Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar

makumbator
Esse negócio de partido com viés ideológico é muito século XX.

Mas sem viés já tem o DEM, o PMDB, o PP, o PSD, o PR, o PODEMOS, o SOLIDARIEDADE, o PROS, o PV, o PTB, o PSB, o AVANTE...

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar

DEM, o PMDB, o PP, o PSD, o PR, o PODEMOS, o SOLIDARIEDADE, o PROS, o PV, o PTB, o PSB, o AVANTE...

>eu não sou de esquerda, nem de direita, sou de centro, por culpa do lulo e depois do biroliro

LeandroP
Moderador
# nov/19
· votar

makumbator

Já temos o Partido sem Escola, que no caso é o PSL.

Zebreiro
Veterano
# nov/19
· votar

partido sem partid

PMDB

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar

Escola sem escola

EAD

Zebreiro
Veterano
# nov/19
· votar

Animal sem cérebro

AMEBA

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar

Zebreiro

Vixi, deixa eu pegar a pipoca pra ver essa briga!!!

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/19
· votar

E lá vamos nós... BRIGUEM!

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar

Eu acho mesmo que professores de esquerda são a favor do pluralismo e da democracia, mas desde que você concorde com eles.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar

brunohardrocker
Eu acho mesmo que professores de esquerda são a favor do pluralismo e da democracia, mas desde que você concorde com eles.

Você já foi molestado por algum professor?

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar

brunohardrocker

"Eu acho mesmo que professores de esquerda são a favor do pluralismo e da democracia, mas desde que você concorde com eles."

E o pessoal de direita não é assim?

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar

entamoeba

Ele escreveu professor, não padre. Não misture as coisas. Entretanto, que a maioria dos professores é esquerdista isso é um fato da natureza, e se você não esquerdar nas matérias deles corre sim o risco de ser mandado pro Gulag.

Zebreiro
Veterano
# nov/19
· votar

O entamoeba está certo. O brunohardrocker provavelmente foi vítima de uma barbie comunista dando aula de história e lambendo o pipi de todos os alunos

Menos o dele

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar

entamoeba

Fazendo piada com abuso? Precisa se desconstruir mais. Não basta apenas luta de classes não, esquerdomacho.

Lelo Mig

Não há doutrinação de direita.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar

Acompanhem a treta entre uspianos e neo-stalinistas, tá bem mais legal.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar

brunohardrocker
luta de classes

Luta de classes é papo de marxista, e juro que não brinco mais com abuso se você confirmar que foi uma vítima.

Não há doutrinação de direita

O professor de inglês da minha filha é bolsominion pra caralho. Vive falando merda em sala de aula. Não seria doutrinação de direita?

Zebreiro
Veterano
# nov/19
· votar

Black Fire

link?

Zebreiro
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/19

Não seria doutrinação de direita?

Tomara, caso contrário ela vira uma v4dia feminazi

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar

^
kkkkkkkkkkkkkk
tomou uma outra chuchada.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar

Zebreiro
https://revistaforum.com.br/comunicacao/professor-de-historia-da-usp-e -de-ciencia-politica-da-unicamp-pedem-censura-a-intelectual-negro-por- ser-stalinista/

-Dan
Veterano
# nov/19
· votar

Lelo Mig
"Eu acho mesmo que professores de esquerda são a favor do pluralismo e da democracia, mas desde que você concorde com eles."

Talvez eles não sejam tão afeitos ao pluralismo e a democracia. Mas o problema que o brunohardrocker enxerga aí não é ser a favor ou não da democracia, e sim a hipocrisia.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar

Isso aqui sim é pluralismo e liberdade de expressão:

https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/11/18/professor- de-escola-publica-do-df-e-afastado-apos-pedir-redacao-sobre-sexo-oral- e-anal-a-alunos-do-6o-ano.ghtml

Zebreiro
Veterano
# nov/19
· votar

makumbator

Vc ja fez isso com seus alunos? Ou nem se importou em explicar e meteu a vara de prima?

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar

makumbator
pedir redação sobre sexo oral e anal a alunos do 6º ano

Até acho a proposta divertida, já que a molecada vive falando merda sobre esses assuntos. Se fosse no 9º ano, não me pareceria tão errado, se fosse no 2º do ensino médio, tava tudo certo!

Esse tipo de coisa acontece porque as licenciaturas são umas merdas! Costumam ser só um bacharelado mal feito com meia dúzia de disciplinas insuportáveis da pedagogia.

As práticas universitárias são problemáticas, e não podem ser reguladas a nível burocrático, tampouco mercadológico. O negócio seria mexer num vespeiro que nem a esquerda e nem a direita apoiaria.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/19
· votar

tampouco mercadológico

why?

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar

Wild Bill Hickok
why?

Mercado caga para formação.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/19
· votar

entamoeba

cagar pra formação = nao se importar com meia dúzia de disciplinas insuportáveis da pedagogia??

entamoeba
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: entamoeba
· votar

Wild Bill Hickok
cagar pra formação = nao se importar com meia dúzia de disciplinas insuportáveis da pedagogia??

Cagar para a formação = vender diploma

Ainda que ampliemos a interpretação sobre os interesses mercadológicos (ignorando suas contradições - e são muitas), teríamos pessoas formadas para exercerem ofícios, mas totalmente idiotas para lidar com os problemas do mundo que as cercam.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

"Mercado caga para formação."
"why?"

Ninguém arruma emprego porque é culto. Nem porque é inteligente ou bem informado. Muito menos por ser honesto, gentil ou educado. Por ser sincero, humano ou generoso.

O cara arruma emprego, por exemplo, por conseguir apertar 20 parafusos por minuto.

Não vou entrar no mérito se o mercado poderia ou deveria ser diferente, ou sob o que seria necessário mudar prá tal.

Mas, uma coisa é fato, ninguém esta preocupado com seu caráter, sua ética pessoal, moral e qualidades gerais. A preocupação é o quanto você pode produzir em termos quantitativos, direta ou indiretamente.

Foda-se o bom convívio social.

Estes caras querem que a escola te ensine a apertar parafusos e mais nada. Tal qual os macacos que apertam os botões certos e ganham bananas.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/19
· votar

entamoeba

teríamos pessoas formadas para exercerem ofícios

É o que importa pras partes envolvidas. Se algo alem disso interessar, cria-se mais um nicho afim de atender tal interesse. Qualquer coisa alem disso n passa de achismo e imposição alheia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido