Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Se a Chapecoense ganhar a Sula, serão 8 times brasileiros na Libertadores do ano que vem. Doideira...

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster

e quem vai levar é um paraguaio... escreve aí.

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
Capaz de rolar uma: "Ah, não! Mas aí não vale!" e sacarem uma vaga do brasileiro

renatocaster
Moderador
# nov/16 · Editado por: renatocaster
· votar


Will Bejar

Capaz de rolar uma: "Ah, não! Mas aí não vale!" e sacarem uma vaga do brasileiro

Mas é o que o novo regulamento permite, se sacarem vão contra o regulamento.

E eu tava vendo por aí que o México deve sair da Libertadores. Ou seja, vai sobrar vaga ao invés de faltar.

JJJ

e quem vai levar é um paraguaio... escreve aí

É, o nível anda meio baixo. Acho que até um time da Bolívia tem chance. Se formos levar em consideração as últimas edições...

Jio-kun
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster

Pra mim podiam colocar times dos EUA e chamar o campeonato de Libertadores das Américas...

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


Jio-kun

Resta saber se os americanos vão querer entrar nessa bagunça...

Jio-kun
Veterano
# nov/16
· votar


JJJ

Pela vontade de conquistarem alguma representatividade no futebol e com o poder de investimento que eles tem, já seria alguma coisa...

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Segundo jogo da final da Copa do Brasil será em Porto Alegre.

Final não tem gol qualificado.

Se o Gremio não desencalhar agora nunca mais.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


vai ter terceira guerra mundial antes desse jogo acontecer. Mas o grêmio ta metendo o loco. Não tem jeito do palmeiras ganhar o brasileiro se nao for o gremio o campeao da copa do brasil. Vai gremio!

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


Johnny Favorite
hahahahahahaha

também estou torcendo pelo Grêmio

é um time legal

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


Marco Andriotti
hahahaha ctz

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/alexandre-pato-escancara-o-q ue-todos-sussurravam-ronaldo-dividia-o-ambiente-nos-clubes-na-selecao- ele-era-o-presidente-o-dono-das-farras-para-desespero-dos-tecnicos-dos -dirigentes-05112016/

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


"Ronaldo Fenômeno não carregou o apelido de 'presidente' por acaso. Ele foi o rei dos vestiários por onde passou. Organizador de baladas, farras que viravam a noite, com direito a muitas mulheres."

...e alguns travecos.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
o cara não teve as moral de escrever "travecos"

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Kkkk

renatocaster
Moderador
# nov/16 · Editado por: renatocaster
· votar


Flamengo virou o Mr. Empate do campeonato, pqp...Passou muito mal pela sequência mais complicada que tinha pela frente.

Não lamento nada disso pq a sequência era dura mesmo, o que eu lamento mesmo foram os pontos bobos que perdeu no primeiro turno contra SP, Flu e o próprio Botafogo. Hoje poderia estar se dando ao luxo de empatar sem ter grandes prejuízos na tabela.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
botafogo tá jogando muita bola. Tomara que não tirem pontos do Palmeiras

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


Will Bejar
meu, se esse cueva tivesse jogado sempre o que jogou hj o são paulo estaria disputando o título

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Aquele momento daquela piada sobre tomar de 4...

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Johnny Favorite
Não pude ver o jogo, mas só li comentários bons...

Gansinho
Veterano
# nov/16 · Editado por: Gansinho
· votar


Johnny Favorite
meu, se esse cueva tivesse jogado sempre o que jogou hj o são paulo estaria disputando o título

Toda vez que vejo jogo do SP esse Cueva joga bem. Muito habilidoso, boa visão de jogo, bom passe.. Acho muito bom jogador.

Até comentei com meu pai que o Fla podia contratar... heheh

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Gansinho
Johnny Favorite
O foda é ter os colegas de trabalho que ele tem... Kkkkkkkmm

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/16
· votar


ontem mesmo o Arnaldo tava falando na ESPN como o ataque do SP era horrível, só pior que o do América.

Futebol é uma loucura.

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Johnny Favorite

botafogo tá jogando muita bola.

Tá sim. É o melhor time que tenho visto jogar ultimamente.

O grande problema do botafogo é pro ano que vem. É bem provável que perca vários jogadores do elenco pq não vai ter dinheiro para segurar e resistir ao assédio. Até o técnico deve receber proposta pra sair.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


Passando aqui só pra avisar ao renatocaster e ao Makumbator que agora ficou difícil hein KKKKKKKKKKKK


mas mesmo falando sério, o que foi esse espanco do sp no curintia? A lei maria da penha se inverteu? o loco meu (/faustao)

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


será que se o curintia terminar o campeonato em sétimo, vao aumentar as vagas de libertadores no Brasil para 7 no brasileirão??

*emoji pensativo*

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


O locutor hoje durante o jogo Ponte Preta x Santos:

"E o Elano apare ali para reclamar com o bandeira que a bola não saiu."

Tô falando, ele só aparece pra isso. Que dinheiro fácil que esse cara ganha do Santos, pqp.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


Pois é, até a vice liderança o Framengo perdeu agora, vai acabar na pré-libertadores ainda hauhauahuahuahuah

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
Sim, o Elano não joga nunca, tá ali só pra reclamar. aliás, já andou levando uns vermelhos no banco

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


Obrigado ao 5ão Pau1lo! Acho que a cabeça do Roberto de Andrade está prestes a rolar agora

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?