Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


makumbator

Essa daí não, nenhum interesse! kkkkkkk

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Uma discussão que surgiu por aqui e achei interessante.

O "menino" Neymar fez 26 anos e continua sendo tratado como moleque, como promessa, como alguém que ainda não atingiu seu potencial e tem muito a evoluir.

O que o pessoal esquece é que o Messi tem 30 anos, apenas 4 a mais que o Neymar. Só que 4 anos atras o Messi já era monstro. Aos 26 anos já tinha 4 Bolas de Ouro. Ronaldinho Gaucho foi o melhor do mundo com 24 e 25 anos de idade e entrou em forte declínio. Ronaldo Fenomeno aos 20, 21 e 26.

Basicamente o Neymar pode ter chegado no ápice de sua forma física e ainda não conseguiu bater CR7 e Messi, mesmo esses sendo mais velhos e fora do auge. Resta a ele esperar o declínio dessas lendas pra ver se sobra algum lugar no topo. Isso se não chegar um moleque (de verdade) com 21 anos chutando bundas.

E continuam tratando o Neymar como moleque mimado, que ainda não virou homem, pra justificar todos erros, dentro e fora de campo.

Se o PSG não virar e passar pelo Real, o eterno adolescente Neymar vai chegar na copa no maior inferno astral imaginável.

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Snakepit

É um pouco de tudo, ainda existe essa concorrência meio "desleal" de Messi e CR7, é um pouco de mimo também, e de estilo de jogo também. Neymar é craque, joga muito, mas essa parada de querer resolver os jogos sozinho estilo "peladeiro" desagrada a muita gente nessas épocas de "futebol moderno".

E isso é uma pena, pois esse aspecto da idade que vc citou também pesa. Já está com 26 anos e ainda vejo ele um pouco longe de chegar no ápice da carreira, ganhando bola de ouro. A não ser que ele vire realmente a "Fênix" que o pai dele disse, e faça uma Copa do Mundo impecável, brilhante. Aí é a hora da guinada na carreira, mesmo que um pouco tardia.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


quero mesmo é ver messi e cr7 ganhando copa do mundo. Nunca vai rolar

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


SP 3x1 Santos

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Snakepit
renatocaster

Acho que ele não chega no nível do Messi ou CR7. Já tem 26 anos e a janela de tempo está se fechando pra ele.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


BaxVi antes do jogo, os caras tudo se unindo pedindo paz.

Durante o jogo, 5 expulsos pro vitoria e 2 pro Bahia....

Jogo encerrado por falta de jogadores, nunca vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Geração 7 a 1 que não sabe aguentar uma dancinha depois do gol.

Imagina o CR7 apanhando a cada vez que diz "quem manda aqui sou eu".

Até a briga foi Nutela. Torcida batendo em próprio torcedor, trezentos expulsos por um soco na cara. Time de mimimi querendo terminar a partida.

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Gabigol fazendo gol é o atestado de que o futebol brasileiro é muito ruim. Se ele fizer sucesso aqui vai desvalorizar o futebol brasileiro como um todo.

Depois não sabem pq time brasileiro não consegue vender bem um jogador direto pr europa.

Aparentemente existe um abismo entre o futebol brasileiro e o futebol... português.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


E viva o Flamengo o/

2° titulo do ano!!!

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


SP 3x1 Santos

http://geradormemes.com/media/created/r20jzc.jpg

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Futebol brasileiro cada vez melhor!

http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/campeonato-baiano/jogo/18-02- 2018/vitoria-bahia/

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit
Geração 7 a 1 que não sabe aguentar uma dancinha depois do gol
a geração 7x1 faz dancinha
os true jogadores batem em quem faz dancinha

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


Depois não sabem pq time brasileiro não consegue vender bem um jogador direto pr europa
Ah, mano,,, vender sabe!!! O que não se sabe é se ele vira uma mala ou não!

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Quero ver qual a puniçao que esses caras do vitoria vao levar, o maluco do bahia que fez o gol de penalti tomou murro na cara e foi expulso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


ju.nito
Quero ver qual a puniçao que esses caras do vitoria vao levar, o maluco do bahia que fez o gol de penalti tomou murro na cara e foi expulso.


se fosse jogador do curintia era só pagá umas cesta básica que já tava tudo serto

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Agora que eu vi o porradeiro que rolou no Ba-Vi. Rapaz, o negócio ficou feio hein...

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Esse aqui tb foi foda:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/02/18/jogador -agride-gandula-e-classico-no-mato-grosso-do-sul-acaba-em-confusao.htm

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


E o Palmeiras segue invicto no ano

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2018/02/19/contrato-entre -globo-e-neymar-foi-ruim-para-o-jornalismo-e-o-espectador/

Quando vc acha que assiste entrevista do Neymar mas na verdade está assistindo basicamente um comercial.

O Assis (empresário/irmão do R10) parece mais amador a cada dia que passa comparado ao Neymar Pai.

André Perucci
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit
O Assis (empresário/irmão do R10) parece mais amador a cada dia que passa comparado ao Neymar Pai.

Outra época, os empresários evoluem, Neymar-pai não seria ninguém hoje em dia sem a imagem do Assis pra se espelhar

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


Johnny Favorite
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/332414/p19#9296542

vai jogar mesmo??? Vamvê...
E aí??? Titular absoluto???

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


Will Bejar
E aí??? Titular absoluto???

Tá cedo ainda, só teve 6 jogos no ano kkkkkkkk. Mas não acho que vai ser titular não, vai mais jogar em algum time alternativo quando calendário apertar.

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Johnny Favorite

E o Lucas Lima, tá indo bem?

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


renatocaster
E o Lucas Lima, tá indo bem?

Sim, se adaptou fácil. Joga muito bem, encaixou ali com o tche tche e o Felipe Melo mais atrás, já fez gol, deu assistências. Só tem que ver se não amarela em clássicos. Esse sábado contra o Corinthians vai dar pra sentir.

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Até gosto do Paulinho na seleção.

Mas no barça ele ta parecendo aquele jogador brucutu. Não combina com o resto do time. É pesado, lento, oposto do time do Barça, que é leve e rápido. Mas não tenho assistido o Espanhol pra afirmar que é sempre assim.

Ta na cara pq não deu certo na PL.

Hazard joga muito.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit
renatocaster
O "menino" Neymar fez 26 anos e

Acho que se for olhar por esse lado, é muita questão de vaidade.

Entre ser o melhor do mundo X participar de um time bem entrosado, que paga bem e rende varios titulos importantes, eu ficaria com a segunda opção.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit

hj tava mal mesmo.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


É pesado, lento, oposto do time do Barça, que é leve e rápido.

POha, vc falar que ele é isso ai foi foda, era melhor falar que é duro nao é habilidoso agora falar que o cara é lento e pesado kkkkkkkkkkkkk pqp, esses times top da europa a maioria dos jogadores é rápido e leve, Paulinho mesmo é magro fisicamente como que o cara é lento/pesado putz!

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Paulinho mesmo é magro fisicamente como que o cara é lento/pesado putz!

Cara, eu não me referi ao PESO dele, mas a forma como ele tava se comportando. Ele parecia lento e pesado comparado ao ritmo do Barça, que jogava leve e rápido. Ele pegava a bola e esfriava o ritmo. Achei apenas que o barça estava num ritmo e ele em outro.

Ele não foi bem, acabou sendo sacado. Postei antes da substituição inclusive.

Pelo menos com o futebol de HOJE não conseguiria ver ele na PL, que é alucinante.

Não assisti nenhum jogo do Espanhol pra comparar, tanto que disse que me referia unicamente ao jogo de hj.

Mas gosto bastante dele na seleção. Talvez seja a mágica do Tite.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!