Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


A defende X
B defende Y

A descobre que X está roubando, então A fica decepcionado com X e para de apoiá-lo, apesar de começar a apoiar Z, que tinha ideias políticas parecidas com X

B descobre que Y está roubando, fica decepcionado com os meios de comunicação, decepcionado com os movimentos fascistas da população que pregam o ódio somente a um tipo de corrupto, então B passa a defender ainda mais veementemente Y.

qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

Em tempo: ax² + bx + c = 0

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


Bora fichar a direitada!

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/a-protagonista/2018/04/12/mapeame nto-classifica-alunos-como-crente-judeu-bolsominion-liberal-de-merda-e -causa-revolta-em-grupo-da-sao-francisco

brunohardrocker
Veterano
# abr/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


hahahahaha

http://odiarionacional.org/2018/04/11/direito-da-usp-fazem-fichamento- antissemita-e-ideologico-dos-calouros-e-violam-direitos-humanos/

Por isso eu acho o MBL útil!

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


as vezes o mongolismo do Bruno me deixa triste

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


One More Red Nightmare

Cara, acesse o link e abra as planilhas!

É isso que deveria deixar você triste.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


Eu vi. E dai?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18
· votar


One More Red Nightmare
E é assim que você vai ficar se não tiver cuidado com a tua postura!

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


Se tu achar alguma linha que escrevi que seja comparável a essas abobrinhas com que o Bruno se ocupa, eu mesmo peço pra sair.

LeandroP
Moderador
# abr/18
· votar


Escola sem Filosofia.
:(

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/18
· votar


Por isso eu acho o MBL útil!

Além de espalhar boato, ser ralo dinheiro, semear o analfabetismo político e o conhecimento econômico wikipediano mequetrefe.

Várias utilidades.

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


Mais completa:

http://archive.is/Q2zOA

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


LeandroP
Escola sem Filosofia.
:(


É por isso que a despartidarização das escolas é necessária: pra que ninguém diga que trazer a limpo a doutrinação seja o banimento da filosofia.

Fidel Castro
Veterano
# abr/18 · Editado por: Fidel Castro
· votar


filósofo é tudo pilantra msm, Aristoteles doutrinou Alexandre, ele ficou malucão, matou gente pra caralho, legalizou a esbórnia pagã helenística, matou as antigas tradições até no Egito e foi parar na India

claramente um progressista assassino, que depois tenta lavar a alma em algum lugar do oriente pq é cool

malditos filósofos

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


Vão continuar passando pano?

sallqantay
Veterano
# abr/18
· votar


tem que combater o formalismo e o racionalismo, o esquerdismo sozinho nem faz tão mal

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


Eu entendo os efeitos do cacoete racionalista no pensamento (hans morgenthau ftw), mas como isso se relaciona com uma suposta doutrinação nas escolas? E o que tu quer dizer exatamente com formalismo? Pergunto porque no meu curso verifico um problema o exato oposto, mas isso é uma questão particular.

sallqantay
Veterano
# abr/18
· votar


One More Red Nightmare

racionalismo é uma posição a priori tal como o esquerdismo. Alunos são doutrinados nessa escola de pensamento.

formalismo é a atitude que privilegia a forma, o desenvolvimento de um sistema pela regras internas dele, operando por dedução (contra a indução).

Joseph Conrad
Membro Novato
# abr/18
· votar


Além de espalhar boato, ser ralo dinheiro, semear o analfabetismo político e o conhecimento econômico wikipediano mequetrefe.


Definiu bem.

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


semear o analfabetismo político

Muito triste ver que o MBL está tirando conhecimento da grande população de cientistas politicos que temos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


Qual o seu nome na lista negra do centro acadêmico, de acordo como seu aniversario?

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


cuzão burguês

accurate

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


capitalista otario fascista

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/18
· votar


kkkkkk
Essa lista é besteira perto de muita coisa que vi na minha graduação em Ciências Sociais.
Mas sinceramente, irrelevante. Estamos cercado de gente idiota fazendo idiotice o tempo todo, e btw, centro acadêmico é uma coisa absolutamente irrelevante. Nem quem é do movimento estudantil se leva a sério.
Não entendo porque alguém arrancaria os cabelos se preocupando com essas coisas.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


concordo com o mano do cavaco

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


Não entendo porque alguém arrancaria os cabelos se preocupando com essas coisas.

Não é esse tipo de reação que se encontra quando acontece algo que ~fere o estado laico ou quanto ~tem um fascista no campus.

Acho que o chicote tem que comer solto sim.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


O Bruno acha que a atitude correta diante de um debiloide barulhento de esquerda é bancar o debiloide barulhento de direita, a fim de "equilibrar o debate".

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


Pelas informações que obtive, a galera desse campus aí caiu matando o centro acadêmico, mesmo os alinhados a posições de esquerda.

Eu não entendo onde está a atitude de debilóide em apenas expor o ridiculo desse pessoal que pretende representar o corpo discente.

Por mim, não existiria centro acadêmico, dce, porra nenhuma nesse sentido.

makumbator
Moderador
# abr/18 · Editado por: makumbator
· votar


One More Red Nightmare
O Bruno acha que a atitude correta diante de um debiloide barulhento de esquerda é bancar o debiloide barulhento de direita, a fim de "equilibrar o debate".


Em termos puramente matemágicos, faz bastante sentido.

assinado: Insufferable Bear

Snakepit
Veterano
# abr/18
· votar


makumbator
Essa assinatura ta falsificada. Acho que foi o Gui.

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


Snakepit
Essa assinatura ta falsificada. Acho que foi o Gui.

Consegue provar isso no Supremo? Duvido!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido