Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# nov/16
· votar
PguitarMaxx ele é presidente, não é técnico.
|
Synth-Men Veterano |
# nov/16
· votar
Quem será o vice?
SANTOS!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/16
· votar
PguitarMaxx Obrigado ao 5ão Pau1lo! 2005?
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
Pode entregar a taça aew na moral
PS: Flamengo se nao abrir o olho vai pegar pré libertadores kkkkkkkkk
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# nov/16
· votar
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
chora chorolados chora cheirinho de pré liberta chora curinti4 chora lambaris chora bambizada
pq a taça já é do verdão!!!
P.S aos desavisados, o escanteio que deu origem ao gol do Palmeiras foi legal, a bola toca por ultimo no braço do jogador do inter
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
Tava vendo os gols dos gambis em cima dos curicas, Cassio lentao pra ir nas bolas euhauehauheuahea Valter voando e os caras poem Frangassio.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
É, o jogo virou pro Flamengo...cheirinho agora só em 2017. O time morreu nessas últimas rodadas.
Agora é virar a chave e pensar no G3. E na próxima rodada, por ironia do destino, é muito mais interessante pra nós o Palmeiras ganhar do Galo do que o contrário. Porque aí o Flamengo ganhando do América e o palmeiras tbm ganhando lá em BH, a diferença fica de 6 pontos do Flamengo pro Galo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/16
· votar
Marco Andriotti Mano, se tu foi banido, eu não tive nada a ver com isso, hein! Olha o moderador aí que é flamenguista, viu!
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
O Mesa deu uma esfriada, porque sera???? Pessoal sumiu....
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
ju.nito O Mesa deu uma esfriada, porque sera???? Pessoal sumiu....
Brasileirão definido e sem graça, Copa do Brasil entre Gremio e CAM.
Gremio e CAM tem apenas um torcedor cada aqui no thread, então brasicamente sobrou apenas os Palmeirenses pra ficar esnobando.
Viciado em Guarana Marco Andriotti Mano, se tu foi banido, eu não tive nada a ver com isso, hein!
Baniram o cara?
|
# nov/16
· votar
não sei não, santos tá vindo vuano
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Snakepit Não sei. Ele criou um tópico comemorando o título da porcada e de repente ele e o tópico sumiram.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Viciado em Guarana
Mano, se tu foi banido, eu não tive nada a ver com isso, hein! Olha o moderador aí que é flamenguista, viu!
Não mete essa, eu nem tava sabendo de nada. Nem vi esse tópico que ele criou.
|
Snakepit Veterano |
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Sei não, mas criar um tópico pra comemorar titulos grandes, no minimo nacionais, deveria ser algo legitimo.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Snakepit
Sei não, mas criar um tópico pra comemorar titulos grandes, no minimo nacionais, deveria ser algo legitimo.
Concordo totalmente. Ainda mais depois de 22 anos.
#paz
|
# nov/16
· votar
moderadores flamenguistas hahahaha
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/16
· votar
Will Bejar Na verdade, acho que isso foi 2011, mas to lembrando aqui... Não precisava ir tão longe
Johnny Favorite O papagaio de pirata dele já rodou
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/16
· votar
aos desavisados, o escanteio que deu origem ao gol do Palmeiras foi legal, a bola toca por ultimo no braço do jogador do inter
Desde que seja o Inter, ninguem ta nem ai
|
# nov/16
· votar
PguitarMaxx pro inter cair poderia ser até roubado =P
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/16
· votar
Johnny Favorite Eu só espero que o Corinthians esteja apto a jogar a ultima pá de terra no tumulo do Inter. dia 21
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
PguitarMaxx ultima pá de terra
Por falar em pá de terra, o que ta rolando no Itaqueirão?
Tanta reportagem falando que o negócio ta desabando. Ta feia a coisa mesmo?
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Snakepit A parada ta feia sim, não é uma catastrofe como está estampado nos jornais (Teve gente comparando ao incidente em Mariana) Mas tem problemas estruturais. No entanto, a construtora afirma que está tudo sob controle. Ta rolando auditoria, tão dizendo que os buracos do estacionamento é resultado de chuvas torrenciais e não do vazamento de agua.
Agora é esperar pra ver.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Grêmio entregando a paçoca pro Ixpó só para fuder o Inter, hahahahaha.
O futebol respira, viva a rivalidade!
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
renatocaster Nem sei do que tu ta falando! hehe
Diego Souza em fim de carreira mas continua jogando um bolão. Fez um gol antológico hoje.
Acho ele um dos jogadores brasileiros mais underrated dos últimos tempos. Se queimou por causa daquele lance na libertadores, mas é um jogador bem acima da média.
PguitarMaxx Vish... o problema é que essas auditorias pagas por construtoras não são das mais confiáveis. Sendo a construtora a Odebrecht então...
|
Gansinho Veterano |
# nov/16
· votar
Snakepit Acho ele um dos jogadores brasileiros mais underrated dos últimos tempos.
Ele não é underrated. Todo mundo sabe que bola ele tem, mas ele nunca parece se dedicar ao futebol como deveria/poderia. Parece o Carlos Alberto.
|
# nov/16
· votar
Gansinho Ele não é underrated. Todo mundo sabe que bola ele tem, mas ele nunca parece se dedicar ao futebol como deveria/poderia. Parece o Carlos Alberto.
é isso.
|
Snakepit Veterano |
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Gansinho Johnny Favorite Até concordo, assim como tantos outros jogadores fora de série que tivemos mas os caras não querem ser atleta e levar a sério a profissão.
Mas convenhamos, ele é absurdamente melhor que o Carlos Alberto. Nem se compara...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Snakepit Johnny Favorite Gansinho
Diego Souza pra mim também é craque, mas o problema dele é que joga quando quer. Faz um jogão hoje e depois não joga nada no próximo. É igual o Ganso, tem categoria, tem habilidade, mas falta um pouco mais de regularidade.
Não que eles tenham que mitar e fazer chover em todos os jogos, mas falta equilíbrio. Num jogo rende 100% e no outro rende apenas 10%. Mas no geral o Diego Souza vem fazendo um bom campeonato esse ano pelo Sport.
|
# nov/16
· votar
renatocaster Johnny Favorite Viciado em Guarana
realmente fui suspenso hahahahahaha
fazer o que, mas to de volta aí na parada
não achei que tu tivesse denunciado não mano, apesar que tvz seu post tenha influenciado o moderador, sl
também tanto faz, estou de volta nas trollagens o/ (dentro das regras, ok moderadores)
|
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
renatocaster Snakepit Johnny Favorite PguitarMaxx
eu gostaria de ter o diego Souza no Palmeiras Se o Cuca estivesse precisando ganhar uma partda imaginem só um meio campo com Tche Tche Moisés (mais recuados e saindo com muita qualidade) e Diego Shouza e Raphael Veiga como principais armadores
nao teria p ninguém não
|