"A maioria dos muçulmanos são pacíficos." Vocês precisam ver isso!

Autor Mensagem
daimon blackfire
Membro Novato
# set/15
· votar


olá meu caro, vocÊ é muçulmano? Então venha cá ser interrogado por nossos especialistas em detectar terroristas.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


é o preço que se paga por fazer parte de uma cultura que prega morte a quem não segue a ideologia, e que mata pessoas diariamente sob este pretexto.

estrangeiros não são permitidos de qualquer forma. e já que vão entrar, que entrem passando por uma boa fiscalização.

pessoal está muito esquecido do 11 de setembro.

no vídeo ali falou que 25% dos muçulmanos são jihadistas (fora os que são só simpatizantes, provavelmente). se for uma informação correta. você acha esse numero pouco? você acha demais um interrogatório a fim de descobrir terroristas?

tu nunca poderia ser o líder de uma nação, ou responsável pela segurança.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Nossa, tão fácil detectar terroristas no meio de 100 mil estrangeiros sem identificação numa fronteira. Cara, se candidate pra ministro, na moral. Parabéns

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


pessoal está muito esquecido do 11 de setembro.


E de Srebrenica, então.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


Eu não disse que sei como resolver o problema com exatidão. Apenas apontei uma direção. Ignorado ele não pode ser, simples assim. A função de achar uma solução pra isso é dos governos.

Divida 100 mil pela extensão das fronteiras e já se tem um número que da pra trabalhar tranquilamente. Além de que, se imigrantes mexicanos são ilegais nos EUA, e ninguém liga, não vejo porque esse alarde sobre imigrantes muçulmanos para Europa. Já falei que aceitarem a entrada deles dentro do território dos países, é um ato de solidariedade por serem fugitivos de guerra. E para evitar terrorismo, que acampem nas fronteiras recebendo mantimentos (por solidariedade) dos governos até todos terem visto.

E mesmo assim, não é obrigação do governo receber estrangeiros. Se for assim eu também quero ter direito morar na Europa ou EUA se eu sentir vontade.

Os muçulmanos que resolvam seus problemas internos e que façam a legislação pesar para terroristas. Mas isso eles n tem muito interesse né? É mais fácil ir para outros países divulgar mais o islã e ignorar o problema.

Se ainda fossem no mínimo buscar ajuda diplomática para resolver os problemas do islã, ficaria evidente uma humanidade e preocupação com a questão. Mas não fazem isso, buscam refugio e só. E ainda vão uns russos trouxas, e uma galera alienada mundo afora ajudar o EI, em grande parte por divulgação do islã por esses imigrantes.

Ou seja, estão fazendo um desserviço monstruoso.

Igual a mulher do primeiro vídeo falou. Muito mais Produtivo e justo é ter 10 Muçulmanos ali reprovando a atitude do jihad e buscando soluções junto as embaixadas e diplomaticamente, do que se questionando (como se não estivesse completamente evidente) porque o ocidente tem uma visão negativa do islã, e especialmente do jihad.

Acho que pra começar, poderiam criminalizar comercializar livros de natureza religiosa que contenha esse tipo de citação doutrinária:

Sura 9:5 decreta: "Matai os idólatras onde quer que os encontreis, e capturai-os, e cercai-os e usai de emboscadas contra eles". E mais adiante o livro insiste que nações, não importa quão poderosas, deverão ser combatidas "até que abracem o Islã".

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Os muçulmanos que resolvam seus problemas internos e que façam a legislação pesar para terroristas.


Claro, o sujeito se explode porque existe impunidade e ele sabe que não vai ser preso. Você é doente, velho, na moral.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


será que não é porque eles recebem uma doutrina de que isto é um ato de heroísmo? hum?

podem começar reformulando a doutrinação do islã. e punindo severamente incentivos ao terrorismo. o que inclui obviamente remover os princípios do jihad (ou ao menos reformula-los severamente) do conjunto de doutrinas que eles recebem.

ensinar uma ideologia terrorista dês do berço e depois se perguntar porque existem terroristas é burrice. não entender isso mais burrice ainda.

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


dês do berço
LOL

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


dês do berço

achei chiq, meio french

daimon blackfire
Membro Novato
# set/15
· votar


Segundo as ideia do nosso amigo do nick chinês, a bíblia também contém suas violências, portanto também seria proibida o comércio.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


depois de Cristo a doutrina foi reformulada. A grosso modo, e de forma distante, pode-se dizer que o antigo testamento não é mais válido como doutrina. Apesar de ser uma fonte de sabedoria ainda assim.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


o antigo testamento não é mais válido como doutrina

fala isso pros judeus

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


o que está no antigo testamento, só vale como doutrina atualmente, se passar pelo crivo do novo testamento.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


o que eu falo é pela perspectiva de um Cristão. eu não concordo e nem sigo a ideologia dos judeus.

Skider
Veterano
# set/15
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Wuju Wu Yi
eu falo como Cristão. eu não concordo com os judeus.

Já matou quantos deles?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


makumbator

Ai você está me confundindo com um muçulmano jihadista.

O Cristianismo não ensina isso.

pianoid
Veterano
# set/15 · Editado por: pianoid
· votar


essa molecada crente que não conhece história rs

não importa qual sua crença: você está certo de estar certo e os outros, errados. E quem está errado deve ser eliminado, por conversão pacífica ou desumanizando até ser um demônio e poder ser morto sem clemência...

Ken Himura
Veterano
# set/15
· votar


Eu falo como judeu. Cadê minha parte no lucro? Hahaha

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


essa molecada crente que não conhece história rs

ah sei lá. prefiro ter 40 anos e debater sobre vídeo-games enquanto crítico toda a música do século XX.

não importa qual sua crença:

já errou.

então pra vc a crença de que se deve amar o próximo tem igual valor que a que se deve matar o próximo? blz. nem vou ler ou responder o resto. quem da uma de ignorante não merece resposta.

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Se diz cristão, que é um floquinho de neve especial que faz parte dos supostos 5% da população que é genuinamente altruísta que se preocupa mais com o bem estar dos outros que com o seu próprio e abre um tópico deste. Como se não fosse o bastante, acredita que um erro justifica outro.

Lol.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


se preocupa mais com o bem estar dos outros que com o seu próprio

pelo que me lembro é amai ao próximo como a ti mesmo. não amai ao próximo mais que si mesmo.

Como se não fosse o bastante, acredita que um erro justifica outro.


erro? que erro fi?

o que todo mundo quer é que os jihadistas parem de cometer assassinatos e atos de terrorismo.

mas mesmo indo além disso. o seu pensamento é interessante porque ignora o custo de oportunidade das coisas. me ensine qual seu método milagroso para conseguir tudo sem nenhuma perca.

que bonitinho. idealizou uma sociedade que da pra ter tudo sem abrir mão de nada ou tomar decisões difíceis.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Wuju Wu Yi

Acho que o Wade ai está falando é de mim. Nem vou comentar nada, é em vão.

O problema da galera aqui parece que é pessoal contra cristãos. Apoiam hamas, jihad, boko haram, qualquer outro lixo da humanidade, desde que esse apoio seja para atacar o cristianismo. Estou aqui desde 2008 e sempre fui execrado em tópicos de religião, tanto é que fui banido e acredito que foi por perseguição religiosa, enfim.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Samá Samutte

Eu vi que ele falou para vc. rs Mas achei tão absurdo que tive que responder.

Eu não entendo qual é a mentalidade desses "ateus" daqui ou em geral. Nem sequer fica claro o que eles estão defendendo. Você abre um tópico na moral falando sobre como a imigração de muçulmanos pra Europa está expandindo a ideologia do islã, e consequentemente o jihad, e questionando que medidas podem ser tomadas para resolver esse problema (do jihad), e os caras começam com uma "tanga frouxisse" attwhore que só, te chamando até de xenófobo, como se o que você odiasse fosse a cultura, as pessoas, etc... (que eu realmente acredito que não seja o caso, penso que vc só está preocupado com o jihad, assim como eu).

O outro ai chegou chamou de "erro" uma medida que ainda nem foi definida, como se a pretensão de cada Cristão fosse matar ou prejudicar a vida do pessoal do oriente médio, como se o que tivéssemos por eles fosse ódio.

O cara fala como se a gente visse um muçulmano na rua e quiséssemos enfiar a porrada na cara dele e queimar ele vivo em praça pública. O que é Muita burrice, sei lá, falha cognitiva, problema de interpretação. Mas não me surpreende, já que são o mesmo pessoalzinho que fala que discordar da pratica homossexual é homofobia, e ficam berrando "homofóbicos" igual mulas, etc... Esse pessoal tem que parar de usar o termo fobia tão ignorantemente. xenófobo, homofóbico... Chega ser impressionante a ignorância negativamente falando.

Isso que tu falou acho que acontece mesmo. Sei lá, os caras são meio alienados e na mente deles uma vez que citou religião (e especialmente o Cristianismo, que é o meio que eles fazem parte) ativa um senso de defesa cego que não conseguem nem prestar atenção no que esta sendo debatido, só querem atacar a religiosidade e praticamente ignoram todo o resto. Acho que é alienação, sei lá. Da pra notar uma clara falha Grave na interpretação do que está sendo discutido.

Sobre ataques a sua pessoa, o certo é ignorar mesmo ou tacar logo a real. Porque muito pessoal só tá preocupado com seguir a boiada politicamente correta sem nem pensar muito a respeito, e sair vomitando opiniões esperadas e sem sentido. (que vem dessa ondinha progressista politicamente correta de araque).

Sobre você ter sido banido, não sei o que levou a tal, mas se for por discordado dos progressistinhas e suas opiniões alienadas e fabricadas acho lamentável.

Fidel Castro
Veterano
# set/15
· votar


Wuju Wu Yi
Samá Samutte

o único problema é que vocês estão opinando do porão teorético e pior ainda, sem base.

falar de textos sem nunca ter sequer lido ou falar de um povo sem sequer ter vivência com a comunidade muçulmana é pregar ignorância.

o debate é legal, mas não dá pra debater com quem realmente acredita que quase 1/3 da população mundial é uma ameaça e que 1/3 da população não tem direito à crença deles.

não tem nada a ver com serem cristãos, poderiam ser judeus ou mesmo muçulmanos falando o mesmo de outra galera, não é legal.

landlord
Veterano
# set/15
· votar


O tenso é que você não é radical, aí tem que migrar para não ser morto.
Chega no país que te acolheu e não te deixam vender a filha ou cobri-la com um saco de pano da cabeça aos pés.

Aí você fica chateado.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/estado-islamico-vende-crucifica -e-enterra-criancas-vivas-no-iraque

http://conscienciacrista.org.br/alunos-em-escola-publica-nos-eua-sao-i nstruidos-a-escrever-ala-e-o-unico-deus/

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/15
· votar


falar de um povo sem sequer ter vivência com a comunidade muçulmana é pregar ignorância.

não preciso morar no oriente médio pra me indignar quando eles decapitam Cristãos por lá, e esperar que algo seja feito.

tu faz umas viagens por ai, e criou o conceito que só assim se pode conhecer as coisas. deve fazer bem pro seu ego, mas não estou interessado em discutir de maneira tão limitada, apenas pra agradar o rei na sua barriga.

o debate é legal, mas não dá pra debater com quem realmente acredita que quase 1/3 da população mundial é uma ameaça


novamente você demonstrando a sua incapacidade compreender qual é a questão. já falei varias vezes que a parcela preocupante é a que pratica o jihad. presta atenção antes de falar essas generalizações idiotas.

que 1/3 da população não tem direito à crença deles.

talvez porque a crença de uma parcela desses 1/3 da população envolva a ideia que que se deve conquistar os outros 2/3 por meio da violência.

enfim, é difícil conversar com quem tem dificuldade de entender o pilar da questão.

fica ai se preocupando com gravetos pra sustentar o teto, que quando o pilar quebrar, não vai ter graveto algum que vai segurar.

seu "tanga frouxa".

landlord
cara, surpreendentemente você falou uma bela de uma verdade. rsrsrs

é bem por ai.

daimon blackfire
Membro Novato
# set/15
· votar


Eu poderia falar sobre as inquisições da idade média mas me acusariam de anacronismo e sei lá mais o que portanto quedarei-me calado.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Realengo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "A maioria dos muçulmanos são pacíficos." Vocês precisam ver isso!