emprestado para ~~algum clube~~?
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
Neymar e seu pai, são dois otários.
Ele não chega aos pés do R7, muito menos do Messi... mas como é bem mais novo, se ficasse no Barcelona, estaria em destaque e acabaria sendo a bola da vez, porque não tem concorrência e os dois vão parar bem antes dele.
Só estão fazendo bosta... afundando a carreira. Pai do Neymar um ambicioso descontrolado e Neymar molequinho mimado.
Neste pique, em 2 anos tá jogando bola na China ou Dubai.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig
Pai do Neymar um ambicioso descontrolado e Neymar molequinho mimado.
Quase igual a dupla Assis-Ronaldinho Gaúcho. A única diferença é que o R10 não era um moleque mimado, muito pelo contrário. Mas o irmão dele era tipo um Neymar Pai e o R10 assinava embaixo tudo o que ele fazia.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
renatocaster
"dupla Assis-Ronaldinho Gaúcho."
Bem lembrado. Gaúcho poderia ter sido umas 5x maior do que foi.
Tecnicamente foi nível Pelé, Garrincha, Zico...
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
O cara trocar o Barcelona por PSG so pode ser doente da cabeça.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
ju.nito
"O cara trocar o Barcelona por PSG so pode ser doente da cabeça."
Já desvalorizou prá caramba.
Mas é bem feito pros franceses, agora eles vão sentir na pele o que a gente passa quando compra um Renault aqui no Brasil.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
O cara trocar o Barcelona por PSG so pode ser doente da cabeça.
Mas ele não trocou, foi o PSG que pagou a multa rescisória e levou.
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
renatocaster Mas ele não trocou, foi o PSG que pagou a multa rescisória e levou.
Ah ele não trocou? Eles pagaram e nem falaram com ele antes? Nossa, não sabia que tinha sido assim! Oprimiram o rapaz!
|
JJJ Veterano
|
# abr/19
· votar
Ele ganha em um mês o que nós todos juntos levaríamos anos e anos... Ele tá cagando pra isso tudo...
|
ju.nito Veterano |
# mai/19
· votar
Mas ele não trocou, foi o PSG que pagou a multa rescisória e levou.
Vou nem zoar, vai que é indio.
|
Gansinho Veterano |
# mai/19
· votar
Essa cobrança de falta do Messi... Tá de sacanagem.
|
JJJ Veterano
|
# mai/19
· votar
Messi monstro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/19
· votar
Eita porra! Casillas infartou!
|
Gansinho Veterano |
# mai/19
· votar
Viciado em Guarana Eita porra! Casillas infartou!
Por isso eu não faço exercícios físicos mais.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Viciado em Guarana
"Eita porra! Casillas infartou!"
Pega nada não. Infartei desempregado, endividado, sedentário e sózinho. Sobrevivi!
Imagina ele, em forma e cheio da grana, vida mansa.... tira de letra.
|
ju.nito Veterano |
# mai/19
· votar
Se nao derem a bola de ouro pro Messi eu ando pelado na rua.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19
· votar
makumbator
Ah ele não trocou? Eles pagaram e nem falaram com ele antes? Nossa, não sabia que tinha sido assim! Oprimiram o rapaz!
Como assim? Não entendi...tu tá zoando?
|
JJJ Veterano
|
# mai/19
· votar
renatocaster tu tá zoando?
makumba zoando? Naahhh... nunca...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19 · Editado por: renatocaster
· votar
JJJ
makumba zoando? Naahhh... nunca...
O makumba é meio obscuro (condiz com o nick, kkkk), às vezes eu fico em dúvida se ele tá zoando ou falando sério, por isso perguntei (sério).
Mas acredito que ele saiba muito bem o que eu quis dizer, e ainda colocou como se eu tivesse querendo defender o Neymar de alguma forma. Só pode estar de sacanagem o nosso amigo...
|