Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# nov/16
· votar


Gabriel Jesus é muito bom jogador, mas não acho que vale o que o City pagou nele não. Mas na Europa pagam milhões por jogadores bem piores.. Então tudo bem.

DarkMakerX
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
Gansinho

No começo pensei isso, mas se for parar para pensar os valores hoje são normais.

O Jesus custou 27m libras. O Arsenal contratou um atacante de 29 anos, Lucas Perez, por 17m (sendo que é um clube super mão de vaca). Chelsea pagou 32m no David Luiz.

Até o Crystal Palace que é time pequeno pagou 27m no Benteke. E até o Híguain que é o Híguain custou 75m.

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Chelsea pagou 32m no David Luiz.
E até o Híguain que é o Híguain custou 75m.

Para mim as duas maiores loucuras do mercado nessa janela de transferências. Mas é aquilo, quem tem dinheiro paga, quem não tem conta história.

Gansinho
Veterano
# nov/16
· votar


Tem que ser completamente retardado mental pra pagar 75m de libras no Higuaín.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
Gansinho
DarkMakerX
renatocaster

O G. Jesus não é super habilidoso, mas é muito rápido e forte. Assisti todos os jogos do Palmeiras em 2015 e 2016. O negócio é que ele deixa a zaga doida. Um cara desses no time deixa outros jogadores livres. E o melhor, ele marca muito, volta pra defender etc. E o valor realmente foi meio que normal. Pelo potencial e tal, jovem, com pouco mais de 1 ano de profissional já é o nove da seleção. Média alta de gols. Foi um bom investimento do City. Mas lógico que dizer craque, eu considero muito poucos jogadores craques.

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Fiquei sabendo disso hj, antes de acontecer o sorteio das finais da copa do Brasil, que aconteceu numa sexta, um jornal da globo na quinta de manha ja sabia os dias e os mandos dos times, parada sinistra da poha heuaheuahea

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


dizer craque

até hoje não entendo essa cisma de chamar qqr muleque de craque


craque é um nivel muito acima, que poucos jogadores chegam, poucos mesmo, e para ser craque precisa ter um bom nivel de constância também, atuar em alto nível por um bom tempo principalmente em vários clubes diferentes se destacar

Romário, Ronaldinho, Ronaldo e C. Ronaldo, Messi, Zidane, Ibrahimovic
e talvez em suas respectivas posições: Steven Gerrard, Maldini, Buffon, Van der Sar, Roberto Carlos, Lahm, Zambrotta, Thuram, F. Canavarro

como podemos comparar boa parte dos jogadores de nossa geração com esses monstros (apenas da história recente)

é claro também que, conforme o tempo passa, os times foram se aprimorando cada vez mais em sentido físico e defensivo, de forma que, se por exemplo o Pelé jogasse hoje, com 20 anos, nao jogaria metade do que jogou

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Poha dava pra ganhar, os caras ficam mó tempao sem jogar ai volta desse jeito tudo morto! TNC

Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar


Da lhe ponteee!

ju.nito
Vcs precisam chegar na ultima rodada já com o caneco na mão pra entregar a partida pro Vitória. Agilizem esse titulo carajo.

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit

Proxima rodada ja pode ser campeão se ganhar e o santos nao mais o flamengo.

Agora os caras tem uns 10 dias sem jogar so treinando ai volta hj tudo tendo câimbra, vomitando, é foda.

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
Pqp, SP jogou bem o primeiro tempo, dominou, daí no segundo tempo relaxou tomou o gol e acordou... É isso???

Sobre o gol do Grêmio, falha do Denis. Tentou adivinhar onde a bola iria e deu um pulo pro mesmo lugar onde tava. Teria mais chances se tentasse com o pé.

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Não quero tirar o mérito do SP, mas o Gremio no primeiro tempo tava completamente morto, sem vontade, desinteressado no jogo. Os caras tão achando que já estão de férias, pensando na CB e cumprindo tabela no Brasileirao.

Nem lateral acertavam. Teve um falta que o Edilson mandou a bola lá na arquibancada, e olha que no Morumbi a arquibancada é longe.

Fiquei puto da cara e nem assisti o segundo tempo uahauhauhau.

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
Foda... Eu acabei não vendo o jogo, só os melhores momentos.
Quando vem uma pontinha de esperança, o Denis caga tudo... Filadaputa...

Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar


Will Bejar
Mas até vou defender o Denis, o chute do Ramiro foi bem colocado, no cantinho.

O que falar do Grohe então, patetico. Dois zagueiros marcando o atacante e o topeira sai do gol pra passar vergonha...

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
Hahahahahah... Grohe vacilou mesmo. Deu tanto azar que o Chávez bateu de bico, correndo sério risco de mandar lá no anel superior.

Não tirando o mérito do Ramiro, claro, o tiro foi bem colocado... mas defensável.

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Marco Andriotti
Fala a verdade, esse gol de hj foi cagadaço... Heheheheeheh

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


ninguém liga pro Sp cara

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Queria entender a lógica do Inter...contrata Celso Roth, já tendo em mente que ele não seria o cara certo pra resolver os problemas do time, e agora faltando apenas 3 jogos demite o cara. Por que não demitiu quando faltava uns 10 jogos?

É muito amadorismo, nossa senhora...vontade imensa de jogar a série B em 2017, não é possível. Só não digo que já caiu pq o Vitória também tá fazendo um esforço hercúleo para cair.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar


Só quero manifestar meu apoio ao Grêmio contra essa decisão ridícula e arbitrária desse câncer chamado STJD.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


xaaau Inter

André Perucci
Veterano
# nov/16
· votar


Black Fire
Só quero manifestar meu apoio ao Grêmio contra essa decisão ridícula e arbitrária desse câncer chamado STJD.

mano, foda-se o time que torce, é a carol portaluppi vei, se ela quisesse cagar no meio do campo o stjd tinha que deixar

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Melhor video da história!

Edit: achei no YouTube.

Assistam com som. Não é pegadinha de barulho, eu garanto.



ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Johnny Favorite
ninguém liga pro Sp cara
Vc parece bem preocupado com essa questão...

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


Oq é São Paulo senão uma cidade cheia de poluição?

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


ninguém liga pro Sp cara (2)

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/16
· votar


nego fala do time dos outros e esquece que o seu estava brigando pra não cair (e falhando) nos últimos anos.

humildade jamais vista.

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


The zoera never ends

Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar


Nunca tinha visto um ranking desse tipo, bem interessante.

https://pbs.twimg.com/media/CxoH370XEAEsZkt.jpg

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Moises é o cara!



chupaaaa Fox Sports clubista do k7!

detonou vcs e ao vivo ainda!!! hahahahaha

P.S depois quando eu falo que a mídia é muito anti palmeiras ninguém acredita

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?