Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# nov/19
· votar
makumbator Esse negócio de partido com viés ideológico é muito século XX.
Mas sem viés já tem o DEM, o PMDB, o PP, o PSD, o PR, o PODEMOS, o SOLIDARIEDADE, o PROS, o PV, o PTB, o PSB, o AVANTE...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/19
· votar
DEM, o PMDB, o PP, o PSD, o PR, o PODEMOS, o SOLIDARIEDADE, o PROS, o PV, o PTB, o PSB, o AVANTE...
>eu não sou de esquerda, nem de direita, sou de centro, por culpa do lulo e depois do biroliro
|
LeandroP Moderador |
# nov/19
· votar
makumbator
Já temos o Partido sem Escola, que no caso é o PSL.
|
Zebreiro Veterano |
# nov/19
· votar
partido sem partid
PMDB
|
# nov/19
· votar
Escola sem escola
EAD
|
Zebreiro Veterano |
# nov/19
· votar
Animal sem cérebro
AMEBA
|
makumbator Moderador
|
# nov/19
· votar
Zebreiro
Vixi, deixa eu pegar a pipoca pra ver essa briga!!!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/19
· votar
E lá vamos nós... BRIGUEM!
|
# nov/19
· votar
Eu acho mesmo que professores de esquerda são a favor do pluralismo e da democracia, mas desde que você concorde com eles.
|
# nov/19
· votar
brunohardrocker Eu acho mesmo que professores de esquerda são a favor do pluralismo e da democracia, mas desde que você concorde com eles.
Você já foi molestado por algum professor?
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/19
· votar
brunohardrocker
"Eu acho mesmo que professores de esquerda são a favor do pluralismo e da democracia, mas desde que você concorde com eles."
E o pessoal de direita não é assim?
|
makumbator Moderador
|
# nov/19
· votar
entamoeba Você já foi molestado por algum professor?
Ele escreveu professor, não padre. Não misture as coisas. Entretanto, que a maioria dos professores é esquerdista isso é um fato da natureza, e se você não esquerdar nas matérias deles corre sim o risco de ser mandado pro Gulag.
|
Zebreiro Veterano |
# nov/19
· votar
O entamoeba está certo. O brunohardrocker provavelmente foi vítima de uma barbie comunista dando aula de história e lambendo o pipi de todos os alunos
Menos o dele
|
# nov/19
· votar
entamoeba Você já foi molestado por algum professor?
Fazendo piada com abuso? Precisa se desconstruir mais. Não basta apenas luta de classes não, esquerdomacho.
Lelo Mig E o pessoal de direita não é assim?
Não há doutrinação de direita.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/19
· votar
Acompanhem a treta entre uspianos e neo-stalinistas, tá bem mais legal.
|
# nov/19
· votar
brunohardrocker luta de classes
Luta de classes é papo de marxista, e juro que não brinco mais com abuso se você confirmar que foi uma vítima.
Não há doutrinação de direita
O professor de inglês da minha filha é bolsominion pra caralho. Vive falando merda em sala de aula. Não seria doutrinação de direita?
|
Zebreiro Veterano |
# nov/19
· votar
Black Fire
link?
|
Zebreiro
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/19
Não seria doutrinação de direita?
Tomara, caso contrário ela vira uma v4dia feminazi
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/19
· votar
^ kkkkkkkkkkkkkk tomou uma outra chuchada.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/19
· votar
Zebreiro https://revistaforum.com.br/comunicacao/professor-de-historia-da-usp-e -de-ciencia-politica-da-unicamp-pedem-censura-a-intelectual-negro-por- ser-stalinista/
|
-Dan Veterano
|
# nov/19
· votar
Lelo Mig "Eu acho mesmo que professores de esquerda são a favor do pluralismo e da democracia, mas desde que você concorde com eles."
E o pessoal de direita não é assim?
Talvez eles não sejam tão afeitos ao pluralismo e a democracia. Mas o problema que o brunohardrocker enxerga aí não é ser a favor ou não da democracia, e sim a hipocrisia.
|
makumbator Moderador
|
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar
Isso aqui sim é pluralismo e liberdade de expressão:
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/11/18/professor- de-escola-publica-do-df-e-afastado-apos-pedir-redacao-sobre-sexo-oral- e-anal-a-alunos-do-6o-ano.ghtml
|
Zebreiro Veterano |
# nov/19
· votar
makumbator
Vc ja fez isso com seus alunos? Ou nem se importou em explicar e meteu a vara de prima?
|
# nov/19
· votar
makumbator pedir redação sobre sexo oral e anal a alunos do 6º ano
Até acho a proposta divertida, já que a molecada vive falando merda sobre esses assuntos. Se fosse no 9º ano, não me pareceria tão errado, se fosse no 2º do ensino médio, tava tudo certo!
Esse tipo de coisa acontece porque as licenciaturas são umas merdas! Costumam ser só um bacharelado mal feito com meia dúzia de disciplinas insuportáveis da pedagogia.
As práticas universitárias são problemáticas, e não podem ser reguladas a nível burocrático, tampouco mercadológico. O negócio seria mexer num vespeiro que nem a esquerda e nem a direita apoiaria.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# nov/19
· votar
tampouco mercadológico
why?
|
# nov/19
· votar
Wild Bill Hickok why?
Mercado caga para formação.
|
# nov/19
· votar
entamoeba
cagar pra formação = nao se importar com meia dúzia de disciplinas insuportáveis da pedagogia??
|
# nov/19 · Editado por: entamoeba
· votar
Wild Bill Hickok cagar pra formação = nao se importar com meia dúzia de disciplinas insuportáveis da pedagogia??
Cagar para a formação = vender diploma
Ainda que ampliemos a interpretação sobre os interesses mercadológicos (ignorando suas contradições - e são muitas), teríamos pessoas formadas para exercerem ofícios, mas totalmente idiotas para lidar com os problemas do mundo que as cercam.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"Mercado caga para formação." "why?"
Ninguém arruma emprego porque é culto. Nem porque é inteligente ou bem informado. Muito menos por ser honesto, gentil ou educado. Por ser sincero, humano ou generoso.
O cara arruma emprego, por exemplo, por conseguir apertar 20 parafusos por minuto.
Não vou entrar no mérito se o mercado poderia ou deveria ser diferente, ou sob o que seria necessário mudar prá tal.
Mas, uma coisa é fato, ninguém esta preocupado com seu caráter, sua ética pessoal, moral e qualidades gerais. A preocupação é o quanto você pode produzir em termos quantitativos, direta ou indiretamente.
Foda-se o bom convívio social.
Estes caras querem que a escola te ensine a apertar parafusos e mais nada. Tal qual os macacos que apertam os botões certos e ganham bananas.
|
# nov/19
· votar
entamoeba
teríamos pessoas formadas para exercerem ofícios
É o que importa pras partes envolvidas. Se algo alem disso interessar, cria-se mais um nicho afim de atender tal interesse. Qualquer coisa alem disso n passa de achismo e imposição alheia
|