Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


brunohardrocker


>Satanistas ocupando espaços
>Leandro: -.-
>Evangélicos ocupando espaços
>Leandro: o.o


Carla2019
Membro Novato
# out/19
· votar


Lei é o Estado tentando cagar regra na vida alheia. Só que cara, controlar pessoas não se faz na caneta, então são apenas palavras soltas no ar que podem ser usadas contra você.

É o caso do panóptico novamente, a lei não precisa ser eficaz, sua existência por si só já coíbe em parte, mas não totalmente. Portanto ela é sempre vaga, pois não dá pra esperar muito mesmo a não ser uma pressão.

brunohardrocker
Veterano
# out/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Carla2019

Olá, seja bem vinda!

No desenrolar do tópico eu não defendo a eficiência e nem aplicação da lei, porém um constante debate sobre ela. Na intenção de dar visibilidade ao problema e as soluções começarem a serem pensadas.

Um provável ganha-ganha:

Um lado diz: não há doutrinação.
Outro lado diz: há doutrinação.

No primeiro caso os indivíduos estão entrando em negação. A linha entre negar e admitir fica tênue. Na medida em que estes tem que não só negar, como também provar, que não há doutrinação, para o segundo grupo.

No fim, é esse o propósito do ambiente escolar e universitário, e que, nesta questão, estava sufocado.

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


brunohardrocker
A linha entre negar e admitir fica tênue. Na medida em que estes tem que não só negar, como também provar, que não há doutrinação, para o segundo grupo.

E por que aquele que é acusado de doutrinação tem que provar, se isso é dever de quem acusa?

Dos mesmos autores de mamadeira de piroca, kit gay, ideologia de gênero (?), comunismo, satanismo. Tudo pra tocar o terror.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


brunohardrocker
Um provável ganha-ganha:

Tão ganha-ganha quanto o debate sobre a Terra plana.

Na real? É perde-perde. Perde tempo, perde foco, perde rigor etc. Cria a ilusão que qualquer idiotice, por mais absurda que seja, tem espaço para ser debatida, e em pé de igualdade com temas realmente importantes.

Esse debate é só bait para alguns idiotas que nunca deram a mínima para a educação passarem a achar que têm algo a contribuir para as discussões.

Olha essa ideia imbecil das escolas cívico-militares, por exemplo! Isso é coisa de retardado que faz showzinho pra plateia em vez de procurar por soluções decentes para o problema! Puro engodo! E tem idiota que aplaude!

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


LeandroP
E por que aquele que é acusado de doutrinação tem que provar, se isso é dever de quem acusa?

Quem acusa apresenta provas, apresenta material e põe para o publico. Vocês que não consideram analisar os materiais com frieza.
Mas mesmo considerando que a acusação não apresente provas, é observado um esforço por parte de quem passa pano para a doutrinação em negar que isso acontece. Esse esforço já é um avanço.

Dos mesmos autores de mamadeira de piroca, kit gay, ideologia de gênero (?), comunismo, satanismo. Tudo pra tocar o terror.

É que você nivela por baixo. Se você quer discutir coisas no nível da mamadeira de piroca, procure quem fale sobre ela. O debate estará pobre o suficiente.
Acreditar que esse levante de pessoas que notam o enviesamento sistemático das disciplinas de humanas, desde a formação até a docência, se resume a alguma corrente mequetrefe de whatsapp, é usar o mesmo tipo de papel alumínio na cabeça. Ou ser desonesto a fim de desqualificar o debate.


entamoeba
Na real? É perde-perde. Perde tempo, perde foco, perde rigor etc. Cria a ilusão que qualquer idiotice, por mais absurda que seja, tem espaço para ser debatida, e em pé de igualdade com temas realmente importantes.

"Perde foco no enviesamento que a minha ideologia exerce sobre a disciplina."

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


brunohardrocker
Quem acusa apresenta provas, apresenta material e põe para o publico. Vocês que não consideram analisar os materiais com frieza.


Provas tipo a pesquisa que tu ia fazer no seu whatsapp né.

O mundo tá viradão mesmo. Tão tendo que provar a negativa.

Essa pegada anticientífica é bem nociva. Olavo de Carvalho fez escola mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


-Dan

Largue o para-quedas e va atrás de todas as matérias que postei no decorrer do tópico.

anticientífica

Passador de pano para a doutrinação de esquerda falando em anticiencia. lol

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


brunohardrocker

Para de inventar, Tu nao postou prova alguma.

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


Existe matéria até sobre terra plana. Prova é outra coisa.

sandroguiraldo
Veterano
# out/19
· votar


postou duas vezes seguidas, a regra é clara: pistolou

entamoeba
Membro Novato
# out/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
Perde foco no enviesamento que a minha ideologia exerce sobre a disciplina.

Se ensina evolução, tem que ensinar criacionismo! E em pé de igualdade!

Melhor! O aluno que escolhe se vai estudar evolução ou criacionismo! Viva a liberdade de ser idiota!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/19
· votar


Viva a liberdade de ser idiota!

tanto é que vc pode livremente acreditar na evolução

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


-Dan
Para de inventar, Tu nao postou prova alguma.

Digamos que o grande publico aqui e o grande publico lá fora, viram essas matérias e acessaram o conteúdo. É o que acontece no mundo la fora. Você continuar em negação é pior pra vc.

entamoeba
Se ensina evolução, tem que ensinar criacionismo! E em pé de igualdade!

O Leandro tenta fugir da raia rebaixando o debate pela mamadeira de piroca. O Ameba foge da raia falando em tirar o evolucionismo das ciências naturais.

É muita picaretagem!

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


brunohardrocker

Eu não rebaixo o debate com mamadeira de piroca. Isso parte de quem acusa a escola de ambiente doutrinador. Isso é levar o debate pra baixo, porque em canto algum encontrou-se um material desta natureza sendo distribuída pelo governo. Dentre outras paranoias mesmo, que foram inventadas pra não haver debate. Agora, se a pessoa que estuda e se apoia no artigo 3 da constituição e exige que este artigo seja respeitado de forma integral, ele é acusado de comunista, marxista, bolivariano, gayzista, maconhista. Isso é descer o nível do debate. E isso não é doutrinação. Basta ler a constituição, Brunão!

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Sujeito pode acreditar no criacionismo, é crença, é pessoal, há de ser respeitado.

Agora, sugerir que uma fábula sobrenatural tenha que ser ensinada em escolas em pé de igualdade com uma teoria científica, têm que ser um completo idiota.

Queria ver o que um fanático desses faria se seu filho aprendesse que Brahman fez surgir as Águas Cósmicas e nelas depositou uma semente. Depois a semente se transformou num resplandecente Ovo Dourado. Brahman, que não tinha forma passou, então, um “Ano Cósmico” dentro do Ovo Dourado e dele emergiu na forma de uma divindade. Esse novo deus ganhou o nome de Brahma (sem o “N” final) e foi incumbido de uma missão especial: criar o Mundo e suas criaturas.

Ou que tudo que há de bom no mundo teria sido criado por um deus chamado Ahura Mazda e tudo de mal por um deus chamado Angra Manyu. O mundo seria então um grande campo de batalha entre as forças de Ahura Mazda, representadas simbolicamente pela luz e o fogo e as forças de Angra Manyu, representadas pelas trevas.

Ou que após criar Midgard, em uma caminhada para ver como tudo estava, Odin, Vili e Ve encontram dois troncos caídos perto do oceano e decidem então fazer deles um homem e uma mulher. Odin dá a vida e o alento, Ve, a visão e a audição, enquanto que Vili, os sentimentos e a sabedoria. Deste casal, nasceram todas as raças humanas que hoje povoam Midgard (Terra).

Agora que venham os hipócritas dizerem que aceitam que estas "teorias" entrem na grade escolar. Ou pior, dizerem que estas são lendas.

Desculpem, não tenho a intenção de ofender nenhum religioso. Nem de dizer que alguém tenha que aceitar o evolucionismo como verdade.

Mas colocar sobrenatural e ciência em uma mesma peneira, é inaceitável em alguém que tenha ao menos o ensino fundamental.

Darwin, que era protestante, anglicano, dedicou mais de 20 anos a pesquisa científica e rodou o mundo todo. Ele não teve uma "inspiração" e escreveu uma fábula.

Putakipariu!

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Tem que botar em pé de igualdade sim. Enfia todos no ringue e deixe que lutem.

É assim que funciona a religião, ciência ou qualquer outra porra.

ROUND 01. FIGHT!

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/19
· votar


briguem

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig

O seu argumento, infelizmente, não funciona, Lelo. Os fundamentalistas de QUALQUER religião acham que só as SUAS parábolas, lendas, mitos, histórias, etc, é que representam a VERDADE ABSOLUTA; enquanto TODAS as 999999 outras religiões, crenças, seitas - e a ciência junto - estão completamente erradas e seus seguidores destinados, INFALIVELMENTE, ao inferno...

TWT ICE
Veterano
# out/19
· votar


Eu gosto da teoria da criação egipicia que rola maior suruba entre irmãos

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
JJJ

Enquanto vcs caírem nessa ladainha de que a intenção é colocar criacionismo nas ciências, eles vão meter o petismo na história e sociologia até o talo, em vocês.

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
Desculpem, não tenho a intenção de ofender nenhum religioso.

Acho que não tem problema algum ofender cristão. O nível de imbecilidade faz merecer.

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


brunohardrocker
Digamos que o grande publico aqui e o grande publico lá fora, viram essas matérias e acessaram o conteúdo. É o que acontece no mundo la fora. Você continuar em negação é pior pra vc.

Mesmo mecanismo de divulgação de fakenews. Isso que você chama de provar alguma coisa?

brunohardrocker
Veterano
# out/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan
Mesmo mecanismo de divulgação de fakenews. Isso que você chama de provar alguma coisa?

