Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Dá bilhão?

Eu acho que dava.
Ele só perdeu o timing.
A melhor resposta para o Cirão seria: teu cu que não dá.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2017/08/24/na o-nasci-para-ser-monogamica-por-isso-tenho-dois-namorados.htm

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


rola dp ou é opressão masculina?

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


st.efferding

é do tipo sem regras, ma com mais regras que um monogamico.

Tipo, se tá com um, o outro fica na reserva. Então creio eu que não rola 3 times em campo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,escritora-vitima-de-est upro-descarta-registrar-bo-por-nao-confiar-no-sistema,70001954921

Clara é escritora, colunista do jornal Zero Hora e da Revista Fórum. Também é editora do Lugar de Mulher.

CindyFerrari
Veterano
# ago/17
· votar


http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/mulher-na-pb-denuncia-agressao- de-ex-companheiro-e-delegado-pergunta-se-nao-foi-o-guarda-roupa.ghtml

pois, por que não fazem o bo, não é mesmo?

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


http://g1.globo.com/distrito-federal/videos/t/todos-os-videos/v/homem- e-preso-apos-denuncia-de-adolescente-por-falso-estupro-em-planaltina/5 920504/

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


CindyFerrari

Avançando alguns paragrafos na matéria, consta uma promotora de justiça entrando no caso, o ministério publico.

O fato do delegado ser um ser humano, já levanta qualquer probabilidade de ser ignorante. Então, no caso, a melhor das hipóteses é apostar que os delegados não sejam.

Já a blogueira, prefere levantar o caso sem materialidade aos quatro ventos. Assim se ganha cliques e se culpabiliza todos, menos o estuprador.

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


a mina vive panfletando na internet, é a maior attwhore feminazi, porque será que nao tem credibilidade?

hum...

CindyFerrari
Veterano
# ago/17
· votar


brunohardrocker
oh tadinho do DELEGADO é ignorante, mesmo sendo PAGO e RESPONSÁVEL por receber denúncias da população e investir os crimes competentes a sua área de trabalho... tadinho dele que passa por essas situações.. imagina aí receber uma mulher denunciando uma agressão e perguntar a ela se a culpa não é do guarda roupas ou da escada! não sei como ele consegue....

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


CindyFerrari

Ué, isso não atesta que ele é ignorante?

Você já viu vendedor de suco fazendo 3 por 10 e 2 por 15?
Então, é a mesma coisa. Delegados não estão isentos a isso.

CindyFerrari
Veterano
# ago/17
· votar


brunohardrocker
ah com certeza, até porque o nível de conhecimento e estudo exigidos de um delegado é exatamente o mesmo de um vendedor de sucos..

pelamordi, classificar a atitude desse delegado como "ignorância" é estúpida até pra vc..

um delegado é treinado para situações como essa, não é ignorância não, coleguinha, é deboche descarado de que alguém que faz pouco caso quando deveria agir de maneira totalmente oposta

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


perguntar a ela se a culpa não é do guarda roupas ou da escada

um monte de mulher chega na delegacia com esse tipo de queixa, o delegado tem experiência no bagulho, obviamente

brunohardrocker
Veterano
# ago/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


CindyFerrari

Ele pediu se não foi o guarda-roupa. Como você quer que eu acredite no nivel de conhecimento exigido para ele ser um delegado? E que o treinamento para isso seja muito exigente?
Tipo, o que ele fez para chegar lá?

Pode ser que haja uma disparidade de niveis conforme o local, no Brasil. Talvez tenha lugares onde uma delegacia e uma bodega seja a mesma coisa.

Agora, não posso fazer nada quanto à falta de pragmatismo ao buscar uma solução para um caso.

Fidel Castro
Veterano
# ago/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker
sallqantay

Francamente, com a celeridade da lei, espalhar e propagar a história é muito mais eficiente e pragmático como caráter informativo, de aviso mesmo,

Melhor do que fazer BO, não poder abrir o bico pois o processo tá em andamento, o cara sabe o endereço dela, nome dele aos quatro ventos mas respondendo em liberdade...

Ela nem expos o nome do cara, a Uber resolveu, ela ainda informou uma galerona do problema, pro cara ficou só a lição sem as penas da lei e segue o jogo. A mina foi de boa.

Não sei pq vcs tão incomodados, é muita vontade de arrumar birra pra pouco parar para pensar e considerar.

Fidel Castro
Veterano
# ago/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Em tempo, estupro é crime seríssimo. É a maior violacao da individualidade e autonomia que existe, é como invasão domiciliar só que ainda mais invasivo.

O procedimento de cartilha recomenda o benefício da dúvida à vítima impreterivelmente, mesmo por causa do trauma psicológico.

Sem jamais abrir mão da presunção de inocência do réu, que irá a investigação e julgamento justo etc.

Paul Young
Veterano
# ago/17
· votar


Fidel Castro
Melhor do que fazer BO, não poder abrir o bico pois o processo tá em andamento, o cara sabe o endereço dela, nome dele aos quatro ventos mas respondendo em liberdade...

Ela nem expos o nome do cara, a Uber resolveu, ela ainda informou uma galerona do problema, pro cara ficou só a lição sem as penas da lei e segue o jogo.


Não sei nada sobre Direito, mas isso não pode dar brecha pro cara entrar com uma ação de difamação e calúnia? Tipo, ela não fez BO e parece que ela não consegue provar isso.

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


Fidel Castro
é muito mais eficiente e pragmático como caráter informativo, de aviso mesmo

seria, se a autora não fosse sabidamente uma feminazi attwhore panfleteira da pior espécie. Quem acredita nesse tipo de pessoa, senão outras feminazis attwhores?

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


a Uber resolveu
pro cara ficou só a lição sem as penas da lei e segue o jogo
recomenda o benefício da dúvida à vítima impreterivelmente
Sem jamais abrir mão da presunção de inocência
julgamento justo

decida-se

Fidel Castro
Veterano
# ago/17
· votar


sallqantay

Ele não foi nem incriminado, só foi expulso da uber que de qualquer forma expulsa qualquer outro motorista por qualquer outra reclamação mais seria, é contratual isso.

Mas ele não foi exposto, não foi incriminado, ficou só a lição via expulsão da uber (que tanto faz com N outros aplicativos de carona particular em SP cheios de demanda)

Paul Young

A parada é que ela nunca incriminou ou difamou publicamente ele (ninguém nem sabe quem é ele) no maximo ele entra com recurso na Uber.

Fidel Castro
Veterano
# ago/17
· votar


sallqantay

É muita birra com feminista, elas roubaram seu lanche?

Já passei por vários vespeiros, nunca tive problemas nem nunca me envolvi. Não tenho rancores, só empatia mesmo pelas minas e cada um no seu quadrado de boa.

Vc e o Bruno se esquentam à toa com essas coisas

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


Não sei pq vcs tão incomodados, é muita vontade de arrumar birra pra pouco parar para pensar e considerar


Fidel Castro

Até parece que você não sabe que aqui é o antro dos desocupados que precisam constantemente achar algo fútil para dar vazão às consequências de se não ter foco e objetivos na vida.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Fidel Castro
espalhar e propagar a história é muito mais eficiente e pragmático como caráter informativo, de aviso mesmo,

Sem jamais abrir mão da presunção de inocência do réu, que irá a investigação e julgamento justo etc.


Tá bão. Divulga, joga na imprensa. Sem materialidade nenhuma, admitido por ela mesma.

Justíssimo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Fui assaltado a mão armada ontem, mas não farei o BO por não confiar no sistema.

Não tem testemunha, nem filmagens.

Sei que ele não será preso.

Mas quero aproveitar o fato para conclamar uma reforma na segurança publica brasileira, onde só o cidadão de bem terá vez. Policia, exército e forças armadas nas ruas o tempo. A volta da moral e cívica nas escolas. Hino nacional, estadual e municipal para os alunos todos as dias. E para tudo isso acontecer só votando Bolsomito 2018 HUE HUE HUE BRBRBRBRB

Fidel Castro
Veterano
# ago/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Ué, se não divulga nome não tem problema. Como o post que você fez.

o negócio é não difamar publicamente, pq aí é forçar presunção de culpa e no limite pode levar eventual julgamento para juri popular, ou dependendo do timing dar backfire e virar processo de calúnia/difamação (confundo o termo jurídico correto)

Todavia, tanto violência contra a mulher como assaltos são problema reais e em larga escala no Brasil (e no mundo, creio)

Só que você ainda tá querendo demais. Ela só tá avisando que rola estupro mesmo e denunciando que o aparato estatal existente pra isso é ruim, e é ruim mesmo, não da pra confiar. Experiência própria, e olha que nem sou mulher nem fui estuprado, mas a única vez que fui pra delegacia testemunhar assalto à mão armada no Rio, tivemos que ouvir do delegado que a culpa era do motorista do Uber (assaltado) por andar com o celular à mostra. Aí é foda né. E relato comprovado de descaso a BO de estupro não falta, que é algo bem mais sério. É como invadirem sua casa, o delegado tirar onda pq vc deixou a porta aberta e duvidar da veracidade pq vc não tem câmera além de fazer pouco caso.

Fidel Castro
Veterano
# ago/17
· votar


ela não tirou a presunção de inocência do cara porque ela não jogou o nome dele no ar pra linchamento/escracho popular nem sequer levou pra justiça.

A moça que é possivelmente estuprada, toma uma atitude pacifista e vcs ainda vem de pedra nela porra? Tomando as dores de sei lá quem. Wtf is wrong with you? Mais Jesus no coração aí

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Fidel Castro

Fazer fanfic mais atrapalha do que ajuda. A militância pode adorar, mas as pessoas comuns que deveria se sensibilizar, acabam levantando duvidas sobre a acusação pela falta de materialidade.

Quando muito, há alguma evidência forçada, como o caso da moça que divulgou uma foto de esperma na calça, que não se liquefez depois de horas no transito até chegar em casa para tirar a foto em frente ao espelho - com uma camisinha usada ao fundo, no quarto.

Fidel Castro
Veterano
# ago/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

mas quem disse que foi fanfic? benefício da dúvida pra vítima cara.

msm pq como é que se prova abuso com um dedo? só se ela abrir a porra da vagina dela pra um legista raspar tudo e ficar rezando pra ter sobrevivido material genético.

Tá vendo como também é merda pra ela? Imagina, você é é estuprado, depois tem que abrir o cu pra meio exército de legista caçar porra no seu esfíncter, e se o cara tiver usado camisinha, aquele abraço e ainda depois ter que ouvir piadinha que só se consegue provar que você deu o cu, mas pra quem não tem como, meninote.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Fidel Castro
ela não tirou a presunção de inocência do cara

Nós não sabemos quem é ele e nem sabemos o que ele fez. Você sabe?

Só sabemos que ele perdeu o emprego.

Fidel Castro
Veterano
# ago/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Nem emprego ele tinha, contrato de autônomo. Como não gerou ficha policial, é só ele abrir o Cabify, 99 Pop etc. Não muda nada, não em sampa onde a remuneração entre plataformas é próxima e a demanda é absurda.

E essa é a política da uber de qualquer forma, como é um mercado farto, eles só cortam por muito menos (como baixar avaliação abaixo de 4 estrelas). Meu sócio já cortou sem querer um cara da uber só pq reclamou de cobrança indevida (o cara não finalizou a corrida e andou uns quilômetros até a casa dele em guarulhos contando), os caras só passam a faca sem nem perguntar se ele moscou ou foi ma fé. Via de rega se você reclama na uber por qualquer coisa do motorista ele é suspenso ou banido. Se pede reembolso, nem questionam e reembolsam, isso é pica da governança da Uber que é rider first.

Por isso eles ficam mendigando rating no final da corrida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker