Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
makumbator
Acho que isso não vai rolar.
Rapaz...nunca duvide dessa capacidade do Flamengo passar vergonha na Libertadores!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/19
· votar
ju.nito Esse treino escondido do palmeiras os caras devem é ficar jogando video game, Tão jogando futvolei com o Nenê, cada um no seu lado do muro.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/anelk a-da-nova-versao-detalha-negociacao-com-o-atletico-mg-em-2014-e-dispar a-contra-kalil-veja.ghtml
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
renatocaster
Depois de anos agora que o cara vem falar isso?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19
· votar
Atlético de Madrid = Vasco da Espanha Jogam como nunca, Dão a vida o sangue em campo Mas no fim saem derrotados acachapados vitimados escurraçados
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Brasil até o VAR estraga, lance do gol do palmeiras com 10 segundos deu pra ver que tava impedido, e os caras levaram mais de 2 min pra confirmar, demora da porra, fica chato.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/19
· votar
Maiquedisgraça esse negócio dos maluco fazer jogo na segunda-feira!
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Viciado em Guarana
Ta sabendo disso agora? Mora no Acre?
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Time do palmeiras muito mal treinado, so tem filho da puta ganhando bem, tudo do bom e do melhor e na hora do jogo nao consegue dar 3 passes ou chutar no gol, nada. Time feio do caralho, jogo horroroso.
|
# abr/19
· votar
Time do palmeiras muito mal treinado, so tem filho da puta
Ta sabendo disso agora? Mora no Acre?
|
# abr/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
se ganhar do palmeiras: chupaaaa que dinheiro não faz gol, time milionário que não consegue chutar bola a gol etc etc etc
E não vamos esquecer do clássico:
https://www.youtube.com/watch?v=AaRtq55jYSo
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Viciado em Guarana
Ja venho falando isso desde janeiro kkkkk
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Viciado em Guarana
Ja venho falando isso desde janeiro kkkkk
|
Gansinho Veterano |
# abr/19
· votar
K K K K
|
Gansinho Veterano |
# abr/19 · Editado por: Gansinho
· votar
*double post porque os servidores são horrorosos*
|
Will Bejar Veterano |
# abr/19
· votar
SP eliminou o Palmeiras em 100% dos mata-mata no Allianz Arena.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
Palmeiras sifudeu?
Kkkk.....Mais feliz que a Sônia Abrão em velório!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19
· votar
Obviamente os gols deverão ser recontados; nenhum time pode eliminar o melhor, mais rico, mais bonito e mais cheiroso time do Brasil.
|
# abr/19 · Editado por: Black Fire
· votar
Duplo
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
Mas no dia em que eu falei que ganharam do todo poderoso Novorizontino com 5 gols de bola parada esperneou, deu chilique, tirou a calcinha pela cabeça...
|
# abr/19
· votar
Novorizontino com 5 gols de bola parada esperneou, deu chilique, tirou a calcinha pela cabeça...
Com razão, todo mundo sabe que todos os gols do Palmeiras são os mais bonitos, difíceis e estilosos.
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Só anti aqui, kkkkkkk eu quero é mais.
|
# abr/19
· votar
Anti gente tonta.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/19
· votar
(y)
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Time do curica fez pacto na moral, time deu 3 chutes no jogo e o santos mais de 20.
|
makumbator Moderador
|
# abr/19 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar
Você sabe que a chance de o SP perder na final é grande né? Esse Corinthians é muito largo. Joga mal pra burro e ainda passa. Acho que vai ser campeão.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/19
· votar
makumbator Olha, só se o SP fizer um jogo muito ruim no Morumbi. Acho que a tônica será um curicas covarde pra cacete (digno de Tite e Carille mesmo) no jogo do Morumbi, tipo o de hoje. O SP, se for esperto, expulsa o Fagner e se tiver coragem de chutar pra ganhar o jogo de ida, vai menos pressionado pro mando deles. Eles vão amarrar o jogo de todo jeito pra decidir lá. Se bem que, nem lá eles tem se apresentado bem.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19
· votar
tomara que o spfw vença, pq haja pra aguentar esses marmiteiro achando que Paulista é o tri mundial sem liberta
|
TWT ICE Veterano |
# abr/19
· votar
Verde é a cor da inveja
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/palmeiras/presidente-da-f ifa-diz-que-vai-conversar-com-bolsonaro-sobre-mundial-do-palmeiras.htm l
Espero que o Mito não reconheça o mundial só por ser palmeirense.
|