Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges
Penso que o Bolsonaro perdeu alguns pontos percentuais com esse comício em data comemorativa oficial e merece ter sua candidatura cassada.

Ia ser bom pro brasil isso. Daria pra ter eleições mais normais. Lula teria que suar mais pra ganhar.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
como demonstrado aqui.

jahahahah, voce demonstrando alguma coisa?

Skider
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Eles votaram no bolso que desferiu (e ainda desfere) atrocidades muito piores

O que não torna a fala do velhote menos lamentável. Não dá pra gente ficar usando "E o Bozo, ein?" para passar pano.

Insufferable Bear
Membro
# set/22
· votar

Bolsonaro botou a barra lá em baixo, agora nem a merda do lula parece merda.
Precisamos do James Cameron pra subir a barra pra nós.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Ia ser bom pro brasil isso. Daria pra ter eleições mais normais. Lula teria que suar mais pra ganhar.

Na verdade a eleição tinha que ser sem esses dois bandidos que estão liderando, aí sim.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Skider
O que não torna a fala do velhote menos lamentável. Não dá pra gente ficar usando "E o Bozo, ein?" para passar pano.

acho que o lula ja falou merda muito pior. Pegar essa fala é o que o gado está fazendo pra justamente amenizar as monstruosidades que o mito deles fala. Aqui nao se trata de "e o bozo". é uma resposta "e o lula" pras atrocidades que o bozo tem falado.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

PDT pede ao TSE inelegibilidade de Bolsonaro por abuso de poder político e econômico no 7 de Setembro

O comício aconteceu, não tem nem o que discutir.

Resta saber se é desejável ou não fazer com que as devidas medidas sejam tomadas.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
encasquetando com essa fala? Eles votaram no bolso

Mas e o Biroliro, hein?!
E o PL?!

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

brunohardrocker

Hahah! O governo nem mudou e já estão mandando "Mas e o Bozolino, hein?"

O mundo dá voltas!

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

brunohardrocker

Aquela fala foi do Lula mesmo Leandro, aceite.
Não foi culpa minha.

Aceitar é fácil, compreender mais ainda. Difícil mesmo é usar a frase como proselitismo barato a fim de passar um pano pra genocida. É quando a paixão pelo bilontra vai além da própria dignidade.

Skider
Veterano
# set/22
· votar

Wanton
Resta saber se é desejável ou não fazer com que as devidas medidas sejam tomadas.

A essa altura?! A banda já passou faz tempo.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP
usar a frase como proselitismo barato a fim de passar um pano

Leandro, desliga a emoção por um momento. A frase não foi utilizada com este objetivo. Foca no conteúdo da fala e em quem proferiu. É repugnante por sí só.
Não entre na defensiva só porque é o seu candidato e o adversário dele falou coisa pior.

Se a frase fosse dita por qualquer pessoa fora da bolha da esquerda brasileira, eu sei que vocês estariam arrastando o nome do sujeito na avenida.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP
É quando a paixão pelo bilontra vai além da própria dignidade.

Isso se aplica também aos seguidores do Lula. Por quê não? Não é a mesma coisa?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges

Não sei como essa idolatria por político se dava nos tempos do FHC, pois eu era criança, só sabia que meus pais votavam nele, pois era o que tinha de melhor. Mas do Lula para cá, da pra notar que a coisa foi meio assim: durante os governos do PT, os petistas pisavam em ovos para passar pano pra tudo o que surgia de escândalos. Daí agora quem pisa em ovos é quem sustenta o governo atual. Foi uma troca de posições. E agora vamos anotar: com Lula no governo, eles vão voltar para a frigideira.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

brunohardrocker
Na era FHC não havia esse populismo nojento que se instalou com Lula e vem seguindo com Bolsonaro. FHC era muito polido e fidalgo e sua eleição e reeleição se deu pelas suas realizações. A eleição decorreu do plano real, quando tinha sido ministro da economia.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

makumbator
Hahah! O governo nem mudou e já estão mandando "Mas e o Bozolino, hein?"

estao mandando "e o bozo" em resposta a uma fala do lula de meses atras, qdo o assunto sao as atrocidades do bozo de ontem. Ces nem disfarçam hen

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

-Dan

Sou isento, apenas relato os acontecimentos. Don't shoot the messenger.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Skider

Não dá pra gente ficar usando "E o Bozo, ein?" para passar pano.

Cara, toma mais cuidado! O tópico é Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Ah, a desculpa de que o tópico está sendo desvirtuado!
Clássica.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker

Você que é um cara que está acima da política partidária, saberia fazer uma lista dos pontos positivos do governo Bolsonaro?

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

brunohardrocker

Não estou reclamando disso não, estou só apontando a imbecilidade que é reclamar de estarmos falando do Bolsonaro no tópico dedicado a ele.

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

No Off-topic as regras de desvirtuamento são mais frouxas. Postem livremente,

God bless the off-topic.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Wanton

Desencana com o Bosonaro, cara. Eu anunciei aqui, antes da pandemia se iniciar, o meu rompimento. De 4 anos que um presidente governa, eu vou completar 3 sem dar meu voto de confiança. Coisa que nunca na história do Brasil eu vi um petista fazê-lo diante dos fatos.

A questão é que eu não vou morrer de amores pelo Lula. E toda vez que o nome dele é maculado, vocês entram na defensiva, não aplicam o mesmo juizo que aplicam aos outros pelos mesmos atos. Entre vocês, tem lulistas assumidos, aí da para prever. Mas 2 ou 3 são apenas progressistas de esquerda, sem compromisso com Lula. Não é necessário cercar o Lula de paladinos por causa do governo Bolsonaro. Nós temos um pluripartidarismo aqui, com seus defeitos, que muitos países não tem.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Não estou reclamando disso não, estou só apontando a imbecilidade que é reclamar de estarmos falando do Bolsonaro no tópico dedicado a ele.

hehehe

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
pelos mesmos atos

seu erro é esse.

Entendo que o Lula pode ser imensamente criticado por uma pá de coisas. Só nao dá pra balizar com o bozo.

Lelo Mig
Membro
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Já que todos estão com os ânimos acirrados e não dá prá fazer nada com relação ao Bozoleibe e o Lula, sugiro algo efetivo para saciar a sede de sangue da turba:

Vamos "impichá" o makumbator!

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

Lelo Mig

Leandro será meu Lira + PGR, vai engavetar todas as denúncias.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Desencana com o Bosonaro, cara.

Deveria ter contextualizado melhor. A pergunta foi legítima, sem qualquer intuito de te empurrar para o colo do Bolsonaro. Porque, quando eu vejo aquelas manifestações cheias de gente, não consigo entender. Não é mais o antipetismo ali, os vínculos são com o presidente.

Qual é a bola dentro desse cara, afinal?

O amor ao Lula era atribuído ao Bolsa Família e a programas que beneficiavam os mais pobres. Bolsonaro não tem muita penetração na faixa da população que recebe os benefícios, ele agrada a outra faixa de renda. Mas com que feitos? Ou ele vive só das tiradas de tiozão e dos terraplanismos?

Skider
Veterano
# set/22
· votar

makumbator
No Off-topic as regras de desvirtuamento são mais frouxas. Postem livremente

Lelo Mig
Vamos "impichá" o makumbator!

Nem a pau. Makumba é necessário pra controlar gado raivoso.

Skider
Veterano
# set/22
· votar

Wanton
Qual é a bola dentro desse cara, afinal?

A Michelle conta?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora