Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
Burro se fazendo de esperto. Que tristeza....

Aqui, ó. Foi o momento que você arregou!

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/336228/p1#9354625

Drinho
Veterano
# mai/19
· votar


Ameba li seus questionamentos e vou te provar que ainda que eu seja burro não consigo bater seus recordes. Estou no celular, tendo acesso a um pc hoje a tarde te respondo com calma, não tinha visto essas perguntas.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Bola diplomática dentro!

https://exame.abril.com.br/brasil/premie-reeleito-da-india-agradece-a- bolsonaro-e-fala-em-cooperacao/

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Como andam os índices de popularidade decada um de vcs?

Um forte abraço aí (y)

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Oxi...



Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/19
· votar


Que silêncio...

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Bola dentro!

Andou lendo minha recomendação sobre investir no 04:

https://veja.abril.com.br/blog/radar/bolsonaro-leva-o-cacula-em-entreg as-do-minha-casa-minha-vida/

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba

A petralhada já recebeu uma resposta do Guedes sobre os bancos na comissão. Vc certamente nem viu.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


brunohardrocker

E por que você não posta aqui?

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba

Está entre os debates com o Guedes na CCJ. Não conseguirei localizar o link direto para o trecho. Tente ver na íntegra.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Tente ver na íntegra.

Mas nem fodendo!

entamoeba
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: entamoeba
· votar


https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/05/31/sera-que-nao-esta-na- hora-de-termos-um-ministro-no-supremo-tribunal-federal-evangelico-diz- bolsonaro-em-evento-religioso.ghtml

Sem querer misturar justiça com religião, mas já misturando...

Que presidente escroto! A cada dia um novo andar é escavado no fundo do posso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba

Mas nem fodendo


Tu não gosta de se inteirar sobre o que está acontecendo no congresso, né? Palpitar já ta de bom tamanho.

TWT ICE
Veterano
# mai/19
· votar


O problema nao é ter ministro evangélico, o problema é colocar um ministro pra ficar defendendo doutrina de igreja

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/19
· votar


https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/05/31/sera-que-nao-esta-na- hora-de-termos-um-ministro-no-supremo-tribunal-federal-evangelico-diz- bolsonaro-em-evento-religioso.ghtml

é a meretriz subindo na fera cor de escarlate cada vez mais, se preparando pra ser rejeitada logo depois...

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Tu não gosta de se inteirar sobre o que está acontecendo no congresso, né? Palpitar já ta de bom tamanho.

Não palpito, só duvido das intenções de ricaços que se metem na política (e que jumentos como você amam idolatrar).

Se você viu o vídeo, poderia pelo menos dar uma breve explicação da objeção do Guedes às críticas feitas pela Fattorelli? Poderia ao menos indicar o link e o tempo de vídeo que essas objeções aparecem? Ah, não dá! Para isso, você teria que ter entendido, né?! Você defende a reforma porque é crédulo.

-Dan
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba
Se você viu o vídeo, poderia pelo menos dar uma breve explicação da objeção do Guedes às críticas feitas pela Fattorelli? P

Todos que pergunto sobre as criticas da Fatorelli ou sobre as conclusões da CPI da previdencia conforme site do Senado, ou param de conversar ou respondem com o #euamojairbolsonaroeireiprotege-lo, mesmo que para isso tenha que adiar alguns anos de aposentadoria por pura alienação e idolatria.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba
duvido das intenções de ricaços que se metem na política

Por que você não escuta o que os "ricaços" tem a dizer e só escuta os "pobraços" que você idolatra?

como você amam idolatrar

E acusa os outros de fazer o que tu faz?

Se você viu o vídeo, poderia pelo menos dar uma breve explicação da objeção do Guedes às críticas feitas pela Fattorelli?

Tenha a mesma dedicação em ver o video do Guedes na CCJ, ao ser interpelado pela oposição sobre a cobrança de dividendos e os bancos, que eu dediquei vendo o video da Fattorelli.
Por que eu deveria dar uma explanação se tu não acredita em mim? Vai atrás das fontes.

Poderia ao menos indicar o link e o tempo de vídeo que essas objeções aparecem? Ah, não dá! Para isso, você teria que ter entendido, né?! Você defende a reforma porque é crédulo.


Vídeo extenso.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


brunohardrocker
E acusa os outros de fazer o que tu faz?

Olavete.


os "pobraços" que você idolatra

Ache um post em que eu idolatro algo, seu merda!


Por que eu deveria dar uma explanação se tu não acredita em mim?

Você está misturando as coisas. Eu acredito em você, mas te acho burro pra caralho. Não te chamo de mentiroso, te chamo de idiota.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/19
· votar


O mito veio hoje a Goiânia para participar de uma convenção da Assembléia de Deus e foi almoçar numa churrascaria, de supetão, deixando os seguranças loucos.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Pedro_Borges
foi almoçar numa churrascaria, de supetão, deixando os seguranças loucos.

Lugar cheio de espetos e facas. A hora era essa, Adélio!

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


"convenção da Assembléia de Deus"

Foi pedir prá Jesus criar uns empregos?

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Pedro_Borges
O mito veio hoje a Goiânia para participar de uma convenção da Assembléia de Deus e foi almoçar numa churrascaria, de supetão, deixando os seguranças loucos.

Deveria ter o levado dar uma volta de Harley. Apresenta-lo ao motoclube e ter cedido um colete em homenagem.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jun/19
· votar


TWT ICE
O problema é ter evangélico, o problema é não ficar defendendo doutrina de igreja
Consertei!

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar


Não sei se é bola fora ou dentro, mas que o chute foi esquisito, não há dúvida!!!

https://www.revistaforum.com.br/ex-secretario-adjunto-de-haddad-se-tor na-numero-2-do-mec-de-bolsonaro/

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


JJJ
Não sei se é bola fora ou dentro, mas que o chute foi esquisito, não há dúvida!!!


Aguardemos o brunohardrocker.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


JJJ
LeandroP

Tem algum problema com o dito secretário que eu não sei e vocês sabem?

JJJ
Veterano
# jun/19 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Com o cara eu não sei, não conheço. Mas quando o Moro quis colocar aquela moça lá que tinha alguma ligação com a "esquerda" pra uma função bem menor, os caras rodaram a baiana com força... Então eu estranhei. Você não?

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


JJJ
Comunista a gente tem que manter por perto, pra vigiar. Como dizia o Doutor Roberto Marinho para os censores militares: "Nos meus comunistas(jornalistas e artistas da globo) mando eu".

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


JJJ

"Então eu estranhei. Você não?"

Convenhamos que sensatez não têm sido a tônica deste governo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora