Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


Agora tem um "hacker" que diz "oi eu sou o hacker"! Conclusão imediata dos panistas de plantão: os diálogos vazados foram inventados pelo hacker!

O interessante é que nem os envolvidos negaram os diálogos. Os passadores de pano tão ficando cada vez mais sagazes, mal posso ver seus movimentos.

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Não, cara, assim que é bom."

Vou mandar a real aqui, sem mimimi, sem politicamente correto, sem meias palavras... do jeito que o nosso amigo makumba defende:

Já disse aqui em outras ocasiões que não sou um cara de esquerda nem de direita e nem acredito nestas definições. Prá mim são conceitos ultrapassados.

Quando vejo ufanistas do Comunisno ou do Nacionalismo, tenho vontade de vomitar. Não consigo entender como o ser humano pode, em pleno século 21, permanecer completamente estúpido e acreditar nestes extremismos.

Quando vejo um jovem, que ao invés de contemplar o futuro, de olhar para a frente têm "saudades da ditadura militar" acho que é digno de enfiarem a porrada no idiota até todos os dentes afundarem boca à dentro. Não suporto gente que é burra tendo a opção de não ser.

Não sou mais inteligente que ninguém, porém existem coisas simples que podem ser verificadas por qualquer medíocre desde que não seja um cego fanático que coloca paixões ordinárias a frente da razão.

Se imaginarmos uma régua onde 0 é Extrema Esquerda e 10 Extrema Direita, é nítido que absolutamente ninguém aqui ou em qualquer lugar deste planeta irá me mostrar uma Nação próspera (economia, educação, qualidade de vida e liberdades individuais) que esteja em algum dos extremos desta régua. NÃO existe uma só Nação decente nos extremos.

Vou mais longe... nem de 0 à 3 ou de 7 à 10. Nestas marcas só têm País fudido que poderiam ser varridos do mapa sem dó. Um ou outro, poucos, têm até dinheiro, ou sistema de saúde, uma ou outra qualidade entre centenas de mazelas.

Só existe Nação minimamente decente no meio da régua... e no meio, não importa se levemente à esquerda ou levemente à direita. As melhores flutuam entre os opostos, ora dando injeções de "capitalismo" e aquecendo a economia, ora dando injeções de "socialismo" e fazendo algum assistencialismo básico que por vezes é necessário.

Qualquer pessoa que acredite em Total ausência do Estado nos negócios ou Total presença do estado nos negócios só pode ser 3 coisas: Burro, Ingênuo ou Mal Intencionado. As vezes a somatória de dois ou mais predicados.

No entanto, como acha com certa propriedade nosso amigo Bertola, o que prá ele é um grande defeito meu, e ele não deixa de ter razão, eu sou absolutamente pessimista e nos últimos tempos posso me intitular um niilista. Carrego em mim, hoje, a completa negação de todos os princípios religiosos, políticos e sociais.

Não acredito nesse arremedo de Política que se pratica no Brasil, um jogo sujo sem fim, uma tragédia recorrente de falcatruas desde o Descobrimento.

Então, não têm jeito?

Em minha opinião só um (e aqui entra o porque disse acima: sem mimimi, sem politicamente correto, sem meias palavras...)

O terrorismo.

O Brasil perdeu o trem da história da revolução. Hoje não é mais tempo de revolução, elas estão ultrapassadas, não resultariam em nada positivo, como aconteceu em muitas Nações de meados do século 19 ao início do século 20.

Então, somente o terrorismo mudaria o Brasil. Assassinar políticos, Juízes do Supremo, Ministros, Empresários e etc... assustar as classes que realmente podem mudar as regras do jogo. E elas só serão alteradas através do medo.

O brasil tem greve todo dia. Todo dia professor pára a Av. Paulista... parece bloco de carnaval, ninguém tá nem aí, os políticos querem que se foda, nada muda.

Quando houve as movimentos populares no governo Dilma, foi a única vez, graças a atuação dos Black Blocks, que os políticos se assustaram. O Haddad se cagou no prédio da prefeitura de SP, a Dilma se pronunciou de imediato... a coisa só não surtiu maiores resultados porque foi pontual. E ninguém matou ninguém.

Muita gente, "o povinho sou da paz", vêm com o discurso que os Black Blocks e Vândalos não representam. Não representam como? Eles não são Brasileiros?

