Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 24/nov/25 10:14
· votar

Eduardo Bolsonaro: Marco, meu chapa, sabe aquele plano top secret? Meu pai vai dar um rolezinho internacional amanhã, dia 22. Se alguém perguntar, é só turismo... Mas sabe como é, né?

Marco Rubio: Uau, "turismo"... Na noite do dia 22, certo? Mandar um mojito pra ele na escala de Miami? Espera aí enquanto eu passo a fofoca pro chefe.

Marco Rubio (no telefone): Mr. President Trump, breaking news — Bolsonaro senior vai tirar férias forçadas amanhã. Diz o filho dele que é aventura, mas pra mim cheira mais a novela mexicana.

Donald Trump: Marco, Marco... esse pessoal da América do Sul é muito criativo. "Férias" iguais às minhas em Mar-a-Lago depois das eleições. Aposto uma caixa de cheeseburgers que CNN vai pirar.

Donald Trump (encontrando a repórter): Ei, você aí, da CNN Brasil! Amanhã, dia 22, seus conterrâneos terão uma grande notícia. Mas olha, é HUGE mesmo. Talvez até digna de Netflix!

Repórter CNN Brasil: Grande notícia? O senhor está se referindo a...?

Donald Trump (sorriso maroto): Digamos que alguém importante talvez curta um passeio sem volta, ou uma conexão longa demais. Mas não sou eu quem espalha rumores. Good luck, Brazil!

Lucmac
Veterano
# 24/nov/25 10:16
· votar

Que hilário, né gente

Maluco tentou ver se a placa era verde (nacional) ou preta (chinesa)...

Lelo Mig
Membro
# segunda às 20:30
· votar

Wild Bill Hickok

"bater de frente com a máfia do judiciário e a globosta ao mesmo tempo."

Duvido, sinceramente, que alguém com pelo menos o ensino fundamental acredite nisso.

Se alguém afirma que acredita ou é muito ingênuo ou desonesto. Contudo, não farei juízo de valores.

LeandroP
Moderador
# ontem às 21:08
· votar

Wild Bill Hickok
Tem que ser muito loko mesmo para bater de frente com a máfia do judiciário e a globosta ao mesmo tempo. MITO 2026

Pô, carinha! Você é um cara instruído, não é mais um garoto. Não diga isso!

Bater de frente com um sistema instituído não é mesmo fácil. Mas, por que bater de frente sendo um "conservador" por autodefinição? Seria uma pauta progressista dos conservadores? Não entendo!

E, como combater o crime, as injustiças, sendo um injusto criminoso?

Seria tão fácil, pateticamente fácil, se tivesse feito como um adulto com mais de 30 anos na política, aceitar o resultado das eleições.

Veja, mesmo diante de toda essa picardia, de toda essa tramóia, o bolsonarismo ainda é forte. Mesmo sem contar com o apoio de uma pequena fração de bolsonaristas que mudaram a sua opinião frente a essas aberrações, teria chances reais de competir e ganhar em 2026. Como fez o Lula (parâmetro de comparação dos bolsonaristas) em sua primeira tentativa (e perdeu), a segunda tentativa (perdeu novamente) e terceira tentativa onde também perdeu. Ele poderia voltar como uma forte oposição, e com argumentos válidos, inclusive.

Mas, por orgulho, escolheu o pior caminho, entrando numa espiral de mentiras e crimes previstos em lei, levando à cadeia dezenas de outras pessoas que depositaram a sua fé nele. Sim, é fé mesmo, não é razão.

Eu queria tanto uma direita capaz de confrontar os melhores argumentos da esquerda, Uma direita intelectual que me convidasse a pensar, a refletir, virar a minha cabeça. Mas, são patéticos, ridículos, é espantoso!

Em sua única frase acertiva o Olavo de Carvalho disse que a direita é um improviso todo cagado. Adoraria discordar dele neste ponto... Adoraria!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# ontem às 07:23
· votar

Lucmac

Pois sei que política é assim, o custo de fazer algo é ser xingado

Lelo Mig
acredite

São fatos, não depende de fé. O Mito bateu de frente com outras instâncias da sociedade além do judiciário e da globosta, eu me admiro dele estar vivo hoje em dia, era para ter morrido

LeandroP
Não entendo!

O Mito veio depois de 30 anos de comunistas no palácio do planalto. O sistema político é muito centralizado em BSB (federalismo é piada), isso gera um aparelhamento de estado em cascata (comunista chamando comunista para o poder)

Não tem como governar sem cometer crimes, tem lei demais nesse mundo.

O Lulla foi preso, a Dilma, Genoíno e Dirceu também. Parada normal na política, acontece todo dia. Justiça passa bem longe disso tudo, todo tribunal é um circo para o populacho matar a sede de sangue

aceitar o resultado

Se curvar perante comunista? Depois de viver a vida inteira cobatendo eles, desde as matas do vale do Ribeira onde Lamarca decidiu se esconder depois de desertar o exército? Better dead than red

o bolsonarismo ainda é forte

Sim, pois inexiste alternativa

escolheu o pior caminho

Seu juízo de valor, seu problema

Uma direita intelectual

Saber ou poder: escolha um

JJJ
Veterano
# ontem às 09:24 · Editado por: JJJ
· votar

Wild Bill Hickok
comunistas

Quando novo, conheci pessoalmente Luiz Carlos Prestes. A filha dele morou no mesmo prédio que eu, então ele ia de vez em quando lá. Cruzei algumas vezes com ele no elevador. Nunca falei nada além de "bom dia", até porque eu não tinha nada pra falar naquela época.

Esse deve ter sido o último real comunista de que tive notícia.

E mesmo ele, naquele momento, já estava mais trabalhista do que comunista, apoiando o Brizola.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# ontem às 11:00
· votar

JJJ
naquele momento, já estava mais trabalhista do que comunista

Os nomes mudam de acordo com a moda política do momento, hoje em dia ele seria democrata

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora