Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jun/19
· votar

LeandroP

Pergunta honesta.

Eu já entendi que você defende um julgamento honesto. Todo mundo aqui também. O contorcionismo intelectual dos amantes do Moro aqui é no desejo que o Moro não tenha cometido ilegalidade nas conversas. Mas que o julgamento deve ser justo todos estão de acordo.

Tirando isso, você acredita na inocência do Lula? Desde o mensalão?

lamas92
Membro Novato
# jun/19
· votar

A Pergunta honesta.

Eu já entendi que você defende um julgamento honesto. Todo mundo aqui também. O contorcionismo intelectual dos amantes do Moro aqui é no desejo que o Moro não tenha cometido ilegalidade nas conversas. Mas que o julgamento deve ser justo todos estão de acordo.

Tirando isso, você acredita na inocência do Lula? Desde o mensalão?

Finalmente!

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar

LeandroP

Eu entendi o que quis dizer, embora na minha concepção o depoimento do porteiro mereça mais atenção do que o de serralheiro que trabalha com você.

Vendo este resumo do link e o que se passou, a forma como lula depôs, você enxerga que o cara é inocente mesmo?

Por que os juízes do trf4 foram mais rigorosos até do que o proprio sergio moro?

Por que a juiza substituta (poderia ser qualquer outro) foi até mais rigorosa do que o sergio moro?

é tudo um complô contra o Lula? o sergio moro sabia que viraria ministro no futuro porque o bolsonario seria eleito e o chamaria?

vamos deixar o modus operandi juridico de lado, qual prova vale ou não vale (pra mim até testemunho valia), (até pq eu nem entendo disso), você acredita cegamente que o cara é inocente?

Responda do fundo do seu coração!

-Dan
Veterano
# jun/19
· votar

Drinho
Por que a juiza substituta (poderia ser qualquer outro) foi até mais rigorosa do que o sergio moro?

hahaha, tá subestimando o grupo de telegran da galera.

é tudo um complô contra o Lula? o sergio moro sabia que viraria ministro no futuro porque o bolsonario seria eleito e o chamaria?

Provavelmente sim.

Por que duvidar disso e por a mão no fogo por esses caras?
Acho que no fim é coisa da psiquê mesmo. Se comprometeu demais votando nesses caras, se comprometeu mais ainda fazendo campanha virtual, investiu emoção demais e agora não pode dar o braço a torcer ao cogitar que sim, é bem possível que homens poderosos façam conluio por poder. Seja Moro com Bolsonaro, seja Lula com empreiteiras.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/19
· votar

Esses conspiracionistas são uma piada: O lula é inocente desde o mensalão, óbvio que não sabia de nada e o judiciário inteiro esquematizou um plano para prende-lo.
E depois reclamam do bruno na escola sem partido. A hipocrisia atingiu os progressistas de teclado.

lamas92
Membro Novato
# jun/19
· votar

Quem elegeu Bolsonaro foi o próprio Lulla e sua sede pela perpetração no poder. Deixou a tia cuidando da casa, das meias verdades, e deu no que deu. Foi o trem bala RJ-SP, foi o país imune ao tsunami que chegaria aqui como "marolinha", foi a cueca com forro de dinheiro, foi a mudança de tabela para que o pobre virasse classe média no papel...

Dizer que Lulla não sabia é negar o vídeo onde ele aparece dizendo que não poderia aparecer, mas Dirceu o tranquilizou dizendo que o cinegrafista "era gente nossa"... Sifu. Tá lá.

Esse projeto de país tinha muito pra dar certo. Em algum momento, votei num PT, nele. E deu errado. Foi uma grande farsa, hoje é o que sinto. Surfou na onda dos grande eventos, trouxe uma Copa que rendeu mais prejuízos e desvios de atenção ao que realmente importava, além de queimar as reservas que tínhamos.

Lançou ao mar para fotos e filmagens plataformas da Petrobras que vazavam e precisaram voltar ao estaleiro no mesmo dia... Além do petróleo que jorrava, que vinha bombeado de outro navio e não do fundo do mar...
Acabou o milho, acabou a pipoca, acabou a festa.

É preciso ser cego para não ver isso...

Mas Lulla também é uma força, não há como negar, isso é dele. Assim como Marcola também é. E foram Escobar, Bonnie e Clyde, todos bandidos idolatrados de alguma forma sombria.
E o lugar deles realmente é onde estão. Presos ou mortos. Antes que falem, tem muita gente nessa fila. Estão na falta.

Em minha cabeça Moro e Dalagnol são pessoas tentando fazer o bem, o certo, mas por linhas tortas.
Um erro que não apaga o outro (de Lulla e sua quadrilha) e nem se justifica. E serão julgados por... outros bandidos. Algo de errado não está certo.

Só não sei é onde chegaremos com tanta sujeira de todos os lados.

-Dan
Veterano
# jun/19
· votar

Pleonasmo
Esses conspiracionistas são uma piada: O lula é inocente desde o mensalão, óbvio que não sabia de nada e o judiciário inteiro esquematizou um plano para prende-lo.
E depois reclamam do bruno na escola sem partido. A hipocrisia atingiu os progressistas de teclado.

Um complô pra prende-lo antes da eleição não quer dizer que Lula é inocente.

Assim como, um complô para levar sua vó no médico não quer dizer que ela tem ou não tem cancer.

Muito da pobreza dos dialogos que vejo aqui é um desconhecimento de lógica básica que faz um não entender o que o outro disse, extrapolar, e fazer as conversas se tornarem uma batalha de espantalhos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar

desconhecimento de lógica básica que faz um não entender o que o outro disse, extrapolar, e fazer as conversas se tornarem uma batalha de espantalhos.

http://pm1.narvii.com/6769/cf663f4ddab47e29c377fa92bc13d29d954cd372v2_ 00.jpg

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

Drinho

No caso do triplex e do sítio eu acredito que ele seja inocente.

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar

LeandroP
entendi

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar

-Dan

Não estou colocando a mão no fogo por ninguém

mas muito me admira uma armação a este nível

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar

Adélio Bispo absolvido.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar

LeandroP
Drinho

O ladrão que você refere gastou e roubou fazendo isso:

01 Fies
02) Pronatec
03) Prouni
04) Ciência sem Fronteiras
05) Mais Médicos
06) Farmácia Popular
07) Minha Casa, Minha Vida
08) Bolsa Família
09) Cisternas no sertão
10) Luz para Todos
11) Transposição do Rio São Francisco
12) Reativação do Transporte Ferroviário
13) Ferrovia Norte-Sul
14) Ferrovia Transnordestina
15) Aumento do salário mínimo acima da inflação
16) Água para Todos
17) Brasil Sorridente
18) Pronaf
19) FAT
20) Programa Brasil Sem Miséria
21) Bolsa Atleta
22) Bolsa Estiagem
23) Bolsa Verde
24) Bolsa-escola
25) Brasil Carinhoso
26) Pontos de Cultura
27) Programa Biodiesel
28) SUS
29) SAMU/UPAS
30 Saúde da Família
31) FGEDUC (Seguro do FIES)
32) Casa da Mulher Brasileira
33) Aprendiz na Micro e Pequena Empresa
34) MEI Microempreendedores Individuais
35) Pagamento da Dívida Externa ao FMI
(...)

Fez, mas roubou!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

Pedro_Borges
Fez, mas roubou!

São palavras suas.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar

Fez, mas roubou!

Isso aí ele não fez não...

Pagar divida desse jeito até o zé do crack batedor de carteira paga...

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar

10) Luz para Todos

só pra mim que não

300 pau a conta...

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar

Lelo Mig

Tu tá doido...

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar

lamas92

Fazer o certo por linhas tortas foi a justificativa que o PT deu pro mensalão.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar

E a que os cristãos deram para o câncer infantil.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jun/19
· votar

se deus existe então por que viver dói? T-T

sallqantay
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/19

câncer infantil.

prefiro a de darwin: deixa morrer pois não era para ser

Insufferable Bear
Membro
# jun/19 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

^ esse post foi extremamente apropriado
Mods são gays

makumbator
Moderador
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar

Também protesto contra a violenta censura sofrida pelo Sall em seu último post. No fundo, o tom fatalista da postagem é apenas a dura realidade da natureza (que não tem e nunca teve pena nem de criancinhas).

Mas é claro que a realidade ofende o politicamente correto, e para nossa sociedade enfraquecida por tal norma social ridícula, nenhum crime é maior do que ir contra a ditadura de aparências da atualidade.

Free Sall!!

entamoeba
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: entamoeba
· votar

A religião é dogmática, a ciência, pragmática. Ainda que Darwin (mas, sobretudo, Galton e outros pós darwinistas) tivessem inclinações eugênicas, a ciência feita por eles pode ser devidamente revisada e aproveitada.

E achar que o que é verificado na natureza deve servir de regra moral é o que se chama de falácia naturalista. É confundir o que é com o que deveria ser.

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar

entamoeba
É confundir o que é com o que deveria ser.

A natureza é tudo, e ela caga pra moral. Ajoelhe-se perante a força da natureza, ou seja aniquilado por ela.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

Selvageria
Barbárie
Civilização

Próximo passo _________________________

st.efferding
Membro
# jun/19
· votar

Próximo passo _________________________

robôs

/entao-ameba

lamas92
Membro Novato
# jun/19
· votar

JJJ

Pois é, sou à favor de mandar todos pro prego!
Não tenho bandido de estimação.

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar

A natureza é tudo, e ela caga pra moral. Ajoelhe-se perante a força da natureza, ou seja aniquilado por ela.

ass. niti nazista esquerdista prog

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar

Drinho

Fez, mas roubou!

Isso aí ele não fez não...

Digamos que tivesse feito, mas roubou!

É isso que a ética exige e não o "roubou, mas fez"

Essa justificativa do Panucci é a pior de todas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora