"A maioria dos muçulmanos são pacíficos." Vocês precisam ver isso!

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Eu vivi pra ver um ser humano justificar a Inquisição Católica com Realengo.

Estou satisfeito.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


É sério isso de colocar realengo na conta do islã? Tipo, o maluco altamente esquizofrênico, viajadão, cheio das nóia. Chega de fórum por hoje.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


É sério isso de colocar realengo na conta do islã? Tipo, o maluco altamente esquizofrênico, viajadão, cheio das nóia. Chega de fórum por hoje.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


alo alo realengo

aquele abraço

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


alô torcida do Flamengo, aquele abraço!

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Dados sobre a perseguição cristã no mundo ninguém comenta (2012: 1.201 cristãos mortos; 2013: 2.123 cristãos mortos; 2014: 4.344 cristãos mortos).

Vídeo do General Patton mostrando uma muçulmana "boazinha" dizendo que apoia o extermínio dos judeus ninguém comenta.

Link sobre os jihads vendendo/crucificando/enterrando crianças fazem vista grossa.

Link sobre a imposição do islã nos EUA idem.

Dois pesos, duas medidas.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Samá Samutte
Cara, você tem que decidir o que quer discutir, na moral. Primeiro posta umas coisas que tem sentido, depois começa a jogar qualquer coisa que seja pejorativo e tenha alguma relação extremamente remota com o islã, como delírios de um maluco esquizofrênico que promove um massacre numa escola. Você quer discutir a sério, ou só quer postar esse monte de retórica sem sentido e exigir que os outros concordem com você?

Wade
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Wade
· votar


"Eu sigo uma religião que prega o amor irrestrito ao próximo, sou um floquinho de neve especial, sou um dos 5% da população da Terra que se preocupa mais com o bem estar dos outros que com o meu... mas... eu abri um tópico sem sentido e sensacionalista onde tudo que eu digo é que os alá vão dominar o mundo e todos devem fechar as porta pros refugiados. Eles que se fodam, já que houveram muitos massacres a cristãos e existe cristofobia."

"Nossa, cara. Mas você está querendo justificar um erro com outros erros. Em vez de se defender dos seus defeitos, apenas mostra os defeitos dos outros. Já que é assim, e o massacre que o cristianismo executou durante toda a Idade Média?"

"Ah, não importa! O maluco do crack matou as criança de Realengo! Ele era mó árabe."

Esse FCC...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Na moral, pesquise sobre os massacres de muçulmanos nas guerras civis do Líbano e da Iugoslávia e veja onde estão os dois pesos e duas medidas.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


Iugoslávia

ESLAVÓFILO OPRESSOR!!11!!1!

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Black Fire
Você quer discutir a sério, ou só quer postar esse monte de retórica sem sentido e exigir que os outros concordem com você?

A discussão perdeu o rumo. O intento inicial era justamente debater os perigos dessa imigração, como a infiltração de jihads, a diferença cultural e a insubmissão dos muçulmanos (bem o que o landlord postou ai), no entanto acabou se convergindo em ataques ao cristianismo para defender o islã e argumentos ad hominen (isso sim é vergonhoso).

O "monte de retórica sem sentido" que postei foi no intuito de exemplificar os celeumas que poderão surgir.

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


[i]diferença cultural e a insubmissão dos muçulmanos[/i]

Um cristão tão especial e límpido não deveria sequer considerar essas coisas como motivos para negligenciar qualquer tipo de ajuda a outro ser humano.

Sem contar que se trata da diferença cultural e insubmissão que você aprendeu em O Clone.

Fidel Castro
Veterano
# set/15
· votar


Sem contar que se trata da diferença cultural e insubmissão que você aprendeu em O Clone.

morri

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


mano, o headstock hoje tá like a hurricane

9/10

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


perseguição a cristãos só quer dizer uma coisa:

desceram pro play e agora não querem brincar.

quem começou essa treta milenar toda mesmo?

Os caras estavam TRANQUILOS, veio Papa Urbano e resolveu pegar uma renca de nobre semi-analfabeto que não fazia nada melhor da vida do que brigas de espada entre si pra pilhar uma civilização fascinante que florescia como o ponto brilhante a oeste da China.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


ah velho, revanchismo histórico é atestado de pipi pequeno

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Wade

Cara, eu queria dialogar contigo, sério. Porém o rancor transmitido em seus posts não deixa. Lembra-me muito de um user de uns 8 anos atrás chamado headstock invertido.

Sobre o que você postou, eu, como cristão, posso viver em qualquer outro país que não irei querer impor os meus princípios no meio em que estarei inserido. Vou pregar? Vou. Vou tentar convencer as pessoas? Vou, até certo ponto. Se não aceitarem?

"Não dêem para os cachorros o que é sagrado, pois eles se virarão contra vocês e os atacarão; não joguem as suas pérolas para os porcos, pois eles as pisarão." Mt 7.6. Ou em outras palavras: quando vocês forem corrigir uma pessoa e ela se recusar a ouvir, não preguem mais.

"Se alguém não vos receber, nem ouvir as vossas palavras, ao sairdes daquela casa ou daquela cidade, sacudi o pó dos vossos pés." Mt 10.14

Ai eu te pergunto: os muçulmanos agem assim também quando não aceitam a sua religião?

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar


o que uma criança nascida numa comunidade cristã tem a ver com o que foi feito há muitos anos?

Pessoal realmente acha que essas categorias de análise existem objetivamente?

daimon blackfire
Membro Novato
# set/15
· votar


quem começou essa treta milenar toda mesmo? Agora vai pegar fogo o negócio.

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


sallqantay

não é revanchismo histórico, só que isso iniciou uma parada que não terminou até hoje, já que ele quer falar nessas merdas oldschool, que ao meu ver também não tem cazzo nenhum a ver com uma migração de regufiados de guerra.

aliás, quem causou a guerra no oriente médio e a instabilidade geral da porra toda atualmente? EUA e URSS, religião não é um paralelo entre os dois.

revanchismo histórico é um índio tacar fogo na Dilma.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Os caras estavam TRANQUILOS, veio Papa Urbano e resolveu pegar uma renca de nobre semi-analfabeto que não fazia nada melhor da vida do que brigas de espada entre si pra pilhar uma civilização fascinante que florescia como o ponto brilhante a oeste da China.

É sério isso? Tipo, quando o Papa Urbano surgiu o Islã já tinha conquistado metade do Oriente Cristão, e só não dominou a parada toda por causa da conversão dos eslavos, a única coisa que o Islã nunca esteve foi tranquilo. Todo o Oriente Médio e os países muçulmanos dos Bálcãs são terra originalmente cristã.

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Black Fire

Al Andalus muito melhor que Castellanos safados.

mas eu já deixei de levar esse pótico a sério, parei quando o cara me veio com realengo como atentado islâmico a cristãos, estou me divertindo sendo 'cristófobo'

daqui a pouco tenho reunião na minha mesquita, planejar o próximo realengo.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Cara, porque vocês são todos incapazes de discutir qualquer coisa de forma minimamente honesta? É sempre na base dessa mistificação sem sentido: islã bonzinho, cristianismo bonzinho, perseguição de um lado só, todo mundo é islâmico até que se prove o contrário, ninguém é cristão porque ninguém cumpriu minhas normas; sempre esse tipo de besteira. pqp

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Black Fire

porque o cara abriu um tópico esperando que todo mundo ecoasse:

os refugiados sírios vão destruir o ocidente cristão, aux armes, citoyens

john s mill
Membro
# set/15
· votar


pior que isso pode ser expandido pra quase qualquer discussão.

st.efferding
Membro
# set/15
· votar


faltam quantos posts pra chegar na primeira citação ao Hitler?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


desisto de comentar nesse tópico. não tenho paciência. nem tempo pra perder.

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


A discussão perdeu o rumo. O intento inicial era justamente debater os perigos dessa imigração, como a infiltração de jihads, a diferença cultural e a insubmissão dos muçulmanos (bem o que o landlord postou ai), no entanto acabou se convergindo em ataques ao cristianismo para defender o islã e argumentos ad hominen (isso sim é vergonhoso).

Pra dar uma resposta séria e pragmática:

Foram criadas N siuações que fizeram essa galera fugir en masse para os países mais economicamente desenvolvidos ao redor, em especial a Alemanha. Sem entrar no mérito de quem causou essas condições que não vale a pena, tendo isto como dado, o que você espera que os refugiados façam além de fugir?

E você agora é a Angela Merkel. O que você faz em uma situação destas? O custo político de fechar as portas é grande demais, é uma questão humanitária abrir as portas, mas abrir as portas é perigoso demais por instabilidades sociais e sob o risco de abrir uma comporta de represa.

As pessoas migram cara, se a religião dos caras cresce demograficamente, ela vai crescer em alcance geográfico.

E cristianismo perde mais espaço para os próprios cristãos cagando e andando do que pro islã se essa é a sua preocupação. A Europa hoje é tão cristã quanto a maçã aqui na minha mesa.

Insufferable Bear
Membro
# set/15
· votar


st.efferding
https://www.youtube.com/watch?v=UZsMO0tiFBI

isso vale?

john s mill
Membro
# set/15
· votar


e nem era paleofag

maior cuzão hitler

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "A maioria dos muçulmanos são pacíficos." Vocês precisam ver isso!