Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker

Fala assim, ó: Miiiii... toooo...

Devagar, para destravar. Deixa sair de você.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP

Eu vi o vídeo por diversas vezes, ele circulou também no WhatsApp, só não sei onde encontrá-lo, senão eu postava.

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

brunohardrocker
É intragável.

Traga o vídeo intragável.

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

Pedro_Borges
Eu vi o vídeo por diversas vezes, ele circulou também no WhatsApp, só não sei onde encontrá-lo, senão eu postava.

aham...

ejames
Membro Novato
# set/22
· votar

ele circulou também no WhatsApp

Tu até tenta levar a sério, mas os caras não se ajudam.

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

Conste: Eu vi o vídeo de onde tiraram essa ideia.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Eu também vi.

Mas ele não agradeceu a nada. Bruno e Pedro estão fazendo silogismo. Imagina a consciência desses caras, com deve estar! Precisam fazer isso para aliviar a própria barra.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

ejames

Ele vai ser postado por alguém, logo logo, seu arrogantezinho.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

"Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises."

Foi essa a fala. Nem precisava colar, porque quem é decente entendeu perfeitamente. Bolsonarista, não.

Daqui a pouco os caras vão dizer que o Lula imitou gente morrendo com falta de ar por causa da Covid.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Pedro, manja esse bolsonarista marchando com cara de demente...

https://twitter.com/Jamilly_ava/status/1567624455706263556?t=KsArnUxQ0 kAP4tiI7qrnUA&s=19

Imagina você quem daqui acho parecido com ele.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

O vídeo existe, taí.

Agora o ProgVacas tá passando pano.

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

vai ser postado por alguém

Palma! Palma! Não priemos cânico!

LeandroP
Moderador
# set/22 · Editado por: LeandroP
· votar

Pedro_Borges

Só achou o corte do vídeo? Você sabe o que está sendo falado no vídeo?

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

Pedro I, em 7 de setembro de 1822:

"INDEPENDÊNCIA OU MORTE!"

Bolso, em 7 de setembro de 2022:

"IMBROCHÁVEL! IMBROCHÁVEL!"

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

Conversa de fim de tarde numa família cristã conservadora:

"Mãe, o que é imbrochável"?

"Ah, filha, seu pai, por exemplo, é imbrochável. Quando sua mãe quer dar, ele está sempre de pau duro, pronto pra meter e gozar!"

"O.O"

ejames
Membro Novato
# set/22
· votar

Pedro_Borges
Ele vai ser postado por alguém, logo logo, seu arrogantezinho.

Qual foi a arrogância? Só constatei o óbvio.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Não é passar pano, Pedro. É só ser inteligente o bastante, e nem precisa de muito, para entender o que está sendo dito.

Lamentavelmente essa é uma qualidade que aparentemente você não dispõe.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

É óbvio que o Lula falou merda.

Ridículo é compará-lo com quem fala merda com frequência e reafirma a merda toda vez que é questionado. Bolsonaro continua com o mesmo discurso que adotou durante a pandemia. Ele apenas fez pequenos remendos que sequer fazem sentido!

Vou fazer uma vaquinha aqui no fórum, comprar uma passagem para Lucas do Rio Verde e cobrir o hardrocker de porrada! Quem me ajuda?

ejames
Membro Novato
# set/22 · Editado por: ejames
· votar

Já disse o mesmo sobre outra fala: tanta merda que já foi realmente dita, tanta corrupção que já foi realmente escancarada. Mas vocês se prendem a forçar interpretação enviesada e insistem na fábula dos trilhões e do comunismo e pipipipopopo, tudo para criar uma falsa simetria onde não existe.

O governo atual negou a compra de vacinas. Sabotou o ministério da saúde durante o combate da pandemia. Criou um gabinete paralelo com o objetivo de impedir o lockdown e forçar a venda de medicamentos sem comprovação alguma. Tudo isso é fato: não é opinião, viés político, suposição. São fatos frescos, tudo documentado. Mesmo que a fala do Lula fosse o que você quer interpretar, você Pedro_Borges, como homem adulto, alfabetizado, com faculdades mentais em dia REALMENTE acredita que existe uma simetria entre os dois?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Wanton

Não sei por que você entra tanto na defensiva quando os fatos depõe contra o Lula.
Sua candidata é a Sophia Manzano. Fique leve.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

JJJ
Conversa de fim de tarde numa família cristã conservadora:

Suas definições de conservadorismo foram atualizadas! O.O

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Não sei por que você entra tanto na defensiva quando os fatos depõe contra o Lula.

Porque qualquer tentativa de traçar um paralelo entre o Lula e o Bolsonaro fede a fascismo. Simples assim!

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Wanton

Não, mano. Não falou merda. Disse que o surgimento dessa pandemia demonstrou que o SUS é importante.

Isso não é merda. É sua opinião, também.

O "ainda bem" é só um mau emprego, nada demais.

makumbator
Moderador
# set/22 · Editado por: makumbator
· votar

Wanton
Vou fazer uma vaquinha aqui no fórum, comprar uma passagem para Lucas do Rio Verde e cobrir o hardrocker de porrada!

Já sabe o destino da passagem para resolver, essas questões né?

ejames
Membro Novato
# set/22
· votar

Wanton
qualquer tentativa de traçar um paralelo entre o Lula e o Bolsonaro fede a fascismo

A coisa fica bem mais fácil de lidar quando você percebe que o cara que faz isso é o mesmo que diz que não dava para saber quem era o Bolsonaro ou que ninguém previa o PT ganhar força com o desastre óbvio.

Vive no mundo da lua mas se convence que possui alguma condição de debater política. Alienação, né?

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Meu irmão nunca tranca o carro na rua, deixa a chave no contato, vidros abertos, relaxadão. Um dia roubaram o carro dele, muito facilmente.

Minha mãe:

_ Foi bom. Assim ele aprende.

Não aprendeu.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

Já sabe o destino da passagem para resolver, essas questões né?

INDAIATUBA

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

Não, mano. Não falou merda. Disse que o surgimento dessa pandemia demonstrou que o SUS é importante.

Isso não é merda. É sua opinião, também.

O "ainda bem" é só um mau emprego, nada demais.

Exatamente! Só sendo rancoroso demais pra pegar este trecho pra relativizar isso:

https://www.youtube.com/watch?v=g4K_WlfUhuI

No mesmo vídeo defendendo o remédio "mata-piolho", o deboche de quem tem falta de ar. Não é silogismo ou uma palavra mal empregada. Não tem comparação uma coisa dessa. A não ser que eu seja de outro planeta e ainda não me adaptei à selvageria.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Wanton
tentativa de traçar um paralelo

Não precisa tratar como parelelo. Aceite que o que foi dito foi uma atrocidade, e só.
Não é uma competição por quem é o mais idiota.
Dá pra descartar os dois candidatos e votar em uma das outras 6 opções.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Meu irmão nunca tranca o carro na rua, deixa a chave no contato, vidros abertos, relaxadão. Um dia roubaram o carro dele, muito facilmente.
Minha mãe:
_ Foi bom. Assim ele aprende.

Que feio, comparando uma pandemia a um simples caso de família.
Isso é um ataque à instituição dos nossos olhos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora