Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
 |
# jun/19
· votar
LeandroP
Pergunta honesta.
Eu já entendi que você defende um julgamento honesto. Todo mundo aqui também. O contorcionismo intelectual dos amantes do Moro aqui é no desejo que o Moro não tenha cometido ilegalidade nas conversas. Mas que o julgamento deve ser justo todos estão de acordo.
Tirando isso, você acredita na inocência do Lula? Desde o mensalão?
|
lamas92 Membro Novato |
# jun/19
· votar
A Pergunta honesta.
Eu já entendi que você defende um julgamento honesto. Todo mundo aqui também. O contorcionismo intelectual dos amantes do Moro aqui é no desejo que o Moro não tenha cometido ilegalidade nas conversas. Mas que o julgamento deve ser justo todos estão de acordo.
Tirando isso, você acredita na inocência do Lula? Desde o mensalão?
Finalmente!
|
Drinho Veterano |
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar
LeandroP
Eu entendi o que quis dizer, embora na minha concepção o depoimento do porteiro mereça mais atenção do que o de serralheiro que trabalha com você.
Vendo este resumo do link e o que se passou, a forma como lula depôs, você enxerga que o cara é inocente mesmo?
Por que os juízes do trf4 foram mais rigorosos até do que o proprio sergio moro?
Por que a juiza substituta (poderia ser qualquer outro) foi até mais rigorosa do que o sergio moro?
é tudo um complô contra o Lula? o sergio moro sabia que viraria ministro no futuro porque o bolsonario seria eleito e o chamaria?
vamos deixar o modus operandi juridico de lado, qual prova vale ou não vale (pra mim até testemunho valia), (até pq eu nem entendo disso), você acredita cegamente que o cara é inocente?
Responda do fundo do seu coração!
|
-Dan Veterano
 |
# jun/19
· votar
Drinho Por que a juiza substituta (poderia ser qualquer outro) foi até mais rigorosa do que o sergio moro?
hahaha, tá subestimando o grupo de telegran da galera.
é tudo um complô contra o Lula? o sergio moro sabia que viraria ministro no futuro porque o bolsonario seria eleito e o chamaria?
Provavelmente sim.
Por que duvidar disso e por a mão no fogo por esses caras? Acho que no fim é coisa da psiquê mesmo. Se comprometeu demais votando nesses caras, se comprometeu mais ainda fazendo campanha virtual, investiu emoção demais e agora não pode dar o braço a torcer ao cogitar que sim, é bem possível que homens poderosos façam conluio por poder. Seja Moro com Bolsonaro, seja Lula com empreiteiras.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jun/19
· votar
Esses conspiracionistas são uma piada: O lula é inocente desde o mensalão, óbvio que não sabia de nada e o judiciário inteiro esquematizou um plano para prende-lo. E depois reclamam do bruno na escola sem partido. A hipocrisia atingiu os progressistas de teclado.
|
lamas92 Membro Novato |
# jun/19
· votar
Quem elegeu Bolsonaro foi o próprio Lulla e sua sede pela perpetração no poder. Deixou a tia cuidando da casa, das meias verdades, e deu no que deu. Foi o trem bala RJ-SP, foi o país imune ao tsunami que chegaria aqui como "marolinha", foi a cueca com forro de dinheiro, foi a mudança de tabela para que o pobre virasse classe média no papel...
Dizer que Lulla não sabia é negar o vídeo onde ele aparece dizendo que não poderia aparecer, mas Dirceu o tranquilizou dizendo que o cinegrafista "era gente nossa"... Sifu. Tá lá.
Esse projeto de país tinha muito pra dar certo. Em algum momento, votei num PT, nele. E deu errado. Foi uma grande farsa, hoje é o que sinto. Surfou na onda dos grande eventos, trouxe uma Copa que rendeu mais prejuízos e desvios de atenção ao que realmente importava, além de queimar as reservas que tínhamos.
Lançou ao mar para fotos e filmagens plataformas da Petrobras que vazavam e precisaram voltar ao estaleiro no mesmo dia... Além do petróleo que jorrava, que vinha bombeado de outro navio e não do fundo do mar... Acabou o milho, acabou a pipoca, acabou a festa.
É preciso ser cego para não ver isso...
Mas Lulla também é uma força, não há como negar, isso é dele. Assim como Marcola também é. E foram Escobar, Bonnie e Clyde, todos bandidos idolatrados de alguma forma sombria. E o lugar deles realmente é onde estão. Presos ou mortos. Antes que falem, tem muita gente nessa fila. Estão na falta.
Em minha cabeça Moro e Dalagnol são pessoas tentando fazer o bem, o certo, mas por linhas tortas. Um erro que não apaga o outro (de Lulla e sua quadrilha) e nem se justifica. E serão julgados por... outros bandidos. Algo de errado não está certo.
Só não sei é onde chegaremos com tanta sujeira de todos os lados.
|
-Dan Veterano
 |
# jun/19
· votar
Pleonasmo Esses conspiracionistas são uma piada: O lula é inocente desde o mensalão, óbvio que não sabia de nada e o judiciário inteiro esquematizou um plano para prende-lo. E depois reclamam do bruno na escola sem partido. A hipocrisia atingiu os progressistas de teclado.
Um complô pra prende-lo antes da eleição não quer dizer que Lula é inocente.
Assim como, um complô para levar sua vó no médico não quer dizer que ela tem ou não tem cancer.
Muito da pobreza dos dialogos que vejo aqui é um desconhecimento de lógica básica que faz um não entender o que o outro disse, extrapolar, e fazer as conversas se tornarem uma batalha de espantalhos.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/19
· votar
desconhecimento de lógica básica que faz um não entender o que o outro disse, extrapolar, e fazer as conversas se tornarem uma batalha de espantalhos.
http://pm1.narvii.com/6769/cf663f4ddab47e29c377fa92bc13d29d954cd372v2_ 00.jpg
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
Drinho
No caso do triplex e do sítio eu acredito que ele seja inocente.
|
Drinho Veterano |
# jun/19
· votar
LeandroP entendi
|
Drinho Veterano |
# jun/19
· votar
-Dan
Não estou colocando a mão no fogo por ninguém
mas muito me admira uma armação a este nível
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/19
· votar
Adélio Bispo absolvido.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/19
· votar
LeandroP Drinho
O ladrão que você refere gastou e roubou fazendo isso:
01 Fies 02) Pronatec 03) Prouni 04) Ciência sem Fronteiras 05) Mais Médicos 06) Farmácia Popular 07) Minha Casa, Minha Vida 08) Bolsa Família 09) Cisternas no sertão 10) Luz para Todos 11) Transposição do Rio São Francisco 12) Reativação do Transporte Ferroviário 13) Ferrovia Norte-Sul 14) Ferrovia Transnordestina 15) Aumento do salário mínimo acima da inflação 16) Água para Todos 17) Brasil Sorridente 18) Pronaf 19) FAT 20) Programa Brasil Sem Miséria 21) Bolsa Atleta 22) Bolsa Estiagem 23) Bolsa Verde 24) Bolsa-escola 25) Brasil Carinhoso 26) Pontos de Cultura 27) Programa Biodiesel 28) SUS 29) SAMU/UPAS 30 Saúde da Família 31) FGEDUC (Seguro do FIES) 32) Casa da Mulher Brasileira 33) Aprendiz na Micro e Pequena Empresa 34) MEI Microempreendedores Individuais 35) Pagamento da Dívida Externa ao FMI (...)
Fez, mas roubou!
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
Pedro_Borges Fez, mas roubou!
São palavras suas.
|
Drinho Veterano |
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar
35) Pagamento da Dívida Externa ao FMI
Fez, mas roubou!
Isso aí ele não fez não...
Pagar divida desse jeito até o zé do crack batedor de carteira paga...
|
Drinho Veterano |
# jun/19
· votar
10) Luz para Todos
só pra mim que não
300 pau a conta...
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
Lelo Mig
Tu tá doido...
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
lamas92
Fazer o certo por linhas tortas foi a justificativa que o PT deu pro mensalão.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19
· votar
Fazer o certo por linhas tortas foi a justificativa que o PT deu pro mensalão.
E a que os cristãos deram para o câncer infantil.
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# jun/19
· votar
se deus existe então por que viver dói? T-T
|
sallqantay
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/19
câncer infantil.
prefiro a de darwin: deixa morrer pois não era para ser
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/19 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
^ esse post foi extremamente apropriado Mods são gays
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar
Também protesto contra a violenta censura sofrida pelo Sall em seu último post. No fundo, o tom fatalista da postagem é apenas a dura realidade da natureza (que não tem e nunca teve pena nem de criancinhas).
Mas é claro que a realidade ofende o politicamente correto, e para nossa sociedade enfraquecida por tal norma social ridícula, nenhum crime é maior do que ir contra a ditadura de aparências da atualidade.
Free Sall!!
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19 · Editado por: entamoeba
· votar
A religião é dogmática, a ciência, pragmática. Ainda que Darwin (mas, sobretudo, Galton e outros pós darwinistas) tivessem inclinações eugênicas, a ciência feita por eles pode ser devidamente revisada e aproveitada.
E achar que o que é verificado na natureza deve servir de regra moral é o que se chama de falácia naturalista. É confundir o que é com o que deveria ser.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19
· votar
entamoeba É confundir o que é com o que deveria ser.
A natureza é tudo, e ela caga pra moral. Ajoelhe-se perante a força da natureza, ou seja aniquilado por ela.
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
Selvageria Barbárie Civilização
Próximo passo _________________________
|
st.efferding Membro |
# jun/19
· votar
Próximo passo _________________________
robôs
/entao-ameba
|
lamas92 Membro Novato |
# jun/19
· votar
JJJ Fazer o certo por linhas tortas foi a justificativa que o PT deu pro mensalão.
Pois é, sou à favor de mandar todos pro prego! Não tenho bandido de estimação.
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
A natureza é tudo, e ela caga pra moral. Ajoelhe-se perante a força da natureza, ou seja aniquilado por ela.
ass. niti nazista esquerdista prog
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/19
· votar
Drinho 35) Pagamento da Dívida Externa ao FMI
Fez, mas roubou!
Isso aí ele não fez não...
Digamos que tivesse feito, mas roubou!
É isso que a ética exige e não o "roubou, mas fez"
Essa justificativa do Panucci é a pior de todas.
|