Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Will Bejar

ahahahaha... Ceni pressionado no cargo atualmente lá no Fortaleza.

Pois é...agora compara o tamanho da pressão em treinar o Palmeiras com a pressão em treinar o Fortaleza.

DarkMakerX
Veterano
# abr/18
· votar


Carille pegou um time horrível e expremeu algo bom ali. Daí o time piorou (principalmente sem Jô) e ele ainda consegue fazer algo.

No mínimo entra na categoria dos técnicos que têm o elenco não mão, tipo Tite, Renato, Felipão, etc.

Quando treinar um time com investimento bom (tomara que seja o Corinthians), aí vai dar para saber se ele entra na categoria dos táticos. Até então ele só adaptou o esquema do Tite e não faz cagada durante o jogo.

ju.nito
Veterano
# abr/18
· votar


DarkMakerX

O que o Cariile faz no curica é algo notável mesmo, analisando friamente sem clubismo, é pra se pensar esse time do corinthias fazer tanto sucesso aqui no Brasil com um time desse, analise friamente as duas finas do paulistao (como vc falou do curica vou aqui somente falar dele) o time perdeu em casa e praticamente nao levou perigo ao palmeiras, no segundo jogo fez o gol no começo do jogo e so deu outro chute no final do 2 tempo, de resto mais nada, olhando de fora nitidamente o time era pra ser fraco, mais na verdade o time é dificil de ser batido, ate o time do ano passado eu considero fraco, diferente do time do Tite que aquele sim jogava bonito algumas partidas, gostaria de ver esse curica jogando com algum time europeu, ou o carille é foda de mais ou o nivel sul americano é um lixo.

DarkMakerX
Veterano
# abr/18
· votar


ju.nito

Exato. 2015 tinha Renato Augusto e Jadson em boa forma. O time de hoje é Cássio, Balbuena, Rodriguinho e o que tiver disponível.

Daí a alternativa é jogar com objetivo de não tomar gol e esperar um milagre na frente. E não tem como culpar ele porque se ele quiser jogar bonito com o elenco que tem vai tomar piaba todo jogo.

Ele montou um esquema defensivo ótimo e consegue mandar uns contra-ataques bem piores que no ano passado, mas que pela organização do time acabam funcionando.

Você falou dos jogos contra o Palmeiras, mas contra SP e todos os outros jogos no paulista foram assim. E não culpo mesmo pela falta de beleza porque é o que tem para hoje. Se investir metade que o Palmeiras fez, já dá para saber se o Carille manda bem também em equilibrar um time que joga bem com resultado.

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


ju.nito
Ceni devia ser preparador de goleiro, técnico ja vimos que ele é ruim de mais, alem da viadagem de nao querer treinar determinado time, o Carille ja disse que se tiver a chance ele treinaria os rivais do curica.
Que isso... no começo do paulista ano passado era sempre 32x28, 15x12...
Todo mundo babava ovo pq era um futebol agressivo, que ia pra cima com sangue nos olhos e marcava gols!!! Só que também tomava. Mas, pelo menos ganhava.
Inclusive os 2x0 no palmeiras quando todo mundo cantava como certa a derrota. Aí vem vc falar que o cara é ruim??? Se deu mal pq o time não aguentou segurar essa pressão alta por muito tempo, o presidente vendeu os jogadores importantes do esquema...
O problema DELE eu vejo que não foi um agregador no vestiário, como foi o Tite e como vem sendo o Carille, por exemplo. Puta futebol feio do caralho, mas vencedor!!!
Ele, como qualquer outro treinador, não teve tempo... nego fala que é mercenário pq fez contrato com multa de R$5.000.000,00, mas, na minha opinião fez certinho. O respaldo e tempo prometido não foram dados.

renatocaster
Pois é...agora compara o tamanho da pressão em treinar o Palmeiras com a pressão em treinar o Fortaleza.
Mas os dois tão na mesma... deveriam ter começado com algo menor e agora pra qualquer canto que forem, vai ser só pressão. Isso que eu quis dizer.

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


ju.nito
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/numeros/2017/3/7/inicio-de -rogerio,-o-melhor-entre-os-tecnicos-tricolores-desde-2005

renatocaster
makumbator

E essa hein???
Achei interessante um dos comentários na página:
vinicius abreu
HÁ UMA HORA
Para o Everton querer sair é sinal que algo de muito errado está acontecendo internamente no Fla, é uma pena ele sair, jogador de raça, um dos poucos que se identificam de verdade com o Flamengo.


renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Will Bejar

deveriam ter começado com algo menor e agora pra qualquer canto que forem, vai ser só pressão. Isso que eu quis dizer.

Ahn, sim. Agora entendi.

Para o Everton querer sair é sinal que algo de muito errado está acontecendo internamente no Fla, é uma pena ele sair, jogador de raça, um dos poucos que se identificam de verdade com o Flamengo.

Pelo que andei lendo, o SP concordou em pagar a multa, então não tem muito o que fazer. Acho que será bom para todo mundo, Fla ofereceu aumento para ele permanecer, e tal...mas acho que salário de mais de 500 mil mensais é muito para um jogador que é apenas "ok".

Sobre o lance de ser "identificado" com o Flamengo, sei lá, sou muito cético com essas paradas. Esses caras vão para onde pagam mais, simples assim. E não estão errados em fazer isso, não. Tem de aproveitar mesmo, já que o futebol proporciona essas loucuras financeiras.

Snakepit
Veterano
# abr/18
· votar


Estamos chegando na página 50.

Vamos começar o proximo tópico com todo mundo dizendo os 4 primeiros e os 4 rebaixados do Brasileirao?

JJJ
Veterano
# abr/18
· votar


Snakepit

Brasileirão 2018 - Quem sobe, quem desce?

Isso?

Snakepit
Veterano
# abr/18
· votar


JJJ
Não pode esquecer disso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/332414/#9286839

E tem esse post memoravel meu aqui que eu vou linkar no outro topico, só pra mostrar que eu não sou pé frio aqui como os palmeirenses que ficam zicando o proprio time: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/332414/#9286742

JJJ
Veterano
# abr/18
· votar


Snakepit
E tem esse post memoravel meu aqui

Só não pode pedir pra positivar... isso nunca funciona... kkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


renatocaster
um jogador que é apenas "ok".
Uai, eu pensei que era o melhor do time!!! Só lembrando que o comentário é de um flamenguista.

Hj tem:

Arbitragem x Advogagem

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Will Bejar

Uai, eu pensei que era o melhor do time!!! Só lembrando que o comentário é de um flamenguista.

Hoje o melhor do time é o Lucas Paquetá. O Everton é um jogador bem regular, mas tem certas limitações.

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


OK

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


Will Bejar
renatocaster

Eu gosto do futebol do Everton. Mas se fosse ele também sairia. O cara recebe menos que uns figurões que fazem nada ou pouco. Sempre que chega um cara novo ele é sacado ou mudado de posição pra atender a alguém mais famoso. Ele é mais regular que a maioria dos jogadores e sempre corre em campo.

Acho que vai fazer falta ao Flamengo.

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar


https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/2018/04/16/24- clubes-seis-sedes-o-mundial-de-clubes-que-a-fifa-quer-a-partir-de-2021 .ghtml

Será um papelão igual ao torneio de 2000 ou será uma mini champions com 12 europeus.

Muito ruim pro Brasil.

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


makumbator

Vc tem razão. O problema é que a expectativa de melhora no time com as últimas contratações cresceu muito, então com esse cenário a tendência é que ele "sobrasse" mesmo. Só que ficou apenas na expectativa, os caras rendendo pouco e ganhando muito, e ele ali, na humildade, continuou sendo um dos mais regulares.

Também acho que ele vai fazer falta, até pq hoje ele é(era) titular e pela regularidade que conseguia manter. Mas pensando no negócio em si, continuo achando que é meio exagerado pagar 500~600 mil por mês para um jogador de 30 anos que nunca jogou na Europa, nunca jogou na seleção...E que daqui há 3 anos terá menos valor de mercado, bem longe dos 17 milhões atuais que o SP está pagando por ele.

Mas, tem sido assim né...o mercado está assim.

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


Quando foi a ultima vez que um time rubro negro estuprou um time amarelo?

Flamengo x Borussia Dortmund
8 x 2

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


brunohardrocker

Essa molecada da base é só assim. Todo jogo deles menos de 5 gols eu nem comemoro.

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


renatocaster
Falou o cara que comemorou a copinha de 1x0

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar




hahahahahah

Eu não gostava dele por causa das bobagens que fala, até que tudo virou zoeira. O cara é muito engraçado.

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Will Bejar

Falou o cara que comemorou a copinha de 1x0

Toda regra tem sua exceção...

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


renatocaster
kkkkkkkkkkkkkkkk... boa!

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Flamengo na Libertadores e SP na Copa do Brasil, duas situações que merecem ser estudadas.

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


renatocaster

Éverton saiu de uma roubada pra cair em outra!

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


renatocaster
Nem me fala...

makumbator
Éverton saiu de uma roubada pra cair em outra!
Nem me fala²

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar


A disputa pela vaga na Série B de 2019 vai ser concorrida hein.

SP, Inter, Vasco na briga. Será que caem 2 grandes esse ano? Ou apenas um desses vai conquistar a classificação?

Chape, Ceara, Sport, Vitoria e Bahia devem lutar pelas outras 3 vagas.

O Will Bejar vai ficar de cara, mas acho que a disputa vai ser entre SP e Vasco hein.

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


Snakepit
Esse final de semana tem Ceará x SP.
Mas, vai ser igual ano passado, vão cair os "mais piores". SP nao jogou mal ontem, só precisa caprichar mais no último terço do campo.
E, pra variar, o técnico não dar uma de Prof. Pardal.

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
A disputa pela vaga da Série B é sempre acirrada. O problema é que eu vejo o SP na mesma trilha do Inter, já te falei isso algumas vezes aqui. Se não cair esse ano aposto que cai ano que vem, pois não vejo nada mudando.

No Inter foram alguns anos "quase" caindo e o clube completamente ineficaz em mudar a situação. O rebaixamento foi o resultado de anos de incompetência, não acontece de um dia pro outro, pois tem que ser muito, muito ruim pra cair.

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Tamo fudido Pt. 01 - Pqp, o estagiário que colocaram como técnico do Flamengo é um puta dum retranqueiro medroso. Terminou o jogo com 4 VOLANTES em campo para segurar o resultado contra o poderoso América-MG. Caralho...

Tamo fudido Pt. 02 - O melhor goleiro que tínhamos no elenco se aposentou hoje...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!