Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# abr/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
sallqantay
livre-mercado é isso
você tem 50 anos para se virar, senão, so fucking sorry.
eu pessoalmente nunca contei com o sistema previdenciário na minha vida, mesmo porque quero me aposentar bem antes disso. e já estou halfway there, mesmo ainda longe dos 30.
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
Fidel Castro
todo e qualquer sistema previdenciário público ou privado depende de aporte de MDO futura. Quer que eu desenhe? Ou robôs vão trabalhar no futuro para vc?
é tão difícil entender essa simples tese?
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
sallqantay
se for um sistema previdenciário a la alemanha sim, tanto que até o caso-padrão de estudo disso com aquele tomo de Börsch-Supan e Schnabel. De qualquer forma, com a economia globalizada e veículos de investimento cross-border, parte desse problema é mitigado, via investimentos de fundos previdenciários em economias em estágio mais defasado perante a economia usufrutária do fundo. Gera uma situação win/win: o país com declínio de MDO leva investimento para o país com MDO e alta improdutividade, enquanto o ganho de produtividade resultante do aporte de capital leva proventos para o investidor cuja MDO presente não conseguiria solo.
tl;dr: o que precisa é de um uma boa gestão de fundos previdenciários e especializada nisso, com visão estratégica.
to falando em livre-mercado. nego se vira, faz sua grana e passa a fazer dinheiro em cima do trabalho alheio via investimento, senão, so fucking sorry.
|
sallqantay Veterano |
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar
Fidel Castro
é tão difícil entender que de algum lugar tem que vir a MDO que torna possível fazer o dinheiro em cima do trabalho alheio?
livre mercado só existe com MDO, que só existe com a obrigação moral de ter filhos
liberalismo é coisa de moleque, conservadorismo é coisa de adulto. Man the fuck up e engravide sua copine, porra
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
sallqantay
mas aí você está contanto com um declínio global da MDO, o que tá tão longe de acontecer no horizonte de eventos que eu não preciso colocar a capa de super herói(ou melhor, tirar ela) e sair fazendo filhos.
não ainda, tem muita fronteira de eficiência fácil de ser derrubada ainda antes do mundo sentir o baque de declínio populacional. diria que até em certa medida, seria bom para regular as projeções de demanda
fosse assim, o governo do Japão já estava incentivando seppuku ou buscando guerras burras
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
Gera uma situação win/win: o país com declínio de MDO leva investimento para o país com MDO e alta improdutividade, enquanto o ganho de produtividade resultante do aporte de capital leva proventos para o investidor cuja MDO presente não conseguiria solo.
a tendência demográfica global é de queda de natalidade, essa diferença entre países é irrisória
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
declínio global da MDO, o que tá tão longe de acontecer no horizonte de eventos
século XXI tá aí filho, é bom olhar os números e engravidar sua copine
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
sallqantay
e você meu parceiro, cadê a geração futura do time de basquete brasileiro?
a geração de ouro já aposentando... agiliza o processo ai, o meu vem na sequência
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
sustentar uns 04 ou 05 velhos aposentados
robôs
MDO
robôs
desenho para entender melhor: https://rodrigoarraya.files.wordpress.com/2013/02/robo-sketches-2.jpg
|
sallqantay Veterano |
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar
Fidel Castro
1,90 hoje em dia é pouco para basquete (se bem que uma das melhores jogadoras que eu vi nas olimpíadas era uma japa com menos de 1,50). De qualquer modo, estou trabalhando nisso. Até penso que ter um filho me qualifica para trabalhar como babá, que deve ser um trampo interessante.
Tendências demográficas mantidas, em 30 anos o Brasil entra na curva demográfica descendente, a mesma treta do Japão/Europa, só que com uma fração do capital fixo deles.
Imagina a merda que vai dar
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Interromper uma pessoa é errado. Todo interruptor deve ser repreendido.
Mas colocar gênero nisso e encarnar a ativista femi da MTV em pleno STF, tem um grau de irritabilidade 7.
http://exame.abril.com.br/brasil/carmen-lucia-da-uma-licao-sobre-desig ualdade-de-genero-no-stf/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
O problema foi tocado en passant, em um momento de aborrecimento com a interrupção da mulher. E não foi inútil, afinal ela citou uma pesquisa, fundamentou a reclamação (supondo que o trabalho seja fidedigno). Não achei impertinente a manifestação.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
supondo que o trabalho seja fidedigno
deve ser, esses estudos de gênero geralmente são muito bem embasados e livres de viés ideológico
|
megiddo Membro |
# mai/17
· votar
"Em seguida, a presidente da Suprema Corte citou uma pesquisa que diz que em todos os tribunais constitucionais onde há mulheres, as ministras são 18 vezes mais interrompidas do que os ministros."
Então é por que isso as coisas ficam empacadas no Supremo.
FORA, MULHERES!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/17
· votar
http://www.hypeness.com.br/2017/05/agencia-francesa-cria-um-banco-imob iliario-com-regras-injustas-para-ilustrar-a-desigualdade-e-criticar-a- meritocracia/
|
sallqantay Veterano |
# mai/17 · Editado por: sallqantay
· votar
o referido jogo não mostra albinos, canhotos e/ou torcedores do juventus. Peca por falta de representatividade
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
CindyFerrari
LOL, só colocar Juros sobre capital próprio no jogo que a bagaça já desanda e em duas horas a molecada ou imprime dinheiro ou o cara com mais moeda vira o banco
|
# mai/17
· votar
https://2.bp.blogspot.com/---EFZkE0dsU/WRhfDWGYTfI/AAAAAAAAAIA/pNi2BSV 0uaYwnxTsDla6hKa9BsKtqEbcQCLcB/s1600/cebi%2Bce%2Bivone%2Bgebara%2Barqu idiocese%2Bde%2Bfortaleza.jpg
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17
· votar
brunohardrocker
Você deveria ir, para começar a fugir do confirmation bias
Isso é, se não fosse no fim do mundo isso aí
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Fidel Castro Você deveria ir, para começar a fugir do confirmation bias
Ele tem medo de voltar apaixonado por uma eco feminazi.
|
# mai/17
· votar
Fidel Castro Você deveria ir,
Pra cair nessa arapuca, a propaganda, ao menos, deveria tentar enganar.
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
http://catarinas.info/colunas/o-novo-clipe-da-mallu-magalhaes-nao-esta -sendo-acusado-ele-e-racista/
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
Atenção especial para a quantidade de x no texto.
|
# mai/17
· votar
Blogs progressistas X Mallu Magalhães
Isso não é irritante, é divertido!
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
branquitude
parei aqui
|
# mai/17
· votar
. Ativista dos Feminismos negro,é integrante da Rede Sonora - música(s) e feminismo(s), do Atlânticas- Coletivo de Mulheres Negras da UFG e também do Coletivo Rosa Parks – que desenvolve Estudos e Pesquisas sobre Raça, Etnia, Gênero, Sexualidade e Interseccionalidades.
Quanto mais restritivos e específicos esses coletivismos, mais eu os amo.
|
# mai/17
· votar
Ah, não dá pra formar o Coletivo Todos Contra o Racismo, tem que ser o Coletivo dos Hermafroditas Cor de Rosa que Dormem de Botina e Tomam Banho de Chapéu contra o Racismo Turbinado Intercoolado e Aspirado.
|
# jun/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Perdi meus lados:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/06/05/trot e-de-escola-gaucha-cria-polemica-e-e-acusado-de-zombar-de-profissoes.h tm
001.jpg
002.jpg
003.jpg
|
makumbator Moderador
|
# jun/17
· votar
brunohardrocker
A última com a petista e a coxinha foi ótima. Seria legal também um dos alunos vestido de pastor evangélico (com terno barato e bíblia na mão). Aí daria treta com a escola...hahaha!
|
MrYuriSilva Veterano |
# jun/17
· votar
A racionalização, ou apologia, da própria promiscuidade é muito simples: vou ficar solteiro (com tudo que isso implica) até que arranje uma mulher a prova de divórcio. Isso nunca vai acontecer. Então continuo solteiro pra sempre, equanto recomendo casamento pros outros.
xeque-mate no defensor de padrões bosta huauahhaau
|