Você nem se deu ao trabalho de abrir as matérias. Você nunca analisou os materiais divulgados. As fotos, os videos e os relatos dos envolvidos. Ou você nunca pisou numa escola ou você acha tudo ok porque a doutrinação é ao seu favor. Você vive numa auto-validação de crenças e nem se dá conta, só porque paga de ceticão, quando convém.

A tua tramoia funciona assim: você nunca rebate de pronto uma postagem com algum material. Espera a conversa chegar lá na frente, distorce tudo, faz comparações ridículas, afirmações sensacionalistas e sem cabimento e depois some. Totalmente fora de lugar e de tempo.

Continue assim. É uma diversão para mim.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
JJJ

Vocês que estão no meio termo, reparam como o Leandro gosta de falar da mamadeira de piroca, o ameba do criacionismo na biologia e o -Dan fica igual a tia do portão que vê acontecimentos da vizinhança pela metade. Mas os 3 fogem de falar do petismo e pesolismo nas instituições de ensino como o Diabo foge da cruz.

Drinho
Veterano
# out/19
· votar


O problema não é o partido na escola. Partido é só uma célula do câncer em metástase, o câncer chama-se estado que rouba a todos com imposto e não produz merda nenhuma.

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


brunohardrocker
Enquanto vcs caírem nessa ladainha de que a intenção é colocar criacionismo nas ciências, eles vão meter o petismo na história e sociologia até o talo, em vocês.

faz comparações ridículas, afirmações sensacionalistas e sem cabimento e depois some. Totalmente fora de lugar e de tempo


Ué...
Chapéu de alumínio procê, mano °;°

sandroguiraldo
Veterano
# out/19
· votar


brunohardrocker
petismo e pesolismo nas instituições de ensino

No Ensino Médio, 15 anos atrás, creio que 90% dos meus professores eram de esquerda.

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


brunohardrocker

A pergunta é simples: as materias provam que há doutrinação nas escolas?

As fotos, os videos e os relatos dos envolvidos

Como funcionaria um método minimamente sério: comparar-se-ia a quantidade de relatos de a) professores de história esquerdista doidão com a quantidade de b) professores ede história que não são esquerdistas doidão + professores de história direitista doidão.

Você somou a) e b) ou só somouo os a) e chegou a sua conclusão?

Eu respondo. Você só se concentrou nos a) porque Você vive numa auto-validação de crenças e não tem um básico de conhecimento sobre metodologias de pesquisa.

O nome disso é viés. Em qualquer análise séria, busca-se retirar o viés.

Ex. didático. Quero comprar um HB20X. Começo a notar HB20x nas ruas porque estou com o viés de HB20x na cabeça. Concluo que as pessoas estão comprando mais HB20x.

Outro exemplo: perdeu namoradinha para um professor de história esquerdista. Começa a notar e lembrar dos professores de história esquerdsita doidões. Conclui que existe doutrinação nas escolas.

A tua tramoia funciona assim: você nunca rebate de pronto uma postagem com algum material. Espera a conversa chegar lá na frente, distorce tudo, faz comparações ridículas, afirmações sensacionalistas e sem cabimento e depois some. Totalmente fora de lugar e de tempo.

Eu não acompanho muito tudo mesmo não. Mas essa constante tentativa de reduzir o que falo com o lance do paraquedas é só um ad hominem bem ridiculo.

Vocês que estão no meio termo, reparam como o Leandro gosta de falar da mamadeira de piroca, o ameba do criacionismo na biologia e o -Dan fica igual a tia do portão que vê acontecimentos da vizinhança pela metade. Mas os 3 fogem de falar do petismo e pesolismo nas instituições de ensino como o Diabo foge da cruz.

Então, eu não tenho nenhum compromisso com PT, PSOL ou qualquer partido de esquerda. Desafio a encontrar um post meu em defesa de um partido qualquer. O engraçado que na epoca do governo Dilma, os ptista me odiavam.

Eu geralmente me pronuncio quando vejo umas conclusões cagadas sendo postadas, como é o caso do tema desse tópico.

Continue assim. É uma diversão para mim.

Bacana você se divertir. Triste por isso ser sua fonte de diversão. Que vida ruim cara.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


LeandroP
Ué...
Chapéu de alumínio procê, mano °;°


Utilizando o método pombo enxadrista do -Dan?
Então tá: sabe quem usava um chapéu? O Al Capone!

-Dan
A pergunta é simples: as materias provam que há doutrinação nas escolas?

Sim. Busque.
Se tu pode ignorar e fechar o assunto com um comentário, eu posso afirmar que sim e que se você tem algum apreço pelo bom senso, busque. Tem material pacaralho.
Fora o material, temos a informação sobre como se comporta o ciclo do viés ideológico formação-docência-discência-formação.

Temos fatos em quantidade e frequência. Não temos que calcular a estatística do quanto o absurdo ocorre, porque... é o absurdo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido