Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


makumbator
é de esquerda. Veja bem:

Mamou nas tetas do estado


Então eu devo ser de direita, porque pago imposto até pra peidar e sempre que eu preciso do Estado fico a ver navios. Curioso!

brunohardrocker
Veterano
# jun/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig
O que ele fez como estadual
O que ele fez como federal

Se você considera deputados botando lei pra votar como trabalho, então considere a média de 1 decreto/dia como presidente como alguém que está tirando os atrasados.

makumbator
Moderador
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP

Querer mamar e conseguir mamar são coisas diferentes. E se você paga impostos pra cacete e sempre fica a ver navios quando precisa do estado porque ainda defende tal instituição? Sai dessa vida de esquerda lacradora e ao menos abrace o liberalismo econômico. Ou então chute o pau da barraca e vira logo anarco capitalista.

E se eu fosse o Nando Moura (aka anão de Embu) ainda poderia colocar nazista lá na minha lista de possíveis esquerdismos. Afinal, o sr. Bolso é acusado a todo momento disso. Sinta-se grato por ter omitido essa.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Like a hurricane!!!!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


Lelo Mig
Cabra competente é foda!

Ele é o Bill Gates das finanças, assim asseverou seu pai.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


Black Fire
Que história é essa de moeda comum com a Argentina?


Eles querem dissipar a inflação argentina.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/19
· votar


Pedro_Borges
fala do pt que deu dinhero pros cubano
da dinhero pros argentino
sei la ne, pelo menos os argentino pode paga um dia talvez quem sabe

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


makumbator
O mito não obrigou ninguém a votar nos pimpolhos.

Claro que obrigou! Quem resistiria a criaturinhas tão cativantes?

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


makumbator

O LeandroP tem que fazer o curso Mestres do Capitalismo com o Nando Moura.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


https://exame.abril.com.br/economia/bolsonaro-diz-ser-contra-tributaca o-para-grandes-fortunas-e-classe-alta/?fbclid=IwAR1nQqrycyIlSi-_JD8cmJ JKGDtttt4s4rvUK-xrNvZhBKjWNpNZTb-byKM

Bola dentro!

Presidente liberal que se preze é putinha do capital!

makumbator
Moderador
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
Claro que obrigou! Quem resistiria a criaturinhas tão cativantes?

Ninguém tem culpa se as crias do Lula não são tão carismáticas como o pai e não se elegeram. Bolso apenas encaminhou as crianças.

https://exame.abril.com.br/economia/bolsonaro-diz-ser-contra-tributaca o-para-grandes-fortunas-e-classe-alta/?fbclid=IwAR1nQqrycyIlSi-_JD8cmJ JKGDtttt4s4rvUK-xrNvZhBKjWNpNZTb-byKM

Bola dentro!


Claro que é bola dentro. Todo imposto é roubo. Roubar de rico continua sendo imoral. Aliás, é até mais imoral, pois o rico realmente utiliza bem o capital, ao contrário dos ferrados.

brunohardrocker
O LeandroP tem que fazer o curso Mestres do Capitalismo com o Nando Moura.

Ele não seria tão mente aberta pra fazer isso.

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


entamoeba

Bola dentro!

A lição de moral que eu te dei tá fazendo efeito hein Ameba! Continue assim meu velho!

Tá ficando mais reacionário do que eu, eu até concordo com uma taxaçãozinha nos playboy de leves pra ajudar nóis que ganha mal e você já tá defendendo os caras...

Muito bom!

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


makumbator
Claro que é bola dentro. Todo imposto é roubo. Roubar de rico continua sendo imoral. Aliás, é até mais imoral, pois o rico realmente utiliza bem o capital, ao contrário dos ferrados.

Ricos são deuses.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Distribuir a renda dos mais ricos não vale. Tem que distribuir o patrimônio e as dívidas. Tem que dividir tudo entre 200 mi de brasileiros.

Fazer isso uma única vez, para nunca mais se repetir.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar


Devolve o nosso ouro, Cabral!

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Viciado em Guarana
Devolve o nosso ouro, Cabral!

Cabral já até foi preso rapá. O próximo é o Pero Vaz de Caminha.

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Distribuir a renda dos mais ricos não vale. Tem que distribuir o patrimônio e as dívidas. Tem que dividir tudo entre 200 mi de brasileiros.

Fazer isso uma única vez, para nunca mais se repetir.


Os nossos "liberais" são assim; compram ativos privados com 90% de ágio e na hora de vender ativos públicos sob o argumento de "desestatizar" o fazem com 70% de deságio.

Meu querido ,o capital não tem ideologia a não ser a própria ,ou seja o" profit" o capital se locupletou locupleta e locupletará até o advento.Então já que tocaram no assunto,no caso o brasil,o cabral,esse atual governo e o que entrar .. Já pertenci ideologicamente as chamadas esquerdas, que no meu modesto parco e limitado entendimento seria o contraponto ..

O única resistência e equalização de forças que o capital e seu herdeiro,o lucro sofrem e refreiam suas ambições imperialistas neo colonialistas só pra elucidar atualmente vem da china,ou outrora da antiga urss.Que também são refreados pelo "mundo livre".Daí o equlibrio na corda bamba (bomba)kkkk Abraços e há braços ursulinos ...

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Cabral já até foi preso rapá. O próximo é o Pero Vaz de Caminha.
Assim caminha a humanidade mas pero non mucho .Aqui jazz o Vaz !

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


tapanacara

https://www.facebook.com/100008591858712/videos/2040514422911600/

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


makumbator
Ele não seria tão mente aberta pra fazer isso.


Não teríamos um papo à altura ;)

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


LeandroP

Sacanagem zoar o nanismo do cara lá. Mas ele é rico, tem até mustangs (observe o plural) na garagem.

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


Sacanagem zoar o nanismo do cara lá. Mas ele é rico, tem até mustangs (observe o plural) na garagem.
onanismo organiso orgasmos nos organismos .O3 camada e cambada de zueiros ozonistas. Super interessante.

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


Economia estagnada, 14 milhões de desempregados. E o filhodaputa preocupado com multa de trânsito.

Tô começando a lamentar o Adélio não ter atingido seu objetivo.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


https://exame.abril.com.br/blog/sergio-praca/apos-troca-de-mensagens-c om-dallagnol-moro-precisa-renunciar/?fbclid=IwAR3pZ-imc3CZvGy_ZUFmhLNh s4zF6sOkDn0ogUxQDB-0GwjFthsm9WNM8dE

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP
tapanacara

Rima como valor de verdade.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker

Não, é só um tapa na cara mesmo!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Lelo Mig

Bolsonaro é a síntese da imbecilidade dos seus eleitores. Esperar o quê?

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


LeandroP

O senhor está espalhando discurso de ódio. Por favor, pare.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP

ttps://exame.abril.com.br/blog/sergio-praca/apos-troca-de-mensagens-c om-dallagnol-moro-precisa-renunciar/?fbclid=IwAR3pZ-imc3CZvGy_ZUFmhLNh s4zF6sOkDn0ogUxQDB-0GwjFthsm9WNM8dE

Aguarde, não se exalte.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP
Não, é só um tapa na cara mesmo!

É nada, é só um cara que sabe fazer rima. Prefiro Caju e Castanha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora