Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar




E é por isso que um time não pode ser campeão de um campeonato que não existia quando ele foi campeão. O resto é choro. Senta lá.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


sallqantay

dirigi 400 km para acompanhar o paulista 3a divisão. Sem eu o fut BR já teria acaba


Podia ver de graça na Rede Vida.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Pode crer, e depois ganhou o brasileirão de 1967 e o brasileirão de 1967. Boto fé.




Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Black Fire
Pode crer, e depois ganhou o brasileirão de 1967 e o brasileirão de 1967. Boto fé.

reclama na CBF e põe no DVD

título que não existia
https://www.foxsports.com.br/news/298163-exclusivo-documento-da-fifa-c hamou-palmeiras-de-primeiro-campeao-mundial
http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/nacional/clubes/palmeiras/ fifa-reitera-titulo-do-palmeiras-na-taca-rio-como-primeiro-mundial-de- clubes.html
http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,ao-estado--fifa-confir ma-mundial-de-1951-para-o-palmeiras,1813361

\_(ツ)_/

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald

Você esqueceu de colocar os links da própria FIFA posteriormente refutando isso aí. Se você se importa tanto com a chancela dela, siga as recomendações da mesma.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


makumbator
os links são pra mostrar que houve um campeonato e que era considerado como tal, pois ele disse que não é possível ganhar algo que não existia

a chancela da FIFA é outra história

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
https://www.foxsports.com.br/news/298163-exclusivo-documento-da-fifa- c hamou-palmeiras-de-primeiro-campeao-mundial
"carta enviada em 2013"

Como é que você faz um título existir em 1951 com uma canetada em 2013?
O que é relevante é o que se considerou na época. Tem arquivos de jornais, ou outros documentos, de 1951 considerando o campeonato aí como um mundial inter-clubes? Se tem, parabéns pro Palmeiras, Campeão Mundial de 1951; se não, que pena pro Palmeiras, Prêmio de Esquizofrenia Não Sei o Que é Anacronismo de 2000 e poucos.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


E a Fifa pode falar o que quiser, ela tem autoridade sobre o futebol, não para alterar o passado. Virou Rick & Morty agora?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
Tem arquivos de jornais, ou outros documentos, de 1951 considerando o campeonato aí como um mundial inter-clubes? Se tem, parabéns pro Palmeiras, Campeão Mundial de 1951

sim, 12 jornais para ser exato, aqui vc pode encontrar uma galeria desses jornais

E a Fifa pode falar o que quiser, ela tem autoridade sobre o futebol, não para alterar o passado. Virou Rick & Morty agora?
sim, ela não pode mudar o passado e apagar da história um torneio que realmente existiu e que foi à época organizado para ser um Mundial de clubes

P.S eu amo quando nego desinformado cai em seus próprios argumentos

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald

sim, 12 jornais para ser exato, aqui vc pode encontrar uma galeria desses jornais


hmmm então, parabéns pro Palmeiras, Campeão Mundial de 1951.

E por que discutem, afinal?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


12 jornais para ser exato

Só tem 2 aí no link.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
quando chegar em casa procuro um link melhor, ou os jornais separadamente

E por que discutem, afinal?
pq são idiotas os que querem negar um fato que obviamente aconteceu

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


Black Fire
caramba, vc realmente acha que não teve campeonato, jogos etc? Que é tudo inventado? HAHAHAHAHAHAHAHAH O_o

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Johnny Favorite
HUAHUAHUAHUA claro que não. O que eu achei é que podiam ter feito um torneio qualquer com uns time aleatório, que ninguém na época chegou a cogitar que fosse um mundial, aí muito tempo depois, quando efetivamente surgiu o conceito de mundial inter-clubes, o pessoal começou a querer que se considerasse isso aí retroativamente como um mundial.
Tipo essa palhaçada do Sport, que ninguém na época considerava como campeão brasileiro fora eles mesmos e a CBF, aí os caras vão no STF pra mudar o passado.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Enfim, seria interessante ver a repercussão disso aí em 1951.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


O Uruguai foi campeão da copa do mundo em 1030 na época era outro tipo de torneio e ninguém contesta o Uruguai como campeão, ai vem os invejosos do time mais rico do Brasil e ficam de mimimi eterno.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


nvejosos do time mais rico do Brasil
pqp

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Palmeiras Popozuda

malucobeleza666
Veterano
# fev/18
· votar


Palpites para Vasco x Manchester City no final do ano!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Vasco x Manchester City

Quantos times brasileiros tão na libertadores pro Vasco ter se classificado? 18?

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


ju.nito
O Uruguai foi campeão da copa do mundo em 1030

Não houve copa do mundo em 1030. Posso assegurar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Black Fire
1
2
3
4
5


Desculpe se tiver algum repetido, estou mandando do celular, mas acho que já deu para ter uma ideia da repercussão

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
Interessante..

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


makumbator

Posso assegurar.


Vc so assegura meu ovo

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


ju.nito

Vc so assegura meu ovo


Você é mono bola? Hitler também era, cuidado!

JJJ
Veterano
# fev/18 · Editado por: JJJ
· votar


Nem lembro há quantos anos não vejo o Flu ganhar de 5x0...
Precisava de uns 3 ou 4 Salgueiros pra animar a galera.
Ou pegar a Portela, a Mangueira...

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Vc so assegura meu ovo

Carro do ovo cartela com 30 somente 10 reais já chegou aqui no fórum tbm?

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


JJJ
Ou pegar a Portela, a Mangueira...

Hahaha! Então o senhor queria pegar a Mangueira? Hmmm...delícia cara!

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


Que bosta!!! 2x0 no CSA....

JJJ
Veterano
# fev/18 · Editado por: JJJ
· votar


drupo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!