O Brasil precisa olhar pro seu cu sujo e aceitar que têm Vândalo, Marginal, Crackeiro, Black Block, Ignorantes, Assassinos, Brigãos e etc, e que nestas manifestações eles vão "sair de seus esconderijos" e saquear, matar, bater, estuprar, roubar, vandalizar e o caralho.

Não têm só burguesinho de camiseta amarela ou bandeira vermelha não.

O Brasil têm que sair as ruas.... queimar orgãos públicos, matar uns 10 (prá começar) figurões da política/justiça/economia/religiosos.... mas têm que matar da direita e da esquerda, liberais e conservadores.... sem discriminação. E tocar o terror nos extremistas de ambas as posições...

A política muda, o País muda.

pronto.. falei!

Obs: Alguém poderá dizer, mas isso é revolução!

Não, não é.

Revolução, você faz uma "guerra" para retirar o governante/governantes atuais e instaurar um novo.

O que proponho não é a mudança da regra democrática atual, não é uma representação partidária ou mudança de regime.

É apenas um grupo que irá aterrorizar (terrorismo) a classe dominante de todos os setores (não só político) que, no Brasil, é isenta de qualquer compromisso que não seja seus próprios interesses.

Exemplo: O judiciário não corresponde as expectativas da Nação porque se julga acima do clamor do populacho e têm ligações escusas com os julgados? Pega um ou dois piores decepa a cabeça e mata toda a família.

Os restantes mudam na hora. Garanto!

Num prazo de 5 anos o País só terá honesto e justo no poder.


Se eu acho correto? Justo? Ético? Decente? Moral? Esta opção... Não, não acho.

Acho violento, desesperada e cruel.

Mas, para simbolizar, eu me tornei uma pessoa, atualmente, que estaria mais feliz num mundo distópico, como Walking Dead, com um Colt Python na cintura, fazendo minhas próprias regras, do que vivendo sob essa regra, dos outros, e que eu não aceito quase que na totalidade.

Então, por mim, foda-se.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP
Recebi no zapzap de um tia de 5o grau

Depois tu quer ter moral pra falar dos olavetes que combatem o globalismo?

brunohardrocker
Veterano
# jun/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Bolsonaro era do mais baixo clero e rejeitado por 99% dos politicos e partidos.

Ninguém queria o cara como candidato no seu partido. Os tucanos cagavam pra sua existência. Os maiores canais de TV evitavam tocar no seu nome pra não dar ibope. Moro cagava pro Bolsonaro.

Os maiores e mais poderosos rivais do PT são os tucanos e não o Bolsonaro.

Daí, segundo os amigos do Leandro, num passe de mágica, o mito, aquele zé ninguém que ninguém além do brasileiro médio gosta, se torna o regente de toda essa orquestra.

Vocês tem que decidir:
1- Ele é muito inteligente por ter feito todas essas manobras
ou
2- Ele é simplório, limitado, nada inteligente, conforme a narrativa que vocês sustentavam até ontem.

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Ele é muito inteligente por ter feito todas essas manobras"

Mano, acorda! Não é possível que você seja intelectualmente tão limitado, ou tão fã à ponto de cegar seu intelecto.

Ele não fez manobra alguma. Ele caiu de paraquedas.

Ele passou a ser uma opção, no início até de brincadeira, o "mito", por aqueles que queriam o PT e a esquerda fora, devido as suas colocações diretas, ríspidas, agressivas contra este pessoal. Seus embates com Maria do Rosário e etc.

No começo ele só ria, com aquela cara de cu que lhe é peculiar, e nem almejava ser candidato a porra nenhuma.

O mito foi ganhando força, o partido percebendo o potencial, seus filhos articulando e ele embarcou... e ganhou.

Não vou tirar o mérito e legitimidade de sua vitória num País democrático, da opção da maioria e etc.

Mas, acreditar que ele "articulou inteligentemente"... cara, não é possível que alguém ache isso...

Tanto é que a ficha não caiu até agora, até agora ele não sabe o que esta fazendo lá.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Lelo Mig

Tu leu o post compartilhado pelo Leandro?

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p73#9359343

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Tu leu o post compartilhado pelo Leandro?"

Não tinha lido... peço desculpas. A minha opinião é a mesma, mas não mais focada a sua pessoa, fica aberta ao público.

Quanto ao post que o Leandro compartilhou...... a que ponto a paranoia dessa polarização chegou. É a mamadeira de piroca às avessas.

lamas92
Membro Novato
# jun/19
· votar


A conclusão a que chego olhando todo esse cenário é que as pessoas de bem, mais uma vez, estão sendo derrotadas pelos profissionais da política, os velhos e bem articulados ladrões que desde sempre se perpetram no poder.

