Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jun/17
· votar


sallqantay
livre mercado só existe com MDO, que só existe com a obrigação moral de ter filhos

Considerando que a população mundial já cresce exponencialmente, como vc enxerga a questão do consumo de recursos naturais e das previsões de escassez de água e alimentos para as próximas décadas?

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


Considerando que a população mundial já cresce exponencialmente,

Isso é verdade, talvez, para alguns países. É uma hipótese bem particular.

Jack Holland
Veterano
# jun/17
· votar


One More Red Nightmare

No que se refere ao consumo de recursos naturais, o planeta não conhece nossas divisões políticas. Mais gente no planeta = mais consumo, poluição e degradação. Ponto.

Precisar gerar descendentes para suprir falta de mão de obra é que é uma realidade de meia dúzia de países, e ainda assim é contornável. A regra geral é a superlotação.

Bizet
Veterano
# jun/17
· votar


consumo de recursos naturais e das previsões de escassez de água e alimentos para as próximas décadas?

porra, cripto-malthusianismo em pleno 2017 é sacanagem

tem recurso suficiente no plex pra sustentar a humanidade por um tempo indefinido, os problemas não envolvem o consumo dos recursos em si, mas a destruição das fontes (e mesmo assim essa é uma possibilidade pequena)

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


Stephen Hawking já está olhando lá na frente.

A ordem é não pararmos no tempo e colonizarmos outros planetas.

A vida é curta até mesmo para chegarmos em Marte. Portanto, não parem de fazer filhos.

Bizet
Veterano
# jun/17 · Editado por: Bizet
· votar


tem recurso suficiente no plex pra sustentar a humanidade por um tempo indefinido

eu digo isso porque a produção agrícola mundial tem aumentado num rate maior que o do crescimento demográfico, e cerca de 2/3 desse aumento vêm de aumento da produtividade (quanto cada acre produz por colheita), não de quantidade de terra usada pro plantio

ou seja, tá muito de boa

brunohardrocker

A ordem é não pararmos no tempo e colonizarmos outros planetas.

a gente nem colonizou a terra ainda, chummer

aliás, a gente nem colonizou o brasil ainda, só olhar a amazônia, que ainda tem tribo perdida no sprawl, e toda vez que algum time de biólogo entra nessa bagaça sai com espécie nova (só lembrando que explorar =/= passar o trator, a segunda opção é burrice)

e até hoje a gente só descobriu 5% do que tem nos oceanos

colonizar marte é caralho, isso é querer mudar de casa sem nunca ter entrado no banheiro, na cozinha e na área de serviço

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


Estão afim de acabar que nem os dinossauros ou ficar a mercê de Deus com outro dilúvio é?
A colonização de Marte é prioridade! Noobs!

Além de que, querer compreender o universo sem sair da Terra é que nem querer compreender geopolítica através do OT.

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


Bizet

Mas essa colonização da Terra é só questão de tempo. Tá rolando ainda. Mas o grosso já foi feito.

A direção agora deve ser toda voltada a Marte. Temos que descobrir como fabricaremos nossa atmosfera por lá e em seguida botar nave tripulada pra levar humanos.

Viciado em Guarana

Falou tudo.

makumbator
Moderador
# jun/17 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana
brunohardrocker

E daí? No fim o universo conforme conhecemos tende à expansão e resfriamento, portanto todas as formas de vida de hoje e do futuro estão condenadas ao desaparecimento. A única alternativa é construir (ou encontrar) um buraco de minhoca para irmos para outro universo mais jovem. Essa sim deveria ser a prioridade da humanidade.

Bizet
Veterano
# jun/17 · Editado por: Bizet
· votar


eu não sou exatamente contra explorar outros buraco

mas não vale a pena se for por questão de recursos, que no plex terrestre não vai acabar

MrYuriSilva
Veterano
# jun/17
· votar


Ninguém vai parar de fazer neném não. Que preocupação mais desnecessária no BR.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


Ninguém vai parar de fazer neném não.

Mas vai envelhecer. Transição demográfica não é apenas queda de natalidade.

st.efferding
Membro
# jun/17
· votar


eu não sou exatamente contra explorar outros buraco


;)

CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/mais-pratico-que-romant ico-contrato-de-namoro-e-opcao-para-blindar-patrimonio-somos-independe ntes-diz-adepto.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


O correto é ser pratico na politica e romantico no amor.

Por isso o comunismo não dá certo, pois os comunistas são praticos no amor e romanticos na politica.

Jack Holland
Veterano
# jun/17
· votar


CindyFerrari

Esse documento não vale de nada juridicamente, nem impede a moça ou o rapaz de pedir o reconhecimento da união estável em juízo. Mais fácil casar no regime de separação total.

sallqantay
Veterano
# jun/17 · Editado por: sallqantay
· votar


/Jack Holland

Considerando que a população mundial já cresce exponencialmente

errado, a concavidade da curva é para baixo

como vc enxerga a questão do consumo de recursos naturais e das previsões de escassez de água e alimentos para as próximas décadas?

sei lá, eu não sou futurologista, confio o futuro a deus e pronto (por isso que deus é necessidade lógica, BTW)

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


Cindy, contrato é coisa de covarde, pacto de sangue é coisa de gente correta

Wade
Membro Novato
# jul/17
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/07/1898401-bebe-tera-documento -sem-identificacao-de-sexo-para-decidir-genero-quando-crescer.shtml?ut m_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fbfolha

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Mais uma grande nação declara seu suicídio.

Insufferable Bear
Membro
# jul/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Canadá
Grande nação

lol, canadá é um chapéu.

Bizet
Veterano
# jul/17
· votar


https://www.facebook.com/pg/MachoPassandoVergonha/posts/

acho que todos os posts no plex dessa página renderiam um aneurisma pro bruno

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Pior que eu sou a favor das mulheres pagarem o mesmo preço que os homens nas baladas. Penso que a maioria das femis tem a mesma posição também.

Mas o meu ponto de vista é pelo troll-conservadorismo opressor retrógrado arcaico medieval jurássico pré big bang.

Foda-se os baladeiros.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


mano, nego quer legislar até sobre causa pela qual ele dá um foda-se

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Não quero legislar. Só quero comer pipoca assistindo as feministas usarem o Estado contra os baladeiros.

megiddo
Membro
# jul/17
· votar


brunohardrocker
Só quero comer pipoca assistindo as feministas usarem o Estado contra os baladeiros.

E vale a pena?

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


eu curto ver o populacho batendo boca, mas só nas questões que me dizem respeito

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


megiddo
E vale a pena?

Vale.
Baladas nos moldes atuais são ameaças culturais ao ocidente.
Boa parte das "novinha" só entram porque é de graça até a meia noite e depois desse horario, a sua entrada custa a metade ou ainda menos, da entrada dos homens.
Boa parte dos homens vão não pela balada, mas pelas mulheres que estão lá.
Reduzindo o publico feminino, reduz o masculino, logo reduz o publico que vai a balada nos moldes atuais.
Reduzindo o publico que vai a balada nos moldes atuais, provavelmente prevalecerá o publico que curte a noite nos moldes mais moderados e centrados das décadas passadas.

Minha aposta é que o ocidente dê uma respirada com isso.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Na linha do tempo, no face da uol:

https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2017/07/07/es tudante-levanta-questao-do-racismo-contra-asiaticos-em-tcc-e-viraliza. htm

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


brunohardrocker
Nossa, faz sentido. Porém, vai dar merda. É que nem tirar todas as pessoas da cracolândia, os viciados só vão pra outro lugar.
Vai ter um monte de gente querendo farra, mas sem um ambiente "propício" pra isso (se é que isso existe), sabe lá deus onde a galera vai fazer merda.
Quando eu era mais novo e tava nessa vida (de farra, não balada), os lugares que eu e as pessoas que eu conhecia mais frequentávamos era principalmente a rua e a minha casa (eu morava sozinho). Na boa, na rua sempre dava muita merda, em casa o negócio era bem mais controlado e seguro e mesmo assim dava merda.

Ou seja, vai melhorar a qualidade das baladas e piorar a qualidade dos outros roles mais baratos.

Aqui em Jundiaí há o "ocupa". É basicamente um monte de gente que combina pelas redes sociais de fazer um rolê gigante em um local onde, teoricamente, vai atrapalhar o mínimo possível o resto da sociedade. Como é um lugar público, é de graça. Como é de certa forma "organizado", é um pouco mais seguro do que os meus roles das antigas que simplesmente brotava uns nego loko numa rua ou praça específica. Atualmente isso cresceu de tal forma que até a prefeitura dá apoio, disponibiliza alvará pra barraquinha de comida, bebida e artesanato, tem música ao vivo, iluminação adequada, etc... virou praticamente uma feirinha noturna, só que de jovens maconheiros (aqui em jundiaí o povo fuma muita maconha).
Acredito que essa seja a tendência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker