Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jan/18
· votar


E quem garante que o palmeiras nao vá chegar, valeu ai mae diná.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/18
· votar


http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/3932667/em-6-anos-palmeiras -reduziu-pela-metade-dependencia-de-direitos-de-tv

Johnny Favorite
Veterano
# jan/18
· votar


clube no caminho certo

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Cara, o Inter titular empatou com o time RESERVA do Boa Vista pela Copa do Brasil, pois os caras priorizaram o Carioca.

2016 parece não ter fim para os colorados. Esse ano promete.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Johnny Favorite
Essa tabela não pode ta certa. Corinthians/Flamengo 170 milhões e o Grêmio 60 milhões?

Bem, se for isso o Gremio depende menos ainda da TV do que o Palmeiras, foi o faturamento previsto é 350 milhões. A TV vai ser cerca de 17%.

Esse valor aí ta errado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Snakepit
tbm achei estranho a tabela, mas mesmo por ela o palmeiras dependeria menos do que os 25% mencionados:

100 MI/535 Mi = 18,7%

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Ceifador, mano...é o que temos para hoje, então o que me resta é apoiar e torcer para ir bem.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


renatocaster
ele é bom sim, tendo em vista nivel de centro avantes que temos hoje

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Ceifador é bom CA, naquele time horrível do palmeiras ele fazia gol pra carai, e ano passado no time fraco do fluminense tambem fazia gol pra poha, alem de nao perder penalti, ja que o flacheiro vai ta na liberta. Agora so falta o cara ir pro flacheiro e começar a jogar mal e perder pênalti, ja pensou!? kk

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald

Pois é, a safra atual não é muito boa. Eu preferiria o Love, mas como não rolou, acaba que não tinha muito pra onde correr mesmo. Há uma escassez considerável de bons jogadores nessa posição. O mesmo vale para laterais.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


renatocaster

É, considerando o nível dos que sobraram por aqui...

Eu torço que o Flu não consiga repor o Dourado e comece a jogar num esquema menos dependente de centro-avante, coisa que não consegue largar, desde sei lá quando. Pra mim, esse tipo de esquema tático é coisa do passado.

British.tools
Membro Novato
# fev/18
· votar


JJJ
Eu torço que o Flu não consiga repor o Dourado e comece a jogar num esquema menos dependente de centro-avante, coisa que não consegue largar, desde sei lá quando. Pra mim, esse tipo de esquema tático é coisa do passado.
Um centroavante fixo, aqueles pernetas que só empurra para dentro realmente é coisa do passado, mas vários times tem camisas 9 que tem certa mobilidade e técnica que tem esquemas compactos e completivos.

Na verdade um time que quer brigar para ser campeão tem que ter um esquema definido, porém, tem que ter opções de mudança de jogo.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


British.tools
um time que quer brigar para ser campeão

Não tenho essa ilusão... a torcida esse ano (de novo...) é só pra não cair.

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


Johnny Favorite
e o SP se apequenou
Nossa, mano, depois do jogo de ontem, tem nem o que falar.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


Will Bejar
cara, vc viu essa do publico? O cara é doido mano

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/sao-paulo-e-um-fracasso-de -publico-e-da-grande-prejuizo-a-londrina-01022018

makumbator
Moderador
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar


Johnny Favorite
cara, vc viu essa do publico? O cara é doido mano

Não sei. Pode nem ser doido. O vereador pode até ter levado uma comissão escondida (diluída no valor total do contrato) através da empresa que organizou o jogo. Aliás, isso é algo perfeitamente possível nesses casos.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Esse futebol brasileiro caminha para um triste fim...

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


JJJ

Eu torço que o Flu não consiga repor o Dourado e comece a jogar num esquema menos dependente de centro-avante, coisa que não consegue largar, desde sei lá quando. Pra mim, esse tipo de esquema tático é coisa do passado.

Pelas notícias que andei vendo, parece que o Flu vai atrás de um centroavante, sim. Um dos nomes especulados é o do Hernane Brocador.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


renatocaster

Pois é... na minha visão, vai continuar insistindo no erro... (independentemente do nome em questão).

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


makumbator
Não sei. Pode nem ser doido. O vereador pode até ter levado uma comissão escondida (diluída no valor total do contrato) através da empresa que organizou o jogo. Aliás, isso é algo perfeitamente possível nesses casos.

É...não tinha pensado dessa forma, mas é perfeitamente possível.

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


JJJ

Pois é... na minha visão, vai continuar insistindo no erro... (independentemente do nome em questão).

Eu concordo com o seu ponto, esse esquema de dois pontas e um centroavante fixo já tá mais do que defasado. E é quase um esquema padrão, a maioria dos times jogam assim, não é só o Fluminense.

Nesse ponto, eu acho que é um problema de mentalidade dos treinadores, que precisa mudar um pouco. Estudar mais, sair da mesmice. Os treinadores do futebol brasileiro montam o time para ganhar o jogo e só, não pensam em variações, novos conceitos de jogo, etc.

É o que eu costumo falar, técnico aqui não é técnico de fato, o cara na verdade é só um "treineiro". Dá coletivo e distribui coletes, só isso. É mais um auxiliar do que um técnico propriamente dito.

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


Johnny Favorite
makumbator
"O cidadão de Londrina foi duplamente castigado. "
Falou tudo, Rimoli.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/02 /03/abaixo-fisicamente-gabigol-e-vetado-e-nao-joga-classico-contra-o-p almeiras.htm

Esse cara é uma comédia.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit

Engraçado foi a semana toda a impressa falando dele como se ele fosse o fodao que destruiu na Europa e ta voltando, ai o santos vai e veta ele kkkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Com a Andrés de presidente agora é que o Corinthians não paga o estádio. Esse cara é um tremendo caloteiro. Merecia ser preso (como foi o ex-presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva).

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Puta merda que jogao foi esse liverpool x toteham!!!

Salah hj pra mim ta entre os 5 melhores do mundo, o cara ta monstruoso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


E o parmera segue no 100% e com a maior média de público :)

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Palmeirinhas como eu disse no começo do ano, comendo geral...

Arbitragem como sempre, gol do santos a bola saiu toda e penalti nao marcado em cima do Double Tchê. È foda esses juizes do Brasil.

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


ju.nito
O pênalti do F. Melo vc não fala nada, né???

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Will Bejar
Nem sei que lance vc tá falando, mas mesmo que seja assim arbitragem tá 2x1 pro Santos

Pra variar prejudicados no geral, bola que resultou gol do Santos não saiu pouco não, saiu MUITO

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!