A historia de Jane Roe

Autor Mensagem
GersonM
Membro
# dez/15 · Editado por: GersonM
· votar


Ué...está cheio de pseudointelectuais aqui que a cada três frases, escrevem uma em inglês (porque acham é chique, kkk), querendo que voce responda exatamente o que eles querem ler.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


landlord
Deprimente isso aqui, um choque de realidade do que é Brasil.

Ué, não é o progressista que adora ficar Xooookaaadaaaa?


Lembrei do universitário que foi eletrocutado no jardim e os outros aplaudiam pensando que fosse uma performance artística.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


se vc fosse médico teria coragem de salvar a vida de um homem que acabou de cometer latrocínio?

Não sei qual seria o segredo. O médico faz o seu juramento com o propósito de salvar vidas. Tanto no caso do latrocida quanto no caso da abortista, ele deve estar lá para salvar a vida do latrocida E do bebê.

makumbator
Moderador
# dez/15 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Lembrei do universitário que foi eletrocutado no jardim e os outros aplaudiam pensando que fosse uma performance artística.

Semana passada houve um caso semelhante a esse em Miami. Uma moça foi esfaqueada por outra mulher em uma exposição de arte contemporânea, e os presentes ficaram um certo tempo achando que se tratava de uma performance artística e não um ataque:

http://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2015/12/1716395-mulher-e-esfaqueada -no-pescoco-em-feira-de-arte-e-visitantes-confundem-com-performance.sh tml

Um cara até teria falado do "sangue falso" da perfomance! Hahaha!

CindyFerrari
Veterano
# dez/15
· votar


Wade
"Você faria A?"

"Sim, eu faria A."

"Mentira! Não faria!"

"Faria sim. Por que diz que não?"

"Porque você tem que dar a resposta que eu quero ler!"

FCC...


E vc nem respondeu...

CindyFerrari
Veterano
# dez/15
· votar


brunohardrocker
Não sei qual seria o segredo. O médico faz o seu juramento com o propósito de salvar vidas. Tanto no caso do latrocida quanto no caso da abortista, ele deve estar lá para salvar a vida do latrocida E do bebê.
no caso, da mulher que não quer continuar a gravidez..

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Como na piada contada pelo Anthony Jeselnik, para fechar uma clínica de aborto basta ficar na porta e oferecer um preço melhor pelos fetos.

Insufferable Bear
Membro
# dez/15
· votar


Anthony Jeselnik
Bom comediante.
Melhor que todo palhaço neste tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A historia de Jane Roe