Na minha visão, hoje o nome do mal é o DEM, nova versão do PMDB, personificado pelo Rodrigo Maia, FHC e vários outros. Tente tirá-los do jogo e cairá. Caiu a Tia, prenderam o Lulla e estão travando pra mais tarde derrubar o Bolso...

Não é a esquerda, nem a direita... Os extremos só atrapalham, encobrem a visão dos tolos enquanto os verdadeiros tiranos continuam a tramar sorrateiros...
Agora até um portãozinho foi aberto entre as casas dos presidentes das casas, só para poderem combinar o jogo...

A esquerda governou por anos enquanto combinou o jogo. Quando o jogo ficou ruim, a casa caiu. A direita de agora não combinou nada...

A virtude, como sempre, está no meio. E o mal, também.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Lelo Mig

Devem ter lido a hashtag logo abaixo rs e ela tá certa!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


E nem fui eu que escrevi. Foi o hacker.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


lamas92

Bacana seu comentário.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP

Leandro aos 11 anos tocava pacaraleo usando cordas de linha de pesca no D'Giorgio nº18. As linhas de pesca eram usadas por Bolsonaro.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker

Tá gastando o carluxês rs

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP

Tu que é lerdo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Santos Cruz demitido.

Pode vir bola fora aí.

Vou aguardar a verdade chegar depois que a imprensa fizer show pra vcs.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


LeandroP
Ah e não quero que pareça que eu concordo com a atitude do moro e do procurador lá....

Um juiz (que na prática quase tudo pode) se comportar desta forma dá medo, é injustificável e não me admira se o bolsonaro corta-lo depois disso e o processo pode sim ser questionado e provavelmente vai.....

Mas apenas não esqueçamos que no caso do triplex o processo foi avaliado por outros juizes e o do sitio por outra juíza.....
Acho muito improvável estar viciado a ponto de tornar o cara inocente.....

Se assim for certamente será a maior marmelada da historia do poder judiciário....

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


não vão deixar os avanços da vaza jato irem para o ralo ..inclusive utilizando de artifícios também condenáveis para um bem maior .

Vai ser um grande rodízio de pizza .

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Vou aguardar a verdade chegar depois que a imprensa fizer show pra vcs.

Isso! Aguarde sentadinho aí no seu troninho...

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Vou aguardar a verdade chegar depois que a imprensa fizer show pra vcs.

Isso! Aguarde sentadinho aí no seu troninho...


https://pbs.twimg.com/profile_images/673262185557151744/t_8UFIF3_400x4 00.jpg
kkk

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


Ah e não quero que pareça que eu concordo com a atitude do moro e do procurador lá....

Um juiz (que na prática quase tudo pode) se comportar desta forma dá medo, é injustificável e não me admira se o bolsonaro corta-lo depois disso e o processo pode sim ser questionado e provavelmente vai.....

Mas apenas não esqueçamos que no caso do triplex o processo foi avaliado por outros juizes e o do sitio por outra juíza.....
Acho muito improvável estar viciado a ponto de tornar o cara inocente.....

Se assim for certamente será a maior marmelada da historia do poder judiciário....

Ah e não quero que pareça que eu concordo com a atitude do moro e do procurador lá....

Um juiz (que na prática quase tudo pode) se comportar desta forma dá medo, é injustificável e não me admira se o bolsonaro corta-lo depois disso e o processo pode sim ser questionado e provavelmente vai.....

Mas apenas não esqueçamos que no caso do triplex o processo foi avaliado por outros juizes e o do sitio por outra juíza.....
Acho muito improvável estar viciado a ponto de tornar o cara inocente.....

Se assim for certamente será a maior marmelada da historia do poder judiciário....

acho que não ...ou talvez .

LeandroP
Moderador
# jun/19 · Editado por: LeandroP
· votar


Drinho
Acho muito improvável estar viciado a ponto de tornar o cara inocente.....


Eu respeito profundamente a sua boa fé!
É este sentimento que deveríamos ter das instituições.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


o processo foi avaliado por outros juizes e o do sitio por outra juíza.....

Nego se esforça pra ser tonto.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19 · Editado por: Black Fire
· votar


Sempre bom lembrar da juiza que tomou como prova o depoimento de duas testemunhas que eram a mesma pessoa, e do voto colegiado obviamente combinado de antemão.

Nego só vai acordar pra ver o buraco em que o judiciário brasileiro se enfiou quando não existir mais judiciário.

Não custa também perceber que as pessoas que acreditam que o TRF é ilibado e imparcial são as mesmas que, até semana passada, acreditavam na imparcialidade do Moro, mesmo que fosse óbvio a olhos vistos, pra quem não tem metade do cérebro derretido por ideologia, que o sujeito estava fazendo julgamentos completamente políticos.

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


acreditavam na imparcialidade do Moro, mesmo que fosse óbvio a olhos vistos, pra quem não tem metade do cérebro derretido por ideologia, que o sujeito estava fazendo julgamentos completamente políticos.


A máxima é sempre que não importa os meios para se chegar a um determinado final feliz ..o ilibado e probo juiz cometeu um deslize e utilizou de artifícios que também o nivela aos bandidos e quadrilhas que o mesmo pretensamente queria ver entre as grades .. ou seja o fim justifica os meios .e aí de quem contradizer o gado ...E o pior é que ele criou um perigoso prescedente de ver seu trabalho kk cair por terra e as ratazanas saírem todas serelepes livres e soltas ..Ms acho que a coisa não vai evoluir e vai ficar por isso mesmo nossa memória é curta e seletiva .

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


ser humano pode, em pleno século 21

juízo prog de merda

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


jairo bertoni

Estou falando da conduta dos agentes em um momento e da inocência do lula em outro.....

Black Fire
amigo, o judiciario é o instrumento que nós temos, não existe força maior, só no chumbo (e acho que ninguém quer isso), se existe um complô de 200 juízes querendo pegar o Lula com jogo sujo pode ficar tranquilo que quando chegar em Brasilia vão soltar, até porque pelo menos metade dos que lá estão são amigos dele....

Lewanda, Marco Aurelio, Toffoli e Gilmar já tem voto garantido para salvar o Lula

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Drinho

Vamos, por um momento, esquecer que o Lula sequer tenha sido julgado.

Vamos às supostas provas:

Quais são essas provas? (eu desconheço).

Havendo tais provas de que o imóvel em questão (o triplex) seja realmente do Lula, por que a sentença condenatória está como "atos de ofício indeterminado"?

Eu nunca vi isso em toda a minha vida! O cara ser condenado por um crime que não pode ser determinado. Ele foi condenado com base em fofoca de jornal.

É muito diferente do cara que encontraram dentro do apartamento DELE malas e malas cheia de dinheiro vivo, sem origem declarada, dinheiro sujo. E que foi absolvido por falta de provas.

Veja bem, foi dita uma frase que inclusive passou na série "O Mecanismo" atribuída ao Lula, que dizia para "estancar a sangria". O autor desta frase é o Romero Jucá, o mesmo que disse que tinha um "grande pacto nacional - com STF e com tudo".

Ou seja, algo de errado não está certo nesta história. E se quisermos ter a boa fé nas instituições deste país, tudo isso tem que ser muito bem esclarecido, porque até o momento, no meu entendimento e de muitos juristas mundo afora, o Lula é um preso político.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


LeandroP

Segue no link

https://www.buzzfeed.com/br/filipecoutinho/estas-sao-as-22-provas-que- levaram-a-condenacao-de-lula

"atos de ofício indeterminado"

Não sei nem do que está falando, não sou da área....

11 - O depoimento do porteiro José Afonso Pinheiro, zelador do condomínio.

"Sim, todos sabiam lá que o apartamento pertencia ao ex-presidente

Lula, inclusive até os condôminos sabiam também que era dele o

apartamento, sempre houve esse comentário lá".


Eu não sei se para justiça o testemunho tem valor....

Mas porra....

Até o porteiro tá no complô?

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Black Fire
de duas testemunhas que eram a mesma pessoa,

Já foi passado a limpo isso aqui, cara. Não insista nisso.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Drinho

Sim, o serralheiro que trabalha comigo tem um amigo que disse pra ele que o Lula é o dono do triplex. Tem inúmeros outros casos onde o filho do Lula tem Ferrari de ouro, aonde o Lula é o dono da ilha do Luciano Huck, etc... Tem de tudo. Tem o cara que disse que o Marilyn Manson é o ator do personagem Paul da série Anos Incríveis, e que retirou uma costela pra fazer auto-boquete... E por aí vai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora