A historia de Jane Roe

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Insufferable Bear

Falei sim: Fixação no útero (na lei). Para os católicos é a consubstanciacao

General Patton

Cultura é prática social, nao livros mofados

GersonM
Membro
# dez/15
· votar


Você realmente acha legal forçar alguém a conceber alguém? Ela pode até largar pra adoção depois, mas porra, que angústia psicológica desnecessária forçar a gravidez a alguém. Que autoritarismo imbecil e vazio.

É um direito escolher se quer carregar um feto ou não.

O caso é que se fala aqui como se fosse escolha da mulher se o feto deve morrer.

Feto não é prolongamento do corpo da mãe! É um ser que se pudesse, se defenderia para não ser assassinado de um modo miserável.

Escolha da mulher porra nenhuma! Uma mulher que aborta fica com uma carga imensa nos ombros e se arrepende SEMPRE! E não tem o direito sobre o feto de vida ou morte. Não é mais ela, é outra pessoa que não pode se defender, portanto é assassinato sim e do mais porco que pode haver.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/15
· votar


Seus animais imundos

Malditos Kakarotos!

General Patton
Membro Novato
# dez/15
· votar




landlord
Veterano
# dez/15
· votar


Acho no minimo engraçado como cristão defende a vida de um feto, do qual ele nem sabe o que é ou não entende o processo biológico. E no próximo tópico defende a pena de morte redneck style.

Coerência sempre passa longe desses estúpidos. Por isso acreditam em histórias imbecis.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


entende o processo biológico

ciência não possui valor ético/moral. Pode ser descartada a priori

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


cristão
defende a pena de morte
não entende o processo biológico.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/f8/fb/3f/f8fb3f143d02b6 c620c8ebeb92a7174f.gif

landlord
Veterano
# dez/15
· votar


ciência não possui valor ético/moral.

Infelizmente, tem gente que ainda acha isso.

Brunão sempre mostrando o máximo da sua capacidade intelectual, citação e meme no post.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Realmente, rebater construções de espantalhos demanda um esforço sobrenatural.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Feto não é prolongamento do corpo da mãe! É um ser que se pudesse, se defenderia para não ser assassinado de um modo miserável.

Não é, mas o corpo dela é dela.

Logo, retire se ela quiser.

Cara, eu também acho conceito de tirar um feto do corpo no mínimo moralmente dúbio, mas acho mais moralmente dúbio ainda legislar sobre úteros alheios.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


landlord
Infelizmente, tem gente que ainda acha isso.

Quando não mais existir, vão legalizar experimentos com humanos e criar crianças em laboratório. Vai ser a glória da razão num mundo despedaçado pela técnica fria de afeto

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


vão legalizar experimentos com humanos e criar crianças em laboratório

acho tr00

tipo, sendo consensual.

cyber augmentation.

por que não estamos fazendo superhumanos ainda? claro, somos dummies técnicamente falando, mas quero ver quem vai aguentar a tentação quando a técnica alcançar a imaginação

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro

isso é papo de progressista. Nós conservadores já sabemos que o vintagismo tem maior valor de verdade

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay

eu quero ver o máximo de coisas acontecendo no tempo que me é dado.

talvez se eu vivesse uns 1000 anos, conseguiria dar mais valor ao vintagismo social como dou às artes vintage

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro

basta viajar, zé ruela

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


Falei sim: Fixação no útero (na lei). Para os católicos é a consubstanciacao

Estado laico? Fodase os catolicos.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


-Dan

foda-se a formação da sociedade, foda-se a cultura cristã, foda-se os costumes, foda-se essa porra toda

que a razão triunfe nessa porra e destrua esse ser imperfeito humano

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


Mas diguem aí, me tirem um dúvida por favor.

Com quantas semanas, legalmente, já dá pra falar que o feto é um ser humano em cárcere privado ?

LEGALMENTE, deixes os contos de fada de lado.

sallqantay
Veterano
# dez/15 · Editado por: sallqantay
· votar


-Dan

a responsabilidade da mãe se inicia com a fixação no útero, a partir daí temos um ser humano viável, um protoindivíduo a ser protegido pelo estado

por isso que anticoncepcionais estão liberados, e mesmo a pílula do dia seguinte

e é perfeitamente possível argumentar catolicamente usando a consubstanciação que um óvulo fertilizado deve ter a mesma proteção, pois já é um protoindivíduo (o que torna a pílula do dia seguinte ilegal)

fixação no útero é início de responsabilidade materna, pois antes disso não há ligação corpórea whatsoever

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay
foda-se a formação da sociedade, foda-se a cultura cristã, foda-se os costumes, foda-se essa porra toda

que a razão triunfe nessa porra e destrua esse ser imperfeito humano


Exatamente. Foda-se. Rupturas e mudanças fazem parte do processo rumo à destruição inexorável.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


quantas semanas

isso não existe legalmente. O fato é que até o 3o mês o aborto é um procedimento simples, depois se torna muito perigoso

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


-Dan

nope, a cultura não pode ser destruída, ela vive através dos seres

/o/

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay
a responsabilidade da mãe se inicia com a fixação no útero, a partir daí temos um ser humano viável, um protoindivíduo a ser protegido pelo estado


4 dias por aí então. Protoindividuo.

Vou passar uma régua aqui, daí alguem imprime e leva pra Dilma.

A partir do momento que o cérebro do proto é formado, considera-se vida, e não pode matar mais e fodase da mulher que deu azar de ter nascido com ppk. Fechou?

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay
nope, a cultura não pode ser destruída, ela vive através dos seres

/o/


Nunca será. Viverá na memória e se mutará com as rupturas. Pare de se limitar, abrace o novo. Liberte sua sede.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


landlord
Acho no minimo engraçado como cristão defende a vida de um feto, do qual ele nem sabe o que é ou não entende o processo biológico. E no próximo tópico defende a pena de morte redneck style.

Coerência sempre passa longe desses estúpidos. Por isso acreditam em histórias imbecis.




Eu não sou um defensor de pena de morte, mas pelo fato simples de um condenado a pena de morte ter sido sentenciado por ter cometido um delito já o diferencia de um feto que nada fez e de nada tem culpa.



O tom que você usa pra falar dá impressão que está dizendo algo que faz sentido.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


-Dan
deu azar de ter nascido com ppk

popoca não é maldição, o problema é como ela é usada

abrace o novo

só se ele respeitar o velho

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


-Dan

O argumento católico é laico.

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


brunohardrocker
O argumento católico é laico.

Qualé?

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay
só se ele respeitar o velho

Respeito meu vô. Nem por isso vou usar suspensório, papete e meia.

megiddo
Membro
# dez/15
· votar


Respeito meu vô. Nem por isso vou usar suspensório, papete e meia.

Bom, acho que isso encerra a discussão. Bora abortar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A historia de Jane Roe