Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


acabaramosnicks

Essa fase do jovem e sem dinheiro, é de fazer merda mesmo. Poucos passam por ela de forma saudável. Mas não vejo com maus olhos que eles ocupem as avenidas. As ruas são um aprendizado. Merdas feitas em via publica costumam até ensinar e amadurecer.

Agora, as baladas como são, são uma Las Vegas para pobres.Tudo o que é merda se encontra lá. Acredito que mulheres mais independentes, que pagam sua entrada sem reclamar e homens que não vão lá com o objetivo de serem babacas, só tem a melhorar o ambiente qualitativamente. Só vai ser ruim para os donos de baladas dessas que se abrem aos montes e usam clientes como parte do serviço oferecido.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


acabaramosnicks
Como é de certa forma "organizado", é um pouco mais seguro do que os meus roles das antigas que simplesmente brotava uns nego loko numa rua ou praça específica. Atualmente isso cresceu de tal forma que até a prefeitura dá apoio, disponibiliza alvará pra barraquinha de comida, bebida e artesanato, tem música ao vivo, iluminação adequada, etc... virou praticamente uma feirinha noturna, só que de jovens maconheiros

Isso ta bacana.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


Mas não vejo com maus olhos que eles ocupem as avenidas. As ruas são um aprendizado. Merdas feitas em via publica costumam até ensinar e amadurecer.

O problema não é isso, o problema é que quando tá na rua pode afetar as outras pessoas que não querem fazer parte dessa merda. Por exemplo, uma vez eu tava numa praça e começou uma briga, nisso um rapaz tava lá tomando um pau no meio da rua e o carro com um tiozinho dentro teve que parar, alguém jogou uma garrafa de vidro e pegou no carro do cara. Se fosse na balada não haveria dano colateral, ou pelo menos não ia ser alguém que não tem absolutamente nada a ver com farra nenhuma (o tiozinho).
Tipo assim, to pouco me fodendo pra quem ta la fazendo suas respectivas merdas e farras, mas não quero me deparar com isso enquanto saio pra comprar mcdonalds pq pode acabar sobrando pra mim e eu n tenho nada a ver com isso.


Isso ta bacana.
Apesar de eu não gostar de participar desses rolês, eu super apoio, to achando o máximo.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


concordo com a tese

tomar pinga na rua com os mano > all

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


O que podemos aprender com os clipes de Katy Perry e qual a relação deles com o personagem Frankenstein e o poeta Baudelaire? Para responder esta questão, a Casa Guilherme de Almeida promove entre 11 a 15 de julho – terça a sexta, às 19h00 e sábado, às 15h00 – o curso Katy Perry: fogos de artifício para Frankenstein e Baudelaire.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://bit.ly/2rvw2Wy

https://scontent.fbsb1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p480x480/19665500_1386 261338121124_20318639143838441_n.jpg?oh=1aad150827b849391301a1652cdfa2 dc&oe=5A0351DE

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


"Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não -

Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/07/31/eu-nao-fui-p edida-em-casamento-diz-bruna-marquezine-sobre-neymar.htm?utm_source=fa cebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-uol&utm_content=geral&cmp id=copiaecola

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso

Verde

talvez não um casamento, mas um compromisso estável.

Vermelho

Não quero produção independente, não -

Um pouco menos vermelho

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem

favelada detected

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


So que famoso pode ter 3 babás, pagar uma boa pensão e ainda posar de bom progenitor no instagram.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


http://www.otvfoco.com.br/mc-carol-diz-que-e-impossivel-ser-feminista- casada-e-se-separa-marido

Concordo.
E ter filhos também.

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


feminista é lésbica ou poser

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


brunohardrocker
Feminismo te engorda, seja ancap que é mais light.

sallqantay
Eis a "chubby" de vossos sonhos.

sallqantay
Veterano
# ago/17 · Editado por: sallqantay
· votar


funcionário do google critica políticas feminazis da empresa. Demitido

http://gizmodo.com/exclusive-heres-the-full-10-page-anti-diversity-scr eed-1797564320

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


https://media.giphy.com/media/e4Jyxh9zQjgnC/giphy.gif

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


cara, eu fiquei impressionado com o nível do texto do cara. Ele é engenheiro mas escreve bem pra porra

hats off

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


Ele é engenheiro mas escreve bem pra porra

Lorota! Não dá pra ser bom nessas duas coisas.

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


Viciado em Guarana

nego nao trabalha no google a toa

Insufferable Bear
Membro
# ago/17
· votar


sallqantay
Mas ele não trabalha mais.

Fidel Castro
Veterano
# ago/17
· votar


O texto seria melhor se ele não desse um tiro no pé volta e meia com pseudociência e dados do cu.

Eu acho que o caminho dele tá certo, mas não é por aí que se prova um ponto.

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


Fidel Castro

mas não é por aí que se prova um ponto.

o fato dele ser demitido é que provou o ponto dele (google é uma echochamber feminazi).

Insufferable Bear

tu-du-tss

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


para o bruno, com carinho

http://www.huffpostbrasil.com/2017/08/09/a-disparidade-entre-maternida de-e-paternidade-conceito-e-expect_a_23072830/?utm_hp_ref=br-homepage& ncid=fcbklnkbrhpmg00000004

brunohardrocker
Veterano
# ago/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


sallqantay


Conciliar as coisas é pra quem é astuto. Não pra quem fica culpando a sociedade no humpf post brasil.

General Patton
Membro Novato
# ago/17
· votar


cara, eu fiquei impressionado com o nível do texto do cara. Ele é engenheiro mas escreve bem pra porra

Na verdade, ele possui um mestrado em biologia por Harvard (não chegou a completar o programa de PHD).

A mídia reportou o memo como uma defesa da "anti-diversidade", mas qualquer malaco que tenha de fato lido o texto sabe a imbecilidade disso. Um dos principais pontos levantados pelo cara é a falta de diversidade de opiniões nas discussões internas do Google, toda essa situação just made his case.

A parte mais engraçada foi uma MBA escrever uma carta resposta querendo ensinar questões de gênero pra ele e ainda algumas funcionárias ficarem alguns dias sem trabalhar pelos traumas causadas pela carta (making his case again).

Se alguém tiver interesse numa discussão séria sobre esse episódio, recomendo isso aqui

http://quillette.com/2017/08/07/google-memo-four-scientists-respond/

It was like watching Trinity downloading the pilot program for flying the B-212 helicopter in The Matrix. Such fast learners! (Even Google’s new ‘VP of Diversity’, Danielle Brown, criticized the memo because it ‘advanced incorrect assumptions about gender’; I was impressed to see that her Michigan State B.A. in Business and her U. Michigan M.B.A. qualify her to judge the scientific research.)

For what it’s worth, I think that almost all of the Google memo’s empirical claims are scientifically accurate. Moreover, they are stated quite carefully and dispassionately. Its key claims about sex differences are especially well-supported by large volumes of research across species, cultures, and history. I know a little about sex differences research. On the topic of evolution and human sexuality, I’ve taught for 28 years, written 4 books and over 100 academic publications, given 190 talks, reviewed papers for over 50 journals, and mentored 11 Ph.D. students. Whoever the memo’s author is, he has obviously read a fair amount about these topics. Graded fairly, his memo would get at least an A- in any masters’ level psychology course. It is consistent with the scientific state of the art on sex differences. (Blank slate gender feminism is advocacy rather than science: no gender feminist I’ve met has ever been able to give a coherent answer to the question ‘What empirical findings would convince you that psychological sex differences evolved?’)


Gold

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


http://casavogue.globo.com/Interiores/apartamentos/noticia/2017/02/con heca-nova-casa-da-atriz-bruna-linzmeyer.html

Leiam a matéria, inclusive as legendas das fotos.

Acabei de vomitar o almoço.

CindyFerrari
Veterano
# ago/17
· votar


Wade
acho que nem o bruno tem vontade de encarar essa matéria haha

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Bruna Linzmayer é linda.

Só. Não vou comentar sobre a glamourização da parede no reboco, sendo que tem grana suficiente para qualquer tipo de bom gosto. Nem sobre o balanço pra deixar marca de pé sujo na parede e muito menos sobre o buraco transformado em arte, por um artista convidado. Vou me segurar por aqui pra não começar a chorar no banho.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/aeroporto-d e-confins-reserva-vagas-para-elas-e-se-complica-na-hora-de-explicar

Leiam as explicações do aeroporto.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/17
· votar


brunohardrocker
Dá bilhão?

Ismah
Veterano
# ago/17
· votar


Wade

Olha, partindo do pressuposto que quem escreveu essa matéria, estava compartilhando da alegria da atriz... Não é nada demais...

Aqui em casa, quando o segundo piso foi concluído em 2009 depois de 20 anos de obras, os três gravitavam dentro da casa.
É uma sensação única, e no contexto urbano, pouca gente sabe o que é ter a SUA casa. Tem gente que nem sabe o que é ter CASA, pois viveu num apartamento...

Soa tolo essa forma de escrita, mas esse romance de lua-de-mel é natural! Todos tendemos a ficar encantados com algo novo...

Um ano depois, aqueles livros ao chão de um canto, vão feder tanto a mofo, que ou ela joga fora, ou tira eles de lá... Vai ter dado joelhadas naquele balanço vezes suficiente pra cortar as cordas com uma faca, ou ter arrebentado a corda que apodreceu e dado de bunda no chão...

Agora fiquei curioso: o que é um loft?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


Hauhauhauahauhauhauahauhauhauah!
Quem diria que a parece no reboco um dia iria virar moda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker