Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
Pois é. Andrés deu entrevista e jogou tudo nas costas da construtora esses dias, mas não sei se isso é bom ou ruim. A verdade é que nego ta brincando de batata quente com o problema. Eu só espero que façam a parada direito pra depois não morrer ninguém, é só o que me assusta mesmo.

Marco Andriotti
Snakepit
Diego Souza é bom jogador, eu gostaria de ver ele vestindo a camisa do Corinthians

OBS: Uniforme feio da porr@ esse, demorei uns 10 segundos pra entender que não tava sujo e que essa era cor mesmo.

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


4x0

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Gol do São Paulo

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


Marco Andriotti
eu gostaria de ter o diego Souza no Palmeiras
Se o Cuca estivesse precisando ganhar uma partda imaginem só um meio campo com Tche Tche Moisés (mais recuados e saindo com muita qualidade) e Diego Shouza e Raphael Veiga como principais armadores

nao teria p ninguém não


vdd. Só que o temperamento do diego souza é que é o problema

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


E viva o Luverdense o/

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


brunohardrocker

E viva o Luverdense o/

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2016/11/cada -vez-pior-em-queda-livre-vasco-pioras-marcas-e-deixa-acesso-em-risco.h tml

Se isso acontecer mesmo eu vou rir até 2080 sem parar.

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Kkkkkkk

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/11/minist ro-do-stf-autoriza-inquerito-contra-andres-sanchez-na-lava-jato.html

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Aí, sim!!! Isso é o que se espera de um aspirante a craque: fazer a diferença num jogo difícil!!!

malucobeleza666
Veterano
# nov/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Porra é essa,Brasil jogando igual Atletico de Madrid...não gosto desse futebol não,espero que seja só uma estratégia pontual contra a Argentina.

Pra mim botava a bola no chão, aperta esses caras que faz goleada.

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


Coitado do Messi! Hahahah!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


malucobeleza666
que? brasil sentou a rola na bunda da argentina...

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Tô gostando demais da meia cancha da seleção com o Coutinho e Renato Augusto. Há tempos não via um meio de campo decente na seleção.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


caraca muleke

keno, raphael veiga, Hyoran, Guerra, talvez o Pratto

Palmeiras ta montando um time embaçado pro ano que vem

o unico prob é que o Cuca prov vai embora =(

Benva
Veterano
# nov/16
· votar


malucobeleza666
Pra mim botava a bola no chão, aperta esses caras que faz goleada.

Oxi, e não foi isso que aconteceu, salvo momentos específicos do jogo?

Marco Andriotti
keno, raphael veiga, Hyoran, Guerra, talvez o Pratto

Os três primeiros me suscitam algumas dúvidas, mas é inegável o potencial deles. Quanto ao Cuca, me preocupo muito mais com a montagem do time do que com a situação dele.

malucobeleza666
Veterano
# nov/16
· votar


Oxi, e não foi isso que aconteceu, salvo momentos específicos do jogo?

Não;até sair o 3º gol o brasil estava jogando totalmente no contra ataque,deixando a bola com a Argentina,é disso que eu estou falando,jeito clássico do Atlético de Madrid jogar.Mas Brasil jogou muito bem nessa proposta,especialmente contra uma Argentina que gosta de ter a bola,acho que por isso o Tite usou essa estratégia.

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Nem teve guerra, tretas, sangue, carrinhos desleais... A Argentina já era.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


até sair o 3º gol o brasil estava jogando totalmente no contra ataque,deixando a bola com a Argentina,é disso que eu estou falando,jeito clássico do Atlético de Madrid jogar.

Pra quer ir tão longe... O Corinthians do Tite fazia isso..

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/16
· votar


malucobeleza666
Espaços depois de pontuações seria bem vindos, amigo.

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


O goleiro do brasil so fez uma defesa no jogo todo, e os caras ficam falando que ta jogando que nem o atletico de madrid kkkkk 2 tempo brasil brincou, se joga serio era 5 no minimo.

Time do brasil hj é outro nivel e eu nem gosta da seleçao.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Eu não acho que esse jogo foi o teste de fogo que todos estão falando. Argentina ta ferrada, só tem Messi, Mascherano e Di maria. Os caras não tem zaga, não nem goleiro, não tem lateral, nem mesmo Técnico. Na real, argentina é Messi menos 10, como tão falando por ai.

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


PguitarMaxx

Eu acho que no papel a seleção da Argentina uma baita seleção, so que não tem técnico a muitos anos, falar da zaga ja virou clichê, mas a dupla de zaga é titular no seus clubes, a diferença como ja disse é técnico, so ver o exemplo da seleção que antes geral criticava e nao jogava nada e so foi entrar um técnico de verdade que geral ama agora e seleção joga um futebol vistoso.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/16
· votar


Argentina é só a seleção que ninguém botava fé e chegou na final da copa há dois anos.
To falando, com Tite o hexa vem.

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


O mais legal do jogo foi o Tite correndo para comemorar o gol do Corinthians. Tite é uma figura.

PguitarMaxx
Eu não acho que esse jogo foi o teste de fogo que todos estão falando. Argentina ta ferrada, só tem Messi, Mascherano e Di maria.

Na minha opinião, a Argentina sempre foi um time meia boca, mas que na hora que a coisa fica séria eles conseguem resultado. Isso foi o que aconteceu na ultima copa.

Mas no geral é isso aí, o maior clássico sul americano e grande mérito pro Tite que arrumou a bagaça. Vitória importantíssima e convincente.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


ju.nito
Pois é, o papel aceita tudo né. Mas o fato é que mesmo esses zagueiros sejam titulares em seus times, não são zagueiros de tanta qualidade. Quanto ao técnico... tão dizendo que o Bauza cai agora.

Snakepit
A argentina, como seleção, apesar de tantos bons jogadores, nunca se completou como time né. As vezes você tem bons atacantes, as vezes bons meias, as vezes bons zagueiros, mas nunca tudo de uma vez. É o que aconteceu na ultima copa, Messi e Di maria colocaram o time na final, mas o gas acabou.

Verdade seja dita, na hora do vamo ver, todos os jogadores e comissão técnica se escondem atrás do 10, por que sabem que a culpa vai sobrar pra ele. O cara tava indo buscar a bola la atrás.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
O mais legal do jogo foi o Tite correndo para comemorar o gol do Corinthians. Tite é uma figura.

vdd, dei muita risada disso

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


Viciado em Guarana
Argentina é só a seleção que ninguém botava fé e chegou na final da copa há dois anos.
To falando, com Tite o hexa vem.


pelo menos final a gente chega

DarkMakerX
Veterano
# nov/16
· votar


malucobeleza666
acho que por isso o Tite usou essa estratégia

Acho que não, O Corinthians de 2015 jogava assim. Todo mundo atrás da bola, fechadinho e esperando o ataque.

Por isso que o Corinthians dificilmente goleava. O adversário precisava ir para frente para dar certo.

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Tite é diferente do Simeone.

O Tite sempre jogou defensivo, ele monta o time de tras pra frente. Escola gaucha da retranca.

Mas longe de ser um Simeone da vida, sem noção a comparação.

Tite monta os times para também jogar bem com a bola no pé, mas sem pressa, sem drama pra ficar com a bola no pé. Se consegue a bola ótimo, mas se o outro time quer ter mais posse ele deixa e prepara muito bem o time pra suportar isso e ver o outro time com a bola. Funcionou perfeitamente contra a Argentina.

malucobeleza666
Veterano
# nov/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


One More Red Nightmare
Espaços depois de pontuações seria bem vindos, amigo.

Seriam*

xD

Acho que não, O Corinthians de 2015 jogava assim. Todo mundo atrás da bola, fechadinho e esperando o ataque.
[i]O Tite sempre jogou defensivo, ele monta o time de tras pra frente. Escola gaucha da retranca.

Mas a seleção dele,nos últimos 4 jogos sempre tentou jogar com a bola no pé, diferente do último jogo.Só nesse jogo contra a Argentina que pra mim foi igualzinho o que o Atletico de Madrid faz com o Barcelona.Pode comparar o jeito que a seleção jogou esse jogo com os últimos quatro,totalmente diferente,por isso que estranhei e ainda acho que foi uma estratégia pontual contra a Argentina.

Assustador é como o Di Maria sumiu depois do Real Madrid, o cara não é nem sombra do que era.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?