Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# out/17
· votar


brunohardrocker
Classificação indicativa não proíbe criança de entrar acompanhada dos pais.
Sem contar que é meio redundante ter que dizer que talvez você não quer levar suas crianças para uma exibição sobre a história do sexo.

Ainda assim pode ser uma decisão importante para que os conservinhas que nunca botaram um pé dentro de um museu de arte parem de mimimi.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


Eu não entendo... o povo reclama que menina de pouca idade tem filhos, reclama que não tem educação sexual adequada para crianças na escola, acha ruim que entrem menores de 18 no museu de conteudo sexual, reclama de baixaria na TV mas faz questão de assistir pra reclamar... o povo nunca tá satisfeito, vá pa merda

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Insufferable Bear

Sexo é algo tão afetado para que a história dele seja contada por gente e obras afetadas?
Se é história, e a história deve ser baseada em fatos, não seria melhor contar como ele realmente é, baseado na regra(maioria de eventos observáveis) e não em exceções/desvios?
Quem mesmo está se omitindo sobre o sexo?

Insufferable Bear
Membro
# out/17
· votar


brunohardrocker

Apesar do título, eu acho que é óbvio que eles não têm pretensão de exibir nada mais que uma história das artes visuais sobre o sexo...

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Insufferable Bear

Enganem que eu gosto.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1928813-ciro-discute-com-lucia na-genro-apos-dizer-que-momento-e-de-testosterona.shtml

lol
Perdi meus lados

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


brunohardrocker
Enganem que eu gosto.

Fala a verdade, você estava doidinho pra ir na exposição e ainda levar seus filhos ainda não nascidos para entrarem acompanhadas pelo papai.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


história deve ser baseada em fatos, não seria melhor contar como ele realmente é, baseado na regra(maioria de eventos observáveis) e não em exceções/desvios?

não de acordo com o manual de historiografia contrahegemônica esquerdopata

o/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar




história deve ser baseada em fatos, não seria melhor contar como ele realmente é, baseado na regra(maioria de eventos observáveis) e não em exceções/desvios?


Sempre bom lembrar que monogamia e heterossexualidade estrita são fenômenos que, do ponto de vista histórico, começaram ontem.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Ah claro, tudo a ver só porque me contestou.

Com certeza na idade da pedra lascada era assim:

http://culturice.com.br/wp-content/gallery/historias-da-sexualidade/Hi storiasdaSexualidade-DorothyYanone.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
O que você está fazendo é ridículo, pega uma obra mais bizarra e finge que a exposição é isso. Se você se der ao trabalho de clicar na flecha do lado dessa gravura aí vai ver que a exposição tem obras de vários pintores importantes como Nicolas Poussi e Dominique Ingres. Você tá panucciando.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17 · Editado por: Black Fire
· votar


Além do mais o intuito da exposição é apresentar a história da representação da sexualidade, e não da sexualidade propriamente dita.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Vamos ver, a exposição foi ontem.
Vou procurar mais imagens.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Pare de se envergonhar.

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


Nos tempos de Caesar, rolava putaria desse nível nas termas.

Aliás, e isso tem registro, homossexualidade (na verdade bissexualidade) era a norma entre os patrícios

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


O que está em questão aqui não é a orientação sexual.
Todo mundo sabe que elas existem desde a origem da vida.
Hoje mesmo eu li sobre um besouro que deposita esperma no outro macho para que esse o transfira para a femea. Esse dentre inumeros casos. Entao nem acredito que se possa falar em orientação sexual em animais irracionais.

Mas se fosse retratar a história da sexualidade com base nos eventos hegemônicos, teriam que documentar eventos quase anonimos. Comuns e sem nada de extraordinário. Seja homo ou hetero.

A arte se baseia no incrível. Considera o bizarro ou então o que era apenas papel da nobreza. Tudo isso pra se propor a contar a história da sexualidade é bem fora de lugar.

Se eu entrei na onda dos jornalistas e a critica não cabe a exposição, ao menos considerem a essência.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


brunohardrocker
Tudo isso pra se propor a contar a história da sexualidade é bem fora de lugar.

Olha, a exposição em questão não queria contar a história da sexualidade, mas sim contar (um pouco) da história da representação da sexualidade humana em algumas artes. Acho essa diferença bem importante.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Voto no Bruno para curador do mundo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Se o objetivo da exposição fosse contar a história da sexualidade, o que não é, alguém que estivesse reivindicando que a história fosse contada com base no mainstream, como o Bruno finge muito mal fazer, deveria reclamar da ausencia de obras retratando meninas de 12 anos transando com homens adultos, que foi um acontecimento comum e socialmente aceito durante uns 90% da história da humanidade.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Black Fire

Pois é, se fosse pra retratar mesmo a história da sexualidade, o conteúdo seria muito mais pesado (pela ótica do Bruno) que o pouco de história da representação artística mostrada na tal exposição.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


obras retratando meninas de 12 anos transando sem consentimento com homens adultos, que foi um acontecimento comum e socialmente aceito durante uns 90% da história da humanidade.

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Era só fazer uma história da sexualidade na ICAR

padres pedófilos e pederastas, centrais de aborto de freiras, estupros nas cruzadas...

A putaria rola solta desde quando contavam o conto de Seth estuprando o sobrinho homem Horus por inveja, que por sua vez vingou-se gozando na salada do tio

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


tl;dr

O bruno vive uma vida padrão, daquelas que as pessoas vivem de fachada, e acha que todo mundo é padraozão quando na real tá todo mundo da cidade indo no clube de swing de máscara a noite e ele não tá ligado

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Fidel Castro

Acho que você tem problemas com a estatística ou só está fazendo tipo.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


sallqantay

A HB20 é jsutamente o veículo pra ir para a promiscuidade.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


brunohardrocker
Eu não acredito que tu ainda não citou Caetano!
Que tipo de fofoqueiro é você que não acompanha essas tretas?!

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Viciado em Guarana

O Bruno provavelmente vai achar que a partir de agora ir a um show do Caetano é apoiar a pedofilia.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


apoiar a pedofilia

show da mallu magalhães > all

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Também faltou retratar uma grande tradição sexual da família brasileira: levar o filho menor de idade ao puteiro, pra ele não virar homossexual.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


grande tradição sexual da família brasileira: levar o filho menor de idade ao quarto de empregada, pra ele não virar homossexual.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker