Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# fev/18 · Editado por: ju.nito
· votar


Neymar é muito xerife, nao toca a bola pra ninguem, quase todas as bolas que partiu pra cima perdeu a jogada. Sem falar no tecnico que tirou o Cavani pra colocar um lateral ruim da poha e adiantou o dani alves, muito buro ele.

PS: Quem viu o gol de Salah? pqp o cara ta foda de mais!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


A quarta força de São Paulo parece estar voltando ao normal

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
compara ele com o Zé Roberto, retorno real nas duas frentes!
Aí, não tem comparação... Mas vc tá mudando o foco com essa comparação só pra diminuir... o assunto era outro e a contratação dos dois foram tiveram motivações diferentes. Isso todo mundo sabe.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Enquanto isso o Luan segue fazendo gol na Argentina.



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


OS cara quer falar de fair play financeiro, daí o curica na reestreia do seu estádio com gramado novo e os caramba a quatr põe 10k de torcedor...

junta com a do jogo do santos e não dá a quantidade de ingressos vendidos até agora para o jogo do Parmera KKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas é tudo culpa da Crefisa! ctza que ela comprou metade dos ingresso pro jogo do porco

avanti palestra, choro dos anti abaixo

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Tinha uma época que eu simpatizava com o Palmeiras (tenho fotos de criança com camiseta do time pra provar), mas lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


mas lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.

esse é o objetivo, sem simpatizantes, contra tudo e contra todos!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
Quanto mimimi.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.

Quanto mimimi.

...

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Tinha uma época que eu simpatizava com o Palmeiras (tenho fotos de criança com camiseta do time pra provar), mas lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.

Tem pelo menos 2 aqui que são bem chorões.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


sem simpatizantes, contra tudo e contra todos!

ou seja, quer transformar o Palmares no Corinthians.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


ou no Flamengo, talvez.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


One More Red Nightmare
no Real Madrid das Américas*

aliás, queria te parabenizar, lembro de quando vc pediu aqui para o curintia voltar a ser a quarta força, tão atingindo o objetivo!

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Ou no amado Vasco do Eurico nos anos 2000

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald

Cuidado, pois o Palmeiras pode virar é o PSG das Américas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


makumbator
Vasco coitado, mais fraquinho e bagunçado do Rio, se não fosse o Nobre em 2013 Palmeiras tava caminhando para ser igual.

Mas graças a um combo de sorte e excelente administração agora caminhamos para o a transformação citada acima por mim

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


makumbator

O Vasco e o Eurico continuam lá...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

Cuidado, pois o Palmeiras pode virar é o PSG das Américas.

isso é impossível pois o Palmeiras já tem muito mais história e títulos que o PSG, nosso problema era o futuro, não o passado

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald

Falta o mundial.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


makumbator
perceba a contradição
é tudo política, assim como recentemente a FIFA considerou todos os campeões do interclubes toyota (na data desta notícia ainda não havia reconhecido) isso acontecerá justamente com o Mundial palmeirense, que inclusive deu tanto sucesso que serviu para dar origem à Champions League.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Falta o mundial.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
isso acontecerá justamente com o Mundial palmeirense

Quando (e se) isso acontecer, a gente falará que tem mundial.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Se o parmera receber esse mundial de 51, eu vou querer o de 52...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


makumbator
Quando (e se) isso acontecer, a gente falará que tem mundial.

já aconteceu, teve até postagem no instagram oficial da FIFA, teve esse documento pro comuna do Aldo Rebelo, mas depois voltaram atrás

política

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
mas depois voltaram atrás


Resumindo: ainda não tem mundial.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


makumbator
não sabia que agora você passou a acreditar em tudo que as autoridades do futebol falam, portanto deve ter aceitado que o brasileiro de 1987 é do Sport...

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


mas lendo os palmeirenses do fórum, fico com vontade que o time seja rebaixado.


Inveja completada com sucesso!

makumbator
Moderador
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald
não sabia que agora você passou a acreditar em tudo que as autoridades do futebol falam, portanto deve ter aceitado que o brasileiro de 1987 é do Sport...

Tem alguma vez que eu falei que a justiça considerou o título do Flamengo de 87 como válido? Se tiver aponte esse post pra mim por favor.

Outra diferença básica, é que o Fla tem outros brasileiros, enquanto o seu time não tem nenhum outro mundial.

Não precisa ficar na defensiva, pode ser que um dia consigam (assim o Corinthians não tinha Libertadores e conseguiu conquistar). Mas hoje, o seu time não tem mundial. Você vai morrer por conta disso?

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Os caras hj em dia sao fissurados em mundial, decada de 90 ninguém falava nisso, hj em dia geral tem inveja do palmeiras por contratar bons jogadores e ser rico, nao tem o que falar de relevante ai me vem com esse papo de mundial, se mundial fosse tao foda assim os times do Brasil nao ficariam apreciando os times europeus em campo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


makumbator
Tem alguma vez que eu falei que a justiça considerou o título do Flamengo de 87 como válido?

sim, vc já discutiu sobre e argumentou que era do Flamengo...

Outra diferença básica, é que o Fla tem outros brasileiros
sim, ele tem

enquanto o seu time não tem nenhum outro mundial.
outro não, apenas o de 1951, tanto que se a FIFA vier a reconhecer, mão estaremos conquistando nada novo, já derrotamos a Juventus, não estamos derrotando ela de novo, apesar que meu sonho é ter uma nova final de Mundial entre Palmeiras e Juventus, quem sabe um dia a Juve consegue a tentativa de se vingar...


pode ser que um dia consigam
eu acho que vamos conseguir mesmo o bi-mundial, mas o primeiro mundial é impossível conseguir de novo, uma vez que já o conquistamos e esperamos apenas um imbróglio político mesquinho acabar...

Não precisa ficar na defensiva,
então vou por o dragrão branco de olhos azuis em modo de ataque!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!