Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# set/22 · Editado por: ejames
· votar

brunohardrocker
Aceite que o que foi dito foi uma atrocidade, e só.
Não foi. A colocação foi de mau gosto, no contexto não foi atrocidade nenhuma. E novamente, para não dar espaço para fuga: tem muita merda que o Lula já disse de forma totalmente intencional. Essa não foi uma delas.

Não é uma competição por quem é o mais idiota.
A partir do momento que um dos lados se recusa a aceitar que o Bolsonaro é, de longe, o ser mais esdrúxulo que já sentou naquela cadeira, que a atuação na pandemia foi simplesmente vil, não é questão de competição por A ou B, mas sim de puro bom senso. Não dá para levar a sério numa discussão política quem recusa aceitar isso, seja por orgulho ou pura alienação. Cai no campo da desonestidade intelectual ou burrice pura.

Ah, a terceira via... já expus aqui minha posição sobre isso e minha intenção de voto no primeiro turno. O que não dá realmente é para se fazer de joão sem braço e fingir que as condições de um segundo turno vão magicamente mudar. Daí vem a questão que vocês sempre fogem: o dano ao eleger o Lula é igual ou maior do que reeleger o Bolsonaro?

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

brunohardrocker

Para de ser idiota! Feio é votar em uma pessoa que faz apologia ao estupro de mulher bonita, feia não.

Feio é eleger um genocida que confessou que se chegasse à presidência mataria 30mil inocentes.

ejames
Membro Novato
# set/22
· votar

se chegasse à presidência mataria 30mil inocentes

Matou mais. Bola dentro.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

É o efeito Lula que faz isso com o Bruno. Ele fica desnorteado.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

LeandroP

Seja franco, meu bom rapaz, quando você descobre que específica pessoa de eventual interesse votou no Bolsonaro, qual o seu primeiro julgamento?

Fica frio, a pergunta é retórica.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

ejames
o dano ao eleger o Lula é igual ou maior do que reeleger o Bolsonaro?

Resposta na veia: o dano maior é eleger o Lula.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Deus, faça alguma coisa!

ejames
Membro Novato
# set/22
· votar

Pedro_Borges

Elabore. Quais fatos constituem essa opinião? Pergunta sincera mesmo, não é arapuca.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP

Leandro, você como moderador deveria apenas "moderar" e não entrar no mérito dos assuntos, já te falei sobre isso anos atrás. Faça como o Makumba que interage, participa, mas não entra no mérito.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Agora eu terei que explicar o que é uma pergunta retórica?

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

Pedro_Borges

Tá bom!
Sqn

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ejames
A colocação foi de mau gosto, no contexto não foi atrocidade nenhuma

Então sua sensibilidade tem lado. Ja esperava.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ejames
A colocação foi de mau gosto, no contexto não foi atrocidade nenhuma

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Dada a intensidade do chorume aqui por ter vindo a tona uma fala do Lula, deveriam fazer uma versão deste vídeo para o Lula:

Black Fire
Gato OT 2011
# set/22
· votar

Imagina quem foi pro gado fest achando que ia rolar golpe e acabou num coro gritando que o Bolsonaro não é brocha.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/22
· votar

A gente precisa achar o bug que fez o Brasil virar um quadro do Hermes e Renato.

ejames
Membro Novato
# set/22 · Editado por: ejames
· votar

brunohardrocker

Qual lado? Qual fala do Bolsonaro que você considera como simplesmente mal colocada eu interpretei como afirmação? Seja objetivo.

Drinho
Veterano
# set/22
· votar

Seja franco, meu bom rapaz, quando você descobre que específica pessoa de eventual interesse votou no Bolsonaro, qual o seu primeiro julgamento?

Neste caso é bom começar pensar a mudar de país,
tem uma turma grande com vergonha de votar no presidiário também, claro, estou otimista nele para essa vitória, mas se acha que seu julgamento vale muita coisa, é melhor ir para Buenos Aires…

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

makumbator
Já sabe o destino da passagem

Tô sabendo que a moderação ganha comissão para indicar INDAIATUBA.

ejames
Alienação, né?

Quem se diz de direita é perdidaço na política. É torcida de futebol e nada mais.

Drinho
Veterano
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar

Não é bem assim….

Se tiver pandemia novamente, não, eu não teria essa convicção toda.

No mais, as cagadas do Bolsonaro de fato são mais baratas que as do barba, isso já está precificado pelo mercado e amadores não possuem estrutura nem pesquisa para este cálculo.

Com relação aos anseios do povo, Bolso mandou um populismo legal também, baixou gasolina em ano de eleição metendo no toba dos governadores, meteu esse auxílio Brasil aí, não tá tão ruim assim não, a diferença é que se o barba faz é sacrossanto, se os outros fazem é compra de voto ou é como se não tivesse feito…

Agora, falando seríssimo, extremamente lamentável saber que o segundo turno terá esses dois e que tem gente sem vergonha o bastante para tomar partido de um ou de outro usando qualquer justificativa que seja. Puta mazoquismo da peste, tá doido…

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

brunohardrocker22

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

Drinho
Se tiver pandemia novamente

Quando*

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

Penso que o Bolsonaro perdeu alguns pontos percentuais com esse comício em data comemorativa oficial e merece ter sua candidatura cassada.

Drinho
Veterano
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar

JJJ

Não sei se teremos outra no curtíssimo prazo para Barba/Bolso, mas claro, tudo é possível.

Tinha que meter o Ciro lá…

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges

Não sei se é verdade ou fake, mas acabei de ler que ele não falou as palavras "independência" ou "bicentenário" nem uma vez nos seus discursos!

Estava lá pra quê, caraio? Comemorar sua imbrochalidade? kkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ejames
Qual lado? Qual fala do Bolsonaro

Não vem querer jogar pra cima de mim. Sua sensibilidade tem lado, tem partido, tem preferência política, como demonstrado aqui.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP
brunohardrocker22

Aquela fala foi do Lula mesmo Leandro, aceite.
Não foi culpa minha.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

brunohardrocker
como demonstrado aqui.

Não vi nada.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Não vi nada.

Claro que não viu. Tua acha que eu não sei?!

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
"Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises."

É sério que os gado do forum tao encasquetando com essa fala? Eles votaram no bolso que desferiu (e ainda desfere) atrocidades muito piores. O gado é um bicho muito sem noção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora