Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Vocês precisam parar de me fazer concordar com o BF pq estou ficando preocupado

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


Black Fire
Aí esses artigos caem nesses Drinhos da vida, que é um cara que não consegue entender rudimentos de estatística (o cara acha que os EUA tem melhores políticas de segurança do que a Europa porque são maiores, não consegue entender que os números são comparados com fatores de homogeneização), mal conseguem compreender a ideia geral do texto e saem nos fóruns de internet e no zap expalhando chorume.

Provaveis respostas:

1. pq vc não diz como baixa o juro?
2. estou saindo do forum pq vcs são muito burros e ordinários...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Isso a Grobo num mostra

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


-Dan
Deus abençoe que seja o 2.

Porque PQP! Vcs tem que agradecer que eu não sou moderador dessa joça, se fosse iria cortar mais cabeças que o Robespierre e o saudoso Penta iria virar santo.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar




brunohardrocker
Veterano
# set/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


haha

O -Dan aterrissa no tópico, cita uma meia linha do Drinho e se refere a "vocês".

Mas não surpreende. Essa preocupação com maior precisão estatística só se dá quando corrobora com a linha editorial dele. Quando surgir uma pesquisa da Superinteressante relacionando felicidade a espectro político ou religião majoritária, podem ter certeza que o -Dan vai passar pano porque a pesquisa trouxe resultados ao seu favor.

Ou para ser mais específico: pesquisas do Data Folha sobre a popularidade do Bolsonaro com o extra de uma manchete forçada.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


brunohardrocker
Sobre o capital, com planejamento, qualquer um pode viajar para a maioria dos lugares do mundo de acordo com seu poder de compra.

Tipo os norte americanos. Viajam tanto graças ao seu poder de compra que deve ter um ou outro lá... Expressonante!

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP

Aprenda mais coisas com os hippies.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Vcs tem que agradecer que eu não sou moderador dessa joça

e desde quando as crianças são colocadas para supervisionar algo?
no máximo o irmão mais novo quando os pais saem de casa, e olhe lá pq sempre dá merda

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


brunohardrocker
haha

O -Dan aterrissa no tópico, cita uma meia linha do Drinho e se refere a "vocês".


O Drinho não estava discutindo o silogismo idiota sozinho.

precisão estatista

lógica básica virou precisão estatística. Para analfabetos no assunto deve parecer mesmo.

resultados ao seu favor.

As vezes me bate uma curiosidade do que seria a ficção que você criou como o meu favor. Deve ser aquela extremização do tipo "se não quer engravidar do bolsonaro, deve ser comunista".

LeandroP
Moderador
# set/19 · Editado por: LeandroP
· votar


brunohardrocker
Aprenda mais coisas com os hippies.


Curto um som.

O problema dos hippies é que eles foram sabotados pelo governo do próprio país, não sem antes serem drogados pelo tal sabotador.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


-Dan
O Drinho não estava discutindo o silogismo idiota sozinho.

Os únicos que embarcaram num debate sobre a Somália foram o Drinho e o BF. Com o BF você já concordou. Sobrou quem? Somente o Drinho. E a fala é dele.

lógica básica virou precisão estatística. Para analfabetos no assunto deve parecer mesmo.
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p142#9370208

As vezes me bate uma curiosidade do que seria a ficção que você criou como o meu favor. Deve ser aquela extremização do tipo "se não quer engravidar do bolsonaro, deve ser comunista".

Errado.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar


1. pq vc não diz como baixa o juro?

Até agora não entendi porque eu preciso dizer como baixa o juro.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19 · Editado por: Black Fire
· votar


É por causa daquela discussão sobre banco? Tipo, o sujeito faz uma afirmação, sem nenhuma análise de qualquer variável macroeconômica ou coisa do tipo: "os juros do Brasil são altos porque o Brasil tem 4 bancos, e nos Eua são baixos porque tem 10.000"; eu provo que os números de bancos são fantasiosos e, com contraexemplos de países com taxas de juros muito mais baixas do que a brasileira, e mesmo que a americana, e alta concentração do setor bancário (Canadá, RU, Espanha, etc.), provo que o isolamento da variável concentração bancária é absurdo nessa análise. A+B, 1+1=2. Mas, para o meu ponto ser verdadeiro, eu tenho que apresentar a solução para o rebaixamento da taxa de juros?

É esse tipo de gente que não dá pra dar corda. Vocês entendem agora?

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Oloco, agora o -Dan projeta argumentos futuros do Drinho, e, na falta do Drinho replicando, o BF rebate o argumento futuro projetado pelo -Dan como se fosse do Drinho. E a corda não para de ser dada.

Que salada hein.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


99% dos posts aqui são apenas sarcasmo/provocações/fugidas da raia por meio de semântica e afins/ataques pessoais eufóricos/detalhes observados que nada acrescentam ao debate/puro nonsense

1% dos posts são respostas sérias.

E vcs ainda se perguntam pq fulano fica respondendo argumento futuro ou ciclano xinga ao esmo.

Se querem discutir algo a sério recomendo conversas cara a cara, onde o sujeito não pode bancar o machão a qqr momento e apelar pros xingamentos sem haver uma reação

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Se querem discutir algo a sério recomendo conversas cara a cara, onde o sujeito não pode bancar o machão a qqr momento e apelar pros xingamentos sem haver uma reação

Soou ameaçador. Você tá malhando?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Eu não, mas fulano folgado ia pensar 2x antes de ser insuportavelmente arrogante

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


entamoeba
Você tá malhando?

Prefere os malhadões? Então quer dizer que eu não tenho mais chances contigo?

:(

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


makumbator

entamoeba me confidenciou que só curte sarado dotado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator
Pra quem curte um malhado curtir um peludo não deve ser muito diferente

Mantenha a esperança

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator
Prefere os malhadões? Então quer dizer que eu não tenho mais chances contigo?

Nunca diga uma coisa dessas!


Lelo Mig
entamoeba me confidenciou que só curte sarado dotado.

Abaixo de 30% de gordura eu nem olho.


Jonas Kahnwald
Eu não, mas fulano folgado ia pensar 2x antes de ser insuportavelmente arrogante

Já sei, tá andando armado!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar



Se querem discutir algo a sério recomendo conversas cara a cara,


Pode crer, estou preferindo também, ultimamente só discuto na internet quando o chorume fica em níveis maiores que 9000.

Por isso resolvi começar a estudar direito, numa pós-graduação presencial, com pessoas e pá. De repente até começo a publicar alguma coisa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Já sei, tá andando armado!


Pra alguém que se julga tão esperto vc é bem burrinho

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


De repente até começo a publicar alguma coisa.

De preferência conteúdo audiovisual.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Datena em: como é fácil se tornar um comunista

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer

https://www.huffpostbrasil.com/2015/08/26/filiado-ao-pt-desde-1992-dat ena-pede-para-sair-rumo-a-prefeitur_a_21682909/

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


https://3.bp.blogspot.com/-PYKIfKgOt60/Wzi-pML79sI/AAAAAAAAipQ/Hd1QgmS xLI4onwMJuOzNp60VNO88_ATqQCLcBGAs/s1600/a.jpg

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


brunohardrocker

Cara... não entendo o espanto... Teve uma época em que muita gente era do PT (filiado) ou, pelo menos, simpatizante. A aprovação do Lula chegou, em 2010, a impressionantes 87%!

Depois foi minguando... por conta da marolinha que virou tsunami, por conta dos erros da Dilma, por conta do escândalo do petrolão e pela reação de alguns setores que conseguiram colar o "medo-do-brasil-virar-uma-venezuela". Mas não minguou tão rápido quanto o "mito" está minguando...

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


JJJ

É, mas o Datena era filiado ao PT bem antes do boom com a eleição do Lula. Ele é filiado da época em que o Lula só perdia eleições. Eu lembro da época dele com o lance do Maluf. Se ele era o equivalente ao tal comunista de iphone aí já é outra história.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora