"A maioria dos muçulmanos são pacíficos." Vocês precisam ver isso!

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Samá Samutte




Samá Samutte
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar


Coltrane, BF, JdM, Cavaleiro, Brunito, Jones, todos, manifestem-se sobre essa imigração descontrolada de muçulmanos que está acontecendo. Isso não os preocupa? Não os preocupa o fato de que os muçulmanos odeiam a nossa cultura ocidental? Acredito que nossa civilização corre sérios riscos.

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


olha esse seguidor de pastores de ovelhas hebreus falando em cultura ocidental rs

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


pianoid

A base da cultura ocidental é o cristianismo, queira você ou não. Todos sabemos o "amor" dos muçulmanos para com os cristãos: http://www.genizahvirtual.com/2015/09/muculmanos-atiraram-cristaos-ao- mar-em.html

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Samá Samutte
Eu acho que a civilização ocidental não precisa de inimigos externos para destruí-la, ela já consegue fazer isso sozinha.
Pegue por exemplo, o caso da Hungria, que é bem representativo: país altamente secularizado, onde 60% da população não acha a religião importante, onde apenas 45% da população diz acreditar em Deus e apenas 12% frequentam igrejas. Num quadro desses o primeiro ministro diz que a imigração muçulmana é que ameaça o legado cristão do país. É óbvio que isso é retórica vazia: o legado cristão já está em franca decadência pelo simples abandono, não é necessário que um inimigo islâmico o destrua.
Mas é claro que esse tipo de imigração em massa é preocupante. Quantos membros do ISIS estão no meio dos imigrantes, é possível saber? Mas eu não ficaria nem um pouco preocupado se houvesse uma imigração em massa de cristãos sírios para a Europa, acho que poderia dar alguma sobrevida ao legado cristão europeu.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


http://www.pravoslavie.ru/english/82236.htm

nhoque on forevis door
Membro Novato
# set/15
· votar


manda loiras geladas oh pai!

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Black Fire

Entendi. De fato o cristianismo está enfraquecendo (li um artigo de um teólogo dizendo que a sociedade européia já pode ser considerada pós-cristã; EUA a cada ano diminui drasticamente o número de cristãos; Brasil nem se fala, o que cresce por aqui não é cristianismo, é esse movimento herético propagado por Edir Macedo e seus seguidores; liberalismo teológico tomando conta dos seminários pelo mundo afora; IP dos EUA apostata, igreja protestante da França idem, enfim). Isso não me preocupa tanto, visto que o que está acontecendo é o cumprimento de algumas profecias bíblicas (Mt 24; 2 Ts 2.3).

O que eu temo é justamente o que está no vídeo; esses caras estão decididos a impor o islã no mundo inteiro (dai eu também entendo que talvez o islã possa ser um dos braços do anticristo, sei lá).

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Se bem que na minha visão dispensacionalista/pré-tribulacionista eu não estarei aqui quando o negócio apertar de vez.

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Samá Samutte

cara, ao que indica, a maior parte da galera correndo pra Europa não está seguindo uma agenad política ou religiosa. Eles têm a religião deles, claro.

Mas os caras estão fugindo de guerra, querem só sobreviver.

O resto é secundário.

O grande problema nem é o cristianismo, foda-se isso cada um com sua religião e é meio que isso ai, só saber respeitar. O problema é que não tem como receber o oriente médio inteiro na europa mesmo, falta tudo, até espaço.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Black Fire

Mas eu não ficaria nem um pouco preocupado se houvesse uma imigração em massa de cristãos sírios para a Europa, acho que poderia dar alguma sobrevida ao legado cristão europeu.

São poucos, é insignificante, não?

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Fidel Castro

É o pretexto que eles precisavam.

Fidel Castro
Veterano
# set/15
· votar


Samá Samutte

você vive numa bolha cara se acha que isso é uma conspiração.

A Franziska, uma amiga minha de Munich tá recebendo os caras que tão lá com uma ONG. É só um bando de fudido correndo pela vida, ninguém tá ali de cruzado. No geral respeitosos pra caralho e muito gratos pela ajuda.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Fidel Castro

Sua amiga vai pagar caro por isso.

No geral respeitosos pra caralho e muito gratos pela ajuda.

Você viu o vídeo que postei?

ps.: por que você é arrogante assim em todos os tópicos?

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Fidel Castro
se acha que isso é uma conspiração.

Eu não disse isso.

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


cristãos herdaram esse vitimismo dos hebreus

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


pianoid

Cara, eu não estou falando apenas de cristãos. Ateus, agnósticos, budistas, umbandistas, confucionistas, todo mundo vai sofrer. Citei o cristianismo pois - como já me expressei acima - nossa cultura é baseada nele.
Islã não é uma religião de paz, é uma religião de submissão. Eles odeiam nossos costumes, nossa cultura, nossa democracia, tudo.

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


ps.: por que você é arrogante assim em todos os tópicos?

só fico abismado com a ignorância xenofóbica, não me conformo com isso, sério mesmo. coisa de quem nunca deu dois passos além do quintal ou nunca parou pra conversar com o vizinho.

aliás, alguma vez na sua vida já conversou com um muçulmano? ou viu um? e um sírio?

e sério que você toma por valor de verdade vídeo em youtube?

Samá, essa ignorância chega a ser criminosa. É hostil, xenofóbica. É isso que seu Deus quer? Sabe, aqui em São Paulo tem uma GRANDE comunidade Síria e os caras fazem muito mais pelos refugiados de lá que caem aqui do que a Igreja Católica, que só a Igerja Nossa Senhora da Paz no Glicério move as mãos para acolher e ajudar pessoas que precisam.

Não to querendo comparar, mas veja, grande merda ser islâmico ou católico se não ajuda o próximo.

E você não está fazendo isso pregando xenofobia. Por isso, pergunto novamente, é isso que Deus quer?

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Eles odeiam nossos costumes, nossa cultura, nossa democracia, tudo.

isso é uma afirmação de quem só conhece o Islã e islâmicos via CNN

aliás, o que é nossa ~democracia~?

nhoque on forevis door
Membro Novato
# set/15
· votar


sou espirita. talvez seja essa a causa da minha presença de espírito. o meu irmão manifestou sempre desde os dois anos de idade, sou dois anos mais velho que ele. que dei de porrada nesse moleque por causa disto, mas deus o salvou.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar


Fidel Castro

Xenofobia? Sério? Isso é uma piada cara, só pode! A cristofobia mundial, ninguém comenta né? A mídia se cala diante dela! Sabia que a religião mais perseguida no mundo é o cristianismo? Sabia que no ano de 2012, segundo o ranking World Watch List, coproduzido pela Missão Portas Abertas, 1.201 cristãos foram mortos por causa da sua fé? E que em 2013 os números aumentaram para 2.123 e – no ano passado – esse número mais que dobrou, subindo para 4.344 cristãos assassinados por professarem Cristo como Senhor?

E mais amigo, nós cristãos não saímos por ai decapitando/queimando/crucificando muçulmanos por eles não serem cristãos. Ao contrário, oramos por eles.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Samá Samutte
Não sei, não gosto de me ocupar muito com profecias, fazem 1500 anos que o islã tem conquistado terras cristãs, inclusive a Síria, e terras importantes, diga-se, de onde surgiram boa parte dos pais da Igreja: Turquia, Síria, Egito, etc. Chegaram inclusive a Europa Ocidental, e sempre foram vistos como presságios do fim dos tempos, então eu não sei como temporizar estas profecias: são sinais para os últimos cristãos? são atemporais? estarão presentes com os cristãos desde os primeiros tempos até o juízo final em contínuo cumprimento? Eu não sei.
O que sei é que eles tem aproveitado o vácuo deixado pelo cristianismo e ocupado o espaço deste, acho lamentável, mas não vejo perspectiva pra reverter isso, sobretudo na Europa Protestante (Grã-Bretanha, Escandinávia, Estônia, etc), que tem se secularizado com especial rapidez, não que esse fenômeno não esteja presente em países católicos, como a República Tcheca e a Lituânia, mas estes pelo menos tem aparentemente alguns focos de resistência, como a Polônia.
Mas qual seria a solução? Um reavivamento cristão? Não sei se é possível algo assim nesse momento. Só se rolar uma intervenção divina, mas aí já não sei especular sobre.



São poucos, é insignificante, não?

São quase dois milhões de pessoas, e muito pouco secularizados.

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Samá Samutte

cara, para com isso.

para, sério.

religião, grande merda. não to falando de cristianismo ou islamismo.

tem cristão, tem muçulmano, tem tudo ali, são refugiados de guerra cara. REFUGIADOS DE GUERRA. caralho, você não tem empatia?

to falando de pessoas. por isso falei, grande merda ser qualquer bosta venerar qualquer cara aí se você não consegue olhar pro cara do lado como uma pessoa.

é muita ignorância, repito, já conheceu algum muçulmano, algum sírio?

e eu não tenho condolescência por ignorância que gera agressão, que gera hostilidade, que ergue barreiras entre povos.

saia do porão.

Fidel Castro
Veterano
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


dp

só não fico mais puto pois sei que o cara é ignorante mesmo, não é mal intencionado.

mas porra velho, eu ajudo refugiados haitianos em sampa, os caras são fodidos.

a situação dos sírios indo pra Europa é similar. Tem refugiados Sírios aqui em sampa também, mas a barreira da língua me impede de conhecer mais a fundo a situação. Fora que meu tempo é mínimo já com a quantidade de projetos que to.

Não me conformo como tem um zé punhetinha que nunca saiu do quarto falando asneiras contra uma religião que ele nem conhece, uma etnia que ele nunca viu. Isso não é cristianismo, Jesus não faria isso.

Essa ignorância é criminosa, é a mesma que faz uma jornalista dar um rapa num senhor sírio com uma criança no colo, o mesmo que aliena muçulmanos na europa, o mesmo que mata, prende, faz revista vexatória e os caralho um cara por parecer muçulmano nos EUA.

nhoque on forevis door
Membro Novato
# set/15
· votar


qual é a diferença entre a África e um avião que caí matando 100 crianças de uma vez. todos temos instinto e sabemos que deus existe. maomé foi o último profeta e prefiro ir pro inferno do que ser como Jesus, Lúcifer, Maomé...

john s mill
Membro
# set/15 · Editado por: john s mill
· votar


não é uma conspiração, mas é um problema do multiculturalismo

a frança fez um relatório da situação 4 anos atrás (banlieu de la republique), em que bairros do subúrbio estavam tornando-se sociedades islâmicas separadas e que policiais não ousavam entrar, na inglaterra isso aconteceu em birmingham

já se estima que a frança tenha 750 áreas onde não se respeita a lei e se pratica o "islamismo radical"

http://www.valeursactuelles.com/politique/trappes-cite-perdue-de-la-re publique-40142

http://www.valeursactuelles.com/societe/dossier-lenfer-en-france-47363

tem um documentário sobre isso:
https://www.youtube.com/watch?v=V7L3JAfnsNo

e em ingles pela tv húngara

https://www.youtube.com/watch?v=6yzhGtL5NN4

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar


Fidel Castro

É risível seus posts, senhor onisciência. Mais preconceituoso do que esses dois últimos ai eu nunca vi, sério.

Você faz pre-julgamentos baseados em quê? Você me conhece? Como me julga então?

Recuso-me a dialogar contigo; se não fosse o seu preconceito, talvez teríamos uma boa discussão. Entretanto isso não me assusta, você é assim em todos os posts.

john s mill
Membro
# set/15
· votar


lógico que a maioria não tem nada com isso e vive suas vidas em paz, mas 15 a 25% é um número bem expressivo.

é complicado juntar culturas tão distintas, no mínimo essa transição deveria ser feita de modo mais planejado.

Fidel Castro
Veterano
# set/15
· votar


Samá Samutte

repito, já conheceu algum muçulmano, algum sírio?

to partindo do pressuposto da negativa aqui, já que não respondeu.

e me desculpa se não tenho paciência com ignorância criminosa.

john s mill

Isso é bem verdade, é o problema do 'mundo sem fronteiras'. As coisas ficam fluidas como líquido, as pessoas levam para onde quer que seja seu ethos. Em Paris, por exemplo, nos arrondissements mais afastados chega a ser perigoso, as comunidades são extremamente herméticas.

E fica complicado prever uma convivência aberta, ambos os lados tem seus receios. Os franceses temem por perder seu território, os migrantes querem conquistar seu espaço. É uma guerra territorial velada. E é natural as pessoas se agruparem a seus próximos, até mesmo por barreiras enormes como a língua em alguns casos. O problema é que o mundo vira uma classe de 6ª série, dividido em panelinhas.

Só que ao mesmo tempo, as pessoas buscam o que é melhor pra si mesmo e suas famílias, não tem como culpar. E é canalhice negar um copo de água ao vizinho, alegoricamente falando.

As pessoas precisam começar a se entender, ambos os lados. Senão vai ser sempre uma merda.

Fidel Castro
Veterano
# set/15
· votar


john s mill

Aliás, a França é um caso karmico hahaha.

Colonizou metade da fodendo Africa, portanto, metade da África fala francês.

Agora, desde os anos 90, quando a mobilidade inter-territorial aumentou, os africanos ex-colônias que tiveram as terras usadas para a acumulação primitiva da França, por saberem falar francês e seus países serem uma merda (excetuando talvez a Algéria e Marrocos) correm pra França.

Causa e consequência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "A maioria dos muçulmanos são pacíficos." Vocês precisam ver isso!