Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# set/19
· votar


E vai finalizar com "brasil e onu acima de tudo e... brasil acima de todos..."

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar




-Dan
Veterano
# set/19
· votar


brunohardrocker

Oloco, agora o -Dan projeta argumentos futuros do Drinho, e, na falta do Drinho replicando, o BF rebate o argumento futuro projetado pelo -Dan como se fosse do Drinho. E a corda não para de ser dada.

Que salada hein.


Não. Ele respondeu o argumento recorrente do Drinho.

Veja: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p140#9370063


E estou achando que eu estava certo quanto ao item 2.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p142#9370208

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Maior calmaria esses dias com o Bozo fora. Nenhuma merda feita ou dita por ele e nem por quem orbita em torno dele.

Ou seja, tá mais do que provado que esse estorvo tem que sair da cadeira presidencial o quanto antes.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


renatocaster

Saudades da discrição do presidento Temer?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Saudades da discrição do presidento Temer?

Putz, você se superou desta vez. Tá ficando lustroso.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Vampirão afirmando com todas as letras: GOLPE! G-O-L-P-E!!!

https://oglobo.globo.com/brasil/eu-jamais-apoiei-ou-fiz-empenho-pelo-g olpe-diz-temer-sobre-impeachment-de-dilma-23953119

Agora tenham a hombridade de restituir a presidência à nossa presidenta. Tava menos pior com ela, pelo amor de Deus...

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


brunohardrocker

Saudades da discrição do presidento Temer?

Muitas.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


renatocaster

Fala isso não que vão te acusar de comunista.

Eles fazem isso com todos aqueles que defendem o artigo terceiro da Constituição.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


LeandroP

Fala isso não que vão te acusar de comunista.

Hehehe. Mas isso até é um ponto para se refletir. Filosoficamente falando eu até seria a favor do comunismo, se não houvessem as amarras ditatoriais que os regem. Como isso é impossível de ser colocado em prática no mundo que a gente vive, fica impossível defender nesses moldes.

Hoje eu me defino como um "Centro-Esquerda moderado". Mas admito que tbm já votei em candidatos de direita. Se bem que a política no Brasil é algo tão inóspito com a população que às vezes é até melhor ser isentão, ainda mais nos dias atuais.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


renatocaster

Relaxa, no Brasil não existem políticos de direita ou esquerda, existe conveniências.

A política no Brasil se divide entre os idiotas que leem e os idiotas que não leem.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Bola dentro:

Felipe Neto prestes a deixar o Brasil.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig

Relaxa, no Brasil não existem políticos de direita ou esquerda, existe conveniências.

Sim, de fato. No nível de quem está "fazendo" política é bem misso mesmo.

O problema está nas camadas da sociedade que eles representam. Eu abomino esse governo pseudo conservador de direita do Bozo pq ele representa o que tem de pior na sociedade que vivemos: A classe média recalcada, aquela que gosta de pisar em quem está abaixo e morre de inveja de quem está acima.

Basta analisar o perfil da maioria desses deputados do PSL que foram eleitos. Essa gente é a exata personificação do que estou falando.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


renatocaster
se não houvessem as amarras ditatoriais que os regem

Aí não é comunismo, e por isso que eu digo que não há e nunca houve um país comunista de fato.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


renatocaster
o que tem de pior na sociedade que vivemos: A classe média recalcada, aquela que gosta de pisar em quem está abaixo e morre de inveja de quem está acima.

Tem certeza mesmo que é o que há de pior na sociedade brasileira? Essa grande parcela da população que sempre foi sufocada tanto pela elite patrimonialista (que chamam de direita brasileira) como pela elite pseudo intelectual (que chamam de esquerda)? São esses dois que eu considero como o que há de pior por aqui.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP
Aí não é comunismo,

A realidade é cheia de impurezas de todos os níveis. Tu tá disposto a abrir mão de culpar o liberalismo por isso e aquilo, pelo mesmo critério?

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Bola dentro:

Fez o Greg Duvivier criticar aparelhamento.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Tem certeza mesmo que é o que há de pior na sociedade brasileira? Essa grande parcela da população que sempre foi sufocada tanto pela elite patrimonialista (que chamam de direita brasileira) como pela elite pseudo intelectual (que chamam de esquerda)? São esses dois que eu considero como o que há de pior por aqui.

= nossos ricaços e nossos professores universitários.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


brunohardrocker
liberalismo por isso e aquilo, pelo mesmo critério?

O universo é comunista, por natureza.

O liberalismo é uma invenção de rico que quer ser dono de tudo.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"A classe média recalcada, aquela que gosta de pisar em quem está abaixo e morre de inveja de quem está acima."

Essa receita é bem indigesta porque além do que você citou há ingredientes letais como a pouca cultura (uma classe média que têm diploma, mas não lê, não vai a museu, acha que arte é coisa de comunista, só assiste filme porradaria americano e ouve música ruim).

Se coloca como exemplo a ser seguido (eu era pobre e estudei, consegui as coisas com muita dedicação, trabalho 12 hs por dia e blá blá blá).

Gosta de violência (bandido bom é bandido morto e etc).

E admira pessoas como Silas Malafaia e acha que o sujeito têm patrimônio de milhões de dólares porque é abençoado.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP



brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


acha que arte é coisa de comunista

Infelizmente no Brasil isso é quase verdade. E resultado prático de uma cagada inconsequente dos militares. Boto essa bomba na mão dos milicos.

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar


Bola dentro do Bolso:

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/09/17/bolsonaro- altera-lei-e-agressores-de-mulheres-tem-de-pagar-custos-do-sus.htm


Lelo Mig

Mas é claro que bandido bom é bandido morto. Até uma alma sensível como eu sabe da necessidade em se eliminar os bandoleiros. Desde que as eliminações sejam feitas em legítima defesa (e portanto durante os atos de banditismo dos criminosos) não vejo problemas. É belo e moral, principalmente se os executores forem civis. Power to the people.

LeandroP

Aí não é comunismo, e por isso que eu digo que não há e nunca houve um país comunista de fato.

Falácia do escocês de verdade. Lorota pura isso. Se for assim, então podemos dizer que os problemas do capitalismo não são realmente dele, mas sim pelo fato dele nunca ter sido implantado realmente como deveria (temos apenas uma fase inicial do capitalismo). Feudalismo é a mesma coisa, nunca houve de fato, o máximo foi um proto-feudalismo (que só serviu para denegrir a imagem do feudalismo de verdade).

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator
Falácia do escocês de verdade.

Então todos os protótipos de avião que não voaram são aviões? Ou o troço só pode ser chamado de avião depois que saiu do chão?

capitalismo
feudalismo

A diferença é que o comunismo marxista é um projeto, foi idealizado para ser de tal maneira. "Capitalismo" e "feudalismo", se não me engano, são definições posteriores ao arranjo socioeconômico correspondente.

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
Então todos os protótipos de avião que não voaram são aviões?

Os protótipos de aviões são feitos como protótipos de aviões e não como aviões. Por isso eles não voam.

A diferença é que o comunismo marxista é um projeto, foi idealizado para ser de tal maneira.

E é por isso que não dá certo. Veio lá da terra dos nazi, você queria o quê? Empatia a amabilidade? Essas coisas você terá comigo, e não com alemães do século XIX.

Beijos!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


você queria o quê? Empatia a amabilidade? Essas coisas você terá comigo, e não com alemães do século XIX.


hahahahahahahahhahaha!

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig

Se coloca como exemplo a ser seguido (eu era pobre e estudei, consegui as coisas com muita dedicação, trabalho 12 hs por dia e blá blá blá).

A tal da "meritocracia", como se essa porra fosse viável em um país sub-desenvolvido cheio de desigualdades.

brunohardrocker

Tem certeza mesmo que é o que há de pior na sociedade brasileira?

Falando em comportamento e relações sociais, sim. São hipócritas, dissimulados...não que as outras vertentes da sociedade tbm não sejam, mas a classe média é em demasia.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


makumbator

Bola dentro do Bolso:

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/09/17/bolsonaro- altera-lei-e-agressores-de-mulheres-tem-de-pagar-custos-do-sus.htm


Dessa vez foi bola dentro mesmo. Mas o aproveitamento do Bozo continua ruim. Tem que aprender com o Gabigol.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


renatocaster

Também acho bola dentro.

Cachaceiro enche a mulher de porrada e a gente paga a conta do "conserto" via impostos?

Têm mais é que fazer vagabundo arcar com a conta.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Lelo Mig
Essa receita é bem indigesta porque além do que você citou há ingredientes letais como a pouca cultura (uma classe média que têm diploma, mas não lê, não vai a museu, acha que arte é coisa de comunista, só assiste filme porradaria americano e ouve música ruim). (...)

Ué Lelo, será que temos os mesmos parentes?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora