Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig

Justamente, quanto menos cagarem melhor, vamos torcer.

E com relação aos milhões de desempregados, nem Bolsonaro nem ninguém, quem gera emprego é o empregador então reze pro empregador abrir a mão pq ele tem grana pra isso, sabe quando eu abriria uma empresa para empregar alguém? Nunca, mesmo que nadasse no dinheiro. O juro no Brasil é animal e é horrível ter negócio aqui, pra cada um milhão de reais aplicado o cabra rende 60000 por ano coçando o saco sem sair de casa, sem tomar ação trabalhista, sem pagar nenhum imposto (só o de renda), sem abrir empresa, sem pagar inss, sem contratar ninguém, sem ser extorquido por fiscal público é sem tomar canseira em órgão público.

Na época da Dilma que era uma mãe pros rentistas rendia 150000, sensacional pra quem tem a grana pra aplicar.

Quem diz que os governos petistas foram bons para os pobre não imagina que foram 200 vezes melhores para os ricos rentabilizando fortunas com alta taxa de juros....

Garantido pois o governo tem o poder de impressão de moeda e virar venezuela ainda que um risco, não é uma coisa rápida de acontecer, isento de risco e de trabalho.

Eu trabalho em uma locadora de carro na parte da tarde que começou há 3 anos no mercado. Fazendo tudo certo pagando impostos e etc tudo conseguimos crescer 30% em 3 anos. Fomos bem ineficientes em diversos aspectos mas no fim das contas o que importa é que o tempo passou.

Esse dinheiro no tesouro teria dado o mesmo resultado sem derramar uma gota de suor, claro que o dono faz o que achar que tem que fazer com a grana dele kkkkk....

A cagada brasileira é estrutural, muito difícil reverter...

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


Drinho

As pessoas não se dão conta do quanto é bizarra a realidade:

A chance de você arrumar emprego se for viver ILEGAL nos EUA é maior do que estando aqui no seu País e vai ganhar no mínimo 3 vezes mais.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar


Lelo Mig
A chance de você arrumar emprego se for viver ILEGAL nos EUA é maior do que estando aqui no seu País e vai ganhar no mínimo 3 vezes mais.

Mas diz aê, vale a pena viver com o ICE farejando o seu rabo o tempo inteiro?

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


Lelo Mig

Lá tem motivo pra abrir empresa e empregar.

O juro não rende nada e praticamente não há dificuldade em operar uma empresa e trabalhar, tirando as naturais de mercado. Ou seja tem que trabalhar, da pra trabalhar e a economia deles está indo muito bem obrigado.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Botei fé na renascença do caminhoneiro rebitado com garrucha na cinta.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker

Se for traficante líder de facção criminosa... ;)

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


Viciado em Guarana

"Mas diz aê, vale a pena viver com o ICE farejando o seu rabo o tempo inteiro?"

Quando eu tinha 20 anos eu achava que não. Hoje eu acho que se eu tivesse 20 anos valeria à pena.

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


me de motivo tim.

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


finalmente

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


como todo civilsenil gagá terceiridatino até que enfim!

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


Tem gente que se considera e é considerado aquele pessimista leniente leninista parasitomarxista,aquele do olhar o espaço vazio do copo e pedir mais uma ,quando diz pensa e acha que a vaca já está atolada a muito tempo.

Eu sou totalmente e irreversívelmente otimista a esse respeito ,também acho.

Só quem provou é que sabe que vaca atolada é uma delícia e de uma tragédia a humanidade sempre ressurge como uma fenix ,pois frango atropelado é o pitéu.

E nada me tira da cabeça que o nosso digníssimo presidente da ré publica a anos,o nosso adorável,sensível,sutíl bozo é na verdade um terno suricato .Pode até não ser ,mas parece.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


- Prazo de renovação da carteira;
- Pontos de multas;
- Cadeirinha de bebê;
- Liberação de armas;
- Etc. Etc...

Só picuinhas, quando é que o nosso Presidente vai falar sobre seu plano de governo e, sobretudo dos projetos para reaquecer a economia e combater o desemprego?

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Pedro_Borges

... quando é que o nosso Presidente vai falar sobre seu plano de governo e, sobretudo dos projetos para reaquecer a economia e combater o desemprego?

Ele não foi eleito pra isso, taoquei?!

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar


quando é que o nosso Presidente vai falar sobre seu plano de governo e, sobretudo dos projetos para reaquecer a economia e combater o desemprego?

Ele e o guru econômico dele já deixaram isso claro: a solução (deles) é o Reformator Tabajara: aprovar a reforma, dar o "um trilhão" que o liberal de Chicago quer e - pirlimpimpim! - "todos os seus pobremas se terminaram-se"!

brunohardrocker
Veterano
# jun/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pedro_Borges
Só picuinhas, quando é que o nosso Presidente vai falar sobre seu plano de governo e, sobretudo dos projetos para reaquecer a economia e combater o desemprego?

O Paulo Guedes fala sobre isso o tempo todo. Resta os seus políticos, os do LeandroP, os do Lelo Mig, BF e cia, discutirem as propostas e botar pra votar.

Tá cobrando o seu deputado? Lembra em quem votou?
Acompanha o governo por canais de fofoca ou de noticias?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


Resta os seus políticos

Não tenho político favorito, meu partido é o Brasil. Votei no Bolsonaro, mas estou dentre os que lhe cobro ação. O Lula durante seus dois mandatos foi uma espécie de Rainha da Inglaterra, mas o Mito está conseguindo superá-lo.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Pedro_Borges
meu partido é o Brasil + Votei no Bolsonaro

Nada como começar o dia com um clichê cômico.

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


brunohardrocker

A ineficiência do Bolsoasno é culpa do deputado que eu votei?...Havaiana de Pau rulez?

Hummm entendi.




Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


Que história é essa de moeda comum com a Argentina?

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


o pessoal ainda não acordou que isso é uma guerra entre famílias mafiosas ..quando vier o pacto o grande acordão eles viverão em paz entre eles salvo algum ou outro efeito colateral no caso a degola ou morte de alguém até o próximo massacre e engalfinhamentos ..

e nós aqui kkkkk

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Pronto, agora temos um profeta chapadão que no final estará com razão.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Lelo Mig
A ineficiência do Bolsoasno é culpa do deputado que eu votei?

Nós estamos numa monarquia e eu ainda não estou sabendo?

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


E a considerada direita liberal sumiu do fórum aliás de todos os foruns que frequento e frequentei .. ..anda faltando munição ..provavelmente já que comunopetistas comem criançinhas ,vão começar a também comê-las kkk e nunca jamais vão dar o braço a torcer e nem dar tiro no próprio pé kkkk

por enquanto por aqui só o estóico olavobrunete...como em todos um ou dois gatos pingados kkk pode ser que venha ou aconteça o reverso da moeda e o mito ressurja do vô mito e essas pessoas ejaculem sua felicidade se sintam gozantes novamente . por enquanto essa primeira transa foi uma ejaculção bem precoce o galo da madrugada .kkk alguém tem que gozar da felicidade um dia ..nem que seja por um dia como uma efemêrida essa efemêride memerdante ardente.

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


Pronto, agora temos um profeta chapadão que no final estará com razão.
E também tem os profícuos desmemoriados desmiolados abilolados kkk os italianinhos chegados numa manobra na massa .. manobrar um garfo na massa..o molho é vermelho. Falta só o beijo .

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


Nós estamos numa monarquia e eu ainda não estou sabendo?

o mito falou e foi eleito por isso também afirmando em campanha que ia acabar com toma lá dá .que não ia ficar atrelado e de cabresto preso com o congresso ..vc só não falou e acho que não vai falar que tem que fechar o congresso ..pra um cara que ficou quase 30 anos mamando na teta vai cuspir no prato que comeu ..ele e toda sua família vai procurar o acordo meu fi..e vossa excelência que tá procurando uma saída e pode ter certeza que respeito e entendo .pra essa guerra de quadrilhas vai ficar como sempre nos efeitos e perdas colaterais ..nada que uma imunidade qualificada não justifique ..trocamos o lulinha pelo flavinho só isso ..discutir com quem já tem uma opinião pré determinada e formada sobre tudo e todos é muito difíil não é Raul? Seja em qualquer facção,grupo,etnia,país e hoje principalmente na política ..Eu não sinto pena por que seria muita pretensão e preconceito da minha parte uma ousadia indesculpável aliada a falta de respeito .. ..mas tem hora que bate uma .Então nada melhor do que ser profeta fanfarrão e bobo da corte .Discutir o indiscutível ,mudar o imutável ?

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Tá cobrando o seu deputado? Lembra em quem votou?

Votei no negão da piroca, que prometeu rechear o Bolsonaro igual peru de natal!

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


brunohardrocker

"Nós estamos numa monarquia e eu ainda não estou sabendo?"

Teu ídolo foi congressista 28 anos...

O que ele fez como estadual, além de enriquecer, enquanto saqueavam o Rio de Janeiro?

O que ele fez como federal, além de enriquecer, enquanto saqueavam o País?

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Lelo Mig
O que ele fez como estadual, além de enriquecer, enquanto saqueavam o Rio de Janeiro?


Mamou nas tetas do Estado por 3 décadas e colocou os filhos pra mamarem também. Enriqueceram de modo incompatível durante um governo que eles acusam de ter quebrado o país, pra assim quebrarem de verdade e colocarem a culpa em gestões anteriores, e convencer com facilidade o brunohardrocker, entre outros pobres desavisados.

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


LeandroP

Por isso que eu acho que no fundo o Bolso é de esquerda. Veja bem:

Mamou nas tetas do estado
Nunca trabalhou na iniciativa privada
Estatista (o liberalismo dele é de fachada)

Ele já pode entrar no PSOL

Só não concordo com a parte dele ter colocado os filhos pra mamar. Isso não foi ele, e sim os eleitores que votaram nos filhos, por várias vezes. O mito não obrigou ninguém a votar nos pimpolhos.

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


makumbator

"Por isso que eu acho que no fundo o Bolso é de esquerda."

Interessante teoria... procede!

Política é engraçada... em contrapartida o "fio do Lulla" é capitalista liberal.

Em 12 anos, ele saiu de um emprego com salário de R$ 600 para deter sociedade em sete empresas, uma delas avaliada em R$ 6,5 milhões.

Cabra competente é foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora