Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# fev/18 · Editado por: ju.nito
· votar
Neymar é muito xerife, nao toca a bola pra ninguem, quase todas as bolas que partiu pra cima perdeu a jogada. Sem falar no tecnico que tirou o Cavani pra colocar um lateral ruim da poha e adiantou o dani alves, muito buro ele.
PS: Quem viu o gol de Salah? pqp o cara ta foda de mais!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/18
· votar
A quarta força de São Paulo parece estar voltando ao normal
|
Will Bejar Veterano |
# fev/18
· votar
Jonas Kahnwald compara ele com o Zé Roberto, retorno real nas duas frentes! Aí, não tem comparação... Mas vc tá mudando o foco com essa comparação só pra diminuir... o assunto era outro e a contratação dos dois foram tiveram motivações diferentes. Isso todo mundo sabe.
|
Snakepit Veterano |
# fev/18
· votar
Enquanto isso o Luan segue fazendo gol na Argentina.
|
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
OS cara quer falar de fair play financeiro, daí o curica na reestreia do seu estádio com gramado novo e os caramba a quatr põe 10k de torcedor...
junta com a do jogo do santos e não dá a quantidade de ingressos vendidos até agora para o jogo do Parmera KKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas é tudo culpa da Crefisa! ctza que ela comprou metade dos ingresso pro jogo do porco
avanti palestra, choro dos anti abaixo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/18
· votar
Tinha uma época que eu simpatizava com o Palmeiras (tenho fotos de criança com camiseta do time pra provar), mas lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.
|
# fev/18
· votar
mas lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.
esse é o objetivo, sem simpatizantes, contra tudo e contra todos!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/18
· votar
Jonas Kahnwald Quanto mimimi.
|
· votar
Black Fire lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.
Quanto mimimi.
...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/18
· votar
Tinha uma época que eu simpatizava com o Palmeiras (tenho fotos de criança com camiseta do time pra provar), mas lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.
Tem pelo menos 2 aqui que são bem chorões.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
sem simpatizantes, contra tudo e contra todos!
ou seja, quer transformar o Palmares no Corinthians.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/18
· votar
ou no Flamengo, talvez.
|
· votar
One More Red Nightmare no Real Madrid das Américas*
aliás, queria te parabenizar, lembro de quando vc pediu aqui para o curintia voltar a ser a quarta força, tão atingindo o objetivo!
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Ou no amado Vasco do Eurico nos anos 2000
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Jonas Kahnwald
Cuidado, pois o Palmeiras pode virar é o PSG das Américas.
|
# fev/18
· votar
makumbator Vasco coitado, mais fraquinho e bagunçado do Rio, se não fosse o Nobre em 2013 Palmeiras tava caminhando para ser igual.
Mas graças a um combo de sorte e excelente administração agora caminhamos para o a transformação citada acima por mim
|
JJJ Veterano
|
# fev/18
· votar
makumbator
O Vasco e o Eurico continuam lá...
|
# fev/18
· votar
makumbator Jonas Kahnwald
Cuidado, pois o Palmeiras pode virar é o PSG das Américas. isso é impossível pois o Palmeiras já tem muito mais história e títulos que o PSG, nosso problema era o futuro, não o passado
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Jonas Kahnwald
Falta o mundial.
|
# fev/18
· votar
makumbator perceba a contradição é tudo política, assim como recentemente a FIFA considerou todos os campeões do interclubes toyota (na data desta notícia ainda não havia reconhecido) isso acontecerá justamente com o Mundial palmeirense, que inclusive deu tanto sucesso que serviu para dar origem à Champions League.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/18
· votar
Falta o mundial.
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Jonas Kahnwald isso acontecerá justamente com o Mundial palmeirense
Quando (e se) isso acontecer, a gente falará que tem mundial.
|
JJJ Veterano
|
# fev/18
· votar
Se o parmera receber esse mundial de 51, eu vou querer o de 52...
|
# fev/18
· votar
makumbator Quando (e se) isso acontecer, a gente falará que tem mundial.
já aconteceu, teve até postagem no instagram oficial da FIFA, teve esse documento pro comuna do Aldo Rebelo, mas depois voltaram atrás
política
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Jonas Kahnwald mas depois voltaram atrás
Resumindo: ainda não tem mundial.
|
# fev/18
· votar
makumbator não sabia que agora você passou a acreditar em tudo que as autoridades do futebol falam, portanto deve ter aceitado que o brasileiro de 1987 é do Sport...
|
ju.nito Veterano |
# fev/18
· votar
mas lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.
Inveja completada com sucesso!
|
makumbator Moderador
|
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald não sabia que agora você passou a acreditar em tudo que as autoridades do futebol falam, portanto deve ter aceitado que o brasileiro de 1987 é do Sport...
Tem alguma vez que eu falei que a justiça considerou o título do Flamengo de 87 como válido? Se tiver aponte esse post pra mim por favor.
Outra diferença básica, é que o Fla tem outros brasileiros, enquanto o seu time não tem nenhum outro mundial.
Não precisa ficar na defensiva, pode ser que um dia consigam (assim o Corinthians não tinha Libertadores e conseguiu conquistar). Mas hoje, o seu time não tem mundial. Você vai morrer por conta disso?
|
ju.nito Veterano |
# fev/18
· votar
Os caras hj em dia sao fissurados em mundial, decada de 90 ninguém falava nisso, hj em dia geral tem inveja do palmeiras por contratar bons jogadores e ser rico, nao tem o que falar de relevante ai me vem com esse papo de mundial, se mundial fosse tao foda assim os times do Brasil nao ficariam apreciando os times europeus em campo.
|
# fev/18
· votar
makumbator Tem alguma vez que eu falei que a justiça considerou o título do Flamengo de 87 como válido?
sim, vc já discutiu sobre e argumentou que era do Flamengo...
Outra diferença básica, é que o Fla tem outros brasileiros sim, ele tem
enquanto o seu time não tem nenhum outro mundial. outro não, apenas o de 1951, tanto que se a FIFA vier a reconhecer, mão estaremos conquistando nada novo, já derrotamos a Juventus, não estamos derrotando ela de novo, apesar que meu sonho é ter uma nova final de Mundial entre Palmeiras e Juventus, quem sabe um dia a Juve consegue a tentativa de se vingar...
pode ser que um dia consigam eu acho que vamos conseguir mesmo o bi-mundial, mas o primeiro mundial é impossível conseguir de novo, uma vez que já o conquistamos e esperamos apenas um imbróglio político mesquinho acabar...
Não precisa ficar na defensiva, então vou por o dragrão branco de olhos azuis em modo de ataque!
|