Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


eu acho muito é engraçado, ate outro dia era "cheirinho de hepta"
hoje preferem dizer que são somente bicampeões brasileiros, só p não dar o braço a torcer pro énea

ahuahuahuahuah vai entender

depois vão dizer que não é birra de rival

makumbator
Moderador
# nov/16 · Editado por: makumbator
· votar


Marco Andriotti
na Italia por exemplo, até 1929 se chamava "campeonato Italiano de futebol" a partir de 1930 passou a se chamar "Serie A"

Aqui não é a Itália. E essa coisa de tri, penta, hexa, é assunto menor. Não sei qual o drama de chamar o Robertão de Robertão, Taça Brasil de Taça Brasil e por aí vai.

Mas faz como você quiser cara, chama de Brasilzão que tá beleza.

depois vão dizer que não é birra de rival

Da sua parte com certeza. Não consegue ficar 3 posts sem soltar esse tipo de recalque.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


makumbator
E essa coisa de tri, penta, hexa, é assunto menor.

não é assunto menor, é diretamente relacionado

vcs que falaram que não somos énea, hahahahah

se vc quer fragmentar tudo vamos fragmentar tudo, ano que vem vai ter cheirinho de tri?

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti
vcs que falaram que não somos énea, hahahahah

Vocês quem, cara pálida?

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

Nossa cara, eu fico estupefato com as conclusões que vc tira. E eu achava que era só implicância de outros usuários contigo...

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


makumbator
recalque.

eu sou énea filho, o recalque é de quem tenta diminuir o outro, sem motivos, que nem vcs estao tentando (sem sucesso) hahahaha

somos os atuais campeões, qqr recalque só pode vir de baixo

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


renatocaster
makumbator

hahahahahha

eu que estou estupefato com vcs

vcs querem dizer o que?
que palmeiras é énea ou não?

se não o flamengo é o que?

vamos lá então, o flamengo é 20 vezes campeão brasileiro e o Palmeiras é somente uma vez campeão (2016)
agora estão felizes?

to perguntando pq o freguês que tem sempre a razão hahahahaha

makumbator
Moderador
# nov/16 · Editado por: makumbator
· votar


não é assunto menor, é diretamente relacionado

Pra mim é assunto menor. Eu gosto de futebol, e não de polígonos futebolísticos. Essa coisa de tri, tetra e tudo mais é informação de rodapé.

Você nunca vai ver posts meus espalhando para os quatro ventos com ares de superioridade que meu time tem X títulos e outro tem Y. Isso é bobagem.

eu sou énea filho, o recalque é de quem tenta diminuir o outro, sem motivos, que nem vcs estao tentando (sem sucesso) hahahaha

Me explica aonde digo que o palmeiras não tem os títulos que tem?

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


renatocaster
makumbator

pra economizar resumirei minhas respostas em:

vai conferir lá no site da FIFA ou da CBF, mas se preferir, continue acreditando no que torcedor fala, pq eles devem ser muito mais confiáveis mesmo

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

Mais confiáveis que a FIFA e CBF? Com certeza são. Até o camelô da esquina é mais confiável que essas duas.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


makumbator
Eu gosto de futebol, e não de polígonos futebolísticos.

ok, então pra que continuar torcendo?
se os títulos nao valem nada para vc, sugiro assistir jogos de botão, nao conheço nenhum time campeão disso aí

Me explica aonde digo que o palmeiras não tem os títulos que tem?
o palmeiras é énea? na sua visão?

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


makumbator
Até o camelô da esquina é mais confiável que essas duas.

se o camelô for palmeirense, com toda a certeza, pergunta lá pra ele

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti
ok, então pra que continuar torcendo?

Pois eu gosto de futebol, dá licença?

se os títulos nao valem nada para vc

Não disse que valem nada. Sua interpretação de texto é falha.

nao conheço nenhum time campeão disso aí

Existe campeonato brasileiro de jogo de botão, cara. Você está por fora de tudo mesmo.

o palmeiras é énea? na sua visão?

De Brasileiros não. Tem os títulos nacionais anteriores ao campeonato brasileiro (e que tem seu valor), mas não junto tudo. Desculpe. Em compensação, veja pelo lado positivo: sem a junção de títulos seu clube tem conquistas mais variadas. Melhor que chamar quase tudo pelo mesmo nome.

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

pra economizar resumirei minhas respostas em:

vai conferir lá no site da FIFA ou da CBF


Feito! Agora ache o seu ENEA aí, kkkkkkkkkkkkkk

http://www.fifa.com/news/y=2009/m=3/news=palmeiras-the-green-giant-104 0567.html

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


makumbator
De Brasileiros não. Tem os títulos nacionais anteriores ao campeonato brasileiro (e que tem seu valor), mas não junto tudo. Desculpe. Em compensação, veja pelo lado positivo: sem a junção de títulos seu clube tem conquistas mais variadas. Melhor que chamar quase tudo pelo mesmo nome.


é isso que to falando, vc ate outro dia falava no cheirinho de hepta

agora seu time é apenas bicampeão de brasileiros...

pq hoje te interessa usar esse pensamento, aí no futuro quando o flamengo ganhar um brasileirão de novo, vão falar que é hepta

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


renatocaster
https://www.instagram.com/p/BNVLNpEhZLX/?taken-by=fifaworldcup&hl=pt-b r

seu link está desatualizado, apenas isso, observe que não consta ainda nem mesmo o título deste ano...

...mas...

observe que neste post de HOJE a FIFA nomeia o Palmeiras como 9 vezes campeão Brasileiro


HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH


eu que o diga, não importa o quanto os antis tentam distorcer, a verdade sempre vem a tona

makumbator
Moderador
# nov/16 · Editado por: makumbator
· votar


Marco Andriotti
é isso que to falando, vc ate outro dia falava no cheirinho de hepta

A sério? Nunca falei de cheirinho de hepta com seriedade. Na verdade nem ficava falando muito isso (mesmo no auge dessa brincadeira).

agora seu time é apenas bicampeão de brasileiros...

Se for levar a interpretação de alguns dicionários que apenas conquistas sucessivas podem ser aglutinadas aí você está certo. Campeão 82 e 83, sendo nesse caso bicampeão.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


renatocaster
só não vai fazer que nem os outros moderadores, que quando viram que eu estava certo, e eles errados, em eu ser multi, simplesmente sumiram e nao me respondem mais na central (não é lá o lugar certo para falar com vcs?)

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

Desatualizado? Mas a CBF não unificou tudo em 2010? Se os títulos de 2012 e 2015 da CB estão lá, como está desatualizado? Era pra ter pelo menos o octa.

E outra, forneci um link do site oficial da FIFA. E vc vem com link de Instagram? Tá serto!

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


makumbator
A sério? Nunca falei de cheirinho de hepta com seriedade.

hahahahahhahahha claro claro... mas relaxa, o freguês tem sempre a razão...

Se for levar a interpretação de alguns dicionários que apenas conquistas sucessivas podem ser aglutinadas aí você está certo Campeão 82 e 83, sendo nesse caso bicampeão.

flamenguista é freguês de palmeirense, então imagino que esteja certo

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti
flamenguista é freguês de palmeirense, então imagino que esteja certo

2012 manda um abraço.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


renatocaster
o instagram da FIFA também é o oficial, mas acho que o cara que cuida do instagram da FIFA é palmeirense, só pode ser, não é possivel que eles continuem puxando sardinha assim pro verdão, to desacostumado com entidades importantes defendendo o Palmeiras nessas causas

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


makumbator
a história de 1914 a 2016 manda um abraço

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

Pulando 2012 né?

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

só não vai fazer que nem os outros moderadores, que quando viram que eu estava certo

Olha, eu bem que poderia te advertir pq na página anterior vc fradou o sistema de votação negativando sistematicamente dois posts do Black Fire que foram positivados.

3. É proibido!
3.9. Fraudar o sistema de votos do fórum, positivando ou negativando sistematicamente;

Mas não vou fazer isso não, pq se não logo em seguida vc iria criar um tópico pra ficar chorando.

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


E nem citei 2002.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


renatocaster
oxi, isso não é fraudar o sistema de votação
quer dizer que nao posso negativar um comentário que eu nao acho que merece positivo?

fraudar o sistema é fazer que nem o WUJU e votar deslogado e logado, agra se eu não posso negativar nenhum post melhor avisar logo

tirem o negativar logo de uma vez então, assim evita de ser punido

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


makumbator
Pulando 2012 né?

não da pra vencer sempre, as vezes o fregues vence

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti
oxi, isso não é fraudar o sistema de votação
quer dizer que nao posso negativar um comentário que eu nao acho que merece positivo?


Mas você está usando multis pra fazer múltiplos negativos ou apenas uma conta? Eu tenho apenas uma conta aqui, e positivei os dois posts. Acho que isso é o correto.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


renatocaster
e pq ninguém me responde na central?
quando passa do prazo de 3 dias os moderadores estão infringindo as regras?
posso denunciar?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?