Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Assustador é como o Di Maria sumiu depois do Real Madrid, o cara não é nem sombra do que era.

Verdade, lembro daquela primeira final da champions entre real x Atletico de madrid que foi pra prorrogação, todo mundo morto de cansado e ele voando em campo. Os jogadores da seleçao argentina so jogam nos clubes, Messi, aguero, higuain, entre outros, aguero no city desequilibra pra carai, higuain tambem e messi nem precisa falar.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Os jogadores da seleçao argentina so jogam nos clubes, Messi, aguero, higuain

Higuain nunca jogou em lugar nenhum, pelo amor. No maaaaximo teve alguns lampejos

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/16
· votar


malucobeleza666
Mas a seleção dele,nos últimos 4 jogos sempre tentou jogar com a bola no pé, diferente do último jogo.Só nesse jogo contra a Argentina que pra mim foi igualzinho o que o Atletico de Madrid faz com o Barcelona.

Tática. O Tite estuda o adversário antes do jogo pra escalar o time.
O cara sabe muito bem montar time pra anular o estilo de jogo do adversário, só não dá pra contar com o Adenor quando o planejamento não dá certo e tem que fazer substituição no meio do jogo.

ju.nito
Veterano
# nov/16 · Editado por: ju.nito
· votar


PguitarMaxx

No Real ela fazia gol pra carai, na Napoli era idolo e na Juventos continua fazendo gol pra carai e bateu recorde de gol pelo italiano.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


ju.nito
Gol até o Love fazia pô. Sempre achei o Higuain o rei do migué

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


PguitarMaxx

Higuaín não é um primor em técnica, mas é goleador. E na função que ele joga, é isso que mais importa, fazer gols. E convenhamos, não é nada fácil ser artilheiro do campeonato italiano jogando pelo Napoli.

Não acho que ele seja um craque, mas tem lá os seus méritos.

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


Olhem o pênalti tosco roubadão que um juiz deu:

http://espn.uol.com.br/noticia/646682_com-penalti-absurdo-africa-do-su l-bate-senegal-e-lidera-grupo-das-eliminatorias

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/16
· votar


claramente o juiz é racista

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/16
· votar


escuramente* o juiz é racista

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
Higuaín não é um primor em técnica, mas é goleador.

Mesma coisa, cara. Love é nessa pegada ai. Prova de que ele não é nem um atacante mediano é a copa do mundo e a copa america. . Os cara colocavam a bola no pé dele embaixo do gol e o cara mandava pra fora.

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


PguitarMaxx

O cara foi artilheiro do campeonato italiano com 36 GOLS. Podemos dizer que o italiano é um dos campeonatos mais badalados e disputados da Europa. Vagner Love nem artilheiro do brasileiro nunca foi.

Tem certeza que o Vagner Love é o cara certo para essa comparação? Por que pelo menos pra mim é bem nítida a superioridade do Higuain em relação ao Love. Se a gente for comparar apenas entre argentinos, o Batistuta por exemplo foi muito melhor.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


renatocaster
Desses 36 gols, quantos ele só empurrou pra dentro? Gol é gol quando estamos falando de equipes e campeonatos, mas partindo pro individual... Bem, ele só precisa empurrar pra dentro do gol, né? Ai entra o Love. No Corinthians, jogando ruim pra burro, marcou uma porrada de gols no campeonato ano passado. Novamente, jogando muito mal até pros padrões daqui. Mas era MUITO bem servido. Goleador? Mas é um jogador decisivo, ou mesmo acima da média? Obviamente não vou comparar a qualidade do Higuain com a do Love, até por que não é muito dificil ser melhor que o Love, principalmente agora. Estou o usando como exemplo.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


Dragão campeão da B? Quer dizer que o Vasco vai subir sem ganhar a B? Isso se subir né?

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Tem nem comparação love com Higuain kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais blz, o cara tem 126 pelo real, foi tudo so empurrando a bola kkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


PguitarMaxx

Desses 36 gols, quantos ele só empurrou pra dentro?

Bom, eu vi só uns 3 ou 4, tirando os de pênalti...mas veja vc mesmo aí...



Com eu disse, eu não sou fã do Higuaín, acho que tem vários centroavantes melhores que ele. Mas o cara tbm não é esse cabeça de bagre que dizem.

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Woloco!!!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
Na epoca do Madrid eu era fã dele, tenho até uma camisa. Mas o tempo passou e ele se mostrou uma farsa, tipo o pato(dadas as devidas proporções) muito mais nome que futebol de fato. Gol gol, eu sei, mas nesse video ai não tem nada impressionante, a não ser pelo numero que vc disse. Nego insiste em vender o cara como craque e definitivamente não é caso. Esse cara é mó migué

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


PguitarMaxx

Gol gol, eu sei, mas nesse video ai não tem nada impressionante, a não ser pelo numero que vc disse.

Vc realmente acha que a maioria desses 36 gols do vídeo foi só ele empurrando a bola pra dentro? Eu não acho. Vi alguns gols ali que muito centroavante aqui no Brasil não faz, e nem faria.

Como falei, a nível de Europa, ele não é um dos melhores, é um centroavante apenas normal. Tem Ibra, Luis Suárez, Lewandowski, o próprio Benzema...Pra mim todos esses estão à frente. Mas se vc comparar com centroavantes aqui no Brasil, como vc fez com o Vagner Love, eu acho que ele sobraria. Não vejo nenhum centroavante atuando no Brasil que seja melhor do que ele.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


Não vejo nenhum centroavante atuando no Brasil que seja melhor do que ele.

Fred põe Higuaín no bolso fácil.

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Johnny Favorite

Fred põe Higuaín no bolso fácil.

Sei lá cara...eu acho o Fred meio caneludo, apesar de considerá-lo como um ótimo centroavante. Talvez os dois estejam no mesmo nível, não acho o Fred tão superior assim.

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Fred jogou no Lyon ai depois voltou pro Brasil e tem fama de cone, Higuain jogou no real, Napoli e agora Juventus. FIM.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


ju.nito
renatocaster

Higuain tem média de 0,50 gols pro jogo. Fred tem média de 0,57. Mas de fato higuain jogou campeonatos melhores.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


ju.nito
iihh cara

http://esportes.r7.com/futebol/fotos/mercado-da-bola-gigantes-italiano s-brigam-por-joia-do-palmeiras-14112016

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Johnny Favorite

Por mim pode levar, so jogou bem no primeiro turno, se ja decaiu assim rapido imagine ano que vem.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


Johnny Favorite
põe mesmo

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
Mas ai vc ta fazendo confusão. Em nenhum momento eu disse que Higuain é tão bom quanto o Love, ou vice versa. Eu usei o Love pra ilustrar o meu ponto de vista, que o fato de fazer uma porrada de gols não é suficiente pra determinar a qualidade do jogador.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


Higuain jogou no real, Napoli e agora Juventus. FIM.
Pato também passou por times badalados. Isso só prova que ele tem um bom empresário, fim.


E antes de começar o mimimi, não to comparando o Pato com o Higuain, to usando como exemplo e nada mais.

Gansinho
Veterano
# nov/16
· votar


Higuain... Fraco, na minha opinião. Nunca convocaria ele se fosse o técnico.

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


PguitarMaxx

Na Europa o Pato so jogou de fato no Milan e la ele ia bem so que as lesoes fudeu ele. Hj em dia a maioria dos grandes jogadores so jogam (desequilibram) nos times, ex: Hazard, De bruyne, messi, aguero, Cr7, Ibra, robben, na seleçao o cara joga num esquema diferente e nao tem entrosamento que tem no time. Entao pra mim nao da pra falar que o cara é lixo so porque joga mal na seleçao.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


ju.nito
Não precisamos levar só pro lado da seleção. Na europa mesmo ele não é nada demais, cara.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?