Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


renatocaster

Please, wait!

kkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


LeandroP

Vc também deveria estar mais preocupado com o centrão.

Singles
Membro Novato
# mai/19
· votar


Esse paulo guedes deve ta com o fiofo cheio de dinheiro!

Lelo Mig
Membro
# mai/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Olavo é engraçado pra Carvalho."

Olavo não é engraçado é perigoso. Não escreve uma só linha sem segunda intenção.

Fugiu do Brasil por estelionato e hoje pratica uma espécie de estelionato intelectual. É o Rasputin brasileiro.

O Brasil deveria se preocupar seriamente com este sujeito e mandar matá-lo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Lelo Mig

Você tem medo do Olavo?

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Bola dentro!

https://epoca.globo.com/bolsonaro-publica-decreto-defendendo-tequila-m exicana-23690793

Lelo Mig
Membro
# mai/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Você tem medo do Olavo?"

Bastante!

Um cara que "vendia" seitas exotéricas, fugiu do País após após embolsar $ da venda de pacotes de turismo fake, tem a 7a série e vende cursos como "filósofo", uma multidão de seguidores descerebrados e é influente junto ao mais alto escalão do País deveria ser temido.

Falo sério, comigo não tem politicamente correto ou hipocrisia de cristão, acho que deveria ser assassinado para o bem da Nação. O cara é um verme, não fará falta nem a sua família.

Ao contrário, algumas de suas filhas iriam comemorar. É só dar uma pesquisada na espécie de "pai de família" que ele foi.

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


Lelo Mig
deveria ser assassinado para o bem da Nação

Primeiro ele tem que resolver o assunto dele com o Caetano rs

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Lelo Mig

Você não curte algumas liberdades, então?

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Você não curte algumas liberdades, então?


Não entendi a sua pergunta.

Como assim não curte algumas liberdades?

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


LeandroP

Se eu adentrar no papo (o qual eu tenho conhecimento) do Lelo Mig sobre o Olavo, eu vou ser empurrado artificialmente para a defesa ao Olavo. Estou tentado colocar o Lelo Mig contra o Lelo Mig.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# mai/19
· votar


Olavo é meu amigo
mexeu com ele, mexeu comigo

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


OdC é o único filósofo brazuca que vive sem mamar no estado ou lamber saco de dotô

hats off

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


sallqantay

Se ele é filosofo, cite alguma ideia elaborada por ele.

Ou será que ele só é lembrado por ser um retardado?

Drinho
Veterano
# mai/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Ameba, seu progressista safado.

Em breve a reforma da previdência vai ser aprovada, os radares de transito serão retirados para tirarmos racha a vontade, os impostos serão levados a quase zero, não vai existir mais nada publico, vai ter pena de morte pra marginal, os vigaristas vermelhos do congresso vão pedir pra sair e os pilotos da formula 1 vão fugir de mônaco (paraíso fiscal) para vir morar aqui e eu vou especular no mercado financeiro global com o dinheiro deles.

Vem na minha.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1466315963517385&id=211857 482296579

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


entamoeba
Se ele é filosofo, cite alguma ideia elaborada por ele.

Assista ao filme sobre ele e deixe a mente aberta. Você pode até gostar! Nunca se sabe! O BF assistiu e disse que foi ótimo.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Empresários abrem até escritório de lobby para aprovar Previdência

Flávio Rocha e o velho da Havan são provas vivas de que empresários milionários bem sucedidos podem ter retardo mental moderado.


makumbator
Assista ao filme sobre ele e deixe a mente aberta.

Fizeram um filme sobre o bosta?

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


entamoeba
Fizeram um filme sobre o bosta?

Não finja que não sabia dessa obra cinematográfica Olavista.

Lelo Mig
Membro
# mai/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Você não curte algumas liberdades, então?"

Pelo contrário... só a liberdade real salva.

Liberdade é o único bem que justifica matar alguém.

O conceito de que a verdade liberta é equivocado. Somente com a liberdade se conhece a verdade!

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba
Flávio Rocha e o velho da Havan são provas vivas de que empresários milionários bem sucedidos podem ter retardo mental moderado.

Eles tem retardo mental só porque fazem pressão pela aprovação de uma proposta que você não aprova?
O problema está neles se utilizarem de métodos semelhantes aos que os seus correligionários utilizam?

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Lelo Mig
Pelo contrário... só a liberdade real salva.

Então vamos conferir aqui:

-Contra o sujeito vender seitas exotéricas para quem quer comprar: check
-Determina a escolaridade como critério para que o sujeito possa dar carteirada intelectual: check
-Mesmo que fosse verdade, uma legião de seguidores descerebrados é um problema para vc: check
-É influente como a Marilena Chaui já foi, mas trata ambos com dois pesos e duas medidas: check
-Duvida do titulo de filósofo de um sujeito, mas não apresenta o critério que se utiliza para se definir um filósofo: check
-Nem preciso comentar da guilhotina.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


brunohardrocker

????

Vou dormir...

brunohardrocker
Veterano
# mai/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig

Tente pegar no sono pensando que você não quer que o Walter Mercado realize consultas esotéricas por aí. Tem que rever isso aí.
Que o Walter Mercado apareça nos seus sonhos.

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


Se ele é filosofo, cite alguma ideia elaborada por ele.

isso ficou no séc XIX

Drinho
Veterano
# mai/19
· votar


brunohardrocker

o ameba é democrático pra kct, quem não concorda com as teses keynesianas dele é retardado e ponto final.

Esses caras da esquerda raiz clássica, pelo menos brigam por um ideal de mundo deles, por mais utópico e engraçado que possa ser, conheço muitos inclusive que agarram a causa de coração e nem tem ciência do quão destrutivo é para qualquer país, não os incrimino!

Agora, o esquerdista progressista moderno é o esquerdista mais perigoso que tem, porque ele não é burro que nem o primeiro então ele te convida para ir ao restaurante, pede o vinho mais caro do cardápio, sai de fininho sem pagar a conta deixando-a para você e ainda consegue fazer você ficar com raiva do garçom que não tinha culpa de nada.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


brunohardrocker

"Walter Mercado"

????.... Que caraio têm a ver com o assunto?

Esquece, sigamos... vai indo... que eu não vou!

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Lelo Mig

Blz! Vou deixar você escapar.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
teses keynesianas dele

Hahahaha... não entendeu nada!

Sabe o que é engraçado? Você não ter notado que não sobrou pedra sobre pedra dos seus argumentos no tópico em que te provoquei. Você só consegue conversar quando tão te mandando tomar no cu ou te chamando de idiota. Quando o bicho pega, afina.


brunohardrocker
Eles tem retardo mental só porque fazem pressão pela aprovação de uma proposta que você não aprova?

Não, são assuntos distintos! Se fosse o caso, deveria dizer que todos os empresários do grupo têm retardo mental, concorda?! Se especifiquei, é porque o elogio não tem correlação com conchavo que eles fizeram.


sallqantay
isso ficou no séc XIX

Balela!

Drinho
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba

Quando o bicho pega aonde ameba? Com você o bicho não pega, todo mundo te esculhamba aqui, todo dia o dia inteiro e você continua se achando o rei da cocada com suas teses oriundas de clínicas de reabilitação, eu acho mais legal te zoar do que debater sério com você porque não da pra entender metade do que você escreve.

Então por favor deixa eu te zoar e não encha o saco. Você é muito anti-democrático pelo amor de Deus, não quer deixar nem eu te zoar.

Seu progressista chorão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora