Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
makumbator
Mas a moça eles quiseram longe...
Lelo Mig
É... isso é verdade...
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19
· votar
JJJ Mas a moça eles quiseram longe...
Cada caso é um caso oras, ou tem que ser tudo igualzinho também? Se não for assim é desigualdade de gênero? hahah!
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
makumbator
Daqui a pouco vou arrumar um paninho pra você ajudar o Bruno... kkkkkk
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19
· votar
JJJ
Se for rosinha eu quero!
Beijos!
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/19
· votar
JJJ
"Se for rosinha eu quero!"
O makumbator tá todo viadinho pro lado Bolsonarista... vai ser o primeiro que os caras vão botar na fogueira.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19
· votar
Lelo Mig O makumbator tá todo viadinho pro lado Bolsonarista... vai ser o primeiro que os caras vão botar na fogueira.
Pai-makumbator é de amianto. Dou beijinho no ombro para as turbas enraivecidas.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Bola dentro
Senado aprovou a MP que busca coibir fraudes no INSS.
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
makumbator Comunista a gente tem que manter por perto
Tão por perto que só existem na imaginação. °,°
|
Drinho Veterano |
# jun/19
· votar
Ameba tá por aqui? tenho novidades para ele.
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/04/concursos-publ icos-paulo-guedes.htm
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/19
· votar
Tomara que um caminhoneiro louco de rebite passe por cima do bruno na estrada.
Deixe seu amém.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19
· votar
LeandroP
Dr. Marinho conhecia e dava emprego pra vários. Reclama lá no SAC da Globo.
Black Fire
Bruno está todo feliz com o lançamento da nova HB20. Só vai cair na estrada de novo depois que conseguir financiar uma delas.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/19
· votar
JJJ Com o cara eu não sei, não conheço. Mas quando o Moro quis colocar aquela moça lá que tinha alguma ligação com a "esquerda" pra uma função bem menor, os caras rodaram a baiana com força... Então eu estranhei. Você não?
Aquela mulher fazia oposição no tocante ao armamento. Este secretário se opõe ao bolsonarismo em alguma qüestão?
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
brunohardrocker Este secretário se opõe ao bolsonarismo em alguma qüestão?
Trema, véio? Sério? Nem eu, que sou quase uma múmia, uso isso mais.
Quanto ao tema, de novo, sei lá, nem sei quem é o sujeito.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19
· votar
brunohardrocker no tocante ao armamento
Você incorporou esse dialeto à sua vida cotidiana?
|
# jun/19
· votar
Drinho Ameba tá por aqui? tenho novidades para ele.
Há servidores demais em alguns órgãos e de menos em outros. Mas você não liga pra isso, né? Você é carola da fé liberal, não um questionador da eficiência das instituições.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
Meu medo, com tudo na política, é descobrir um santo para cobrir outro.
A máquina é realmente inchada e o serviço público no País indiscutivelmente vergonhoso em muitos quesitos, por mais que os bons servidores se doam quando dizemos isso.
Mas, não adianta nada enxugar a máquina do Estado e recorrer a essas empresas terceirizadas contratadas pelos governos, que são todas dos próprios políticos e parentes.
Infelizmente não sou otimista com relação ao Brasil... e não percebo honestidade nem no discurso da esquerda, nem do da direita.
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
makumbator Reclama lá no SAC da Globo.
É 0800 o quê?
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/19
· votar
É 0800 meia mole meia dura
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
kkkkkkkk
|
# jun/19
· votar
Drinho
Lembrei disso aqui. Acho que até já havia postado no fórum.
https://www.infomoney.com.br/blogs/economia-e-politica/terraco-economi co/post/5406420/funcionalismo-publico-brasil-grafico-para-mudar-sua-vi sao?fbclid=IwAR2NXgO20alOUT2pngZBKqUPFJuwgbz1NP2LFKXDyTUQLaqh9HHwjpv-U gk
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/19
· votar
sandroguiraldo É 0800 meia mole meia dura
Trocadilho. Kkkkk
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19
· votar
LeandroP
Pra comunista a Globo é o tinhoso, então o número deve ser 0800-666
Ligue meia noite de sexta feira 13 para um melhor atendimento.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/19
· votar
O mito hoje vestiu a camisa do Goiás, isso mostra que ele não é bobo. Ufa!
|
Drinho Veterano |
# jun/19
· votar
entamoeba
Grande ameba, já tá virando leitor da Infomoney, to gostando de ver.
Mas pelo gráfico ainda dá pra gente chegar no Japão rapaz, eles têm uns 60% da nossa população e certamente mais trabalhadores do que nós, afinal tá todo mundo fodido aqui....
Verá que se fizerem um gráfico de percentual de funcionários públicos brasileiros que não trabalham em relação ao total de trabalhadores (que já não é grandes coisas você sabe porque) ai a gente ganha penta campeonato!
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
entamoeba
Boa!
|
Drinho Veterano |
# jun/19
· votar
Lelo Mig
Me lembro que conversamos uns dias atrás e você disse que foi um cara que teve muito sucesso na vida.... Muito provavelmente nem a direita nem a esquerda contribuíram para seu sucesso então que se danem.... Nos resta torcer pra cagarem o menos possível e o resto fica por nossa conta, é o suficiente, não dá pra ficar esperando super-herói não, vamos morrer reclamando e no debate..... Vamos partir do principio que o governo Lula foi o melhor governo que tivemos (como costumam falar), o melhor governo que tivemos conseguiu fazer com que o sujeito da periferia abrisse um carnê de geladeira.
Esse é o Brasil de referência, algo que nunca se viu antes...
Ou seja, está tão distante uma sociedade decente que o que me resta para me divertir é ficar zoando o Ameba.....
|
# jun/19
· votar
Drinho
Você não zoa, você zurra. Mas se tá divertido para você, tá tudo certo.
|
Drinho Veterano |
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar
entamoeba
Ameba, não é nada pessoal brow...
São só brincadeiras, tenho certeza que você é um cara gente fina e solidário....
Só fiquei te xingando lá pra entrar na brincadeira....
Apenas divergimos oras, não há mal nenhum nisso.....
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/19
· votar
Drinho
"Muito provavelmente nem a direita nem a esquerda contribuíram para seu sucesso então que se danem...."
O problema é que governos não costumam influir em nosso sucesso, mas costumam ser os vilões em nosso fracasso.
Quando você esta "numa área de sombra" onde os movimentos do governo não o incomodam, você segue em frente numa boa... mas aí o governo muda sua posição e acerta em cheio o seu espaço... e te quebra.
Veja quanta gente quebrou no governo Collor sendo totalmente inocentes?
O Lula não foi o melhor governo que tivemos... foi apenas mais um tão ruim e inconsequente como outros. Não podemos se iludir com alguns "truques de mágicas" e falácias propagadas.
Os governos do PT fizeram muito mal ao País e a "marolinha" virou um Tsuname que esta varrendo o País do mapa.
Bolsonaro não tem culpa disso, não é culpado pelos 14 milhões de desempregados no País, mas por outro lado, não têm a miníma competência para lidar com isso.
Isso não ajuda ninguém a prosperar mas ajuda a fuder.
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
O mito hoje vestiu a camisa do Goiás
Ele viu que era verde, achou que era do parmera...
|