Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Drinho
Trabalhamos, mas não sabemos ganhar dinheiro e gastamos mais do que ganhamos...

Que resposta de merda! Não tem nada a ver com "saber", porra! Você é retardado?! A porra do brasileiro vai pro primeiro mundo e faz dinheiro pra caralho! Se não soubesse fazer dinheiro, isso não aconteceria! Antas como você não notam o peso de estar atrás em relação aos competidores. Esse atraso é impossível de ser tirado porque eles têm poder para nos quebrar toda vez que a gente esboçar reação.

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


mas que poluição
diarréia

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Drinho

Você fala mal do brasileiro porque é um racista filho da puta! Para você, nosso povo é ralé. Bom é o gringo! Confessa, covarde!

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Drinho
Enquanto a Rolls Royce na inglaterra vende uma turbina de avião por 30 milhões de dólares e a apple vende um computador por 6 mil dólares a gente fica se achando o tal porque somos o paraíso dos recursos naturais e vendemos um saco de café por 100 conto.....

A gente fazia avião foda nessa joça de país, mas a empresa foi entregue de bandeja para o capital gringo, seu bosta! É a merda do pensamento liberal que trava o País, mas quem não lê um livro e compra a narrativa da Rede Globo acha toda essa pataquada liberal o máximo! Haja jumência!

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Pistolaram. De novo.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


makumbator
Pistolaram. De novo.

Larga de viadagem!

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


entamoeba

Como diz o namorido do Glen: viado pra mim é elogio!

Lacrei pra cima de você!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


Vocês podem se xingar de mau caráter, bandido, corno, FDP, mas de viado não. Isso dá cadeia.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Pedro_Borges
kkkkkkkkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


realmente não tinha time mais perfeito pro ameba torcer do que o vasco

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


makumbator

O Drinho tem uma palavra de segurança. Se tiver machucando, ele diz.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Ameba seu animal, já gastei um milhão de linhas com você...E já abri até um tópico pra dizer que você venceu porque a tua burrice já cansou a paciência de todo mundo....

Você é um jumento chorão, o salário médio no brasil é 2000,00 sua anta, brasileiro trabalha e vive na merda, não ficou claro ainda seu demente? Do pouco que ganha paga imposto e não recebe bulhufas do governo de volta, isso em qualquer governo seu imbecil, governo este que ainda consegue a proeza de gastar mais do que arrecada então vai chorar na casa do caralho seu palhaço....

E quando usei a expressão não trabalha foi pra me referir ao fato do não desenvolvimento para geração de valor a ponto de aumentar a renda média do país, ou você acha que se os 13 milhões de desempregados arrumarem um emprego vai todo mundo entrar ganhando 50 mil e o brasil passará a ter renda per capita de noruega? Se você entendeu que a nação inteira é vagabunda vá estudar interpretação de texto que o teu problema é a escola seu verme inútil.

E com relação á privatização da Embraer seu idiota, que diga-se de passagem é uma das pouquissimas empresas brasileiras que realmente geram valor (ainda lhe resta um pouco de inteligência para enxergar isso, ainda bem), ainda que feita ela continua recolhendo imposto para o país....
Tudo nos EUA é privatizado e recolhe imposto, ninguém tá chorando lá, e existem pelo menos umas 200 embraer lá que a gente nem sabe o nome diferente daqui que só tem uma....

Seu asno...

Você é o típico progressista chorão, quando ouve as verdades que te chateiam chama os outros de racista e homofóbico. Vai lá lamber o saco do Jean Willis e do Ciro Gomes e não encha o meu....

Aliás.... Nem com você eu estava falando....

Eu estava falando com o outro colega que é um esquerdista muito educado e respeitável aqui no fórum, diferente de você que é um Pamonha...

[i]A porra do brasileiro vai pro primeiro mundo e faz dinheiro pra caralho
[/i]

Obrigado por concordar que no primeiro mundo é mais fácil ganhar dinheiro (por que será né?), só um parenteses, se esse brasileiro for você, certamente será depenado no primeiro mundo, seu chorão....

O que você acha do governo estar arreganhando as pernas pro agronegócio?

-Dan
Você se refere a concessão de financiamento?

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


Não queria colocar mais lenha na fogueira, mas se você visse o que ele escreveu sobre você no Facebook...

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


diferente de você que é um Pamonha...

Aqui em Goiás, a gente gosta de comer essas coisas.

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


sandroguiraldo
Não queria colocar mais lenha na fogueira, mas se você visse o que ele escreveu sobre você no Facebook...

Não ouse soltar isso aqui e não nos contar as fofocas!

Pedro_Borges

Aqui em Goiás, a gente gosta de comer essas coisas.


Em Piracicaba então não sobra uma!

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


Pedro_Borges

Como homofobia virou crime eu não vou prosseguir com a piada se não o ameba vai me por na cadeia....

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


Drinho

Kkkkk

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Drinho
Nem com você eu estava falando

Você está em um fórum, retardado! Está falando com quem estiver lendo!


porque a tua burrice

Acho divertido quando você tenta pagar de inteligente. É igual assistir a um vídeo de um cachorro tentando passar pela porta com um cabo de vassoura na boca.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


sandroguiraldo

mó isqueirinho, mano °;°

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Estou falando em um Fórum e como pode ver na postagem dirigi a palavra ao LeandroP, você provavelmente tem desvio de atenção e não conseguiu ler o nome dele em negrito ok? Senta lá Claudia...

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


Vocês podem se xingar de mau caráter, bandido, corno, FDP, mas de viado não. Isso dá cadeia.

pedro bó pode ?

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


sandroguiraldo

Tem link?

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Também quero link. Se não tiver link não aconteceu.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


https://www.facebook.com/democracynowbrasil/videos/745850075817724/

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


Eu estava falando com o outro colega que é um esquerdista muito educado e respeitável aqui no fórum, diferente de você que é um Pamonha...
kkkkkk https://youtu.be/x42pMwAREqk

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


LeandroP

Panucci, o YT é tipo um Nando Moura de esquerda e com mais recursos financeiros.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


jairo bertoni
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


Também quero link. Se não tiver link não aconteceu.

O link estava no tablet que foi roubado...

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


Também quero link. Se não tiver link não aconteceu.

Nunca atribua à maldade o que pode ser adequadamente explicado pela estupidez.

Robert J. Hanlon​

st.efferding
Membro
# jun/19
· votar


Bola dentro



Próximo passo é cobrar passagem conforme peso do cidadão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora